Ela voltou a atender na casa da Afonso Pena nos últimos dias (casa que a Pri atendia), mas hoje disse que foi o último dia dela (por enquanto), que talvez vai parar de atender porque ia fazer uns procedimentos estéticos hoje, iria ficar em torno de 15 dias de molho, e ainda não tem certeza de como vai ser depois.
Quanto a Pérola, posso disse que creio que hoje recebi um dos melhores (senão o melhor) oral da minha vida.
A Pérola não usa o título de "rainha do oral", mas deveria usar. Pqp, que delícia a chupada dessa menina. Sendo sincero, pelos TD's não imaginava que seria assim... No caminho ela falou se iria querer com anal, havia marcado com ela sem essa pretensão porque imaginava que ela não fazia (pelos relatos e pelos anúncios antigos dela). Então no caminho já "mudei a chave" e cheguei na ideia de fazer anal com ela, mas o que essa menina me chupou, o anal nem passou a ser uma vontade.
Começamos com muitos beijos, troca de carícias e ela começou a dar o show. Como essa menina chupa... pqp, ela não cansou de chupar e engasgar... garganta profunda até dizer chega, quando achava que ela iria cansar e parar, ela continuava. Nunca recebi um oral tão babado como o dela, o chão todo molhado, o corpo dela também... ela não cansava de que metesse o pau na garganta dela, segurava forte até ela engasgar... um tesão do caralho... Todo sexo oral agora na vida não vai dar pra esquecer o dessa menina...
Depois de fazer a forra metendo na garganta dela, muita chupação, pau todo molhado, capa e fight. Começou por cima, depois pediu de quatro, uma delícia na foda... alternamos posições, aí óbvio que pra finalizar queria ela chupando mais... Caiu de boca gostoso, mais garganta profunda até dizer chega e gozar na boquinha dela. Aí depois foi do caralho... Gozei, pau duro, ela continuando a chupar, voltei a meter na garganta dela, quem disse que ia ter pausa? Foi do caralho, mais uns 10 ou 15 minutos socando na garganta dela, gozei mais, continuamos naquela loucura... mas o calor (por conta do ar desligado) estava demais... aí paramos para tomarmos um banho junto, trocamos uma ideia super legal... voltamos pro quarto, continuamos a conversar, aí voltamos a nos pegar. pra um terceiro round.. muito beijo na boca, ela veio por cima, troca de carícias, pau latejando novamente... pegamos a capa, mas antes ela voltou a fazer loucuras no oral, garganta profunda (como aguenta!!!), capa no menino e metemos gostoso no ppmm, de costas... até pedir pra ela ajoelhar e cair de boca mais uma vez pra finalizar na boquinha... outro banho, finalizamos nossa conversa e rua com o desejo dela voltar a atender em breve para marcar mais uma vez com essa delícia...
Ela disse que caso não volte a atender em alguma casa, deve manter alguns clientes... espero em breve vê-la novamente...
R$ 150,00 - Era pra ser 1 hora, mas nem sei quanto tempo ficamos no total...