Giovanna
R$ 150,00 - Telefone: 93120291

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leão velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Giovanna

#16 Mensagem por Leão velho » 08 Out 2010, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro Td fresquinho desta vez com essa delícia da Giovanna.Menina muito simpática e atenciosa ao telefone dando todos os detalhes. Marcamos para às 18:00 hs perto do Aeroporto dos Amarais. Na chegada beijinhos e durante o trajeto já demonstrou ser muito carinhosa. No motel pegação gostosa (beija muito!) já foi tirando minha calça e chupando, dando umas cuspidas no bicho e aí pra variar já queimei a largada gozando em seu rosto e peitos. Pausa para uma cervejinha e uma ice, conversamos sobre assuntos variados e ela muito carinhosa. Começou a beijar e "tome" outra chupeta de 1a. qualidade, desta vez coloquei a boracha e ela veio por cima(o bucetinha apertadinha!) a moça cavalgou, ficou molhadinha e acabei gozando gostoso beijando aquela boquinha deliciosa. Realmente bate com os relatos anteriores que tinha lido sobre ela.

Avaliação:

Boca/beijos: 1000

bunda: 09 ( não libera o briocó)

seios: 10 durinhos, bom demais pra chupar e gozar em cima.

simpatia: 10

chupeta: 10

bucetinha: 10 apertadinha, boa lubrificação, limpinha sem odores.

presentinho: R$ 150,00 por 1 hora e meia + 62,00 no motel Imperium

Excelente custo benefício, menina carinhosa e mete muito. Com certeza voltarei mais vezes. Talvez com a amiguinha dela participando também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#17 Mensagem por pedro rosa » 16 Out 2010, 18:13

POSITIVO
APROVEITEI QUE A ROSA VIAJOU E LIGUEI PARA GI
MUITO ATENCIOSA NO TELEFONE MARCAMOS PARA SABADO A TARDE.SENTI FIRMEZA NAS SUAS PALAVRAS E FUI SEM MEDO DE LEVAR CANO
MOÇA 152 ALTURA 28 ANOS
O QUE FOI POSITIVO?
CABELOS .BONITOS GOSTOSOS DE AFAGAR
SEIOS NOTA 1000.SEM SILICA.DO JEITO QUE DEUS MANDOU E A NATUREZA FOI MUITO BEM PRESERVADA( PARABENS)
BUMBUM MUITO BOM .GRANDE E BONITO( PARABENS)
ATUAÇÃO DE PRIMEIRA .A MOÇA É SIMPATICA ,TARADA ,LOUCA ,FALA BOBAGENS NA HORA,TIPO COME SUA PUTINHA .SOU SUA PUTA ,ESTAS COISAS GOSTOSAS DE OUVIR
NA PENETRAÇÃO EU ACHEI ELA MUITO COMPENETRADA(.PARABENS)
PREÇO 120. 1 HORA.A VÁ TÁ BOM.MOTEL 56 REAIS; IMPERIUM OU IMPERADOR SEI LÁ.
O QUE FOI MEDIO?
XAVASCA SEM LÁBIOS .PREFIRO OS CARNUDOS
ANAL NÃO FAZ
JORRAR LEITINHO NA BOCA, A GI NÃO DEIXA, PORÉM SEU ORAL É MUITO BOM. BOCA MACIA LABIOS PEGA GOSTOSO(PARABÉNS)
NÃO DEU PARA FAZER A POSIÇÃO JOELHO NA GARGANTA PORQUE A GI É UM POUCO FORTINHA,
O QUE FOI NEGATIVO?
NADA ,NADA .AH .........TEVE SIM
A DISTANCIA .TIVE QUE PEGAR A GI EM UM BAIRRO CHAMADO SÃO MARCOS.MAPA ABAIXO
PEGA A BRASIL VAI ATÉ O FIM ,SEGUE RETO.MANDA BALA.CUIDADO COM O RADAR. PASSA PELO CEMITERIO DOS AMARAIS .PASSA O POSTO ESSO .AI VC PÁRA PONHE GASOLINA..DEPOIS SEGUE PASSA A PONTE ,VIRA PRIMEIRA A DIREITA ,SEGUNDA A DIREITA ,TERCEIRA A ESQUERDA VAI ATÉ O NÚMERO ,,,,,,,,,MURO ROSA .ALIAS DA COR DA CALCINHA DA GI
PRONTO 30 MINUTOS PARA IR 30 MINUTOS PARA VOLTAR + 30 MINUTOS PARA CHEGAR NO IMPERIUM OU IMPERADOR SEI LÁ.FIQUEI UMA HORA COM A GI E 1 HORA E MEIA NO MEU KA
RESUMO VALE A PENA .PARABÉNS SITE NOVO http://giovannagostosa.blogspot.com/
achei ela mais fortinha que nas fotos o resto tá igual .a moça que aparece com ela é a amiga dela que atende juntas ou só .acho que o nome é camila rider .algo assim

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por Snake_38 » 16 Out 2010, 19:58

Amigos

Serviço de utilidade para os usuários !!!

Notei que quem tem feito programa com a Geovanna tem ido buscar ela no São Marcos

Aos que não conhecem o São Marcos, tomem cuidado, já trabalhei lá perto, meu filho estuda no ETECAP, sei de vários casos de assaltos, e mortes o bairro é bem barra pesada, fiquem atentos.

boa putaria, mas sem se arriscarem

Link:
🔗

Ruptured Duck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Ruptured Duck » 31 Out 2010, 16:07

POSITIVO
Cada vez melhor !!!

Sabadão de tarde, a amiga que ficou prometendo a semana inteira liberar a bundinha deu pra trás - literalmente - o tesão lá no teto e nada o que fazer no feriadão. A solução ? Marcar com a baixinha mais tarada de Campinas ! Infelizmente a gatinha estava fora da cidade e só voltava no domingo de manhã, então fazer o que, marcamos pra manhã de hoje, ela disse que sempra acorda com tesão, vamos confirmar...

Dever cívico cumprido vamos à luta. Peguei a Giovanna na casa dela, ela chegou toda gostosa e cheirosa, num vestido preto colado ao corpo e lingerie vermelha e partimos pro motel Império logo ali. Não vou descrever o corpão da gata, ela continua sexy e deliciosa, cheia de curvas e lugares pra se apertar :razz: Já devidamente pelados partimos pra pegação e muito, muito beijos na boca, vai gostar de beijar assim sei lá aonde ! Virei a baixinha na cama e fiz um senhor oral nela, não parei enquanto a safada não gritou gostoso e me deu uma chave de pernas, delícia pura ! Novamente a Gi retribuiu com um belo oral, maravilhoso, babado, com vontade, chupando com gosto, com vontade.

Borracha no meninão e toca a baixinha montar em mim, metendo com vontade, e eu segurando e apertando aqueles peitos lindos, firmes, coisa de maluco. Tenho treinado com uma amiga pra segurar o gozo e estou segurando a onda mais tempo, então dessa vez eu é que judiei da baixinha, fiz ela suar muito ! Foram uns bons 20 minutos de trepação, sempre com vontade, ora de frente, ora de costas - aquela bunda maravilhosa subindo e descendo no meu pau nunca vai sair da minha cabeça ! - até que não aguentei e gozei gostoso enchendo a borracha, e ela ainda empolgada, mandando ver ! Mais uma gozada deliciosa da Giovanna, que desabou sem fôlego do meu lado, me vinguei ! :twisted:

Pausa pro banho, muita conversa boa e variada com a gatinha deitada no meu colo. Com o tanque cheio de novo partimos pro segundo round mas dessa vez sei lá o que aconteceu comigo, acabei negando fogo, fiquei durão e metemos muito, mas nada do leitinho vazar, e olha que não faltou vontade da Giovanna ! Ele chupou o meninão uns bons 15 minutos mas nada de sair, sei lá, deve ser a crise... Mas que foi um tesão a tentativa, ah, isso foi... No fim tempo estourado e fomos pro banho. Saí do quarto feliz, exausto e muito satisfeito, e acho que ela também, pelo sorriso safado só pode ser ! Pedi desculpas por ter negado fogo mas ela não ficou chateada não, a tentativa valeu a pena. De volta pro cafofo da gata, beijos de despedida e já planejando a próxima visita, quem sabe com a amiga dela ? :wink:

Não vou entrar em detalhes da gata, seria chover no molhado, apenas que se isso é possível a Giovanna está cada vez melhor, tarada e simpática como sempre, uma pérola de mulher. R$ 200,00 por duas horas + R$ 46 do motel, dinheiro muitíssimo bem investido, trepada maravilhosa com uma excelente companhia, o que mais um homem pode querer ? Nota 1000 pra baixinha, sempre !

Link:
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por danieltd1000 » 09 Nov 2010, 21:18

POSITIVO
Caros foristas,
Há um bom tempo e depois de ler varios relatos, estava louco para conhecer a Giovanna, e esse dia foi hoje 09/10.
Liguei para a GP e combinei de pega-la em sua casa, facillll ( direita, direita, esquerda e direita).
A primeira impressão foi muito boa, baixinha e troncuda, (gostosa).
Levei no motel, tem um belo rabo, buceta raspada e para quem gosta ela tem pelos loiros nas pernas.
GP mete muito, foram duas gozadas. segue avaliação.

Pernas: 9.9
barriga: 8,5
bunda: 10
buceta: 10
peitos: 9,5
rosto: 8
motel: R$46,00
programa R$ 120,00 por 1h20min

recomendadissima.

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por mikaeel » 04 Abr 2011, 11:16

Caros.

Alguèm tem saido com a gp em questão?
Tentei contato por diversas vezes, mas só dá caixa postal.
Será que a moçoila mudou de ramo?

Att

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Velho De Minas » 04 Abr 2011, 17:57

Volta e meia a vejo on no msn.
Acredito que continue na ativa!
Tente esse endereço:http://giovannagostosa.blogspot.com
Abs.

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por mikaeel » 20 Abr 2011, 14:41

Enfim, consegui marcar com a quenga em questão.

Fui buscá-la em sua residencia, em frente ao campo dos amarais, rumamos pro motel.

Impressões: baixinha, um pouco acima do peso, mas bem gostosinha. sem estrias, cicatrizes, etc, beleza mediana, peitinho no lugar, bunda gostosa. bucetinha cheirosa e lisinha, recomendo pra quem gosta de um pouco de carne, tudo no lugar e tudo proporcional.

Metelança: Tenta aguadar a todo momento, chupetex bem feito, babado, sem capa, para ser nota 10 só faltou pedir leitinho. Bucetinha deliciosa pra chupar, gozou com facilidade (pelo menos pareceu real). Na primeira: boquete, mas pediu pra avisar e na hora e acabei gozando em seus peitos. Na segunda: ppmm, de ladinho e finalizei de quatro, tirei a capa e lavei sua bundinha.

Gostei do custo-benefício, R$120,00 / 1:30h

Terá repeteco, não sei quando, pois a lista tá grande.

Vlw

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Velho De Minas » 21 Abr 2011, 13:57

POSITIVO
Fazia tempo que eu conversava com a Giovanna no msn, mas nossos horários nunca batiam.
Esta semana, conseguimos nos acertar.
Ela está com um blog novo:http://www.giovannagostosa2.blogspot.com/
Realmente é a menina das fotos.
Não vou ser repetitivo.Posso dizer que realmente ela é uma ótima opção.
Não regula posições,faz um oral desencapado da melhor qualidade Beija com vontade e tem no seu ponto + forte a vontade de agradar o cliente.Característica pessoal que julgo super importante.
Só não deixa finalizar, o que para mim não é de importância fundamental.
Estou numa idade em que o tempo de uma hora acaba sendo muito curto.Por isso combinamos que eu gostaria de dar duas,sem estress.Ele aceitou na boa.
Ficamos ao redor de 2 horas juntos.Nada a reclamar, muito pelo contrário.
Motel Imperium.
Valor R$200,00.
Abs.

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Giovanna Gostosa......

#25 Mensagem por amantecps » 30 Mai 2011, 10:05

POSITIVO
TD Realizado dia 27/05/2001 as 15:30 Hs....

A algum tempo atrás sai com a Milla (Kamila Rhaider) e a mesma me indicou uma amiga e falou que faziam programas juntas.

Na sexta feira tive a tarde livre e resolvi ligar para ambas para fazer uma festinha a tres, mas, a Milla não podia, ela agora só está atendendo de domingo e segunda....

Bom.... o jeito foi experimentar a Giovanna.... ja tinha visto umas fotos dela antes e entrei em contato...

Quando cheguei no Santa mônica, vi que as duas moram juntas... parei na porta da casa liguei e a Giovanna saiu vestindo um vestidinho curtíssimo..... um salto pra ninguém botar defeito....

Rumei para o Imperium e chegando lá entrei no banho.... quando acabei de tomar o banho e comecei a me enxugar olhei para o quarto e vi que ela já estava despida, só de salto e com uma calcinha fio dental vermelha.... que visão maravilhosa....

Eu achava que ela era meio gordinha... mas, não é nada disso.... tem uma bunda fenomenal, deliciosa mesmo.... uns peitos médios pra grandes, durinhos, empinados.... a buceta depiladinha... lisinha.... cheirosa... vixi... acho que virei BOP..rs

A menina não tem frescura não.... veio beijando de lingua, se esfregando, abracei ela por trás e ela se encaixou perfeitamente e começou a rebolar no meu pau.... comecei a morder o seu pescocinho e massagear a bucetinha e ela gemendo muito.... e rebolando...

Subiu na cama, tirou o salto e abocanhou meu pau com gosto... como chupa....

Quase me acabei ali mesmo, mas, como ela havia avisado que não deixa finalizar na boca, me contive.... deitei ela e comecei a beijar de novo.. chupar os peitos e fui descendo ate a vagina.... comecei a chupar e ela a gemer.. alto.... quase um *********... pelo jeito que ela gemeu e tremeu...acho que gozou....

Abocanhou de novo meu pau e pedi pra ela colocar a camisinha logo, não tava aguentando mais.... coloquei ela de quatro (que bunda maravilhosa, grande e gostosa...)... comecei a socar forte até o leitinho sair....

pausa... banho... e um bate papo curto.... ela o tempo todo me acariciando.... logo comecou a chupar de novo... eu deitado e ela por cima.... cuspia no meu pau, chupava e batia uma, cuspia de novo, chupava e continuava a massagear o bilau... fazia uma cara, mordia o beiço.... nossa.... colocou a camisinha e começou a cavalgar.... enfiou os peitos na minha boca.... como rebola.... virei ela e coloquei em PPMM.... soquei forte..... virei de costas deitei por cima... encaixe perfeito..... que delicia.. me acabei ali mesmo....

Ficamos longo tempo abraços de conchinha.... e ela me acariciando... e conversando....

Uma das melhores trepadas dos últimos tempos.... por um ótimo custo....

Vamos a avaliação.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10 - Lisinha, toda durinha. Um tesão!!!
ANAL: 3 - Não faz.
VAGINAL: 9 - Muito apertadinha, delicia de buceta! depiladinha....
ORAL: 9 - não deixa finalizar, mas chupa muito gostoso.
BEIJO: 10
SIMPATIA: 10 - Super gentil e delicada.
CELULAR: 10 - Ficou desligado.
TEMPO: 10 - Nenhum tipo de pressa ou controle de tempo. Ficamos 1:20.... sem stress...

MÉDIA: 9,5 - Que delícia de mulher! Me proporcionou um sexo muito maravilhoso!!!!

PRESENTE: 120,00 por 1:20 horas
MOTEL : 46,00 - Imperium

Vou repetir... assim que tiver uma folga....

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Retomada de Ciclo - Excelente!!

#26 Mensagem por Caraminguá » 21 Set 2011, 23:06

POSITIVO
Caros,

O tempo passa rápido e a última vez que havia saído com a Giovanna foi em agosto do ano passado.

De lá pra cá, saí duas vezes com a sua companheira de todas as horas, Kamila Rhaider.

Me deu vontade de conferir se ela continuava gostosa, com seus pelinhos aloirados etc.

O meu arrependimento foi ter ficado tanto tempo sem vê-la.

A Giovanna é aquela baixinha muito bunduda, peitinhos na medida, pelos loiríssimos e muito, mas muito safada!

Nos atracamos desde o começo, matando a saudade, beijando muito e ela me pedindo para chupá-la como nos "velhos tempos".

Um homem não pode fugir das suas obrigações e por 2 vezes, arranquei suspiros da surra de lingua que dei naquela bucetinha, que diga-se de passagem, é muito apertadinha!

Lambidas no seu cuzinho, PPMM, D4 e um belo oral no Bilu, completaram esta transa, que terminou com todo o meu leite em seus belos seios.

Valeu demais!

Apesar de passado um ano, todos os preços estão valendo:

R$ 120,00 / hora
R$ 46,00 Imperium

Obs: Agora ela mora no Santa Monica, rua bem melhor para ir buscá-la. Antes para quem se lembra, era no São Marcos.

Abs

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#27 Mensagem por carlinprimo » 26 Set 2011, 09:16

Pessoal,

A garota tem site/blog?
abraço,

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#28 Mensagem por Caraminguá » 29 Set 2011, 21:27

Tinha meu caro.

AS URLs aqui do tópico, nenhum funciona mais.

Mas vai com fé!

Abs
carlinprimo escreveu:Pessoal,

A garota tem site/blog?
abraço,

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por ORIONCPS » 01 Out 2011, 09:45

POSITIVO
COMPANHEIROS ....

ONTEM, FINAL DA TARDE, ENTEDIADO, LIGUEI PARA GIOVANNA, QUE DE TANTO LER AQUI, QUERIA MUITO CONHECER...
ELA ESTAVA OCUPADA COM COISAS PESSOAIS, MAS DISSE PARA RETORNAR AS 5 E 1/2... LOGICO RETORNEI.

COLEGAS... ME ACABEI.

MULHER INCRIVEL

ROSTO NOTA 10, MUITO BONITO PARA SUA IDADE. UM SORRISO GOSTOSO.
SIMPATIA. AI ELA MATA A PAU... SUPER GENTIL.
PAPO. EXCELENTE.
CARINHO: 1000

SEIOS: 10 NATURAIS
BOCA: MACIA, BEIJO MOLHADO, LINGUA SAFADINHA 10
BARRIGUINHA: DO JEITO QUE PAPAI GOSTA...
BUNDINHA... GRANDE, DURINHA, MARAVILHOSA.. 9 (SO PORQUE NAO FAZ ANAL)
BOQUETE: AI O BICHO PEGA.. SE VC BOBEAR ELA ACABA COM SEU PAU E VC NEM QUER METER DE TANTO TESAO QUE FICA.. 10 APESAR DE NAO DEIXAR TERMINAR NA BOKA O QUE PARA MIM NAO FAZ DIFERENCA...
XANINHA: MACIA, CHEIROSOSA, GOSTOSA, 10

DETALHE: ADOROU MEU JEITO DE CHUPAR SEUS SEIOS. GOSOU DE TREMER EM MINHA LINGUA, GEMENDO MUITO E GRITANDO ALTO.

EXECELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

NOTA GERAL: 9,75

TEM VOLTA??? E MUITAS....

VALEU FORISTAS SEGUE NOVO SITE DELA : WWW.GIOVANNAGOSTOSA2.BLOGSPOT.COM

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Jack Hush » 15 Out 2011, 17:27

POSITIVO
Essa foi minha terceira experiencia com uma profissional do sexo e acredito que posso definir assim a Giovanna, uma mulher se mostrou profissional em todos os sentidos, fica evidente como uma pessoa simples cujo o custo não é grande pode lhe proporcionar momentos agradaveis.

Esse TD foi realizado na terça feira, no qual marquei no fim de tarde com a mesma, peguei ela me sua casa no Santa Monica perto do meu trabalho e rumamos para o Motel Imperium, durante o trajeto pudemos conversar e pude analisar seus atributos, que delicia , ela estava com um vestido maravilhoso.

No local foi uma maravilha, o TD foi realizado durante uma hora sem pressa e pressão, Giovanna tem um corpo delicioso, uma bunda grande e me pareceu mais magra que nas fotos, ela chupa muito bem caprichando e cuspindo, como muitos ja sabem ela não deixa gozar em sua boca mas puder jorra porra no seu rosto, um rosto lindo alias, No primeiro round pude gozar dentro dela no estilo frango assado, no qual bombei sem dó. Fiz um roral caprichado nela, a moça disse que gostou e gozou.

Ela geme muito e no intervalo sua conversa e seus carinho foram bem agradaveis, sinceramente Giovanna se mostrou uma otima escolha e uma opção a mais para esses momentos. Para o proximo mes irei sair com ela e sua amiga Milla, ter duas mulheres é ainda uma fantasia que falto realizar.

Custo: 120 reais por 1:00 no motel

Rosto: 10 (me agrada muito aquele rostinho de safada)
Corpo: 9 (pequeno e durinho)
Buceta: 10 (sem cheiro e apertada)
Seios: 9 (mediados, cabe bem na boca)
Oral: 10 (baba no seu pau como se fosse o ultimo do planeta)
Profissionalismo: 10 (simpatica e agrada o cliente)

Link:
🔗

Responder