POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem (quarta-feira de cinzas)
Vai ser impossível descrever a experiência. Começo falando que a Maju foi um dos melhores atendimentos que ja tive. Que mulher, nota 10!
Uma negra linda, gostosa, 25 anos, na cama deixa você conduzir, sem vícios, sem nada forçado, oral delícia, transa gostosa, bucetinha e cuzinho de enlouquecer.
Fazia tempo que queria agendar com ela, ontem o contato foi fácil e rápido, ela simpática, combinamos e parti para o seu local próximo a rodoviária. O local é tranquilo, o quarto é limpo e arrumado.
Chegando, mandei mensagem, ela havia avisado que iria tomar banho e se arrumar. Pouco minutos abriu a porta, primeira boa surpresa: que negra linda. Corpo dela achei um pouco menor (gostei demais) e até mais bonito que nas fotos. No geral, as fotos não mentem em nada.
Clima foi leve a todo instante, ela naturalmente te faz sentir confortável no atendimento.
Começamos com beijo na boca (sem migué), troca de carícias, até ela cair de boca... como ela chupa gostoso, engole tudo... Já tem que se segurar pra não queimar a largada logo de cara. Depois ela ficou de quatro, cai de boca na bucetinha e no cuzinho. Partimos para um 69, que depois tive que pedir pra parar, senão queimava a largada ali. Parti pra chupar ela, que delícia, ela se contorcendo, sentindo prazer... fiquei um tempo ali... Depois ela veio novamente no oral, é foda resistir... Já me levantei e partimos pro fight.
Começamos a meter de quatro, de costas, de frente, ela por cima. Que tesão de menina. Depois de um tempo na bucetinha, pique a mil, pedi o cuzinho. Pediu pra começar de ladinho, depois fomos mudando de posição, ela aguenta, gosta, uma delícia meter naquele cuzinho apertadinho.
Depois de muita meteção, já nem tinha mais ideia do tempo, já tinha me segurado várias vezes pra gozar, ela caiu de joelhos e finalizei gostoso na boquinha dela.
Uma pausa de uns 10 minutos, conversamos um pouco, ela não regulou tempo, não mexeu no celular, menina super tranquila... aí partimos pro segundo round.
Troca de carícias, beijos e ela novamente caiu de boca, já fiquei logo com o pau latejando. Capa e comecei a comer ela por cima, delicia de buceta, vontade de gozar, mas a vontade daquele cuzinho de novo falou mais alto. Ela virou de costas e que delícia ficar metendo no cuzinho dela. Daí tirei a capa, ela de quatro na cama chupando até ganhar porra na boquinha de novo. Se bobear ela ia deixar ficar metendo por muito mais tempo. Em nenhum momento controlou horário, nem sei se passou de uma hora no fim das contas.
Sem palavras pro atendimento da Maju. Ela ganhou mais um cliente, repeteco sempre que possível.
R$ 150,00 + R$ 50,00 anal
Super recomendo essa negra linda, simpática e que transa gostoso demais!