Lari professora tarada/Lari/Larissa (19)98274-6133
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19)98274-6133


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 8Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkwing-cps
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Larissa - Já tem tópico

#16 Mensagem por darkwing-cps » 28 Jun 2021, 12:14

Já possui tópico, Lari professora tarada: viewtopic.php?f=134&t=220520&p=2649412& ... a#p2649412

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Larissa (19) 9 8274-6133

#17 Mensagem por nomedeusuário » 20 Jul 2021, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Larissa.

Ela é um doce de pessoa, gosta de conversar, mas também não enrola no programa e já vai logo deitando na cama de pernas abertas com cara de quem está lá para se divertir, não para trabalhar.

O banheiro já está usável. Ela diz que não está mais morando com ninguém na casa, que continua bem bagunçada. Quem se incomoda com isso, sugiro levar ao motel. Ela diz que tem umas crises de distimia e não consegue levantar da cama. Também tem vergonha de chamar uma faxineira de tanta bagunça.

Fizemos 69, papai e mamãe e cowgirl. Ela chupa bem e deixa gozar na boca. Não usou nenhum gel lubrificante, deixando a buceta mais apertada.

O corpinho magrinho é impecável para quem gosta de meninas sequinhas, ela não tem nada de gordura no corpo, só na bunda. Barriga chapada, mas sem aqueles músculos de academia. Os braços e pernas dela são fininhos e delicados. A pele é macia, mas ela diz que não passa hidratante.

Eu estava chupando a buceta dela quando o despertador do meu celular tocou para avisar que o tempo estava acabando, mas ela pediu para continuar. Acabei ficando quase uma hora além do combinado.

Diz que faz anal, mas está com o cu machucado por causa de um cliente que quis enficar uma garrafa de shampoo nela. Então está dando um tempo no anal.

200 reais o programa de uma hora (mas ela nem contou o tempo).

https://erosguia.com.br/24939.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artorias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2021, 15:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa (19) 98274-6133 - R$200,00

#18 Mensagem por Artorias » 01 Out 2021, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando pelo PhotoAcompanhantes me deparei com o perfil da Larissa(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75anq) que me chamou a atenção. A foto dela no anúncio e no Whatsaap está com filtro, mas se você mandar mensagem no Whatsapp ela manda um vídeo se apresentando, dessa forma não tem como reclamar que não era o que você estava esperando.

Bom, ele é bem padrão das garota casqueira do Itatinga, então talvez o valor de R$200,00 possa ser um pouco salgado, mas o estilo dela é PUTA mesmo, manda bem no boquete e não reclama, faz de tudo para agradar o cliente, pode meter sem dó que ela não reclama.

Pra quem é muito exigente provavelmente não vai curtir, pois não é garota que você andaria no Shopping, ela é meio padrão Cacrolândia. Mas pra quem quer um boquete bem feito e sem reclamação, vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Larissa (19) 98274-6133 - R$200,00

#19 Mensagem por dasantigas_sp » 06 Out 2021, 10:09

Essa garota já tem tópico aqui.

Ela é padrão Cracolândia depois da AIDS. Tive a infelicidade de sair com ela (TD devidamente postado) e foi uma experiência horripilante. Aquele apartamento dela deve ter até rato, barata. Nao sei como tive coragem de encostar nela, ou sei, tava chapado.
Certeza absoluta que ela nem toma banho entre um atendimento e outro. So de escrever isso e lembrar, ta me dando ansia de vomito.


Alem disto, dias depois de ter saído com ela (e olha que eu tomei um puta cuidado) fiquei com o canal da uretra ardido e inflamado, tive que me cuidar, aproveitei fiz todos os exames e graças a deus, me livrei.

Não recomendo essa experiência nem pro meu pior inimigo. Tenham cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4nhoteir0
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Fev 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lari professora tarada

#20 Mensagem por C4nhoteir0 » 17 Fev 2022, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela antes de conhecer o fórum e antes de me registrar aqui. Meu... O que é aquele AP, puta merda da até medo, uma doidera, a mina é bem legal, gente fina, bem boazinha pra conversar, poxa fiquei com dó na real hahahaha No fight ela é foda, chupa pra caralho, engole a rola toda, deixa fazer tudo, qualquer posição, manda bem. Ela tava por cima cavalgando daí ela do nada tira meu pau da bucetinha dela e coloca no cuzinho e vai cavalgando devagarinho, muito gostoso, gozei horrores. Mas volto a comentar... Que porra é aquele AP?!?! Acho que sairia com ela novamente, mas definitivamente não voltaria no AP (o meu 10 vai pra ela, pq no sexo eu não tenho nada do que reclamar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Dez 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lari professora tarada

#21 Mensagem por John Staglianus » 17 Fev 2022, 21:07

Que coragem vcs hein? A guria tem a maior lata de aluna de DCE daquelas que estão há trocentos anos na faculdade e nunca se formam e gritam Lula Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lari professora tarada

#22 Mensagem por CumpadeBao » 18 Fev 2022, 07:29

Como é que é, meter no cú da GP sem capa? Porra véi, que marcada feia, já se está tudo bem de saúde e limpo já é uma merda, literalmente, meter no cú sem capa, a quantidade de coliformes fecais e a possibilidade de transmitir doenças se multiplica por 10x, no mínimo, como disse o companheiro 95msg_.

Se você fez isso não foi mancada, foi burrice mesmo. Espero que você tenha ido na prefeitura tomar aquele coquetel de remédios para DST logo em seguida do ocorrido. Se não fez vai fazer exame e se pegou essa merda para de levar isso pras GPs da região, peloamor.

Nossa cada coisa que vejo aqui que me assusta e me irrita de tanta burrice.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Dez 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lari professora tarada

#23 Mensagem por John Staglianus » 18 Fev 2022, 09:41

Queria entender o q fez tanto peão ir atrás dessa guria. Velho, geral falando q a mina mora num chiqueiro e os piá vão assim mesmo. Se for verdade ela está fazendo de propósito pra se vingar do patriarcado, olha o jeito de feminista dela. E eu que me achava corajoso por chupar cu de puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonathan123
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Nov 2021, 00:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lari professora tarada

#24 Mensagem por Jonathan123 » 18 Fev 2022, 10:32

Caralho, meter sem capa numa GP é burrice
Meter sem capa nessa mina aí que mora num chiqueiro é estupidez. Fora que já tinham avisado que ela não é nada higiênica e tá sempre doidona.

::basta::


Mas tem louco pra tudo, eu que não enfio o meu pau nesse buraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa (19) 98274-6133 - R$200,00

#25 Mensagem por CumpadeBao » 24 Ago 2022, 08:55

Bom dia povo, bão?

Alguém tem algum TD atual dessa prestadora? Os que tem são muito antigos.

Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diafloviski
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#26 Mensagem por diafloviski » 27 Out 2022, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí algumas vezes na época dos TDs do outro post e posso afirmar que hoje em dia ela mudou radicalmente com relação a limpeza. Tanto que atualmente só tenho praticamente saído com ela, e vale muito a pena. Conversa, te faz se sentir a vontade, e lógico sem falar da foda que é sensacional. E melhorou muito de aparência também. Recomendo demais. Ela está com anuncio no skkoka agora
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3apm8e1/
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#27 Mensagem por CumpadeBao » 27 Out 2022, 23:58

Fala cumpade diafloviski, bão?

Você foi recentemente com ela? Se sim aonde foi atendido e qual o valor?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diafloviski
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#28 Mensagem por diafloviski » 29 Out 2022, 21:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah sim, esqueci de mencionar, que ela mudou de ap para um maior no centro, e o valor é 200, mas tbm faz meia hora 100!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#29 Mensagem por CumpadeBao » 12 Nov 2022, 10:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia cumpades, bão?

Cara, fui acreditar nesse diafloviski e quase caí numa roubada absurda.

Combinamos, cheguei no apto dela, não respondia minhas mensagens mas resolvi ir lá mesmo assim.
Acho que nunca me assustei tanto quanto com uma menina como nesse dia.
Quando ela abriu a porta já vi que tinha me ferrado.
O apartamento estava muito sujo, ela estava toda desarrumada, cabelos todos bagunçados, estava toda suja,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tinha alguma coisa no nariz como se tivesse cheirado ou vomitado, sei lá. Ela parecia uma daquelas pessoas da cracolândia depois de se drogar.
O quarto estava imundo, cama desarrumada, muito suja, daí olhei no fundo e vi que realmente ela tinha se drogado. Ela estava com uma mancha roxa ao lado da cabeça com as veias aparentes e tentava esconder com os cabelos. E pior de tudo, ela tinha uns espasmos e tremia de uma forma que me deixou muiiiito assustado.
Falei que iria embora porque não dava de forma alguma para fazer nada ali. Fiquei com muita pena dela, de verdade, acho que nunca tinha visto de perto esse tipo de situação.
Eu já não gosto de GP que fuma, imagina aquilo. Gente, de verdade, fiquei assustado, e nitidamente, ela percebeu.

Agradeci com respeito e fui embora. Ela infelizmente tem problemas com drogas e precisa se tratar. Ela não é feia, só está feia.

Então já aviso aos desavisados, cuidado.

Acho que é isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Larissa (19)98274-6133

#30 Mensagem por Bds » 12 Nov 2022, 13:48

O cara se registrou em abril e tem 2 td ambos com ela ah e golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”