Cheguei ao local guardei meu carro na garagem casa grande, quem me leva aí quarto seria outra moça que por sinal muito bonita ... Logo ela chega achei a Rebeca bonita ... Ela fez uma maquiagem de Cleópatra a rainha do Egito kkk conversamos um pouco ela realmente tem bastante assunto... Cabelo preto grande pele branca corpo mion... biotipo de uma menina gata ..minha opinião trocamos uns selinhos começamos a nós tocar só de sentir o cheiro dela minha rola fica dura ela encheu a mão na minha rola toda delicada .....dei um cheiro no cangote da moça... deixando ela bem a vontade ...logo ela abocanhou meu pau deixando ele latejando veias pulsando as Bochechas dela começa ficar rosada por conta do calor dos corpos.... Peguei a camisinha que estava no criado mudo encapo o pau ela pede um lubrificante pede pra eu passar em cima da camisinha... E empurro pra dentro da buceta dela .... Pessoal a parte que mais achei bonito do corpo dela foi a buceta dela de verdade fiquei comendo a xana dela e olhando meu pau entrar e sair variamos as posições ela de quatro fica boa de mais pra foder , agente fudeu uma hora, só paramos quando alguém bateu na porta , vou pra Campinas com uma certa frequência quero ter vários repetecos com ela particularmente gostei muito do biotipo e da pegada da massagista.... Valeu espero voltar em breve ...fiz um outro TD na mesma casa com outra moça que Jajá vou fazer ontem dela....
Repeteco com a Rebeca pois o negócio pegou fogo