Laura Sanches
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9286-4840

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empresario Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mentiras no gp Guia

#16 Mensagem por Empresario Safado » 21 Out 2007, 20:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei e me cadastrei so pra dar meu depoimento, sou casado e nao gosto de ficar me expondo afinal tenho um familia e um nome a zelar. Mais nao posso ficar calado diante de tanto babaquise e mentira que se é escrito nesse site. Sou cliente e amigo de Laura Sanches nos conhecemos a mais ou menos um ano e sempre saio com ela quando posso, é uma garota educada, alegre e muito educada mais ultimamente estava trabalhando e nao atendia mais durante o dia. Não e admissivel que um site como esse possa permitir que pessoas saiam falando mal e dizendo mentiras a respeito de uma garota so pq o babaca não tem cacife pra sair com ela, nao vou citar nome pois pelo o que eu sei nao se pode dizer nomes nem fazer comentarios pessoais a respeito de qualquer garota do gp guia. e as pessoas que administram este site nao estao respeitando esses direitos. So queria dizer para os mal informados de plantão que nao existe mais magnata em paulinia eles foram embora da cidade por causa da fiscalização da ANP para os ignorante que não sabe o que é ANP eu vou explicar e a AGENCIA NACIONAL DO PETROLEO que regulamenta e fiscaliza as dist. de petroleo e outra ela nao sai com pessoas de paulinia pois e uma garota de familia conhecida Ela nao cobra 250 nem 200 ela cobra 150, mais uma coisa esses babacas que estao falando mal dela entram e ofendem a garota no msn principalmente esse PLAYBOY_CPS, por sinal um cara muito mal educado quem nem deveria fazer parte do GP GUIA mais infelizmente nos estamos em um pais livre onde a democracia prevalece e temos que aceitar OTARIOS como esse falando o que quer como quer e quando quer, mais se esse site fosse realmente serio nao permitiria esses comentarios mais pelo que pude perceber esse site nao e tao serio assim.. Só pra terminar ela pode ser garota de programa mais nem por isso e menos que qualquer um de vcs, eu so saio com ela pra sair da rotina do casamento AGORA VCS SOLTEIROS SO SAEM COM GP PQ NAO TEM CAPACIDADE DE ARRUMAR UMA GATA SE NAO FOR PAGANDO. Pra terminar quero dizer que nao estou generalizando pois sei que existem homens serios e compreensivos que utilizam este site e é pra vcs que quero dizer uam coisa A GAROTA E GATA, MORENA 170 +OU- 68 KG COAXAS GROSSAS BUMBUM ARREBITADO UMA MARAVILHA DE MULHER, NAO E UMA VARETA AMBULANTE É UMA CAVALA PRA QUEM GOSTA DE MULHER DE VERDADE ELA E PERFEITA AGORA PRA QUEM GOSTA DE ROER OSSO E SO PEGAR AS OUTRAS. É SO ISSO QUE TENHO PRA DIZER. E ESPERO QUE MEU DIREITO SEJA PRESERVADO COMO DOS QUE FALARAM MAL DELA E NAO FORAM EXCLUIDOS QUERO QUE MEU DEPOIMENTO TB FIQUE AQUI ARQUIVADO.. ABRAÇOS.

favor utilize
MP para a MOD/ADM.
ou o canal da Ouvidoria
para expor sua dúvida ou queixa.
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empresario Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ela é maravilhosa

#17 Mensagem por Empresario Safado » 22 Out 2007, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja que meu depoimento foi excluido vou descrever meu TD com essa gata , não é meu perfil descrever o que faço ou deixo de fazer mais preciso dizer o quanto essa garota e maravilhosa ::gostosa:: .
Sou cliente dela a um tempo afinal não e facil encontrar uma garota educada alegre e que nao se preucupe so em ganhar dinheiro muito pelo contrario ela conversa é extrovertida e não tem como não se encantar com essa garota :D .
Sempre alegre e sorridente muito educada ao celular, discreta e muito gata, evita sair com pessoas de paulinia pois e de familia conhecida na cidade.
Mais vamos ao que interessa de verdade, a gata faz de tudo e um pouco mais tem uma bunda linda durinha sem celulite e com um marquinha de fio dental que é um absurdo de pequena, coxas grossas com pelinhos dourados, uma boca que parece que foi feita pra fazer uma chupeta maravilhosa e o melhor é que a vadia adora engolir tudinho sem deixar escorrer nada. O bom de sair com ela e que nao se preucupa com horario e nem fica te apressando pra ir embora e logico que tb nao abuso, mais nunca tive problema de ela estar com pressa e o bom é que ela faz com gosto com vontade ela tem tesão em ser puta. Aconselho a quem quiser ligar pra essa gata de 1,70 morena clara, + ou - 69 kg,coxas grossas bum bum arrebitado, sorriso lindo e e encantador.

:D nota: 10
:D bum bum : 10
:D simpatia: 10
:D chupeta: 1000
:D beleza: 10
:D RESUMINDO ELA É NOTA 1000000000000000......=

PS> Ela e facil de conversar e se souber levar ela faz um desconto. Mais uma coisa eeu digo ela vale cada centavo e muito mais.

R$ 150,oo + motel x 2 hrs de muito tesao e prazer.

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Desculpe

#18 Mensagem por L2 » 22 Out 2007, 22:39

Oculto para usuários:
Muito estranho esse TD depois de várias pessoas pixando a garota, ainda mais que segundo nosso amigo ela é espetacular em todos os aspectos :-k

Vai ver é porque o cara é Empresário (vide o nick do cidadão) e ela está saindo somente com os empresários e magnatas de paulínia :evil:

Moderação, limpa esse comentário por favor, mas não me contive !

Editado pela Moderação
Lembramos aos foristas, que por mais estranho que pareça o TD alheio, não é permitido comentar aqui, Quanto a suspeitas mande MP a moderaçãom, que investigaremos.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por jhonnimatrix » 23 Out 2007, 06:07

Oculto para usuários:
VAI VER QUE NA VERDADE ERA UM EMPRESÁRIO VIRGEM NÉ ?

QUE SÓ TINHA VISTO BUCETA POR QUE VACA NÃO USA CALCINHA !

MODERAÇÃO , ME DESCULPE ! MAS HÁ ALGO DE FALSO ( TD ) NO REINO DO GPGUIA !

..........

MODERAÇÃO , SHAVER IT'S !

Editado pela Moderação
Lembramos aos foristas, que por mais estranho que pareça o TD alheio, não é permitido comentar aqui, Quanto a suspeitas mande MP a moderaçãom, que investigaremos.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 23 Out 2007, 08:21

---------------------------
AVISO:
Este tópico esta em investigação e nem todos os todos os TDs,
podem ser verdadeiros.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2007
----------------------------

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por negaodamochila » 23 Out 2007, 09:34

Peço ao foristas que encaminhem suas denuncias via MP, por favor vamos evitar acusações no aberto, MPs também são um canal eficiente para denuncias.

PS: Depois limpo o tópico.

Link:
🔗

KSADOJND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LAURA SANCHES

#22 Mensagem por KSADOJND » 27 Out 2007, 15:15

POSITIVO
BOA TARE...FINALMENTE CONSEGUIR FAZER UM TD COM LAURINHA, SAI COM A MESMA NO DIA 25/10, TD DE 1 HORAS POIS HAVIAMOS COMBINADO, NAO REGULA TEMPO NAO ATENDE CELULAR, SIMPATICA, CORPO NOTA 1000 E CORRESPONDE AKELAS ANTIGAS FOTOS DO SITE, POREM ESTA COM LINDAS MARCAS DE BIQUINI. VALE CUSTO BENEFICIO..HEHEHE...BOM PAPO TAMBEM.

Oculto para usuários:
OBS.: SENHORES MODERADORES CONFOREM CONVERSA COM A MESMA ELA INFORMOU QUE ALGUNS TOPICOS SAO FALSOS, POIS ALGUNS TDS INDICADOS NEGATIVOS AS PESSOAS NEM CHEGARAM OU SAIR OU ATE MESMO INFORMOU QUE OUTROS POR EXEMPLO O CARA DO TD DOS MAGNATAS ELA DISSE QUE O KRA PEDIU PARA FAZER PROGRAMA COM ANAL POR 60,00 CABE AI UMA AVERIGUACAO PUTANHISTICA PARA VER QUEM TEM RAZAO E FILTAR AS MENSSAGENS VERDADEIRAS DAS FALSAS, PARA NAO PREJUDICAR A GP OU ATE MESMO A CREDIBILIDADE DO SITE, FALANDO EM CREDIBILIDADE INFORMOU TAMBEM QUE NAO DISSE Q NAO PRECISA DO GPGUIA, BOM MAS TA DITO E ABERTO AI UM FORUM DE DISCUSSAO, BLZ, ABCOS

em investigação
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

OBS.: TERA REPETECO

CHEIROSA
BACANA
MINHON
PAPO BOM
ANAL NAO TENTEI
BOQUETE SEM CAPA E MUITO BOM
XANINHA DEMAIS PRINCIPALMENTE A VISAO PELAS COSTAS
BEIJOS SOMENTE SELINHO

Link:
🔗

xafamille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD com a Laura Sanches...

#23 Mensagem por xafamille » 28 Out 2007, 14:31

NEGATIVO
Krks...
Ainda esse bafafá...com mais posts fakes....

Well... é o seguinte...
Fiz um TD há + ou - um ano atrás com essa vadia. Na época o MMMMMM postou e por essas fui conferir a vadia e logo postado aqui no GPGUIA. Mas por motivos diversos a moderação na época retirou o tópico dela.

Prá mim ela é uma "fofinha", isto é, go...inha. :shock: As coxas são grossas mas com a bunda q é a continuação em linha reta da coxa...(ki maldade...) :D
Não sei agora, após um ano... por isso as informações aqui podem estar defasadas. Vai ki ela malhou fitness nesse tempo...

Falei com ela no msn e ela chegou a mostrar só os peitos. Tinha um papo de que o marido dela gostava que ela saisse, q incentivava, etc... :?: :?:
Aí o besta do cuecão aki, na curiosidade foi.... ](*,) ](*,)
Marquei com ela na frente de um supermercado em Paulínia. Depois de esperar uns 30 mimutos, ligo para ela e enfim pego ela atrás desse supermercado q ñ lembro o nome e nem do motel que fomos nas imediações...

Enfim, gosto é gosto mas comigo foi decepcionante....num rolou química nenhuma... prá falá a verdade quase brochei... com muita concentração e força mental consegui uma ejaculação forçada... :lol: :lol:
Só um round e na verdade nem cheguei a traçar na buça dela....sólamente um orazito na boca dela... Isto é meia boca... pois ela evitou e na hora H ficou só segurando...e foi correndim prá lavar a boca dela... :twisted: pode ser que agora seja diferente...
Mas em demais pontos, cel desligado, ñ fuma, e sem PPP.

É o que eu digo. Gosto é gosto. Cada um tem o seu estilo preferido.

Nem lembro mais valor do desinvestimento...se ñ me engano foi 2~3 onças(ai, ai...) ::armado::

Lógico, nem passo mais perto de lá...

fui....

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#24 Mensagem por j,j » 29 Out 2007, 13:09

Moderador – Outubro / 2007

Link:
🔗

heros.love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Realizado TD Postado

#25 Mensagem por heros.love » 22 Fev 2008, 16:14

POSITIVO
Segunda-Feira marquei com a Laura e fomos para o Motel Sauipe.
GP bonita, apesar estar um pouquinho acima do peso, porém com belos traços, vamos ao que interessa, após o banho básico, a perva caiu de boca, e chupou, sugou o jr um bom tempo, que delicia de chupada, quase finalizando pedi para encapar o jr e fomos para o fight, primeiro PPMM depois D4, que visão de bunda, bombei, bombei bastante, a danada gosta de pegada mesmo, pedi o anelzinho rosado e fui prontamente atendido, passou o gelzinho e ferro no buraquinho, bem apertadinho por sinal, esta gata gosta de ser fodida no cuzinho, adora, rebola, geme, não resisti e tava pra gozar tirei o jr e desencamizei e pedi prá gozar na boquinha, a safada chupou até a ultima gota, e depois foi fazer a higienização bucal, mais um banho e descanso, um bom papo, disse que está tralhando durante um período do dia numa casa de massagem.
Não demorou muito o zezinho deu sinal de vida, e começou tudo de novo, que delicia de chupeta, devidamente encapado pedi novamente aquele gostoso cúzinho, pq é bem apertadinho, e a danada gosta mesmo de ser fodida no cú, depois de uma forte pegada não resisti gozei ali mesmo.
Vamos a nota:
Rosto, bonito - 9
Seios - 8 (achei um pouco judiado)
Corpo - 8 (não é nenhum violão)
Coxas - 9 (grossas)
Bunda - 9 (arredondada e um pouco flácida)
Anal - 10 (sem comentários, só experimentando)
Preço: normal R$ 200,00 c/anal (paguei R$ 150,00 pelo combinado)
Recomendo, terá repeteco com certeza
OBS.: tem muitos foristas sonegando TD, segundo a GP.
Fui, inté a próxima

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por guethoboy » 08 Abr 2008, 02:06

NEUTRO
td atarsado mais nao sonegado

feito no motel sauipe em paulinia

('::gostosa::') que gorda nada gostosa pra caralhooo potrancona da bunda grande dura e sem celulite .. estilo mulher melancia so que um pouco de mais peito .. beleza mediana mais nao eh raimunda nao ... bucetuda e ('::gostosa::') .. timida e quieta .. porem aos poucos foi demonstrando uma personalidade forte .. as vezes " a dona da razão" (mesmo sabendo que esta errada) .. tirando esses stress o TD foi satisfario

round one .. banho .. chupetex s/ camisola chupei ela tbm tem um abuceta grande carnuda e deliciosa , borracha no pau ela sent ade costa .. meu que visao :roll: fica um puco ali .. depois solicito ppmm .. depois pego de quatro .. MEU DEUS ('::gostosa::') n teve jeito enchi a borracha .. pausa . banho .. e um papo sem sal .. mais tav apra meter e n conversar ..

round two .. oral com camisola (???) :evil: desculpa do dentista e ppp de leve idem ao primeiro .. faz anal mais com taxa $$$ ..

tentei dar a terceira e ela me vir e diz que era so 2 .. rolou um bate boca .. falei umas verdades pra ela el aretrucou .. ficou aquele clima estranho no ar pois ainda tinhamos 30 minutos .. dispensei .. fazer oq ..

eh dificil marcar com ela .. faz muito questionario .. puta exigente seria? :lol: nao sai com quem eh de paulinia so de campinas e regiao .. ela e casada de aliança e tudo mais o cornao sabe e gosta do que ela faz .. cornao cafetão manja? :lol:

Tinha tudo para ser um TD Positivo mais vai neutro .. devido uns stresss , mais tudo bem gozei 2x na buça

valor R$ 200,00 ( pois eh negada me cobrou 200tao ... mais a cabeça de baixo aceitou fazer o que ne?)
tempo 01:30 hrs

pior de tudo EU VOLTO :twisted: PRA COMER AQUELE CU E JUDIAR UMPOUCO DELA :twisted:
('::gostosa::')

OBS sou bop nao mais que a perva eh ('::gostosa::') isso eh sim

Link:
🔗

umcertoalguemdecps
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAURA SANCHES

#27 Mensagem por umcertoalguemdecps » 19 Nov 2008, 10:20

POSITIVO
Pessoal, entrei aqui só pra falar da LAURA SANCHES, ela é demais... parece a sandy, uma delicia... fiquei 2 horas fazendo programa e 2 horas bem paga... ela é super carinhosa.... mete gostoso... simpatica...

do nada digitei no google GAROTAS DE PROGRAMA EM CAMPINAS, la apareceu um site www.garotascampinas.com.br e bem de cara vejo ela como as mais recentes... vi as fotos e liguei pra ela...

a gente foi no vip, ele tem um rabo gostoso... com muita insistencia... ela deixou eu fazer anal nela.... gosta de meter... um espetaculo... pra quem nao conhece.... n perca tempo...ligue pra ela..

abraço a todos!

Link:
🔗

umcertoalguemdecps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Sanches

#28 Mensagem por umcertoalguemdecps » 24 Nov 2008, 11:16

Oculto para usuários:
na verdade a laura sanches ela esta no site www.GAROTASCAMPINAS.com.br, vc n saiu com ela, pq ela só esta nesse site, fez todo esse comentario só pra divulgar o seu site...

Mas eu sair com ela, muito carinhosa, linda, parece a sandy. Um amigo meu indicou esse site acima, dai eu entrei e gostei dela, liguei pra ela, ela havia falado 200,00 reais por 2 horas. Ela nao beija, faz chupeta com camisinha, só faz anal se pagar R$ 50,00 a mais....

mas ela é muito fogosa, faz tudo que vc quiser.... adorar cavalgar.... vale a pena mesmo.

Link:
🔗

kasadinho putanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Matarazzo

#29 Mensagem por kasadinho putanheiro » 08 Jun 2009, 02:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom primeiro gostaria de dizer q adorei ter achado esse sit ..
vamos ao q interessa... ela é uma morena estilo cavalona grandona rabao com uma marquinha de biquini.. umas pernas grossas seios medios naturais durinhos chupa um pau..... pena q é com camisinha mas a vagaba deixa goza na cara e poe o cacete todo dentro da boca e incrivel como gosta do q esta fazendo e um pouco quieta mas gentil e simpatica ...tem 20 anos

corpo 10

bunda 100000000000000

buceta e cheirosa e raspadinha deixa chupa tem um grelao

coxas super grossas

bem vestida discreta da pra levar a vadia no shopp

espero q vcs gostem eu adorei ...... e com o tempo eu aprendo a escrever td ak rsrsr

abraçosssssss

Carnage 08/06/2009

Link:
🔗

kasadinho putanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

laura

#30 Mensagem por kasadinho putanheiro » 27 Jun 2009, 02:25

Oculto para usuários:
oiii so vim avisa q o tel dela mudou nao é mas esse ........ abraços..019 9286 47 52~

___________ Moderação ____________
Peça que a mesma entre em contato com qualquer membro da Coord/Moderação, liberaremos para a mesma um topico onde podera informar de todas as suas atualizações.

Aguardamos contato.
Att - bebezinhu - 27/06

Link:
🔗

Responder