POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 08/09 no VIP, demorou um pouco chegar mas ela avisou, pois o transito no horário não ajuda muito (19:00hrs).
A garota é realmente um mulherão, com salto alto ficou maior que eu (1,82m), é bonita e tem um belo bundão, mas, detaque vai também para os peitos da moça, deliciosos de pegar e chupar.
Realmente a garota gosta do que faz.
Oral, muito bom, faz garganta profunda e uma habilidade raramente vista, pedi para parar, caso contrario não sobraria nada para brincar no cuzinho dela.
Encapado o brinquedo, ela me pergunta como vou querer, pedi direto o cuzinho,,,rs.
A mulher de 4 é minha fraqueza, aguenta bem e aparentemente gosta, ve-la empurrando aquele bundão contra meu pau foi maravilhoso.
Concordo plenamente com uns comentários anteriores, ela não da muita segurança quando fala ao telefone, e pessoalmente fala pouco, tem uma barriguinha que pelo tamanho da garota não atrapalha nada, conjunto muito bom, vale um repeteco.
Alvará curto, negociei menos tempo, com isso, consegui o desconto do taxi (R$ 30,00), TD R$ 200,00 + motel.
OUTRA OBSERVAÇÃO AS FOTOS SÃO REAIS (fundamentais para não se sentir enganado, as fotos do ellite me pareceram mais fieis).
RECOMENDADA.