Lorena Ferraz - Elitte / Gsexy / Camila Mazzeo
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9668-2784/ 8813-7417

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lorena Ferraz - Elitte / Gsexy / Camila Mazzeo

#16 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 19 Set 2011, 20:08

POSITIVO
SÓ CORRIGINDO PRA ENTRAR COMO TD

Salve salve!

Td realizado com a Lorena Ferraz...

Liguei em uma sexta-feira de algumas semanas atrás, ela atendeu de pronto, acho que dei sorte, simpática e atenciosa ao telefone, mais como eu já tinha pego todas as referência aqui nos tds não exitei e já perguntei se estava livre, ela disse que estava então marcamos para nos encontrar no Vip Motel.

Chegando liguei para a gostosa avisando o n° do quarto, entre 10 a 15 minutos ela chega de táxi, a recebi na porta muito sorridente e falante com um belo sotaque de BH... Assim que ela se virou eu pude notar o tamanho da bunda, que bunda do karalho!!!!

Trocamos algumas palavras e ela logo tratou de ir tirando minha roupa e partiu sem demora pra uma boquete sem capa, delicioso por sinal, deitamos na cama e comecei a chupar aquele corpo moreno pra tentar achar seu ponto fraco, e tem alguns pontos que ela adora ser chupada, ficamos um tempo assim até que ela pediu pra mim socar a vara, ela perguntou a posição e não tive dúvidas, de quatro pra ver aquele rabão.

Soquei a vara de quatro com muito cuidado pra não gozar pois a visão estava muito boa e não queria que acabasse, quando cansei pedi pra deitar e peguei no ppmm e meti com força por um tempo até gozar...

Pausa pra um banho, um bate papo bem divertido, ela é bem falante, e logo partimos pra segundo round. Pedi pra ela vir por cima, ela sentou de costa com aquele rabão na minha cara, que delícia, virou de frente com aqueles peitão siliconados tamanho G na minha cara pulando pra cima e pra baixo... Variamos algumas posições de lado, de quatro novamente, até que pedi pra ela vir por cima novamente que eu queria gozar com ela pulando na pica...

Enfim, valew conhecer a Lorena.

Vamos as notas:

Cabelo 10: Negros até quase a cintura cheirosos
Rosto 9: Beleza natural e jovial não aparenta ter mais que a idade que ela mesma diz ter.
Seios 9: Siliconados num tamanho G mais bem natural.
Cintura 8: Na minha opinião é na medida sem mais nem menos.
Bunda 10: Aí como muitos já disseram aqui é o ponto forte, grande, pele lisinha, sem marcas ou celulite aparentes oq é raridade pra um traseiro daquele tamanho...
Pernas 9: Torneadas e bem lisinhas.
Pele 10: Morena jambo deliciosa e cheirosa, com um gosto delicioso.
Simpatia 10: Mereceu até uma carona pra casa, rsrsrs...

Estilo: Namorada cachorrona.
Fotos: Reais sem oq tirar nem por...
Valor do Td: 250 Pila e deixou claro que não faz menos.

Os contatos como site e telefones são os mesmos dos tds anteriores...

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17 Mensagem por Menelau » 07 Out 2011, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do Forum,

repeteco no esta guria muito querida. A guria continua sendo uma otima opção para terras campineiras. Morena alta tudo ÃO no lugar, com ótima disposição para o sexo. Tenta sempre te agradar com destaque para sua espanhola seguida de chupetovisc e seu anal que é de elouquecer. R$ 250ão por mais de 2h de sexo. Repeteco com certeza assim que a vontade de enrabar uma morenona voltar. Abs.

Link:
🔗

Rod Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Rod Max » 23 Jun 2014, 01:39

Alguém sabe por anda a Lorena? saí com ela e não esqueço aquele rabaão foi delicia fuder ela!
Se alguém souber divulgue aqui sou tarado nessa cavalona!

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por osamacastro » 14 Jul 2014, 04:02

Cara, realmente ela sumiu do nada, saudade daquele rabão enorme, ela era muito na dela, não tinha contato com outras garotas, acho que por isso ninguém sabe dela. Deve ter arrumado alguém p/ bancar ,com um rabo daquele.
Mas acho que aqui não era o lugar de postar, mas ta valendo.

Link:
🔗

Responder