POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da GP - BIA
Meus caros Floristas, é a primeira vez que estou postando, nesta ultima sexta feira tava com vontade de fazer algo diferente, pois ja tava fazendo algum tempo que estava andando na linha, andei vendo alguns relatos, mas os que interessavam me não atendia o tel ou não dava certo, então por acaso encontrei um anuncio no correio, Bia Loirinha Iniciante, adoro loiras, liguei no nr mencionado ( 3231-7056) , ela atendia num ap no centro na Barreto Leme perto do mercadão, com uma vóz meiga resolvi arriscar o preço era bom e valia a pena. Cheguei lá um predio antigo e ja tinha um tocando interfone, pensei dancei mas ja q to aqui vamos lá eqdo toquei o
interfone veio aquela gata loira, pensei na hora me dei bem, entramos pro ap, q por sinal muito simples mais limpo a amiga dela ja tava c um cliente no quarto e ela disse se não podia ser na sala mesmo, eu disse que podiamos compartilhar a mesma cama c o outro casal, e ela não aceitou abracei a e começamos a beijar nos, que boca tinha aquela loira e ela pediu p espera la tomar uma ducha e fui acompanha la ajudando ela a se lavar, ficamos algum tempo nos acariciando e beijando estavamos como um casal de namorados no pique total, aquele corpinho lindo realmente de uma menininha de 19 aninhos tudo no lugar seios pqnos e durinhos aquele bumbum arrebitado mas sem marquinhas, derrepente ela caiu de boca sem capote que chupeta gostasa e não guentei e cai de boca naquela pererequinha linda e cheirosa tbem, entramos num 69 no sofa e só sentia aquela boca molhada no vai vem ficamos um bom tempo assim e ela super molhada e ela pediu me para come la q qria sentir meu pau dentro dela ela vistiu o menino e começamoso rala e rola mas qdo coloquei a de quatro não resisti vendo aquela bunda gostosa e gozei, pois to um pouco fora de forma!!! rsrs mas tava loco p comer aquele anelzinho, que ela daria p mim c o maior prazer, e depois ficamos ali pelados batendo papo por um bom tempo, ela é muito educada, não é controladora por sinal ate um pouco submissa e muido agradavel e com certeza vai ter varios repetecos
Loira 19 aninhos,
Gatinha, corpo bonito e um lindo bumbum arrebitado
Rosto Nota 08
Oral Nota 09
Beijo Nota 10
Vantagen não preocupa se c horario pelo menos comigo
Valor R$ 60,00 menos anal ( ótimo custo Beneficio)
Recomendo a todos
tel 3231-7056
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD originalmente postado em SP/ Acompanhantes.
Pedi log. Enviado MP para o forista informando da mudança para Campinas.
19/10/09 - capa dura