POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei ela no vip motel, o contato foi facil através do telefone do anúncio no site do photo, já havia o interesse ao ler os comentários dos foristas.
Marcamos, no último sábado, 18/05/2024, às 13h. Peguei 50 km de estrada só pra conhecê-la, pois sempre que estou na cidade a negocios acontece um imprevisto que me impossibilita de marcar o encontro. Ao chegar, mandei um zap e em dez minutos ela lá estava.
Chegou com um vestidinho preto,curto, fenomenal, estilo mulherão, do jeito que eu gosto, uma raba bem desenvolvida. Já tinha tomado banho, então ela foi para o banho, eu já tava de toalha, pronto pro combate.
Ela sai do banho e eu já na porta do banheiro agarrando ela, ela rebola na minha piroca que fica toda agitada, peço pra ela deitar no ritual costumeiro de apreciar o corpo da safada. Beijo de língua sem economia, pega no pau, que a essa altura já estava parecendo concreto. Desço pra fazer um oral nela, embora tenha dado umas gemidas, saquei que não era muito do seu interesse. Então, ela disse, agora quero te chupar. como sou um cara obediente, prontamente atendi. O suíte proporciona um visual espetacular da mamada pelo espelho do teto, ela fez garganta profunda, batia com a pica na cara, botava na bochecha e olhava pra mim, o oral dela é fenômeno.
Passado algum tempo, pede para sentar, e vem roçando as tetas na minha cara, sentando com vontade enquanto chupo os peitos dela. Peço pra pegar ela de quatro, e daí é que foi maderada. Ela aguenta bem, se contorce toda , fica pedindo pra meter com força, não deu outra, passados uns dez minutos, leite no saco, e a gata gozando junto e foi uma gozada de perder as forças nas pernas, até caimbra me deu na hora da gozada. kkk.
Pausa para um banho, conversamos um pouco, ela é bem comunicativa, vem pra cama, entre um papo e outro ela começa a tocar no pau, estimulando ele e olhando pra mim, daí começa outra mamada, punhetando e chupando, lambendo as bolas, no oral ela é PHD. Daí, me fala que quer leitinho, fiquei devendo pois, a primeira foi muito intensa embora a piroca estivesse dura na boca dela não ficou nada na reserva.
Ficou pro repeteco que haverá sem sombra de dúvidas. No final me pediu pra fazermos uma mídia para o perfil dela, eu gostei, afinal um registro, desse momento de prazer, minha mão naquela rabeta deliciosa.
Resumindo:
Cachê: 400,00, não regula posição nem fica controlando tempo.
Motel: 179,00 por 4 horas, só fiquei 2h e 30min.