Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (66)8114-8459 - (62)99268-3516


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 33
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 5Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
troygp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2017, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bella Gold/Bella Top (66)8114-8459

#16 Mensagem por troygp » 18 Jun 2022, 08:42

Bom dia negada, se garota veio aqui se doer ,e pelo fato que aí vejo que e verdade do nosso amigo,e outra troca o nome, vive viajando e porque não atende bem mesmo ,cansado dessas turista já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bella Gold/Bella Top (66)8114-8459

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jun 2022, 09:09

Bellaa Gold escreveu:
17 Jun 2022, 21:54
ADM TACA LE PAL, meus link d trabalho é Kelly Ferrari e Bella Gold, apaga esse Camila Oliveira aí pq nunca trabalhei com esse nome. Bjinhos
Prezada garbosa Bellaa Gold:
Acesse o anúncio abaixo e veja o nome que aparece na barra de navegação:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Aparece Camila Oliveira
😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bellaa Gold
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bella Gold/Bella Top (66)8114-8459

#18 Mensagem por Bellaa Gold » 18 Jun 2022, 09:24

ADM vc poderia olhar o IP d quem vem aqui falar mau d puta, pq nem sempre pode ser verdade. Se tiver como eu colocar em anexo aqui os prints das msg dos clientes q atendi no dia 16, coloco, ou me chama no WhatsApp q t mostro. Mandei msg p todos q atendi no dia 16, todos negaram inclusive disseram q nem conta em fórum tem e q não teria o pq vir aqui fazer isso. Me chama no WhatsApp q t mostro o print d todos q mandei msg q atendi no dia 16. Essa pessoa q escreveu isso no intuito d me queimar ou é vagabundo q nunca come mas sempre vem queimar puta em GP guia, o famoso manda msg a toa p puta, ou é a concorrência q se passa p poder queimar outra q está incomodando. Pergunta essa pessoa aí qual é a tatuagem q tenho na virilha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jun 2022, 09:33

Bellaa Gold escreveu:
18 Jun 2022, 09:24
ADM vc poderia olhar o IP d quem vem aqui falar mau d puta, pq nem sempre pode ser verdade. Se tiver como eu colocar em anexo aqui os prints das msg dos clientes q atendi no dia 16, coloco, ou me chama no WhatsApp q t mostro. Mandei msg p todos q atendi no dia 16, todos negaram inclusive disseram q nem conta em fórum tem e q não teria o pq vir aqui fazer isso. Me chama no WhatsApp q t mostro o print d todos q mandei msg q atendi no dia 16. Essa pessoa q escreveu isso no intuito d me queimar ou é vagabundo q nunca come mas sempre vem queimar puta em GP guia, o famoso manda msg a toa p puta, ou é a concorrência q se passa p poder queimar outra q está incomodando. Pergunta essa pessoa aí qual é a tatuagem q tenho na virilha?
Bellaa:
1- Não se diminua usando o termo "puta": és uma Acompanhante, GP, Cortesã, etc... rs
Sempre oriento os foristas a evitarem o termo de forma depreciativa
2-Escolha o nick que continuará usando aqui no forum, por gentileza ok?(vedado duplicidade de perfis, aguardando sua MP com a escolha)
3- Conheço os bastidores desse mundo e sei que muitos "interessados" entram em contato o dia todo, sem fechar, o que acaba estressando as Acompanhantes.
De acordo com seu perfil whats : "Msg atoa: BLOCK"
4- Por outro lado, existem muitas GPs sem a mínima paciência para esclarecer duvidas sobre atendimento... O que é salutar pois trata-se de um negócio como outro qualquer:
Atender BEM para atender SEMPRE by TACA LE PAU
5- Caso forista e/ou Acompanhante queiram esclarecer pontos obscuros de mensagens e TDs, fica liberado o tópico, desde que feito de maneira cordial. (sujeito à BANIMENTO SUMÁRIO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bellaa Gold
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#20 Mensagem por Bellaa Gold » 18 Jun 2022, 10:37

Vou contar um segredinho p vcs, tem uma dona d casa aqui em campinas q adora queimar garotas q não fica na casa dela, principalmente quando ela vê q a garota se destaca nos sites. Eu fui p casa dela assim q cheguei em campinas, mas não quis ficar por alguns motivos q não tem necessidade d dizer, e conversando com outras colegas e um um garoto q já foi gerente na casa dela falou q ela deve tá se matando criando vários e-mails p ficar me queimando aqui no GP guia kk...isso só me dá mais ânimo d ficar e atender bem gostosinho minha clientela fixa e os novatos q vem ao meu encontro ;*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troygp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2017, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#21 Mensagem por troygp » 18 Jun 2022, 11:55

Aos floristas , se prestarem atenção ao que a moça escreve, já tem como perceber que não tem muita educação, e que gosta muito de colocar alguns lá em baixo, então vendo isso, como vocês acha que seria sair com uma garota assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#22 Mensagem por É nois queiroz » 18 Jun 2022, 12:46

Muitas garotas de programas de hoje em dia, são como dinheiro. Há muitas cédulas de 10,00 pensando que é 100,00 ego inflado, com preços acima do normal, e o atendimento e tratamento péssimo, ainda bem que existe esse fórum, para se livrar das carniças que estão aparecendo, tá difícil de desbravar hoje em dia meus amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiojr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#23 Mensagem por Fabiojr » 19 Jun 2022, 19:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não é a primeira GP que denuncia cafetiza ou cafetão que quer prejudicar imagem de quem não quer se submeter a condições injustas.
Uma menina que atendia próximo a praça Arautos da Paz me disse que obrigavam colocar algodão quando estavam menstruadas para atenderem.
Outra menina da Álvaro Mueller disse que obrigavam fazer oral sem capa mesmo que o cliente não aceitasse tomar banho mesmo em condições nojentas.
Eu questiono esse tipo de gestão pois quando fico sabendo tendo a não frequentar essas casas.
GPs sobre pressão oferecem mais riscos de transmissão de doenças e tb pior atendimento.
Acho que é por esse motivo que prostituição não é crime no Brasil, mas aliciamento é crime, pois oferece coerção sob as GPs criando risco para todos GPs e clientes.
Sugiro criar algum mecanismo para conseguirmos diferenciar Foristas reais e falsos aqui.
Tipo criar um comitê de foristas com mais tempo para avaliar novos foristas.
Adm se quiser mais sugestões estou aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Dez 2020, 11:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#24 Mensagem por Marcola2020 » 20 Jun 2022, 08:13

A prestadora aí que me desculpe mas foi rude comigo também....quis saber do atendimento,valores e tudo mais para decidir de iria ou não e veio respostinha fria....nem perdi tempo...imagina o encontro como seria.
Entendo que não tem que ficar mimando ninguém via whats...mas educação vem de casa.
Desisti....
Vamos ver se aparece algum relato positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xviajantex
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Ago 2018, 16:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#25 Mensagem por xviajantex » 20 Jun 2022, 18:23

Até entendo quando algumas garotas reclamam que ficam respondendo muita mensagem de curiosos. Mas isso também se dá ao fato das donzelas não colocarem o bendito do preço no anúncio. Aí quando a gente chama, algumas donzelas hoje informam que o valor é quinhentao, aí meu chapa quinhentao pra uma garota que ninguém conhece (não tô falando que é caso dela o valor, mas o anúncio do gsexy também não informa valores), que as vezes nunca vimos o anúncio é complicado, aí só temos a agradecer, e fica enchendo elas de gente chamando.

Facilitem, coloquem o bendito do valor. Boa ajudem a te ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#26 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2022, 14:26

Bellaa Gold escreveu:
18 Jun 2022, 10:37
Vou contar um segredinho p vcs, tem uma dona d casa aqui em campinas q adora queimar garotas q não fica na casa dela, principalmente quando ela vê q a garota se destaca nos sites. Eu fui p casa dela assim q cheguei em campinas, mas não quis ficar por alguns motivos q não tem necessidade d dizer, e conversando com outras colegas e um um garoto q já foi gerente na casa dela falou q ela deve tá se matando criando vários e-mails p ficar me queimando aqui no GP guia kk...isso só me dá mais ânimo d ficar e atender bem gostosinho minha clientela fixa e os novatos q vem ao meu encontro ;*

Mensagem do Moderador

A moderação/administração faz checagem diária para que fakes e falsas postagens (positivas ou negativas) sejam eliminadas com maior brevidade possível.
DICA: utilize o botão "denunciar esta mensagem" caso suspeite de alguma postagem e/ou forista.
Att,
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertoal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#27 Mensagem por Robertoal » 21 Jun 2022, 19:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já soube de casas onde elas eram obrigadas a usar algodão na vacina para poderem trabalhar durante a menstruação.
E outros tem cargas horárias, e se alguém sai o gerente fica perseguindo as GPs.
Portanto pode haver fake em ambos os lados.
ADM um desafio pra vc que tem o poder e a responsabilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2020, 00:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#28 Mensagem por cobra_kai » 20 Ago 2022, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu já sai com a Bella quando estava em divinopolis. Ela usava o nome de loira top.
Foi um bom atendimento.
Beijou, me chupou muito bem..
Deixou eu mamar naqueles peitoes lindos.. Ela é bem bonita no geral.. Até simpática.
Finalizei de 4.. Depois ainda tirei o segundo round por traz colocando no cuzinho.
Foi muito bom. Se ela voltasse aqui na região eu comeria de novo.

Sobre as reclamações de grosseria..eu acho que deve ter muito cara que envia msg pra ela sem ter intenção de fuder. Fiquei com ela uns 40 minutos e o celular dela bombava de msg kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#29 Mensagem por thesupervisorcps » 08 Nov 2022, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, tô de volta... E não tem TD sonegado!!!
Das outras vezes tentei marcar, mas pela agenda não consegui, cheguei a mandar msg mas não consegui ir, não curto ficar mandando msg se não vou marcar, mas realmente foi por falta de tempo. Dessa vez vi o anúncio no photoacompanhante até pensei q fosse fake, mas daí vi q tinha no Gsexy e no garota com local, criei coragem e marquei. Me surpreendi, muito gata, fiel as fotos e vídeos, rosto bonito, seios fartos do jeito que eu gosto, e que bunda mais linda, sinceramente muito gostosa, meu deu o cuzinho de quatro pedindo pra socar tudo, buceta cheirosa, muito limpa, fode muito não é fresca, e só parece ser brava, mas é muito carinhosa e simpática. Confesso que antes de ir estava com receio, mas foi a melhor surpresa que tive. Com certeza merece repeteco, ela é sensacional.

Fone novo: (62) 99138-5970

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

300 mangos muito bem pago!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sanxes_oIo_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2018, 07:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#30 Mensagem por Sanxes_oIo_xxx » 28 Jan 2023, 12:28

Boa tarde.

Rapaz você deu sorte então, porque ela foi bem escrota comigo. EMPATIA ZERO.
Não basta gostar de fuder, dar o toba e bolagato.
Tem que ser no mínimo educada e entender os momentos e imprevistos que acontecem. E acontecem.
Dei azar.... ela não estava num bom dia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”