Paula Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 8231-3343

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Paula Ferraz

#16 Mensagem por Zeue » 05 Mar 2010, 18:52

oxente escreveu:Eu postei um TD no dia 2 (há 3 dias) e sumiu aqui do tópico... moderação, vocês conseguem resgatar ou eu devo escrever novamente?

Grato
Por causa da migração do fórum para nova plataforma deve ter se perdido mesmo.

Att,

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por oxente » 06 Mar 2010, 20:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Paula no VIP há um tempinho. R$200,00 por 2 horas.

Pré-Atendimento

Liguei e atendeu prontamente. Foi simpática. Marcamos no VIP. Quando liguei avisando que estava saíndo, disse que já ia agilizar chamando taxi. Realmente, chegou no quarto bem rápido, cerca de 5 minutos.

Apresentação

Simpática, chegou me beijando. Roupas discretas, não detectei cheiro forte de perfume. Tem uma personalidade bem alegre, chega a ser até meio doidinha.

Rosto: Bonito. Traços exóticos, bem agradável.
Seios: Médios, formato de pêra. Biquinhos marrons quase indo pra rosados. Bem bonitos.
Corpo:Não é corpo de falsa magra, tem um corpo mais gostoso. Achei bonito.
Bunda:Um pouco grande em relação à proporção do corpo. Não vi marcas nem estrias que se destacam muito.
Buceta:Toda raspada, lábios bem pequenos. Clítoris escondido.

O Fight

Chegou bem doidinha, como disse, e foi ao banheiro pra tomar um banho. Eu fui atrás e empurrei ela pra parede e comecei a beijar. Correspondeu, muito bem. O clima esquentou e comecei a tirar a roupa dela enquanto ela sentava na pia que fica próxima aos chuveiros. Depois de um pouco de esfregação e dedinhos perdidos, me empurrou pra parede e começou a tirar minha bermuda e cueca. Chupou bem, mas nada excepcional. Sinceramente achei que tinha me dado muito bem.

Interrompemos e foi fazer sua higiene. Voltei para a cama e fiquei esperando, já que estava de banho tomado. Voltou enrolada na toalha e deitou na cama. Amassos aqui e ali, chupação de lá e cá, e tempinho depois já tava bombando a buceta dela no ppmm. Ficamos um tempinho assim. Geme baixinho, bem real, nada de teatros. Cavalgou um pouco, mas não por muito tempo, peguei de quatro. Vi que ia gozar, tirei a camisinha, deitei de costas novamente e com ajuda dela (e da minha mão), acabei gozando.

Vocês devem estar pensando, caramba, a foda é boa, por que TD neutro? Ah, essa parte vem agora.

Quando terminamos a foda (lá pelas 21h), disse que ia precisar viajar às 22h, portanto não poderia ficar muito tempo. Detalhe que eu fui para o encontro sem essa informação. Mas tudo bem, mais uma hora dá tempo de dar a segunda. Quando a coisa começou a esquentar de novo, ela perguntou se podia já ir chamando o taxi para agilizar, já que ele demora cerca de meia hora para chegar. Falei que tudo bem, meia hora é tempo suficiente. Voltamos pro amasso, a coisa foi esquentando e...

...Estava na boa, bombando a buceta dela e toca o interfone do quarto. O taxista chegou. Dez minutos depois apenas. E eu já pensei, "puta que pariu". Ela atendeu o telefone, falou que já estava descendo. Dois minutos depois, eu ainda bombando, toca o celular. Ela atende, era o taxista, diz que já tava descendo. Ai começou o papinho "goza meu amor, goza gostoso". Com aquele clima escroto isso não aconteceria nunca, portanto, interrompi a foda.

Fiquei chateado e ela percebeu, pediu mil desculpas, etc., mas na hora de cobrar a taxa, cobrou os 200 reais e mais 30 reais do taxi. O mínimo que deveria ter feito é ter cobrado menos. Até hoje me contacta no MSN falando para gente sair de novo para recompensar aquela noite, mas acho que só faz isso porque não quer que eu fale mal. Não quer que eu fale mal, então planejava o encontro de maneira correta.

Vale a pena?

Vou dizer que vale contanto que cumpra a palavra. Ela realmente é bonita, simpática, demonstra estar gostando da companhia. Mas pra mim, certamente não valeu a pena. Vou dar neutro pelas qualidades.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 08 Mar 2010, 13:20

Já havia postado isso antes, mas se perdeu, enfim :

Essa estava na minha lista, mas depois de ler o que o oxente postou, está definitivamente riscada. Pressa é a pior coisa num TD. Se tem horários a cumprir, que se programe antes, ou não atenda.

[]´s

Link:
🔗

PAPACU DO OLHO VERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por PAPACU DO OLHO VERDE » 09 Mar 2010, 18:49

po ,ia marcar com essa perva, depois do relato acima ,TO FORA

Link:
🔗

R.putao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por R.putao » 10 Mar 2010, 18:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ola colegas,

ontem sai com a Paulinha....super carismatica, simpatica, bela e gostosa...sair com ela, nao parece estar em um programa, pois ela faz com que o momento seja magico e unico, tirando de lado o lance mecanico da maioria das GPs...sai do motel, com a mente muito tranquila e leve....

Beija muito bem....como se fosse a namoridinha apaixonada....só no beijo ela ja te deixa com a rola na lua.

O oral dela, é muito gostoso, bem babado, lambidas, caras e bocas...o mais tesao, foi quando ela disse: amor, me diz como vc gosta, quero aprender e fazer vc delirar...vcs nao tem nocao da cena: aquela gatinha com cara de safada, segurando meu pau como se fosse um microfone, e dizendo isso.

A xaninha dela é completamente lisinha, uma delicia de se chupar...alem de ficar completamente lubrificada.

A gata, faz todas as posicoes e tem iniciativa de se vc quiser fazer novas posicoes.

Outro ponto interessante - ela faz tudo com muita tranquilidade, nada de pressa ou melhor nada mecanico, como agumas GPs adoram fazer, terminar logo com o programa para pegar a grana e sair fora...ela faz tudo muito lentamente, com isso vc fica muito mais relaxado e o tesao aumenta.
Depois da primeira foda, que pra mim foi fazer amor, rs, ela ligou o som e me disse: vc nao esta com pressa nao ne??...respondi, claro que nao...ai ela disse: que otimo, pois tb nao estou com nenhum pouco de pressa, vamos curtir muito amor.....

Como disse anteriormente a menina é sensacional....vai ter repeteco...

Custo: R$200

Link:
🔗

Desbravador de Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Desbravador de Jundiai » 13 Abr 2010, 22:27

POSITIVO
Um Tds com a gostosa da Paula!

TD realizado segunda-feira

Bom o atendimento pelo o telefone já gostei muito bem simpática e atenciosa.

Conforme combinado no horário no motel Twister ele chegou pontualmente. (ponto positivo para a moça)

E não me desapontei quando ela chegou exatamente como nas fotos anteriores iqualcinha mesmo.

Ela e muito bonita de rosto e de corpo também, com umas coxas bem torneadas e com uma bunda que me deixou louco. Papo super legal e deixa bem a vontade.

Vamos para o fight!

Fui tomar um banho qdo voltei já encontrei ela sem roupas, nossa que corpo que ela tem. Começamos pelos beijos e ela manda muito bem, e logo ela já foi chupando uma chupeta maravilhosa que fazia tempo que não achava uma GP que fazia assim com vontade. tem uma bucetinha bem rosadinha e cheirosa, Quase já não agüentando coloquei a safada de D4 nossa que visão... e mandei bala... aiii que delicia..

Notas do Conjunto ao Todo: 10
Cel sem tem nem vi pois não tocou.

Haverá repeteco de novo assim que possível. Essa eu recomendo

Preço : R$ 200 em 2 horas mais motel R$ 60

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por Lorde2005 » 17 Abr 2010, 16:49

Tá pedindo R$ 250,00, não quis sair por menos. Inflacionou assim tão rápido? Tinha TD anterior por R$ 150,00.

Por R$ 250,00 eu não saio.

Vamos colaborar e e pagar o valor justo.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por tvg1975sp » 24 Abr 2010, 12:40

Além do problema constatado pelo amigo Lorde2005, agora ele começou a perder a humildade. Faz 2 dias que tento tc com ela no msn, ligo no seu cel, mando mensagem pedindo pra ela avisar quando está disponível e nada.

Não bastasse isso, ela me respondeu com ironia no msn para eu não parar de tentar não.

Ela pode ser bonita, gostosa e boa de serviço, mas não é a única GP de Campinas. Seria bom alguém avisa-la sobre isso.

Abração a todos e longa vida ao GPguia.

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#24 Mensagem por PauzAÇO » 01 Set 2010, 09:15

NEUTRO
TDzinho antigo, mas vms lá...

Muita gente disse que ela era a maior gatinha, nifetinha e outros adjetivos pra lá de satisfatórios. Bem resolvi conferir e não é bem assim. Ela é bonita, mas não pára quarteirão, e não tem um corpo fantástico, apenas correto (sem nada muito fora do lugar).

A performance também não foi memorável: depois ela me confessou que havia saído na noite anterior e estava com um pouco de ressaca, o que prejudicou sua desenvoltura. Não sei o que é melhor ou pior, a mina avisar que não vai, não ir, ou ir e ficar meio largada.

Não quero ser injusto num ponto, a menina é super simpática e te trata como uma GP deve tratar. Mas esperava realmente um pouco mais.

Duas gozadas, mas pq eu tava na seca. Ela punheta bastante e não aguentou cavalgar muito tempo. Mas em alguns momentos a coisa esquentou. Foi legalzinho, mas não iria novamente.

Campinas está cada vez mais estranho.

É isso...

PauzAÇO

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#25 Mensagem por LOB@O » 03 Ago 2011, 06:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Paulinha ontem a tarde!

Combinamos no VIP, chegou depois de 15 minutos de passado a suite, garota muito bonita, gostosa, simpatica; vamos ao que interessa; fez um boquete sem capa que quase finalizei ai mesmo, encapei o menino e peguei D4, ela dá aqueles gemidinhos e eu socando a rola na bucetinha gostosa e finalei ai mesmo, pausa pro memnino se recuperar e vamos lá novamente, chupação geral , meti a lingua na buceta dela que ela gemia como doida, capa no garoto e cavalgaou muito gostoso, pedi o cuzinho e disse que não faz, peguei D4 novamente e gozei gostoso.Não beija; só uns selinhos sem graça.

Total geral

Rosto-10
Corpo-9
Buceta-9
Simpatia-10
Bunda-10
Oral-8

200,00 por 1:45 hora bem aproveitados e repeteco com certeza e recomendo, garota muito gente fina.

Link:
🔗

daunbailo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por daunbailo » 03 Ago 2011, 12:12

Caro Lobão, tem certeza que é a Paula Ferraz? ela ficou praticamente 1 ano fora? se puder responder agradeço.

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por harman » 03 Ago 2011, 12:22

Tentei falar no nr que aparece mas só dá caixa postal! Para mim essa ai já tinha se aposentado!!!! Mas quem sabe com as mudanças no INSS ela decidiu voltar para poder se aposentar com beneficio integral!

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LOB@O » 03 Ago 2011, 13:02

daunbailo escreveu:Caro Lobão, tem certeza que é a Paula Ferraz? ela ficou praticamente 1 ano fora? se puder responder agradeço.

Caro daunbailo...

Tentei varios dias este numero , até que ontem me atenderam e a GP disse era Paula, como não conhecia ela anteriormente , acreditei, mas pode ser outra com as mesmas caracteristicas dela atentendo com o nome e fone dela. Se caso vc conseguir marcar post o seu TD para verificar se fui enganado ou não.

Abs.

LOB@O

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LOB@O » 03 Ago 2011, 13:08

harman escreveu:Tentei falar no nr que aparece mas só dá caixa postal! Para mim essa ai já tinha se aposentado!!!! Mas quem sabe com as mudanças no INSS ela decidiu voltar para poder se aposentar com beneficio integral!

Com certeza; o INSS tá pagando uma miseria. rs.rs.rs.

Mas vale a tentativa, eu consegui depois de varios dias tentando tambem, agora se é ela ou não , eu não sei, deixo para os colegas que a comecem que informem melhor.

Abs.

LOB@O

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por oxente » 03 Ago 2011, 14:24

As informações que eu tinha é que ela se aposentou porque tinha um cara bancando, e todos sabemos que isso dura pra sempre né???

Provavelmente é ela mesmo... alguém que já comeu antes tem que sair de novo pra verificar.

Link:
🔗

Responder