Isabela Gouveia (19)99234-6401
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19)99234-6401

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 4Não 33
Oral Sem:Sim 19Não 18
Beija:Sim 17Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opodolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Izabela Gouvea (19)99550-1226

#16 Mensagem por opodolatra » 27 Set 2022, 05:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fui atendido por ela na semana passada. cheguei com alta expectativa depois dos comentarios, mas foi uma total decepção.
a mina nao é nem um pouco bonita, muito pelo contrario, corpo normal pra ruim e uma buceta horrivel, toda pelancuda... até é esforçada, mas quem tem interresse nao vá pelos comentarios. eu nao recomendaria... tem uma magrinha da casa que é bem mais negocio a Melissa, uma japinha delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Anakin1988 » 27 Set 2022, 23:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Preciso concordar com o relato do colega acima.
Td feito há umas 2 semanas. Foi bem seca no whats mas pelos tds positivos acima quis arriscar. Mas é bem tímida, mtas vezes fica olhando pra baixo, não parece mto confortável ali. Difícil puxar um diálogo.
O rosto sem a produção das fotos não me agradou. Ela é alta, tem uns seios naturais pequenos mas gostosos e uma bunda bacana que acaba chamando mais atenção pela tattoo sexy de rosa, ppalmente qndo fica de 4.
Começou com uma massagem apenas com 1 mão bem fraquinha, celular vibrando sem parar e ela pegando pra ver as mensagens. Isso de roupão. Decepcionado com a massagem pedi pra chupar. Chupa sem capa mas tá longe de ser dos melhores que já recebi.
Depois disso preferi pegar de 4 mesmo pra terminar pelo menos com uma visão bacana. Quis nem saber de 2o round, fui pro banheiro me lavar, troquei paguei e fui embora.
Costumo ser carinhoso, gosto de chupar a menina pra agradar, mas infelizmente com ela não rolou abertura pra nada disso.

Oral 4
Rosto 3
Seios 7
Bunda 7
Vaginal 6
Interação 1

Repeteco? Sem chance. (Infelizmente…pq pela descrição do anúncio falando que gosta do que faz, que é diferente e que deseja fidelizar o cliente estava empolgado) 🤦🏻‍♂️😂😂

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por Ash Ketchum » 20 Jan 2023, 10:51

Alguém passou recentemente? Sabe se o atendimento melhorou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w5nmc

Link:
🔗

jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por jurupocapiando » 20 Jan 2023, 20:45

atendimento continua fraquíssimo. Não vale gastar o alvará

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por É nois queiroz » 20 Jan 2023, 23:34

Ash Ketchum escreveu:
20 Jan 2023, 10:51
Alguém passou recentemente? Sabe se o atendimento melhorou?

Fala meu amigo, essa casa faz tempo que não frequento, as minas são novinhas, mas cheio de frescura, a única que valia apena era essa Izabela aí.

Até que um dia, marquei com ela, ja estava Perto chegando no local, ela fala: não tem como te atender, um cliente me machucou... Para não perder viagem, pedi pra ela indicar uma mina, ela indicou uma do cabelo curto Chanel ( não me recordo o nome) foi um atendimento meia boca, depois disso ela começou a namorar um carinha, ( o cara que assumi puta, pra namoro, andar de mão dada na rua, esse cara, totalmente sem valor nenhum, cada um sabe o que faz da vida 😂😂😂😂) ela largou o cara, e voltou o atendimento...
Tentei contato para marcar, simplesmente a mina não respondeu, minhas mensagens...

Descobri um padrão, todas as minas que fidelizei, todas acaba dando mancadas, parei com esse negócio de ver a mesma mina, toda semana...

Apartir de agora vou sair com mais gp, selecionar umas 5 ou 6 boa de atendimento, e fazer rodízio, saiu com uma na semana, na outra semana sai com outra, besteira fidelizar gp.

Atendimento comigo era bom, olha que eu sou enjoado, pena que a mina fez pouco caso, não tolero esse tipo de comportamento,

Essa casa tinha tudo para ser um bom lugar, porém as minas não ajuda, é bem difícil achar uma com bom atendimento, pelo preço de 150,00 não pode se esperar muita coisa, eu por hora não frequento mais, prefiro pagar um pouco mais caro, a chance de se dar bem é maior.

Tem um velho ditado: quem vê preço, não vê qualidade.

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por Ash Ketchum » 21 Jan 2023, 21:48

Blz pessoal, obg pelas respostas, acho q vai sair da lista essa aí kkkkkkk

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#22 Mensagem por caçaasputa42 » 22 Jan 2023, 14:19

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Uma vez sai com ela e ficou no celular. faz muito tempo. Depois disso nunca mais passei com ela. É cara não entendo porque algumas gps fazem isso. Elas são meio burra. Pq é muito melhor tratar bem o cliente e ter uma boa clientela e ficar rica. Como algumas gps fazem. A gp não precisa nem ser muito bonita se fazer bem o serviço vale muito mais a pena que ser uma mulher linda pra caralho. ::basta::

Link:
🔗

zoidberg101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por zoidberg101 » 23 Jan 2023, 01:27

POSITIVO
Nota:8
Boa noite gastadores de bolsonaros,

Passei com a Iza a umas 2 semanas a atras, fui atras da Mirella mas ja tava ocupada e me apresentaram a Iza, ela é uma guria alta, tem uns peitos naturais +/- pequenos mas gostosos, um bundao delicioso e as tatuagems sao bem sexy.

Ela demorou um pouco pra ir pro quarto, mas aparentemente isso é comum na casa esperar uns
5-10 min pra mina ir pro quarto, ela chegou, tentei criar um clima e clickar com ela, mas tudo quanto era pergunta so respondia com coisas bem secas, entao ja fui pro fight, ela da uns beijos selinhos e chupa bem gostoso (sem capa).
Colocou a camisinha e foi por cima, mandou bem na cavalgada mas queria comer ela de quatro, ela pediu pra ir devagar mas logo ja tava gemendo(parece de verdade), fiquei uns 10 min nisso e pedi pra ir ppmm pra finalizar, parece que ela curtiu mais essa posição pq o gemido ficou mais alto, perto de gozar beijei ela de boca cheia e ela retribuiu, perguntei se tomava o leite mas nao deixou.

Finalizei, tomei o banho e ela falou que ainda tinha 10 min(Não contei pra saber).
Arrumou a cama, viu se o corredor estava limpo e me levou a porta, abraço e xau.

O atendimento foi bom, nao pareceu sem vontade, apesar de ela nao querer conversar muito, ela é que nem as minas da casa, file magro mas gostoso de comer.

Pelo valor esta valendo.
Nota 8.

Link:
🔗

SoEuSeiComerGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por SoEuSeiComerGP » 24 Jan 2023, 21:42

Pois é,

As GPs destas casas são altamente rodadas e fazer questão de oral sem capa e beija las é confiar demais na sorte. Pra quem se contenta com a casca, essas casas são ótimas. Cada um com a sua demanda. Há garotas que brincam de ser GP onde o custo é similar e o beneficio infinitamente maior além de fazer o verdadeiro estilo namoradinha. Regalo para poucos ... Enfim,

Boa sorte à todos !!!

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#25 Mensagem por sexocritico » 04 Fev 2023, 22:33

NEUTRO
Nota:6
O atendimento já foi muito bom da Iza no começo, tinha um corpo bem bacana e se dedicava bastante no sexo.
Agora está bem acima do peso e apesar de ainda rolar uma química boa parece ser estar virada sem dormir, uma pena.

A infra da casa continua a mesma porcaria (cama, colchão, lençol, etc). Ainda pode valer a pena para algo rapido.

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por BoraVer » 16 Mar 2023, 15:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores, sou novo por aqui, mas sempre utilizei o fórum para pegar algumas dicas boas de Gps que valeriam a pena.

Hoje sai com a Izabela, menina nova, ao meu gosto muito bonita tanto de corpo e de rosto.
Beija bem gostoso, se envolveu bastante nesse momento, estilo namorada mesmo. Fiquei um bom tempo aí só beijando ela.
Oral sem camisinha, muito bom, chupa gostoso.
Buceta carnuda gostosa, fiquei um bom tempo ali chupando ela, ela gemendo e apertando minha cabeça forte esfregando na minha boca.
Comecei com ela de 4… que visão… uma delícia de bunda, soquei com força, ela aguenta bem, pedia mais… e eu soquei, depois virei ela de ppmm, que foi uma delícia, aquela cara de novinha safada cheia de tesão, beijei aquela boca gostosa com ela chupando minha língua e eu socando fundo, gozei assim mesmo…
Gostei bastante do atendimento, conversamos bastante, menina gente boa e muito gostosa.
Tava cheirosa, ponto positivo para o seios dela, seios de pequeno para médio natural. Ficaria horas só mamando ela kkk

150 reais bem pagos

Primeiro vez que vou nessa casa, tinha umas 5 meninas no sofá e uma no quarto dormindo.
Talvez tente uma dupla a próxima vez.

Farei repeteco com certeza

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por Lilao » 06 Out 2023, 20:49

Fala confrades,

Já sai com a Iza varias vezes era minha preferida na casa, otima delicia de garota nao tenho que reclamar. Porem quis provar outras colegas da casa que tem uma boa variedade no portifólio e perdi o time. Me parece que mais uma que infelizmente fora privatizada, começou escondendo o rosto nos anuncios e a uma semana tive informaçao de uma das prestadoras locais da casa que fora mesmo, impresionante como essas tops duram pouco. Espero que volte logo ou ficarei na saudade dela me abraçando enquanto eu gozava na barriguinha dela.
::basta:: as privatizações.

Link:
🔗

JulioFight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por JulioFight » 09 Out 2023, 07:05

Eita, como assim mano?? Kkkk ia tentar com ela essa semana e sumiu td msm

Link:
🔗

Cepacol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Cepacol » 25 Out 2023, 09:03

A prestadora voltou !!!
Quanto tempo será que vai ficar !!!

Link:
🔗

PedroSombra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabela Gouveia (19)99234-6401

#30 Mensagem por PedroSombra » 26 Abr 2024, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Noite pessoal.

TD feito hoje começo da noite.
Casa na marechal, av um pouco movimentada, mas tem estacionamento dentro.
Papo super fluído, ela descontrair bem o clima. Hora da transação, se envolveu bem, ela tem um gemido gostoso kkkk
Me xingavanas penetrantes, gostei pq pareceu estar com muito tesao.
Super recomendo.
Fui!

(19)99234-6401

Link:
🔗

Responder