Cristal/Andressa (19)98985-3149
- Telefone: (19)98985-3149


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrandaoRMC
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2024, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cristal/Andressa (19)98985-3149

#16 Mensagem por BrandaoRMC » 06 Set 2024, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na segunda feira com a Cristal . Cheguei no horário combinado e fui recepcionado pela concierge do local . Muito simpática e prestativa. Já me recebeu com um kit de higiene e fui pro banho .
Aguardei no quarto pela garota e a primeira impressão até que curti . É Magra e tem um cabelão preto lindo . Já chegou me beijando e acariciando meu boneco . Logo fiquei animado e tiramos a roupa e chupei a bucetinha gostosa e sem odores .
Cavalgou , ppmm e frango assado e veio por cima . Não aguentei .
A garota esbanja simpatia e tem uma voz muito doce cativante .
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cristal/Andressa (19)98985-3149

#17 Mensagem por Bds » 20 Set 2024, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira calorzão passando pelo photo vi anuncio da cristal como da ultima vez que fui na casa com a deliciosa da stefani quem me atendeu foi ela lembrei me deu abraço ainda tirei uma casquinha ela deu uma pegadinha lembrei de tudo isso pensei vou nela de novo e falar pra vc da primeira vez a marvada melhorou muito sem falar a voz como citado acima ela e muito doce mesmo chupeta ta top ela namora seu pau boquinha macia foi deliciosa comi de quatro e pela primera vez na casa comi um cuzinho e falar pra vc me fez mudar de opiniao sobre comer um rabo finalizacao na boca banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”