Ketty
R$ 80,00 - Telefone: 9202-4471

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tony ritchen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por tony ritchen » 13 Abr 2007, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD com uma GP, primeiro post sobre isso aqui.

Saí com a Ketty ontem a tarde e conforme já falado ela tem o estilo de mulher baixinha e gostosa, seios médios naturais, pele macia, bunda grande e gostosa para a estatura dela que realmente não deve passar de 1.60m.

Simpática, bom papo, celular desligado, deixa o cliente a vontade e não fica de jeito nenhum controlando horário. Peguei ela na R. 11 de Agosto e fomos para o VIP. Ela esclareceu que o preço é R$80,00 por hora, então provavelmente quem chegar pedindo 2Hs, 2:30hs pelos mesmos R$ 80,00 vai ganhar um sonoro NÃO!! :) :)

Como já dito ela beija bastante, chupa gostoso sem capote(mas não deixa gozar na boca), adora ser chupada e não faz anal. É muito higiênica e tomamos banho antes da primeira transa, no intervalo da primeira para a segunda e antes de ir embora mais um. Então quanto a isso podem ir sossegados :wink:

Depois de muitos beijos, ela durante um bom tempo fez um ótimo oral sem capote, difícil de aguentar e não gozar logo de cara. Depois não resisti, chupei ela inteirinha inclusive a xaninha depiladinha, alí fiquei um bom tempo até ela gozar. Ela disse que eu chupo muito bem e isso me animou ainda mais :D :wink:

Inicíamos a primeira transa com ela por cima, que cavalgou com vontade até se cansar, depois fiquei no PPMM até eu gozar. Os dois para o banho, em seguida um papo legal sobre um pouco de tudo, e depois iniciamos a segunda.

Novamente muitos beijos, fez outro oral gostoso em mim e eu me segurando de tudo quanto é jeito para não gozar. Voltei a chupar bastante a xaninha dela e ela ficou gemendo gostoso. Aí ela pediu para eu pegá-la D4. É ótimo mesmo ver aquela bunda gostosa colada na gente...ela própria pediu para ficarmos transando naquela posição até ela gozar e atendi seu pedido, ela gemeu gostoso e se retorceu toda quando gozou pela segunda vez. Fui outra vez para o PPMM e ficamos mais um tempinho nisso.

Depois pediu para que eu goza-se no seu rosto então ajudei ela me masturbando junto com as chupadas e lambidas que ela fazia em mim, assim atendi não só a vontade dela mas a minha também. Nessa segunda gozada, espirrou leitinho até no cabelo dela :D :D

Ambos satisfeitos, tomamos mais um banho, nos trocamos e fomos embora. Deixei ela no mesmo ponto onde a peguei para ir para o VIP.

Se tratarem ela bem e não forem chatos, inconvenientes como ela disse que são alguns que a procuram, tenho certeza que ela também vai tratá-los muito bem. Aprovadíssima :wink:

R$ 150,00 por + ou - 2Hs além do valor do motel.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ketty - 9202-4471

#17 Mensagem por Napa » 21 Dez 2009, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixei meu carro numa empresa que conserta para-brisas e borrachas da porta do carro, perto da Estação Ferroviária, Rua costa Aguiar, acho... como o carro iria demorar umas três horas até ficar pronto, resolvi dar uma volta e passei no ponto das perva, na Saldanha Marinho. Ví uma baixinha de bustiê oncinha, quadril largo, cabelo vermelho a la pica-pau, sorrisão... perguntei o esquema, chamei um taxi e fomos para Twister. Quando falei pra ela do GP Guia, que a colocaria lá, ela me disse que já tinha TDs dela aqui com os foristas. E não é que tem mesmo? :lol: E disse que muita gente do GPGuia ainda sai com ela. Pelo jeito sonega-se pra KCT, ou são sempre os mesmos...

Super simpática, não mais que 1,60m, bunda muito da gostosa, peitos grandes naturais (coisa de louco), beija o tempo todo se deixar, chupa que é muito gostoso e ela pede pra ser lambida, não no clítoris, um pouco abaixo. Disse que no clítoris tem cósegas :lol: Goza fácil, fácil...

Mete sem miséria, em qualquer posição. Cheirosa, buça raspadinha e sem odores. Pediu pra chupar o peito com força e chupar a nuca com força também: gemeu muuiittooo! Falsa?... sei lá, ela ficou arrepiada!! Rosto? Bem, o rosto passa. Nada de ninfeta, nada de patricinha, nada de modelo profissa. Rosto nota 6. Isso vai variar de cada um, né?

Não regulou o horário. Cobrou R$100,00 por uma hora, mas passamos. Eu recomendo. Pelo que entrega e pelo valor que cobra, vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder