Suzy Loira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9126-9084

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 1
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 25Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escritor treze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzy Loira Campinas

#16 Mensagem por escritor treze » 16 Jul 2011, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Através de uma indicação, resolvi desbravar a Professorinha Suzy, depois de inúmeras tentativas consegui marcar no twister ontem dia 15, ela atrazou 20 minutos, para quem mora em Indaiatuba e ainda corta o pedágio, achei relevante.Chegou de carro próprio. É uma mulher madura com os seus encantos, confesso que gostei.Era realmente o que eu procurava, já que cansei de perder tempo e dinheiro com menininhas Cu doce. Educadíssima, simpática e bem elegante. Tem cara de diretora de escola mesmo,rs, me abraçou com intensidade e me beijou dos pés a cabeça, inclusive o saco com muitas lampidas, oral delicioso com guspidas. Não aguentei, gozei na boca dela. demos um tempo e a conversa foi ótima, mulher inteligente é outra coisa.Ela é branca que nem papél, acho que nunca viu o sol, achei q tem sotaque gaúcho, mas ela diz que não.Cabelos loiros com mexas rosas é diferente, bom, partimos p alguns carinhos e fomos p segundo tempo, vaginal apertadinho com diversas posições e anal sem frescura!coisa rara na putaria. Trepa com vontade. Uma Professora GP, isso prova que a nossa Educação no Brasil ta mesmo uma vergonha. A moça tem senso de humor e diz que hj é muito mais valorizada.
Gostei muito dela, com ctz terá repeteco.
segue aqui o site da professorinha
http://www.suzyvieira.com
200 completasso não cronometrou tempo ficamos 2h e 20 minutos
65 motel Twister

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por ORIONCPS » 13 Out 2011, 10:19

POSITIVO
BOM DIA FORISTAS...

EU LIA TODO DIAS OS COMENTARIOS DESTA MULHER. E NAO PUDE RESISTIR. VAMOS A LUTA.

LIGUEI MARQUEI AS 13. PONTUAL.

PARA A IDADE. PERFEITA. NADA DE SILICONE. BONITA. CORPO EM DIA (EU ADOREI).

JA NO QUARTO, BEIJOS QUENTES, MACIOS E MOLHADOS. INCRIVEIS.

TIRA A ROUPA DAQUI TIRA DALI, E SEU CORPO JA DAVA TESAO.

TENHO JA MEUS 50 E KAKAKAK UM PAUZINHO!!! MAS COMO ELE CLASSIFICOU... PINTINHO DE ACO... KSKSKSKS

NAO VAMOS AOS DETALHES.. ISTO GUARDO COMIGO...

SIMPATIA - 10
BEIJO - 10X10
SEIOS - 9
CORPO - 9
XOXOTINHA - DELICIOSA - DEPILADINHA - ME ACABEI NA DANADA. 10

HARDCORE - DELICIOSO, POR CIMA FOI DEMAIS, TERMINAR NUM BOQUETE NA BOQUINHA ENTAO... NAO TEM PRECO...10

BONHA TOMADO, E QUE BANHO... A DEIXEI NO QUARTO...

VIM PARA CASA EXTASIADO...

ACHO QUE NAO REPITO NAO... SENAO VIRO BOP...

ATE +

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por ORIONCPS » 04 Dez 2011, 19:49

POSITIVO
BOA NOITE FORISTAS...

FINAL DE ANO E EU QUERIA ME DAR UM PRESENTE, ANO DIFICIL...

MEU PRESENTE FOI REENCONTRAR A MELHOR COMPANIA QUE TIVE ATE HJ, A SUZY.

DISSE NO MEU TD ANTERIOR QUE NAO REPETIRIA, MAS FOI IMPOSSIVEL NAO REPETIR...

COMBINADO POR SMS, TWISTER 15 HORAS. EU A ESPERO NO PORTAO DA GARAGEM, ELE VEM EM MINHA DIRECAO TODA PIMPONA.

DAI PARA FRENTE FORAM TANTOS BEIJOS E AFAGOS, E CARINHOS MIL..

NA CAMA, SUA INSUPERAVEL SIMPATIA ALIVIA E ESTIMULA.... CHUPAR SEUS SEIOS JUNTINHOS COM OS DOIS BIQUINHOS NA BOCA E DELICIOSO...MUITAS CHUPADINHAS E ATACO AQUELA BUCETINHA... DELICIA DELICIA SSIM VC ME MATA... ELA NAO RESISTIU E ENQUANTO EU ME DELICIAVA EM SUAS TETINHAS ELA SE MASTURBA E GOZA DELICIOSAMENTE....

FICAMOS ABRACADOS E QUE ABRACO.... DAI PARA FRENTE FOI SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE DE VARIAS MANEIRAS... E POR FINAL UM ANAL MARAVILHOSO...

DESCANCO ENTRE CADA POSICAO NOS DEU A OPORTUNIDADE DE LITERALMENTE NAMORAR GOSTOSO... COMO BEIJA ESTA MENINA...

BANHO... E ME PREPARO PARA IR,JA TINHAMOS FICADO ALI MAIS DE 2 HORAS, AI VEM A MAIOR SURPRESA... ELA PEDE PARA EU FICAR....SO SAIMOS JA PERTO DAS SETE DA NOITE..

SUZY.... NOVAMENTE OBRIGADO POR SER UMA MULHER EXTREMAMENTE SENSIVEL COMIGO...

VOCE MERECE TUDO DE BOM DE UM HOMEM...

REPETECO........... SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ORIONCPS O PINTINHO DE ACO .... RSRSRSRSRSR

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#19 Mensagem por Piruca » 13 Dez 2011, 23:58

POSITIVO
Ja estava a um tempo interessado em conhecer essa corteza e como houve compatibilidade em nossas agendas, hora agendada, TD executado...

O que dizer da Susy... uma mulher madura e resolvida com o corpo em dia que mete melhor do que muita pseudo acompanhante...

O TD, passo o numero da suite do Twister, que e onde ela prefere atender e dentro de 20 minutos ela aparece, estava ate comportada, vai tomar uma ducha e vem ate a cama nuazinha, nada mal...

Uns beijinhos e ela já desce ate a parte que precisa de um pouco mais de enrijecimento e como chupaaaaaaaaaa.
Moleton e caio pra cima dela, que já estava molhadiha e no momento inicial nen precisou de KY, ppmm, de ladinho em pe comigo por traz e termino assim...

Banho mais um papinho bola gato, moleton pego ela de ladinho novamente e peco o rabico, que delicia ver ela se contorcendo e empurrando a bunda contra mim...dou muitas estocadas e derramo a seiva em sua costa, detalhe saiu limpinho...

Considerei uma experiencia bem valida e apetitosa, que repetirei assim que desbravar a sequencia da minha agenda$$$

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#20 Mensagem por cabelobranco » 15 Fev 2012, 22:43

MANCADA
FIZ CONTATO PELO TELEFONE..E AGENDEI PARA O FINAL DO DIA.

CHEGANDO PROXIMO DO MOTEL, DOU UMA LIGADA PARA SABER SE A SUZY ESTAVA A CAMINHO..

ELA ATENDEU E ME DISSE KE AINDA NAO TINHA CHEGO EM CAMPINAS, ESTAVA ATENDENDO UM CLIENTE FORA DA CIDADE E ACABOU SE ATRASANDO!

BOM LEVEI UM BOLO, MAS GOSTEI DA ATITUDE DA GP, DE ATENDER O TELEFONE E DAR UM RESPOSTA VERDADEIRA SEM FIKAR INVENTANDO ESTORINHA!!ME DEU SATISFACAO E PEDIU DESCULPAS PELO OCORRIDO..
.CANCELEI ...MAS COM CERTEZA VOU REMARCAR!!

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#21 Mensagem por LOB@O » 31 Mar 2012, 10:38

POSITIVO
Estava a procura de uma GP que fosse profissional na coisa e olhando os topicos aqui do GPGUIA, resolvi entrar em contato com a Susy e marcamos em um motel em Indaiatuba na beira da Santos Dumont (não me lembro o nome), chegou depois de 10 minutos de passado a suite, não é menininha já tem uma certa idade, mas esta com um corpo espetacular, fomos pro banho onde já começamos a beijação e chupação geral, beija sem frescura de lingua , gostoso e chupa sem camisinha muito bom; na cama então foi demais , metemos de tudo quanto foi jeito, não regula posições e D4 foi minha perdição, lá se foi a primeira, pausa pra recomposição e ela é muito tranquila, não regula horario e tem uma conversa legal, na segunda peguei no PPMM, cavalgou de frente e costas e vendo aquele rabo pedi o cuzinho e fui atendido prontamente, meti gostoso naquele rabinho e la se foi a segunda; pensei que já tinha acabado , mas no chuveiro começamos uma pegação novamente e partimos pra cama de novo onde o bicho pegou , ai fiquei todo suado de tanto meter e ela tem um folego que não deixa a peteca cair, subiu em cima na cavalgada e gozei gostoso, não costumo partir pra terceira, mas com uma companhia dessas não teve jeito.

200,00 em pouco mais de 2:00 horas, mais motel / bebidas; não regulou o tempo , não ouvi celular, completinha, super simpatica e gente boa, repeteco o mais rapido que eu puder, sai de pernas bambas e satisfeitissimo.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por jrfour » 03 Abr 2012, 09:22

POSITIVO
BOM DIA COMPANHEIROS DE PUTARIA. :lol: :lol: :lol:
DEPOIS DE UM TEMPO FORA ESTOU DE VOLTA A TERRA DAS ANDORINHAS E GP FAKE....
COM O TEMPO VOU LOLOCAR MEUS TD EM ORDEM, OS BONS E OS ( FAZER OK NÉ ) NEGATIVOS TBM...
NO CASO ESSE É POSSITIVO COM LOUVOR..

AOS 30 DIAS TIVE O PRAZER DE SAIR COM A SUZY LOIRA. ESTAVA NA RED E SAIMOS JUNTOS DE LÁ.
NÃO VOU FICAR ENCHENDO LINGUIÇA AQUI, O BOM DESSA MULHER É QUE ELA FAZ TUDO QUE É COMBINADO.
FAZ DE TUDO PARA AGRADAR DIFERENTE DESSAS PUTAS NOVAS QUE SÓ QUEREM O NOSSO $$$$$$$$.
EMBORA NÃO SEJÁ NOVA, NÃO TEM VICIOS DE GPS VELHAS..
COM CERTEZA REPETECO.....

PRESENTINHO R$ 200,00
NÃO REGULA TEMPO..
DEIXA VC SUPER A VONTADE....
MULHER MADURA ( SABA O QUE QUER )..
ANAL UMA DELICIA...

ATÉ +++++++++ :roll: :roll: :roll:

JRFOUR...

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por ORIONCPS » 04 Abr 2012, 21:36

POSITIVO
notaaaaaaaaaa 10

TD realizado no Twister... Tarde de terca feira... Calor....

Ela chega toda pimpona, eu atras da porta, ela entra e eu aguarro ela por tras, e muito beijo, e como beija gostoso esta mulher....

Papo em dia, muito beijo, agarracao... vamos para o primeiro round...

ELA

Primeiramente ela me diz que estava precisando gozar e dei conta disto com muito carinho, pois adoro nossa quimica.

Seus seios, chupei gostosamente, e depois sua xana linda, ele ficou tao molhada....

depois de muita chupacao, ela sentou em minha perna e ficou se esfregando e gozou deliciosamente que chegou a escorrer pela minha perna...

Depois relaxou em meus bracos...

EU

A menina encapou o pintinho de aco e veio por cima, e como calvagou.. eu virava os olhinhos.... a menina gozou novamente, encharcou aquela xaninha deliciosa, e ficou nesta posicao por longo tempo...

terminei numa punheta maravilhosamente acompanhada de palavras taradas na orelha...

Final... 200 para ela 70 para o Motel

Na saida, no posto de gasolina perto, um cafe gostoso e um misto quente rsrsrsrs ... ela adora um cafe ....

SUZY merece sempre um cuidado especial

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#24 Mensagem por octavius » 10 Abr 2012, 13:06

POSITIVO
SUZY LOIRA

::gostosa:: =D> ::gostosa::

Este TD foi um que realizei a um mês aproximadamente , começo de março numa quarta a noite acho que deve ter sido o terceiro repeteco e último TD que fiz com a Suzy , balzaca boa de cama , boa trepada . :P

O visual já tá mais do que comentado , legal os cabelos estilo Cindy Lauper combina . :idea:

Sempre que consigo é completo , já finalizei no rabo , boca , peitos , etc sem comentários foda profissional , esquema bom, destaque para o boquete , ela chupa faminta por pica , gosta do que faz , hehehehehehe . ::oral:: :roll:

Sempre elegante , educada , puta na cama , safada e sedutora , numa destas me fez gozar só no boquete , eu estava cansado , rsrsrs .
Com ela comecei a ir também no Twister , motel igual ao VIP , parece mesma rede , o preço tá na média mas tô achando caro o custo x benefício é melhor ir cortando os gastos .

Sempre que coincidir vou recomer , trepada hard para poucos , :-positivo-:

É isso , quando puder tô na área , Taxa R$ 200,00 + pedágio/gasosa pra ela + motel , sem cronometrar tempo 8) 8)

Link:
🔗

MORINGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por MORINGA » 20 Abr 2012, 18:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo:
Liguei para a Suzy e agendei no motel Euro por escolha dela já que ela mora em Indaiatuba.
Coroa gente boa, cabelos bem cuidados com mechas vermelha, destaque para a pele branquinha do jeito que eu gosto.
Chegou de carro próprio no horário combinado, me beijando. Gozei em sua boca, fomos para o banho juntos. Voltamos para a cama e ela me chupou novamente, peguei ela de quatro e acabei gozando. Combinamos 1 hora e 30 minutos.

200 pra Suzy
80 do motel

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

stargazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por stargazer » 22 Mai 2012, 17:27

POSITIVO
Saí com a Suzy em dezembro do ano passado.

Essa senhora sabe fazer sexo como poucas!

Tem um corpo em cima pela idade que ela tem, peitos gostosos, uma bunda que ela sabe usar muito bem e uma buceta deliciosa.
Foi um round com ela de 4, onde não demorei muito pra encher a borracha.
Na segunda, comi o cuzinho dela gostoso.

Programa por R$ 200,00 no motel Euro.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#27 Mensagem por Jax Hauss » 23 Mai 2012, 11:06

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1689752

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suzy Loira Campinas - (19) 9126-9084

#28 Mensagem por LOB@O » 27 Jul 2012, 16:14

POSITIVO
Tava com saudades de uma boa foda, então me lembrei da Susy, marcamos esta semana no Twister, chegou no horario combinado e como já nos conhecemos ficou melhor a coisa; fomos pro banho e já começamos os amassos, cama e pegação, 69 pra começar e quando percebi que ia queimar a largada, comecei um oral somente nela, fiquei um bom tempo chupando aquela buceta, quando coloquei o dedo pra brincar um pouco percebi que estava muito molhada, não resisti e continuei metendo a lingua, não demorou muito e ela começou a se contorcer e gemer alto, a danada deu uma gozada intensa e depois me fez uma chupeta deliciosa, mas emborrachei e comecei a meter , ela subiu em cima e fez uma cavalgada louca ( tomei uma surra de buceta) e assim foi a primeira; pausa pra pegar folego, conversa muito boa, e vamos pra segunda, PPMM, beijando aquela boca deliciosa ( esta beija sem miseria), D4, e pra finalisar uma bela gozada naquele cuzinho.Como já comentado, não é nenhuma menina, mas esta em forma e muito bonita (pro meu gosto), na meteção então , nem se fala , manda muuuuuuuuito bem.

200 mangos em pouco mais de 1:40, sem frescura , sem regular tempo e sem telefone tocar.Novamente sai fatisfeitissimo e com vontade de quero mais, que com certeza vai ter.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

DAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por DAD » 13 Set 2012, 20:26

Faz tempo que não posto nada no site.... E foi hoje, que depois de grande intervalo e vendo os relatos maravilhosos, resolvi testar a Suzy. Porém ela me falou que em Campinas ela cobra 250 pelo programa completo. Como vi aqui o valor de 200 desisti para não inflacionar o mercado....
Não é o TD, desculpas, mas achei útil compartilhar essa informação.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por LOB@O » 09 Out 2012, 10:57

POSITIVO
Tava precisando de uma boa metida, então me lembrei da Suzy, liguei e me informou que realmente em moteis de Campinas esta cobrando 250, mas na vizinha cidade (Indaiatuba) ela cobra 200tão, então fui pra lá, pois pra mim compensou pagar os pedagios do que ela vir ate aqui, marcamos num motel na beira na Santos Dumont (ela já tinha me atendido la´uma vez), não vou chover no molhado com o atendimento da Suzy, me atendeu super bem, sem pressa e sem stress, beija gostoso como namoradinha; foram duas muito bem dadas, sendo a primeira gozando em seu cuzinho, e a segunda depois de muita chupação, cavalgada e outras posições ( não regula) gozei com ela D4; como já foi dito, não é nenhuma menininha, mas esta muito bem, corpo bom, bucetex delicia, anal delicia e mete sem miseria, me parece que gosta do que faz; procura agradar o cliente no maximo, não tenho do que reclamar.

200tão em pouco mais de 1:50 hora, completaça; com gostinho de quero mais.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

Responder