Maju (19)99195-7708
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)99269-7593 - (19)99195-7708

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 34
Oral Sem:Sim 23Não 24
Beija:Sim 19Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#16 Mensagem por Juliaoputaria » 14 Jun 2022, 02:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempinho sem estar com ela porque saiu da casa no Taquaral, voltei a encontrá-la...
Continua a mesma, ótimo atendimento, simpática e uma delícia..a garota chupa muito e adora o que faz, uma ótima transa bem pegada
A Maju é sempre uma foda boa, bem putinha, beija muito e chupa muito gostoso e forte como adoro... certeza de gozar gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#17 Mensagem por mestre_kame » 15 Jun 2022, 15:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vou deixar aqui minha recomendação sobre a perva em questão.

Marquei 1h30min, ela me cobrou 230 (é justo a meu ver pois ela cobra 130 por 1h e 100 por 40min. Não vou pechinchar por causa de 10 minutos). Não vou dar detalhes do local de atendimento, porque estou entendendo que ela atende em vários locais (e nem todos permitem secssu).

Quanto à garota, é bonitinha, preta retinta (maravilhosa, por sinal), com uma tatuagem na perna, corpo mignon mas bem delineada e delicada. Peitos quase da mesma cor da pele, um fica eriçado o outro não (kkkk), pepecona grande mas por dentro é apertadinha, no geral o corpo dela é bem bonitinho e ela faz o estilo novinha. De rosto é normal, típica negra com traços africanos - ela tá com um penteadão coque com rastafári então tinha uma hora que brisei que tava numa tribo africana sendo atendida por uma nativa rsrsrsrsrsrs Se dissesse que veio de Angola ou Gana, eu acreditaria na boa. Mas é made in BR.

Achei ela um pouco tímida, mas no geral é simpática e agradável, e um jeito meigo e delicado. Quanto à massagem, achei que demorou bastante, mas foi muito carinhosa e no geral fiquei relaxado. Mas quando comecei a dar umas passadas de mão aí ela veio pro meu lado e aí a brincadeira ficou boa. Ela foi muito carinhosa e na meteção ela deixou eu tomar conta. Foi bem bacana, não acabei gozando mas no geral saí relaxado e tranquilo. Ela mete dahora e acho que é uma boa recomendação.

Recomendo pra quem gosta das novinhas e gosta de moças mais tímidas e meigas, ela tem um jeitinho que com certeza agrada. E é irmã de cor raiz, sério, parece aqueles documentários do NatGeo kkkkkk

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#18 Mensagem por John Staglianus » 16 Jun 2022, 14:28

Kkkkkkkkkkk! Um amigo meu se fudeu pq marcou massagem com ela pra ver se era igual as fotos só que agora ficou taradão e ela não responde mais suas mensagens, kkkkkkkkkkk!! Pelo menos por zapzap ela é bem simpática estou querendo muito ir, meu amigo disse que ela é igual as fotos Tomara que dê certo porque tô cansado de negra padrão, chega lá são só morenas, negonas mesmo difícil achar

Link:
🔗

Amosuruba26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#19 Mensagem por Amosuruba26 » 19 Jun 2022, 15:30

Olá pessoal,
Queria conhecer a garota, mas não incontro mais o anúncio. Será não atende mais?

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#20 Mensagem por Carecapuntudo » 01 Jul 2022, 15:35

por favor alguem tem o anuncio dela?
esta atendendo ainda?

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#21 Mensagem por Ash Ketchum » 02 Jul 2022, 07:02

Não sei atende ainda, mas segue o anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/maju-trindade/

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#22 Mensagem por CumpadeBao » 02 Jul 2022, 09:26

Ela está atendendo sim, mas os preços inflacionaram. Coisas de Campinas né.

Abs,

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#23 Mensagem por John Staglianus » 05 Jul 2022, 15:33

Ela está atendendo sim. Parece que ela estava numa casa q não permitia programa mas agora está de volta atendendo no Bonfim

Link:
🔗

maju_princesa25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#24 Mensagem por maju_princesa25 » 12 Jul 2022, 16:15

Boa tarde meus amores! Primeiramente já quero me desculpar cm o moderador se não podia fazer isso haha

Hj tirei um tmpo pra ler os meus comentários e nm acredito kkk levo mesmo jeito pra coisa kkk aah eu adoro né !! Quero agradecer a cada um de vcs , meus clientes pelo carinho e pelas ótimas recomendações, eu amei. Isso ajuda muito a garota. Fiquei um tempo sem anúncio, porém atendendo e ainda atendo kkk e graças ao GP guia com os comentários meus clientes conseguiram me achar denovo, e além tbm de trazer novos clientes! Gratidão a cada um meus amores. Beijos da Maju e to esperando por vcs 💋💋

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#25 Mensagem por Juliaoputaria » 04 Ago 2022, 02:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Entrei em contato com ela ontem para comer essa negra linda que é a Maju, linda e deliciosa, como sempre atenciosa e simpática, eu estava com saudades pegada dela, sempre muito boa de foda, ela tem um envolvimento na transa que adoro, beija muito e chupa muito e com pressão que adoro....
Está atendendo agora ali na casa onde atende a Natasha, na vila industrial, perto da rodoviária
Bom... não precisava de detalhes, mais como sempre a foda com ela é uma delícia, mais uma vez ela foi intensa na pegada e rolou como curto, muito oral com pressão, beijos e um anal incrível, aliás depois de um delicioso oral já começamos com um anal com ela sentando em meu pau com vontade, e depois de muita pegação e várias posições, finalizei fodendo o cu dela de na posição ''frango assado '' socando gostoso nela.... ela é foda, é intensa na foda e da muito sem reclamar e gosta do que faz...
Adoro essa negra linda... sempre volto e recomendo

Link:
🔗

gmv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#26 Mensagem por gmv » 14 Out 2022, 18:40

POSITIVO
Boa noite pessoal.
Passei com a Maju hoje.
Não há necessidade de ficar descrevendo os detalhes do programa. Tudo o que já foi falado aqui é a pura verdade.
Essa mulher é uma deusa. Linda, cheirosa, gostosa, limpinha e faz de tudo para agradar!
Sinceramente, estou de cara com a experiência que tive hoje. Me surpreendeu positivamente em todos os aspectos possíveis.
Voltarei sem duvida nenhuma!

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#27 Mensagem por camp_cps » 23 Fev 2023, 12:41

POSITIVO
TD feito ontem (quarta-feira de cinzas)

Vai ser impossível descrever a experiência. Começo falando que a Maju foi um dos melhores atendimentos que ja tive. Que mulher, nota 10!

Uma negra linda, gostosa, 25 anos, na cama deixa você conduzir, sem vícios, sem nada forçado, oral delícia, transa gostosa, bucetinha e cuzinho de enlouquecer.

Fazia tempo que queria agendar com ela, ontem o contato foi fácil e rápido, ela simpática, combinamos e parti para o seu local próximo a rodoviária. O local é tranquilo, o quarto é limpo e arrumado.

Chegando, mandei mensagem, ela havia avisado que iria tomar banho e se arrumar. Pouco minutos abriu a porta, primeira boa surpresa: que negra linda. Corpo dela achei um pouco menor (gostei demais) e até mais bonito que nas fotos. No geral, as fotos não mentem em nada.

Clima foi leve a todo instante, ela naturalmente te faz sentir confortável no atendimento.

Começamos com beijo na boca (sem migué), troca de carícias, até ela cair de boca... como ela chupa gostoso, engole tudo... Já tem que se segurar pra não queimar a largada logo de cara. Depois ela ficou de quatro, cai de boca na bucetinha e no cuzinho. Partimos para um 69, que depois tive que pedir pra parar, senão queimava a largada ali. Parti pra chupar ela, que delícia, ela se contorcendo, sentindo prazer... fiquei um tempo ali... Depois ela veio novamente no oral, é foda resistir... Já me levantei e partimos pro fight.

Começamos a meter de quatro, de costas, de frente, ela por cima. Que tesão de menina. Depois de um tempo na bucetinha, pique a mil, pedi o cuzinho. Pediu pra começar de ladinho, depois fomos mudando de posição, ela aguenta, gosta, uma delícia meter naquele cuzinho apertadinho.

Depois de muita meteção, já nem tinha mais ideia do tempo, já tinha me segurado várias vezes pra gozar, ela caiu de joelhos e finalizei gostoso na boquinha dela.

Uma pausa de uns 10 minutos, conversamos um pouco, ela não regulou tempo, não mexeu no celular, menina super tranquila... aí partimos pro segundo round.

Troca de carícias, beijos e ela novamente caiu de boca, já fiquei logo com o pau latejando. Capa e comecei a comer ela por cima, delicia de buceta, vontade de gozar, mas a vontade daquele cuzinho de novo falou mais alto. Ela virou de costas e que delícia ficar metendo no cuzinho dela. Daí tirei a capa, ela de quatro na cama chupando até ganhar porra na boquinha de novo. Se bobear ela ia deixar ficar metendo por muito mais tempo. Em nenhum momento controlou horário, nem sei se passou de uma hora no fim das contas.

Sem palavras pro atendimento da Maju. Ela ganhou mais um cliente, repeteco sempre que possível.

R$ 150,00 + R$ 50,00 anal

Super recomendo essa negra linda, simpática e que transa gostoso demais!

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#28 Mensagem por Juliaoputaria » 14 Jun 2023, 04:38

POSITIVO
Estive novamente com essa garota negra maravilhosa, a Maju é muito linda e super de boa, curto demais ela, sempre é muito bom com ela
Está atendendo num AP no centro, lugar bom, quarto limpo e tranquilo
Acho ela gostosa demais, tem um corpo lindo de uma mulher negra, toda firme com uma bunda linda... essa garota fode muito e se entrega gostoso no momento, adoro isso
Sempre volto....

Link:
🔗

Ljvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#29 Mensagem por Ljvm » 14 Jun 2023, 08:45

Ela está atendendo sozinha particular? Pq antes ela atendia naquela casa privê no Taquaral....

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#30 Mensagem por Bds » 14 Jun 2023, 08:49

Sim na vila industrial ja tem um bom tempo