Rafaela Amaral (19)98166-7676
R$ 350,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 22Não 9
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
floydcps2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por floydcps2012 » 02 Ago 2023, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Corroboro tudo o que foi dito - ela é gostosa pra caralho - bundão e peitão, faz de tudo pra agradar, e sempre muito bem cuidada.
Já saí 3 vezes com elas, todos no Twister (ou no VIP). É pontual.
O rosto não é de princesa, mas nada que desabone.
De 4 é coisa linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tema52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por tema52 » 20 Ago 2023, 19:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá.. moça tem seus talentos rsrs..
Contato pelo zap no dia anterior... horário marcado sem dificuldades... VIP ... atrasou alguns poucos minutos ... já chega sorridente e mostrando seus atributos... bundao sobretudo.... mas tem lindos seios também.. e um rosto bonito ... . clima animado e pregação da boa ... sexo oral dos tops do mercado rsrs... impressão que é daquelas que gosta muito de sexo ... .. tipo te deixa em paz quando você já está um pouco além do satisfeito rsrs ..
Enfim.. nada a reclamar .. muito a elogiar ...
Valor 350 + motel..

Link:
🔗

CoroaRocha46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por CoroaRocha46 » 29 Ago 2023, 19:14

POSITIVO
Salve galera, sou novo por aqui, mas velho de guerra no rolês de Campinas.
Me encontrei com a Rafa Deusa no VIP há duas semanas, contato fácil por WhatsApp.
A mulher, além de muito gostosa é muito atenciosa, chegou dando beijo longo de língua, sem miséria já me deixando de pau duro.
Fomos para a cama e começou um boquete no pêlo que foi coisa de louco, babado no extremo, com garganta profunda e um beijo grego alucinante. Me deixou inteiro lambuzado, a mina é safada ao extremo.
A 1ª foi ali mesmo, com direito a porra na boca e ela engoliu tudo, SENSACIONAL!!!!
Pausa, ela escovou os dentes e ja emendou novo boquete, replay do 1º com mais porra goela abaixo.
Estava tão bom que resolvi emendar duas horas.
Tomamos um banho e foi hora de eu cair de boca na bucetinha doce com piercing da gostosa. Fiquei uns 15 minutos chupando a delícia até que nitidamente ela gozou e se contorceu todinha.
Capa no menino e ela sentou de costas para mim encaixando meu pau naquele cuzinho maravilhoso, ficamos um tempo assim, pedi para ela deitar de bruços e estoquei o cú dela com força por uns dez minutos até gozar gostoso pela 3ª vez. A mina gemia gostoso e falava muita putaria, foi do caralho.
Quando eu já estava me arrumando veio a surpresa, ela perguntou: Onde vc vai? Ainda não deu o seu tempo!
De fato ainda faltavam uns 20 minutos para dar as duas horas. Então perguntei: será que vc consegue fazer eu gozar pela 4ª vez? Ela disse: bora tentar!
Foi no boquete, aquele sensacional novamente com garganta profunda, cuspidas e engasgadas no meu pau, chupadas no meu cú, lambidas na virilha, passava a língua de cima em baixo, engolia tudo, até o talo e tentava por as bolas pra dentro, IMPRESSIONANTE e assim gozei incrivelmente pela 4ª vez em duas horas, desta vez foi pouca porra e quis ver a porra saindo e rocando os labios dela e pedi para ela se lambuzar toda. Pedido atendido, se lambuzou e depois com a mão mandou a porra pra dentro da boca e engoliu tudinho novamente.
Resumindo, a mina é um ESPETÁCULO, corpo escultural, safada, cheirosa, liberal e faz de tudo para agradar.
R$350,00 a hora completo gozadas ilimitadas (fiquei duas horas) + VIP motel

https://elitte.com.br/acompanhantes-cam ... la-amaral/

Link:
🔗

Cheator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Cheator » 29 Ago 2023, 19:25

NEUTRO
Nota:5
Motivado pelos vários relatos positivos resolvi marcar com ela. Já estava na minha lista há algum tempo mas eu sempre ficava postergando o encontro.
Eis que chega o grande dia e para minha surpresa não foi como esperava. Acho que minha expectativa estava muito alta por causa dos encontros recentes. Achei ela um pouco calada e o conjunto da obra não agradou. Ela tem seios lindos mas tem outros detalhes que não passaram despercebidos. Achei que se envolveu pouco e talvez a simpatia pudesse sobrepor os detalhes que notei. Não foi o caso. As vezes acontece de não dar liga, e com ela infelizmente não deu. Uma pena. Na minha humilde opinião foi neutro. Pode ser que a experiência e expectativa de outros colegas seja bem diversa da minha. Vida que segue.

Link:
🔗

Indaia_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por Indaia_sp » 03 Dez 2023, 20:03

POSITIVO
Quem procura uma ninfetinha, melhor não agendar.

Agora quem procura uma "Puta" e quer ter momento de prazer, pode ir sem risco, sensacional o programa dela.

Chupa, faz anal, finaliza no oral e engole tudo, e depois de duas, quando estava me arrumando para ir embora, ainda queria a terceira, eu que fiquei devendo...

Link:
🔗

Pé vermelho SJRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Pé vermelho SJRP » 27 Jan 2024, 21:30

POSITIVO
Uma hora e meia de alvará hoje cedo em Campinas e combinei com a Rafaela no VIP. Contato foi fácil, ela demora a responder e não responde se a mensagem foi mandada a muito tempo, para não complicar com o cliente, portanto insistência é necessário, mas é simpática e atenciosa.

A mulher é um espetáculo, gata, tem um corpo sensacional com destaque para uma bunda série A.
Papo é bom, leve que nos deixa a vontade, quebrando o gelo.
No sexo ela é muito foda, chupa com maestria e gosta muito de chupar. Chupei ela gostoso e fomos para a foda, cavalgou gostoso, me provocando com os espelhos em todas as velocidades e movimentos. Depois peguei ela de quatro e ali ficou claro que ela gosta do negócio, gozamos quase que juntos e lá se tinha ido minha hora de alvará.
Tomamos banho rápido e tirei umas fotos para o X dela.
Volto fácil e de preferência com mais tempo!

Link:
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por F4bioJP » 08 Fev 2024, 07:21

POSITIVO
Prestadora já conhecida aqui, li os tópicos e vi a página do passarinho azul, resolvi conferir. Contato fácil pelo Whats, respondeu na hora, agendamos no VIP. Chegou com uns 5 min de atraso, mas tudo bem. Fisicamente, ela é mais para morena/parda, com cabelo loiro, não é do estilo branca que tomou sol. Rosto não é bonito, nem feio, e o corpo tem peitão e bundão, mas rola um Photoshop, tem marcas de estrias. Com certeza tem mais gatas e gostosas pelo preço, 400 lulas por hora. Mas ela eh muito gente boa, alto astral, faz de tudo pra agradar. Apesar de falar algumas gírias de gp, como “amor”, “gato”, não eh forçada, nem tem gemido fake. Essa gosta do sexo, goza de verdade, buceta fica molhada, faz um oral de horas, até mandar parar. Beija sem miséria de língua igual namorada. Faz anal e não tem frescura. Comigo teve uma boa conexão, ficou mais de uma hora, sem apressar. Enfim, pela atenção e pelo serviço, dou uma nota alta, não pelo físico. Eh de cada um, se quer uma gatinha ninfetinha não eh isso que vai encontrar. Mas se quiser um fodao com uma mina gente boa e atenciosa, pode ir sem erro. Confrades, estou abandonado a chuteira de putanheiro, espero ter contribuído aqui, abraços a todos.
Moderação por favor veja se consegue deletar minha conta

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Fev 2024, 10:17

F4bioJP escreveu:
08 Fev 2024, 07:21
Moderação por favor veja se consegue deletar minha conta
Basta ficar 03 meses sem fazer login que a conta é desativada automaticamente.

Link:
🔗

belgasandro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por belgasandro01 » 20 Fev 2024, 07:08

Colocando os TDs em dia. Estive de passagem por Campinas e ja vinha de olho nessa mina. COmo os confrades ja detalharam, ela não é nenhuma beldade com carinha de patricinha, é mais aquela com cara de putona safada mesmo. A mina realmente curte a profissão. Antes todas do ramos fossem assim. Contato facil, porem a mina demorou mais de meia hora para chegar ao VIPS, o que para mim foi muito foda, pq estava com horario contato, unico ponto negativo. Ja logo de cara pedi e cuzinho e fiquei nele ateh gozar, confesso que gostaria de ficar muito mais tempo. O legal foi eu pedindo uber a a mina mamando ate o uber chegar. Repeteco. Não, mas vale a experiencia para quem nunca fez.

Link:
🔗

gotcha10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por gotcha10 » 24 Fev 2024, 04:52

POSITIVO
TD feito em Janeiro. Atrasado, mas não sonegado!

A Rafa é uma loira com peitão siliconado, bundão e marquinha de biquini. Um tesão de mulher.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional, demorou um pouco pra responder, mas ela também não fica o tempo todo no celular durante o atendimento.
Pontualidade: A GP chegou no horário e estava linda e perfumada.
Bonita de rosto, apesar dos relatos aqui. Cabelo comprido e liso. As marcas de biquini são minúsculas. Um show a parte.
Parece ter uns 30 anos e gosta do que faz! Exibe o corpão, chupa sem capote. Te deixa a vontade. Nota 10.
A xota é linda e sem cheiros, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil. Nota 10.
Faz anal e gemeu feito louca. Como tem bundão, é bom estudar a posição. Finalizei com ela de quatro com a vista daquela bunda com marquinha

Geral: um tesão de mulher. Eu já estava a tempos de olho no twitter dela e vale o $ aplicado, que não é pouco!

Custo: R$350 por 1h – não controla muito o tempo. Mais o motel.
Considerações Finais: Fodão recomendado. Para quem gosta de "mulherão".

https://twitter.com/RafaelaDeusa
https://erosguia.com.br/19142.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7ktru

Link:
🔗

Cometodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Cometodas » 17 Abr 2024, 00:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Após um longo período longe daqui e da putaria, voltei.

Mas vamos lá, sai 3x com a Rafa desde que havia sumido daqui e sempre foi uma melhor do que a outra, alinhamos tudo pelo whats, ela é bem requisitada e nem sempre consegue responder na hora ou ter horário.

Mas sempre deixei claro que estava focado no anal dela, que é uma loucura e todos devem provar.

Ela esta cada dia mais gostosa e safada, o encontro para resumir e sem frescuras por parte dela e cheio de putaria, em cada encontro faziamos alguma coisa diferente que ela pediu ou eu queria, mas sempre iniciava com o oral dela e iamos meter, 1 dia ela brigou comigo pq queria meu gozo, no outro dia eu deixei ela trabalhar no oral até eu gozar e ela tomou tudo e no terceiro eu dize que queria gozar na cara dela depois de meter com ela de ladinho e fizemos. Para concluir sempre com o anal, e essa gosta do anal sempre pede pra meter mais forte, mais fundo e nao parar pq ela quer gozar.

Entre uma e outra, conversa descontraida risadas e zueiras, ela nunca controlou o horario e sempre fluiu tranquilo.

Ela é mais do que aprovada, recomendo a todos que queiram uma putaria boa ou apenas um sexo, pois ela consegue tudo.

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por 007JB » 20 Mai 2024, 14:08

POSITIVO
Encontrei ela no vip motel, o contato foi facil através do telefone do anúncio no site do photo, já havia o interesse ao ler os comentários dos foristas.
Marcamos, no último sábado, 18/05/2024, às 13h. Peguei 50 km de estrada só pra conhecê-la, pois sempre que estou na cidade a negocios acontece um imprevisto que me impossibilita de marcar o encontro. Ao chegar, mandei um zap e em dez minutos ela lá estava.
Chegou com um vestidinho preto,curto, fenomenal, estilo mulherão, do jeito que eu gosto, uma raba bem desenvolvida. Já tinha tomado banho, então ela foi para o banho, eu já tava de toalha, pronto pro combate.
Ela sai do banho e eu já na porta do banheiro agarrando ela, ela rebola na minha piroca que fica toda agitada, peço pra ela deitar no ritual costumeiro de apreciar o corpo da safada. Beijo de língua sem economia, pega no pau, que a essa altura já estava parecendo concreto. Desço pra fazer um oral nela, embora tenha dado umas gemidas, saquei que não era muito do seu interesse. Então, ela disse, agora quero te chupar. como sou um cara obediente, prontamente atendi. O suíte proporciona um visual espetacular da mamada pelo espelho do teto, ela fez garganta profunda, batia com a pica na cara, botava na bochecha e olhava pra mim, o oral dela é fenômeno.
Passado algum tempo, pede para sentar, e vem roçando as tetas na minha cara, sentando com vontade enquanto chupo os peitos dela. Peço pra pegar ela de quatro, e daí é que foi maderada. Ela aguenta bem, se contorce toda , fica pedindo pra meter com força, não deu outra, passados uns dez minutos, leite no saco, e a gata gozando junto e foi uma gozada de perder as forças nas pernas, até caimbra me deu na hora da gozada. kkk.
Pausa para um banho, conversamos um pouco, ela é bem comunicativa, vem pra cama, entre um papo e outro ela começa a tocar no pau, estimulando ele e olhando pra mim, daí começa outra mamada, punhetando e chupando, lambendo as bolas, no oral ela é PHD. Daí, me fala que quer leitinho, fiquei devendo pois, a primeira foi muito intensa embora a piroca estivesse dura na boca dela não ficou nada na reserva.
Ficou pro repeteco que haverá sem sombra de dúvidas. No final me pediu pra fazermos uma mídia para o perfil dela, eu gostei, afinal um registro, desse momento de prazer, minha mão naquela rabeta deliciosa.

Resumindo:
Cachê: 400,00, não regula posição nem fica controlando tempo.
Motel: 179,00 por 4 horas, só fiquei 2h e 30min.

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por POLODIX » 15 Jul 2024, 15:53

POSITIVO
Mandei a mensagem para pegar as informações e fui surpreendido com uma resposta rápida, digitada (não aquelas automáticas), educadas e precisas. O que interessa: "R$400 1h completo e sem limites. Atendo no vip"

Fazia um tempão que não comia um toba, agendei e parti para missão. O local é o Vipão velho de guerra, nada de mais nem de menos, funcional, limpo.

Cheguei, avisei e logo ela chegou. Estava de vestido colado, salto, cheirosa e batom vermelhão. Deu um beijinho e disse "Amor, vou tirar esse batom e tomar um banho para tirar o perfume e não te comprometer, tá?" hahahaha priveira vez que alguém teve esse cuidado! Não tenho problema com isso, as achei legal.

Ela tirou a roupa e pude analisar melhor: ela é pequena (de altura) mas tudo ão. Peitão, bundão, bocão, cinturinha. Ela não é novinha e tudo alí comprado (silicone, lipo, preenchimento etc.). Confesso que tinha preconceito e que prefiro tudo original, mas a verdade é que gostei de alugar um brinquedo assim kkkkk

Ela é MUITO animada, boa de papo e não nega fogo de nenhum jeito. No rola, ela geme, olha no olho com cara de safada, pede rola, dá o cú sem dó e toma leitinho até a última gota! Puta com P maíusculo no melhor sentido da palavra! Um fodão sem olhar para o relógio!!

Resumo, me diverti com um boa companhia e ainda comi uma puta safada. Gostei!

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por 007JB » 20 Ago 2024, 15:45

POSITIVO
Repeteco com essa gostosa. Dessa vez, fui preparado para aproveitar cada centímetro desse corpo maravilhoso.
Falar da Rafaela é chover no molhado. Só pra atualizar, o contato foi fácil pelo zap, encontro no Vip motel, marcado às 10:30 da manhã, do último sábado,o corpo dela fiel as fotos, chego a dizer que é melhor pessoalmente, e uma dica aqui para os putanheiros de plantão, foi a primeira gozada dela no dia, ou seja, foi no começo do expediente, ela se soltou bem mais, e fluiu muito bem. Já sei o meu horário preferido.
Como sempre, ela entrou , tirei a roupa dela, foi tomar banho, eu tinha tomado antes, depois, partiu para a mamada, naquele facefuck que ela é excepcional, até engolir todo o leitinho. Depois, boto ela na cama e faço oral nela que resiste bastante até agarrar minha cabeça e apertar entre as pernas num gozo intenso. Ela ficou toda molinha e eu super satisfeito pois, no primeiro encontro cheguei a pensar que ela não curtia o oral. Me chamou pra namorar abraçadinho, sorriu e disse: eu não vou pagar pra vc não. kkk.
Daí pediu pra eu meter de quatro e tome madeira. foi quando ela soltou a gozada mais forte, se entregando completamente ao prazer. Confesso a voçês que parece que cada vez que voltamos ela tem algo novo pra nos dar.
O horário já estava apertado, então, nos despedimos e encerramos nosso momento.

Cachê: 400,00
Motel: 110,00
Repeteco: sempre que possível, pois não sou da cidade e só vou a campinas uma vez ou outra. confesso que ô arrumando motivo pra ir a campinas só pra dár uma madeirada nessa Gostosa.

Já é sabido de todos mas, como tem muita gente nova entrando no fórum, o anúncio dela está no photoacompnhantes.

Link:
🔗

Lucass41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Lucass41 » 01 Out 2024, 14:20

POSITIVO
A Rafa se entrega por completo. Estilo namoradinha, exuberante, beija de verdade, troca carícias, não tem preguiça nenhuma, tem um dos melhores oral que já recebi e chupa a todo momento, ela é incansável. Sem contar que ela sempre procura agradar pergunta o que quero fazer.
Não é nada robótica e não fica olhando as horas.
Voltaria mais vezes com plena certeza.

Link:
🔗

Responder