POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros de plantão,
Durante minha estada na cidade, aproveitei para conhecer alguns pontos "turísticos" noturnos... porém acabei optando por fechar um TD com alguma garota do ModelsVip (Clubmodel de SP). Apesar da pouca variedade identifiquei uma garota bastante interessante, a Camila Diniz!!! Como de costume ligo antes de decidir qualquer coisa, e dependendo do atendimento telefônico já tenho uma vaga idéia da personalidade da garota.
Primeiro telefonema e não tive problemas em sanar minhas dúvidas... deixei pré agendado um horário e combinei de confirmar alguns minutos antes... Segundo telefonema e confirmo um encontro em meu quarto. 30 minutinhos e a garota ja estava subindo. Abro a porta e me deparo com uma loira muito simpática vestindo uma calça jean com uma espécie de tomara que caia e uma jaqueta jeans tb se não me engano. Sentamos no sofá e os primeiros contatos foram um pouco tímidos rs... fomos para o quarto onde as coisas melhoraram bastante...
Nos deitamos e conversamos um pouquinho, começamos a nos despir e fiquei bastante animado pois a garota é bem semelhante as fotos!!! Um lindo par de seios fartos e naturais (na minha opinião, rs) uma bunda gostosa e redonda sem presença de marcas... sem contar a barriguinha flat!!! Não sei se ela é assim com todos mas comigo ela aparentava um pouco "tímida", então tive que tomar a iniciativa!!! Cai de boca naqueles mamilos maravilhosos (rosados e pequenos, adorooo)... alguns beijinhos e a Camila se soltou um pouco... e pediu para fazer um oral no couro!!! Bem suave e molhado, nada muito hard core, do jeito que eu gosto!!! Pedi para retribuir e iniciamos um 69 clássico... Depois da chupação pedi a camisa e fomos para um PPMM!!! Que delicia de buceta... passaram-se poucos minutos e ja estava qse gozando, então pedi para trocar de posição... dei continuidade de 4.... ai a coisa ficou foda!!! Etâ bunda gostosa essa garota tem... apesar das marquinhas estarem fraquinhas, não aguentei e acabei gozando....
Pausa para uma conversa.... nada de PPP... perguntei se tinha alguma amiga que pudesse sair com alguns amigos e ela comentou de outra garota, porém atende em boate apenas... não dei muita trela então e mudei de assunto... passados alguns minutos pedi o segundo round... mas antes uma ducha de leve....
Já na cama, comecei novamente chupando seus mamilos..... que delícia!!! Mais alguns beijinhos e outro oral.... na sequencia veio pra cima e cavalgou maravilhoasamente... só de lembrar aqueles peitões na minha cara balançando eu ja fico de pal duro rs.... logo após trocamos de posição e meio sem criatividade peguei ela de 4 novamente e o resultado foi borracha cheia rs...
Bom, como de costume segue uma pequena avaliação dos serviços:
Rosto: 9 - Bem bonita e simpática!!!
Seios: 10 - Lindos, na medida certa para deixar qualquer um louco;
Bumbum: 10 - Gostoso demais!!! Redondo e firme... nada de estrias ou celulites aparentes;
Oral: 8 - Bem aplicado, mas como eu sempre digo, oral após o da Luna ng + tira 10 rs;
Vaginal: 9 - Não regula posição, faz de tudo um pouco e é bem higiênica;
Anal: Não solicitei - Pelo telefone diz q depende da pessoa (leia dote);
Prejuízo: R$250.00 por 1h 1/2;
Repeteco: Provável. Não gostei do esquema das casas as quais frequentei, portanto a Camila se torna forte candidata a um repetéco rs;
Então senhores, para os que não tiveram coragem de arriscar na Camila conforme o tópico Vô ou não vô, deixo minha recomendação positiva da Camila Diniz... Companhia de alto nível!!! E para os sonegadores de TD, favor contribuírem com a comunidade e postem suas experiências coma Camila, sejam elas positivas ou negativas!!! Essas informações ao fundamentais para pessoas de fora, assim como eu
Espero ter ajudado!!!
[]'s, Lord
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... nas+%2D+SP
Editado.
Inclusão de site
Guethoboy