POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com ela após a garota na qual eu havia agendado logo a tarde ter que desmarcar, o que foi ruim de primeiro momento mas a Beatriz salvou a minha noite. Vamos ao TD
Chamei no whatts por volta das 19h40 e ela me respondeu de imediato, bem atenciosa e clara no papo e como eu estava relativamente próximo marcamos para as 20:30 (peguei um trânsito e me atrasei em 10 minutos), o local é de fácil acesso próximo do terminal Bandeira num prédio antigo mas bem cuidado, bonito até e passando pela portaria logo cheguei no AP dela.
Abrindo a porta me deparo com uma morena dos sonhos, já havia achado ela bonita pelas fotos mais pessoalmente ela surpreende, ela é bem simpática e meiga, sabe deixar a vontade e a química veio fácil. Um papo leve e umas risadas e já rolou uns beijos, roupa tirada e cama. Vou fala ela está com a academia em dia, peito grande, barriga lisa, bunda e coxas sem comentários, ela é gostosa e sabe fazer um oral bem babado, já estava louco pra transar com ela então comecei ppmm por cima, buceta apertada e gostosa de mete, ela curtiu a pegada e depois pedi pra ela senta no meu pau, visão privilegiada daquelas que você pensa "tá valendo apena viver esse momento" e gozei com ela quicando com vontade.
Após ficamos de papo sobre literalmente tudo, aquela conversa boa depois da transa, juntinhos igual casal, curto bastante esses momentos logo com os carinhos e um banho pra fica leve o tesão surgiu e fomos pro segundo round, fiz questão de chupar a buceta dela, ela amou e ela retribuiu com um belo oral, comecei comendo ela por cima, mais intenso que a primeira e depois de quase gozar decidir finalizar pegando ela d4, bunda dela é linda e gostosa de fode, terminando sentir que até tinha esquecido dos problemas, estava feliz, dinheiro e tempo muito bem gasto com uma bela companhia.
Por fim ela é ótima pra conversar, no sexo, tem uma vibe muito leve, é carinhosa e muito gata. Vale minha recomendação.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2frq7