POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado tranquilo resolvi dar uma aliviada, entro no photo procurando algo e vejo o perfil dessa moça, uma foto que ja anima, entro em contato e marco
Garota, como ela mesmo diz é uma milf, mas toda durinha, uma delicia, muito simpatia e de sorriso facil
Programa
Chegou ja me beijando, beija com vontade, alisando meu pau, fui passando a mão em seu corpo, ela tira meu pau para fora abaixa e começa um boquete com muita vontade, ficamos assim um tempo, peço para ela se deita, capa no menino passo a mão sinto ela molhadinha e começo a bombar, ela aguenta bem se entrega bem, muito beijo, falo para ela ficar de 4 e que visão, começo a bombar, ela gemendo pedindo mais, começo a fazer carinho naquele cuzinho e colocando o dedo, ela gemendo mais, ai nao resisto e peço anal, me deito e ela vem por cima controlando ate acostumar, quando acostuma ai é só diversão, ela sentando gemendo, falo para ela ficar de 4 na poltrona e começo a bombar ela me surpriende e aguenta o tranco vou bombando, ate gozar em sua boquinha
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Anal 10
Sexo 10
Ela é bem carinhosa, bem namoradinha mas não nega fogo, gosta da coisa, beija muito, 200,00 com anal repeteco com certeza