NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Paula no VIP há um tempinho. R$200,00 por 2 horas.
Pré-Atendimento
Liguei e atendeu prontamente. Foi simpática. Marcamos no VIP. Quando liguei avisando que estava saíndo, disse que já ia agilizar chamando taxi. Realmente, chegou no quarto bem rápido, cerca de 5 minutos.
Apresentação
Simpática, chegou me beijando. Roupas discretas, não detectei cheiro forte de perfume. Tem uma personalidade bem alegre, chega a ser até meio doidinha.
Rosto: Bonito. Traços exóticos, bem agradável.
Seios: Médios, formato de pêra. Biquinhos marrons quase indo pra rosados. Bem bonitos.
Corpo:Não é corpo de falsa magra, tem um corpo mais gostoso. Achei bonito.
Bunda:Um pouco grande em relação à proporção do corpo. Não vi marcas nem estrias que se destacam muito.
Buceta:Toda raspada, lábios bem pequenos. Clítoris escondido.
O Fight
Chegou bem doidinha, como disse, e foi ao banheiro pra tomar um banho. Eu fui atrás e empurrei ela pra parede e comecei a beijar. Correspondeu, muito bem. O clima esquentou e comecei a tirar a roupa dela enquanto ela sentava na pia que fica próxima aos chuveiros. Depois de um pouco de esfregação e dedinhos perdidos, me empurrou pra parede e começou a tirar minha bermuda e cueca. Chupou bem, mas nada excepcional. Sinceramente achei que tinha me dado muito bem.
Interrompemos e foi fazer sua higiene. Voltei para a cama e fiquei esperando, já que estava de banho tomado. Voltou enrolada na toalha e deitou na cama. Amassos aqui e ali, chupação de lá e cá, e tempinho depois já tava bombando a buceta dela no ppmm. Ficamos um tempinho assim. Geme baixinho, bem real, nada de teatros. Cavalgou um pouco, mas não por muito tempo, peguei de quatro. Vi que ia gozar, tirei a camisinha, deitei de costas novamente e com ajuda dela (e da minha mão), acabei gozando.
Vocês devem estar pensando, caramba, a foda é boa, por que TD neutro? Ah, essa parte vem agora.
Quando terminamos a foda (lá pelas 21h), disse que ia precisar viajar às 22h, portanto não poderia ficar muito tempo. Detalhe que eu fui para o encontro sem essa informação. Mas tudo bem, mais uma hora dá tempo de dar a segunda. Quando a coisa começou a esquentar de novo, ela perguntou se podia já ir chamando o taxi para agilizar, já que ele demora cerca de meia hora para chegar. Falei que tudo bem, meia hora é tempo suficiente. Voltamos pro amasso, a coisa foi esquentando e...
...Estava na boa, bombando a buceta dela e toca o interfone do quarto. O taxista chegou. Dez minutos depois apenas. E eu já pensei, "puta que pariu". Ela atendeu o telefone, falou que já estava descendo. Dois minutos depois, eu ainda bombando, toca o celular. Ela atende, era o taxista, diz que já tava descendo. Ai começou o papinho "goza meu amor, goza gostoso". Com aquele clima escroto isso não aconteceria nunca, portanto, interrompi a foda.
Fiquei chateado e ela percebeu, pediu mil desculpas, etc., mas na hora de cobrar a taxa, cobrou os 200 reais e mais 30 reais do taxi. O mínimo que deveria ter feito é ter cobrado menos. Até hoje me contacta no MSN falando para gente sair de novo para recompensar aquela noite, mas acho que só faz isso porque não quer que eu fale mal. Não quer que eu fale mal, então planejava o encontro de maneira correta.
Vale a pena?
Vou dizer que vale contanto que cumpra a palavra. Ela realmente é bonita, simpática, demonstra estar gostando da companhia. Mas pra mim, certamente não valeu a pena. Vou dar neutro pelas qualidades.