Débora (19)99255-3831
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (19)99255-3831 - (19)98227-2066

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 11Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#16 Mensagem por Ska » 05 Set 2024, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado no início do ano, atrasado mas não sonegado.

Fui conhecer ao espaço localização boa numa rua tranquila, na cama apenas um tecido por cima, depois fui em outras casas e vi que é o mesmo esquema
Na apresentação escolhi duas garotas que não podiam e daí a terceira opção foi a Débora.
Não é muito o meu tipo, acabei ficando apenas 30min, mas o atendimento foi ok, beijou, depois já foi pro oral sem capa, e depois veio por cima calvagando e finalizamos assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#17 Mensagem por Juliogalodoido » 13 Out 2024, 10:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado tranquilo resolvi dar uma aliviada, entro no photo procurando algo e vejo o perfil dessa moça, uma foto que ja anima, entro em contato e marco

Garota, como ela mesmo diz é uma milf, mas toda durinha, uma delicia, muito simpatia e de sorriso facil

Programa

Chegou ja me beijando, beija com vontade, alisando meu pau, fui passando a mão em seu corpo, ela tira meu pau para fora abaixa e começa um boquete com muita vontade, ficamos assim um tempo, peço para ela se deita, capa no menino passo a mão sinto ela molhadinha e começo a bombar, ela aguenta bem se entrega bem, muito beijo, falo para ela ficar de 4 e que visão, começo a bombar, ela gemendo pedindo mais, começo a fazer carinho naquele cuzinho e colocando o dedo, ela gemendo mais, ai nao resisto e peço anal, me deito e ela vem por cima controlando ate acostumar, quando acostuma ai é só diversão, ela sentando gemendo, falo para ela ficar de 4 na poltrona e começo a bombar ela me surpriende e aguenta o tranco vou bombando, ate gozar em sua boquinha

Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Anal 10
Sexo 10

Ela é bem carinhosa, bem namoradinha mas não nega fogo, gosta da coisa, beija muito, 200,00 com anal repeteco com certeza

Link:
🔗

Xande011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#18 Mensagem por Xande011 » 24 Out 2024, 18:45

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com essa guria devido ter marcado com a Marcela e chegando no horário a msm não estava disponível.

Em relação a moça é bem fraca de feição de corpo é gostosa.

Ao chegar pedi uma massagem não é boa mais como o papo fluiu perguntei sobre as outras garotas, não me indicou ninguém da casa e falou algumas coisas sobre as outras q achei chato mais ok.

Ela não chegou a questionar se eu queria tomar um banho, eu já tinha tomado banho ao sair de casa então nem liguei. Mas em outros programas sempre perguntaram se queria tomar um banho e tal, isso já deixa com o pé atrás também.

Tudo certo, pro fight fez um oral sem capa (rápido) menino pra cima, posições tradicionais e pronto.

Ela já foi se vestindo, não q eu fosse querer ter um segundo round apesar de até ter tempo pra isso, mas ela meio q deixou implícito q era só aquilo msm.

Enfim 150 lulas

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#19 Mensagem por caçaasputa42 » 20 Nov 2024, 12:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu vou tirar o elefante da sala. essa menina transa com vários clientes sem camisinha recomendo que parem vocês vai contrair alguma coisa e se arrepender para o resto da vida. confia em mim amigos em meus 47 anos ja me mostrou muita coisa. ainda mais vocês que são casados isso vai dar uma merda.
OBS:ESPERO NAO TER FODIDO O ESQUEMA DE VOCES.
mas para aqueles que pensam que são os únicos acreditem, vocês nao são. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Responder