Jéssica Alba (ex-Nicole, ex-Talita Universitária, ex-Camila Diniz)
R$ 300,00 - Telefone: (019) 9374-2486 / 9183-7531

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 19
Oral Sem:Sim 27Não 4
Beija:Sim 22Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TALITA

#16 Mensagem por RodMan » 09 Jun 2009, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pelo geito a garota comecou a demonstrar q realente ja nao quer saber do ramo ...os ultimos tds da garota esta deixando a desejar ...estranho tive uma tarde bem prazerosa com a garota ..por incrivel q pareca apaesar dos comentarios dos amigos ....mas vamos lah a minha esperiencia...

realmente a garota eh bem bunitinha ...bom ate injustica mas a garota eh bunita sim ...tem um belo corpo ... uhs peitos ciliconados q vamos dizer a verdade ate agora estou buscando a cicatriz pois nao achei nada muito mais q perfeito ...pelomenos pro cirurgiao dela tenho de dar 10 ... um belo aplique tb na popas da bunda hehehe infelizmente a garota eh toda feita ...peitos bunda tudo ciliconado mas nada q comprometa ...pelo contrario ficou tudo muito bem posto e delicioso..

Quanto ao fight ...otimo oral muito bom desencapado /....vamos lah novamente eh claro q se o garoto for limpinho a garota tb colabora ...nao adianta chegar com a selva amazonia q a nega nao vai mesmo chegar perto ...eu particularmente gosta de uma buça bem raspadinha o mesmo se aplica pras garota se ela v tudo limpo e cherosa a gata cai de boca ...ora desencapado maravilhoso ...pra ser 10 so falto finaliza mas nao deixou ...tb achei sacanagem com a garota..

1o round maravilhoso ...veio por cima depois de emcapar o danado ...cavalgou como uma doida ...q loucura se soltou muito e deu muito tesao ver aquelas peitolas balancando na minha cara q maravilha ....

Break pra banho ...tomamos uma ducha conversamos um pouco e voltamos pras preliminares ...uma bela chupacao pra todo lado de ambas as partes ...uma bucetinha deliciosa de se chupar ... partimos pra plastificaçao do danado ...novamente veio por cima

2o Round comecou denovo por cima ...ja pedi pra ver de 4 pq q visao aquilo ...beijos na nuca mordidas tudo de bom ...bombei um bom tempo a garota pedia pra nao parar ...acho q ela acabou gosando 1o q eu ...se retorcia toda deu um tesao danado enchi a borracha denovo ...tudo de bom ..

Resumo da Ophera din din bem investido ...recomendo e vou sair denovo ....

250 ...quase 1 rh

Belas peitolas .....11

bejos deliciosos 10

belo porta malas hehehe ...mas nao faz anal 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Talita - Gsexy

#17 Mensagem por burp » 11 Jun 2009, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realiza no VIPs a umas duas semanas.

A Talita eh bonita. Foi simpatica eh se esforçou para
agradar. Peitos e bunda siliconados. Labios grossos.
Rosto agradavel. A idade declarada de 20 anos parece
verdadeira. Moça nova com pouco PPP.

Foram 250 por uma hora e meia cobrados adiantados.
Achei paranoico mas aceitei.

Oral bom. Posições sem restrições.

Boa apresentação. nao tem jeito de perva.
Destaque para os peitos. silicone bem feito.

repetiria mas tem outras opções pra explorar.

Link:
🔗

WildBill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por WildBill » 23 Jun 2009, 17:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
FUJAM!

É isso que dá nao acreditar nos relatos anteriores...

A menina, bonitinha, seios e bunda durinhos, é isso. Só isso!

Beijo sem lingua (exise isso? descobri hoje que sim!!!)

Anal "Sim" nas tratativass ("depende do calibre e do carinho") se tansforma em "não tem como... olha a grossura do seu pau...", etc, etc, etc

Parece uma maquina, uma androide do "Exterminador do Futuro IV".

Cobra adiantadp, ja quebrando no minuto zero o clima!!!!

Isso por que "uma vez, um cara sacaneou etc, etc, etc, etc" ela resolveu, com sua inteligencia singular, tratar todos como malandros e meliantes!!!

Acreditem, ou nao acreditem, mas a dica aqui é: FUJAM! Mico total, acho que ela esta morta (zumbi), ou em coma sei lá...

Primeiro tempo não consegui terminar, tamanha a falata de graça da tal Talita!!!

Disse que vai trabalhar um monte nas "ferias" da Faculdade! Azar de quem caier nesta arapuca!!!
WildBill escreveu:
Cobrou 250,00 adiantado. FUJAM!

Editado
Inclusão de valores
Guethoboy

Link:
🔗

Desbravador de Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Talita

#19 Mensagem por Desbravador de Jundiai » 02 Ago 2009, 11:57

POSITIVO
Bom minha terceira vez com a Talita, como sempre pontual, vai com seu carro, local Vip,como sempre foi ótima ela chupa muito bem faz garganta profunda eu adoro...rsrsrs... fomos pro rala e rola, inicio uma bela chupada e já veio por cima com cara de safada adoro assim kkkkk depois ficou de ladinho e pedindo pra socar com força nela pena que não dá o rabinho deveria..... rssss
gozei duas vezes

Vale muito a pena
custo 200,00 duas horas

Link:
🔗

Dom Vito Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Recomendo

#20 Mensagem por Dom Vito Corleone » 26 Ago 2009, 11:00

POSITIVO
Bom Galera, aqui vai o relato.

Marquei com a Talita e disse que estava com pressa, pois tinha uma reunião as 20 horas e ela precisava chegar até as 18:00 no Psyt`s.

Conclusão, chegou praticamente junto comigo, pontualissima e preocupado com o horário.

Menina muito linda e muito gostosa, tem uma perestroika bem carnuda com aquele grilão de fora, pra mim foi nova a experiencia. Achei bem legal. Dá vontade de moder e arrancar fora.

Não nega posição nem metelança, foram duas bem dadas em 1:40. Ainda brinquei no cuzinho dela que parece que chama vc pra dentro. Mas disse que não faria pelo tamanho do instrumento (aquela desculpinha que a gente gosta de ouvir), como eu não tinha mais tempo nem insisti.

Muito gente boa pra conversar e conversa enquanto der papo, se puxar no meio do papo pro abate ela vai sem frescura.

Rosto - 9 (diz que tem 20 aninhos e tem carinha que tem 20 aninhos mesmo)
Boca - 10 (igual a pecheca, carnuda)
Beijo - 6 (poderia se esforçar mais)
Oral - 6 (igual ao beijo, tem que praticar pra engolir mais fundo)
Seios - 10 (silicone muito bem feito)
Bunda - 8
Pernas - 8
Buchaca - 9
Corpo - 9

Nota geral - 9 com louvor

Ah... cobrou 200 pilas!

Link:
🔗

lord_4fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila Diniz

#21 Mensagem por lord_4fun » 23 Set 2009, 18:34

POSITIVO
Senhores putanheiros de plantão,

Durante minha estada na cidade, aproveitei para conhecer alguns pontos "turísticos" noturnos... porém acabei optando por fechar um TD com alguma garota do ModelsVip (Clubmodel de SP). Apesar da pouca variedade identifiquei uma garota bastante interessante, a Camila Diniz!!! Como de costume ligo antes de decidir qualquer coisa, e dependendo do atendimento telefônico já tenho uma vaga idéia da personalidade da garota.

Primeiro telefonema e não tive problemas em sanar minhas dúvidas... deixei pré agendado um horário e combinei de confirmar alguns minutos antes... Segundo telefonema e confirmo um encontro em meu quarto. 30 minutinhos e a garota ja estava subindo. Abro a porta e me deparo com uma loira muito simpática vestindo uma calça jean com uma espécie de tomara que caia e uma jaqueta jeans tb se não me engano. Sentamos no sofá e os primeiros contatos foram um pouco tímidos rs... fomos para o quarto onde as coisas melhoraram bastante...

Nos deitamos e conversamos um pouquinho, começamos a nos despir e fiquei bastante animado pois a garota é bem semelhante as fotos!!! Um lindo par de seios fartos e naturais (na minha opinião, rs) uma bunda gostosa e redonda sem presença de marcas... sem contar a barriguinha flat!!! Não sei se ela é assim com todos mas comigo ela aparentava um pouco "tímida", então tive que tomar a iniciativa!!! Cai de boca naqueles mamilos maravilhosos (rosados e pequenos, adorooo)... alguns beijinhos e a Camila se soltou um pouco... e pediu para fazer um oral no couro!!! Bem suave e molhado, nada muito hard core, do jeito que eu gosto!!! Pedi para retribuir e iniciamos um 69 clássico... Depois da chupação pedi a camisa e fomos para um PPMM!!! Que delicia de buceta... passaram-se poucos minutos e ja estava qse gozando, então pedi para trocar de posição... dei continuidade de 4.... ai a coisa ficou foda!!! Etâ bunda gostosa essa garota tem... apesar das marquinhas estarem fraquinhas, não aguentei e acabei gozando....

Pausa para uma conversa.... nada de PPP... perguntei se tinha alguma amiga que pudesse sair com alguns amigos e ela comentou de outra garota, porém atende em boate apenas... não dei muita trela então e mudei de assunto... passados alguns minutos pedi o segundo round... mas antes uma ducha de leve....

Já na cama, comecei novamente chupando seus mamilos..... que delícia!!! Mais alguns beijinhos e outro oral.... na sequencia veio pra cima e cavalgou maravilhoasamente... só de lembrar aqueles peitões na minha cara balançando eu ja fico de pal duro rs.... logo após trocamos de posição e meio sem criatividade peguei ela de 4 novamente e o resultado foi borracha cheia rs...

Bom, como de costume segue uma pequena avaliação dos serviços:

Rosto: 9 - Bem bonita e simpática!!!
Seios: 10 - Lindos, na medida certa para deixar qualquer um louco;
Bumbum: 10 - Gostoso demais!!! Redondo e firme... nada de estrias ou celulites aparentes;
Oral: 8 - Bem aplicado, mas como eu sempre digo, oral após o da Luna ng + tira 10 rs;
Vaginal: 9 - Não regula posição, faz de tudo um pouco e é bem higiênica;
Anal: Não solicitei - Pelo telefone diz q depende da pessoa (leia dote);
Prejuízo: R$250.00 por 1h 1/2;
Repeteco: Provável. Não gostei do esquema das casas as quais frequentei, portanto a Camila se torna forte candidata a um repetéco rs;

Então senhores, para os que não tiveram coragem de arriscar na Camila conforme o tópico Vô ou não vô, deixo minha recomendação positiva da Camila Diniz... Companhia de alto nível!!! E para os sonegadores de TD, favor contribuírem com a comunidade e postem suas experiências coma Camila, sejam elas positivas ou negativas!!! Essas informações ao fundamentais para pessoas de fora, assim como eu 8)

Espero ter ajudado!!!

[]'s, Lord
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... nas+%2D+SP
Editado.
Inclusão de site
Guethoboy

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 24 Set 2009, 14:38

1130 escreveu:so uma perguntinha:

as fotos do site sao fidedignas???
É mesmo, se pedir ela vai com a camisolinha das fotos do site, simples assim, né............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pessoal quem for sair com ela, pede pra ir com a camisolinha, pra comprovar....................ok

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

fotos reais

#23 Mensagem por RodMan » 24 Set 2009, 17:22

Ola pessoal ...tb ja conferi a mercadoria ...mas eh q na verdade sim as fotos sao dela mesmo ...mas a garota ja eh conhecida da area so ta de nome novo hahahhahaha e fotos novas obvio

recado dado ahh e o preco tb inflacionou hehehe de 200 tao pra 250 ....
huahuahuahuahua

____________Editado

TD desclassificado vide:
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Guethoboy

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#24 Mensagem por guethoboy » 24 Set 2009, 19:32

Bom, meu diretor disse aqui no meu ponto eletrônico que é a Talita universitaria :roll: :roll: famosa pelo par de peitcholas e tbm por criar nick fake para postar em benefício próprio.

e ai Rodman confirma???

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por RodMan » 25 Set 2009, 12:24

guethoboy escreveu:Bom, meu diretor disse aqui no meu ponto eletrônico que é a Talita universitaria :roll: :roll: famosa pelo par de peitcholas e tbm por criar nick fake para postar em benefício próprio.

e ai Rodman confirma???

confirmadissimo companheiro ....acerto na mosca ..liguei pra garota e quem ja conhece a voz nao nega ...ela so comprou outro chip fez novo ensaio e tentou aumentar o preco ...

mas eh a propria e quem conhece se reparar na foto q ela esta de cachorrinho da pra ver bem o rosto ....

confirmada identidade e carimabdo hehehehe

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por guethoboy » 25 Set 2009, 19:47

Confuzão desfeita, agora seria interessante mesmo os próximos clientes pedirem para a sanhorita ir com a camisolinha exótica.

Link:
🔗

asswatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por asswatcher » 02 Out 2009, 00:25

POSITIVO
Confirmadíssimo pessoal! Talita = Camila.

Bom, agora que está desmistificado, vamos ao TD realizado hj a noite, supostamente com a Camila.

Ponto positivo, liguei final da tarde e marquei para 1 hora depois.

A menina é bem gostosa. Como sou fã de peito e super exigente fiquei um pouco decepcionado já que a silica apesar de não ter deixado marcas ficou meio "espalhado", parecendo peito grande natural. Para quem não gosta de silica mas gosta de peito grande, nem percebe que tem.

O ponto alto mesmo é o cuzinho da menina. Simplesmente lindo! Mas a verdade é que ela não libera! :-( Mas deixou brincar e parecia gostar.

Apesar de ter metido bem e não feito nenhuma objeção a posições, não tem muita empolgação. Afinal a menina faz até 4 encontros num dia (trash)!

Tem algumas frescuras como não enfiar o dedo na buça e tal.

Resumindo, a menina é gostosa e para quem tá na dúvida vale a pena conhecer. Alguns talvez adorem outros nem tanto.

No meu caso rendeu uma bem dada com calma e uma segunda rapidez.

Fiquei satisfeito, mas o custo R$ 250,00 fica abaixo ou muito perto do benefício. Talvez repita qdo a cabeça de baixo pensar + alto, mas não será primeira opção.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 03 Out 2009, 10:27

asswatcher escreveu: Bom, agora que está desmistificado,
Só aceitamos desmitificação de forista antigo ou com mais de 20 TDs..........................uahahahahahahaha

E aí ela foi com a camisolinha das fotos, estou curioso!...................uahahahahah :twisted:

Link:
🔗

Marcus/TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Talita Universitaria

#29 Mensagem por Marcus/TD » 12 Nov 2009, 18:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Gente, se a Camila, é a mesma que a Talita, é o que menos importa
Realmente, é a mesma.
Mas é uma garota de 20 anos, baixinha, loirinha, linda de rosto...labios lindos...ela só precisa usar mais a lingua no oral e pra beijar..
marcamos no Vip e ela chegou rapidamente...
quando a vi entrar, percebi que tinha acertado a mão...
seios lindos...turbinados, mas nem da pra perceber...grandes e bonitos..biquinho lindo...uma delicia pra lamber
a bunda é maravilhosa....linda, arrebitada, chupei aquele cu feitro um louco..
bucetinha raspadinha..delicia...

o fight foi uma delicia...de 4, é uma coisa....

resumo da foda

rosto= 9
seios= 10
bunda= 100
anal= nao sei pq nao fiz
super higienica...

presentinho= 250,00
tempo= 1:30 hs
Vip=60,00

recomendo

Link:
🔗

GordãoFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por GordãoFoda » 18 Dez 2009, 12:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina é Patricinha universitária, linda!
Bonita, linda, uma boca carnuda delicia, um corpão tesudo em fim... A menina é show.
mas...
sem sal, cheia de não me toques, muito PPP, Não gostei.

O atendimento foi muito fraco, Gosto de curtir a menina chupar, acariciar, fazer a putinha trampar também. mas se esquivou das caricias e das brincadeiras. De inicio fingiu um gemido que não colou. Ai nãodeu quimica.
Ela tentou controlar a situação e ficou na chupeta que naquela boca é sensacional.
Depois cavalgou e gemeu falsamente sem muita empolgação.
Para mim um atendimento sem sal e sem graça.
250 perdidos em uma putinha para nunca mais repetir.

Link:
🔗

Responder