Rebeca Brandão (19)98727-2621
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: Rebeca Brandão - 19 98727.2621

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 15Não 20
Beija:Sim 9Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#16 Mensagem por Lutador italiano » 11 Ago 2023, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera de Campinas, vim trazer meu TD que tive com a Rebeca, sou da capital paulista e em uma das minhas visitas a campinas , achei o anúncio da Rebeca do Photo ( fiz a leitura dos tds uns positivos , neutros e negativos) resolvi ir pois vi que ela poderia ser de um temperamento que chamo ela deve ser de lua) enfim...

Cheguei ao local guardei meu carro na garagem casa grande, quem me leva aí quarto seria outra moça que por sinal muito bonita ... Logo ela chega achei a Rebeca bonita ... Ela fez uma maquiagem de Cleópatra a rainha do Egito kkk conversamos um pouco ela realmente tem bastante assunto... Cabelo preto grande pele branca corpo mion... biotipo de uma menina gata ..minha opinião trocamos uns selinhos começamos a nós tocar só de sentir o cheiro dela minha rola fica dura ela encheu a mão na minha rola toda delicada .....dei um cheiro no cangote da moça... deixando ela bem a vontade ...logo ela abocanhou meu pau deixando ele latejando veias pulsando as Bochechas dela começa ficar rosada por conta do calor dos corpos.... Peguei a camisinha que estava no criado mudo encapo o pau ela pede um lubrificante pede pra eu passar em cima da camisinha... E empurro pra dentro da buceta dela .... Pessoal a parte que mais achei bonito do corpo dela foi a buceta dela de verdade fiquei comendo a xana dela e olhando meu pau entrar e sair variamos as posições ela de quatro fica boa de mais pra foder , agente fudeu uma hora, só paramos quando alguém bateu na porta , vou pra Campinas com uma certa frequência quero ter vários repetecos com ela particularmente gostei muito do biotipo e da pegada da massagista.... Valeu espero voltar em breve ...fiz um outro TD na mesma casa com outra moça que Jajá vou fazer ontem dela....

Repeteco com a Rebeca pois o negócio pegou 🔥 fogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Chamanopau » 15 Ago 2023, 15:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pelo visto a garota anda se esforçando para melhorar o atendimento e está conseguindo.

Saí com ela essa semana e achei ela menos magra do que nas fotos. Prefiro, pois apesar de também gostar das magrinhas não gosto quando só tem osso, assim dá para apertar a bunda e cinturinha sem pensar que está machucando a garota. De rosto achei de média para bonita e tem cara de 18 mesmo. Cabelo comprido, preto e bem cuidado. A bucetinha é realmente bem bonita, compacta, sem cheiro ou gosto e vendo de quatro junto com o mini-cuzinho dela a cena fica foda! É tudo pequenininho.

Depois de não corresponder aos meus beijos, chupei ela um pouquinho sem surpresas desagradáveis a sua bucetinha pequena e bonita. Depois ela me chupou sem camisinha de modo padrão, porém mais babado que a média. Intercala com punheta, o que eu gosto principalmente pq ela soube aplicar a pressão e velocidade certa. Ficou tão molhado e escorregadio que não aguentei e gozei a primeira assim espalhando porra para tudo quanto é lado. Desculpe o próximo cliente hahaha. Não deixou gozar na boca.
Na segunda, novo boquete, encapou e veio por cima. Essa posição não foi legal pois os movimentos ficaram muito tímidos. Não sei se estava incomodando ela. Peguei ela de 4 com a visão daquele kit buceta-cu lindo. Peguei também de frente e gozei na camisinha.

Nos intervalos a menina se esforça em ser simpática e conversar, mas lembre que estamos falando de uma menina de 18 anos que está começando, então não espere nada muito elaborado. É ir para meter mesmo.
R$ 160 - 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fgrv6

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Mestyso » 16 Ago 2023, 01:13

POSITIVO
Nota:10
Td feito essa semana.
Considerava bom a ponto de classificar como positivo, apesar dos pesares e de alguns colegas discordarem, atualmente vejo como uma das melhores opções da casa, e no meu caso pessoal de longe foi o melhor td que já tive por lá.

Tem algumas meninas novas por lá, então sobre ser a melhor opção infelizmente não tenho gabarito para afirmar com toda certeza, mas em questão de opções fico com ela por enquanto. Se der vontade vou ver as outras beldades que por lá habitam.
Ótima semana a todos.

Link:
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Chamanopau » 16 Ago 2023, 11:03

Nunca me dei bem naquela casa e tinha prometido para mim que não voltaria. Traído pela minha cabeça de baixo, não me arrependi de voltar dessa vez. É também minha melhor experiência naquela casa apesar de não ter experimentado todas.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#20 Mensagem por Lutador italiano » 04 Set 2023, 09:06

NEUTRO
Nota:5
Bom dia confrades da região de Campinas.... Passando pra fazer o relato de um REPETECO com a Rebeca.... Precisei ir em campinas e logo março uma hora com a Rebeca chegando na casa uma moça me leva até um dos aposentos da casa ...uns cinco minutos depois a Rebeca chega tomo um banho rápido ,,, esse quarto que estávamos era uma suíte... Saio do banho ela fica numa resenha eu de pau duro olhando o corpo dela e ela fica falando uma série de acontecimentos , mas eu não consegui prestar atenção em nada que ela falava ... Então enquanto ela ficava falando fui tirando a calcinha dela que é bem pequena....ela ainda falando kkkk coloquei o pau na boca dela.... Kkk aí ela começou a fazer um boquete e só assim pra ela ficar quieta kkkk... Coloco a camisinha ela está com bronze bem bacana destacando as partes íntimas dela comecei a socar nela 15 minutos de pressão ela relata que não estava bem pois a pressão dela caiu ... Ligamos um ventilador e paramos o atendimento , fiquei 20 minutos parado e ela falando.... Então quando percebi que ela melhorou coloquei uma outra camisinha dei umas bombadas e vou aí banho, faço o pagamento via pix e vou pro carro pegar a Estrada rumo a capital, pois queria passar em uma clínica aqui da capital pra me saciar...

Resumo Rebeca na minha opinião e um tesão de ninfeta pois o atendimento desta vez ferveu o radiador dela e fiquei parado no acostamento a maior parte do atendimento.... Vou de neutro desta vez nota de 0 há 10 ... Vou pontuar de 05 pois o conjunto de rosto e corpo é show na minha opinião 💪

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por Lilao » 12 Out 2023, 11:30

POSITIVO
Fala putanheiros.

Mais um TD na casa da Randon, minha casa favorita pela vericidade dos anúncios, volto a reclamar das camas, não nada boas, porem casa organizada e banheiro limpo que acho o básico.
Agendamento feito pelo whatsapp, maioria das vezes você está falando com outra garota ou dono da casa e não com a prestadora, mas normal!
A Rebeca é uma novinha do jeito que gosto, magrinha, toda durinha, marquinha de biquíni uma delícia pra quem nao gosta de abundância. Ela é bem simpática, boquete bem razoável, não é daquele tipo que te arrebenta.
Chupei muito aquela bucetinha e o cuzinho, que delícia.

Boquete 5
Corpinho 10
Higiene 10
Vale a pena repeteco.

Link:
🔗

GuridasTcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por GuridasTcheca » 22 Dez 2023, 02:21

POSITIVO
Salve Salve Confrades Campineiros!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4enfc
https://erosguia.com.br/120727.html

Esse TD foi em junho, pelo que vi em anúncios a mina ainda faz atendimento em Campinas. TD antigo, mas deixo meu registro aos confras.

Estive a trabalho em Campinas, resolvi arriscar um TD, pensando principalmente custo benefício.
Com anúncios no Photo e TD's do Fórum resolvi arriscar o contato.

Contato: Pelo whats, bem direto e objetivo, combinamos 1 h por 160 com vaginal.
Local: Faz atendimento numa casa dividida com outras gurias, perto do Castelo.
Guria: Branquinha, na faixa dos 24, magrinha, mas com um corpinho que desperta o interesse no TD.

O motivo do TD ser positivo: Como estava pensando em fast foda, atendeu minhas expectativas.

Sobre o TD:
Rumei para a casa, avenida movimentada, fui de carro, estacionei uma rua atrás, avisei a guria, abriu o portão e entrei.
Local meio complicado para confras que zelam pelo modo fantasma, por conta do auto fluxo de carros e comércios ao redor da casa.
Me direciono para o quarto e a guria me diz pra esperar 5 min, iria escovar os dentes (ponto positivo).
Se apresenta de lingerie preta, higienizada e cheirosa (ponto positivo).

A guria começa com um oral bem babado e regulado.
Depois eu q parto para o oral e solicitando um 69, na qual a guria atendeu bem.
Depois de um tempo, na penetração a guria cumpre com a entrega no vaginal, não regula posição.
Nossa sinergia bateu e isso contribuiu bastante.
Guria gosta de foder e sabe alterar na dominância durante a foda (ponto positivo).
Depois de um bom tempo, com a guria já cansada, resolvi finalizar no 69.

Objetivo era saco esvaziado, foi realizado, mas nada fora do excepcional.
Pelo tempo, fiquei no 1º round bem aproveitado mesmo.

Nota: 8
Rosto - 7 ("bonitinha", cara de guria safada)
Seios - 7 (pequenos, mas sexys)
Bunda - 7 (pequena, mas é gostosa sim)
Oral - 7 (esforçada)
Vaginal - 8 (não regulou posição, estava higienizada, fode bem)
Interação - 8 (foi educada, simpática e profissional, nada fora disso)

Link:
🔗

patopickles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por patopickles » 05 Jan 2024, 00:15

POSITIVO
Salve Salve Confrades!

Fiz o TD no meio de dezembro/2023.
Vi anúncios no Photo e TD's do Fórum e resolvi dar uma passada.

Contato: Pelo whats, bem direto e objetivo, combinamos 1 h por 160 com vaginal.
Local: Faz atendimento numa casa dividida com outras gurias, perto do Castelo.
Guria: moreninha, na faixa dos 19, magrinha, pequenina, com um corpinho delicioso.
Como estava pensando em fast foda, atendeu minhas expectativas.

Sobre o TD:
Local fica do lado de um comércio (borracharia), avenida de carros, alto fluxo a depender do horário.
Me levou até o quarto, deu para ver outras garotas da casa (pareciam boas).
Estava com lingerie vermelha. Ela oferece o banho. Tomei uma ducha, banheiro limpo, básico.
Fui para o quarto e ela pediu para esperar um tempo.

Inicialmente perguntei algumas coisas que ela fazia ou não. Não beijava.
Comecei pedindo para admirar o corpo dela enquanto me tocava.
Corpo de ninfetinha. Fui passando a mão e me tocando, sentindo a buceta na calcinha.
Depois pedi para tirar calcinha e fomos para o 69.
Oral bem babado, esforçada, intercala com punheta.
A bucetinha é linda, na visão do 69 é um paraíso.
Me acabei de chupar ela. E depois ela disse "mandava bem". O clitorís dela é bem bom de chupar.
Da próxima vou ficar mais tempo admirando aquela buceta.
Depois comi ela de 4. Linda, da para ver aquele cuzinho apertado e o pau entrando. Visão linda.
Não sei se a vibe não bateu com ela, mas geme pouco, bem tímida.
Pedi para ela sentar um pouco e não mostrou muito entusiasmo.
Troquei de posição para o ppmm. A visão da buceta dela é muito linda aqui.
Pedi para virar de bruços com pernas fechadas e meti bem apertadinha e gozei na borracha.
Durou por volta de uns 40 minutos.

Nota: 8
Rosto - 8 (cara de ninfetinha safada)
Seios - 7 (pequenos)
Bunda - 9 (pequena e firme, gostosinha)
Oral - 7 (esforçada)
Vaginal - 8 (não regulou posição, estava higienizada, fode bem)
Interação - 7 (foi educada, simpática e profissional, nada fora disso)

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#24 Mensagem por Tigertrotsky » 17 Jan 2024, 02:57

POSITIVO
TD fresco realizado na minha última semana antes do recesso, a casa já é amplamente conhecida pelos confrades então vou pular a descrição do ambiente, o plantel atual diminuiu bastante e a qualidade também não está das melhores, após a saída da Melissa, Poliana entre outras a casa deu uma decaída, uma pena...

A Rebecca é bem magrinha e pequena, tem um corpo bem petit, para quem curte é um prato cheio, ela tem cara de marrenta e uma atitude típica de personalidade forte mas na real é muito simpática e me atendeu super bem.

Ela gosta de conversar então se vc só quer meter a pica é melhor ir cortando ela pq senão tu vai perder uns bons minutos ouvindo as histórias dela, eu curto ouvir então deixei, acho que aí rolou uma química mais legal, enfim, vamos ao que interessa!

Na foda ela é esforçada, faz um oral padrão da casa, não esperem uma garganta profunda e nem uma gozada na boca, o ponto positivo é mesmo na buceta dela, mto apertadinha e pequena, vc pode socar sem piedade alguma e a visão é incrível pq ela tem uma buceta avantajada pro tamanho dela, algo realmente interessante kkkk

Mas para por aí as coisas boas amigos, não faz anal nem oferecendo o "algo a mais" (se algum amigo desbravou o cuzinho avisa aí quanto ela cobra pra liberar) e nem deixa gozar na cara, o básico de uma gozada e vazar pq a rotatividade é alta e as putas precisam pagar os boletos, enfim, dou positivo, mas recomendo que só vão sabendo que o esquema é fast foda com pouco envolvimento.

Rosto - 8,5 cara de ninfeta putinha
Peitos - ela não tem
Bunda - 7 magrinha e durinha
Buceta - 10 a estrela do TD

Total 160 lulas a menos

Link:
🔗

dasantigas2_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por dasantigas2_sp » 20 Mar 2024, 10:55

POSITIVO
Essa aqui desde que se lançou, fiquei doido com os anúncios, muito meu número.

Local: famigerado puteiro da Marechal Rondon, com as camas mais duras de Campinas, onde as vezes é bom, as vezes neutro, as vezes péssimo.

Dei sorte, tive uma boa experiência.

Garota: Ninfetinha, bem magrinha, toda DURINHA (impressionante). Belo rosto, conjunto mais que agradável. Super falante (se deixar, fala o pg todo, tem que saber administrar).

Sexo: ela é novinha, mas experiente, faz um ar de ingênua pois é toda sedutora, ta bom, deixei rolar ne.... bem carinhosa e disponível, não reclamou de nada, chupou gostosinho no pelo, deu eu várias posições mas beijo, só selinho. Quase se entregou no meio do caminho, mas senti que é como se fosse a "regra de ouro" dela. Aproveitei o corpinho, gozei gostoso com ela de 4, bundinha linda, cresceu assim!

Aviso: ela, além de novinha, tem um perfil pimentinha, imagino que pode ser meio arredia e ate meio bipolar, então vai do caboclo conduzir a putinha...

Link:
🔗

canalhaDEsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por canalhaDEsp » 21 Mar 2024, 17:25

Alguns avaliaram mal ela. Pode ser que no começo ela estava mal sei lá. Mas eu fui conhecer a garota e gostei. Quando eu entrei no quarto ela já botou a mão no moleque, e beijou meu pescoço. Não negou posição. Deixou meter fundo a vontade. Sentou pra caralho em mim. Trocamos umas safadezas no ouvido. Enfim pra mim serviço top. No oral ela realmente faz com pouca paixão, mas compensa na transada. Da com vontade! É safadinha e tira proveito do sexo, da pra ver isso.
Único lado ruim é que me marcou de leve, talvez se empolgou sei lá. Mas imagina a dor de cabeça.
Enfim estou vivo e casado.
E a Rebeca sabe transar muito bem! Recomendo demais pra quem gosta de uma magrinha habilidosa!

Link:
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por charadabrasileira » 25 Mar 2024, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tirando o dia para para colocar em dia alguns TD atrasados...
Começando pela Rebeca, sai com ela algumas semanas atrás, ela é gatinha novinha e achei gente boa, fez algumas brincadeiras e tals conversa bastante igual ja falaram ai.... tem que ficar esperto
comecei a chupar a bucetinha dela, muito pequena e gostosinha de chupar fiquei um tempo ali, depois pedi pra ela ficar de quatro na cama e vir me chupar, ela olhou pra minha cara e disse olha hoje não é seu dia de sorte pq não estou fazendo oral kkkkkkkk eu sou muito de boa, ela não deu a opção nem de fazer com camisinha apenas disse que não estava fazendo sem camisinha, falei beleza então vira de quatro que vou te comer... meti igual cachorro na magrinha até gozar, depois que gozei e tirei de dentro ela reclamou que doeu um pouco enfim...
vou deixar como positivo mas deveria deixa como neutro, mas ela é gente boa e gatinha e valor relativamente justo, acho que não volto tem outras melhores na casa, mas como quero conhecer todas da casa faz parte do processo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4enfc

150 1h

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#28 Mensagem por Bds » 25 Mar 2024, 16:44

Meu deus hoje nao e seu dia de sorte essa foi foda ficaria de pau mole na hora só vou atras das putas pra ter o que não temos em casa fui uma vez só na casa nunca mais volto

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#29 Mensagem por dasantigas_sp » 15 Abr 2024, 12:16

Purpurinou?