TD realizado há mais ou menos 3 semanas, só tive tempo de postar agora.
Fui a Campinas a trabalho e resolvi experimentar essa loirinha que estava na minha lista. Combinei de busca-la a noite. Procuramos um motel próximo mas no dia estava tudo lotado então fomos ao hotel onde eu estava hospedado.
ao encontra-la vi que estava diferente das fotos do site, cabelo mais curto, e achei mais magra também. De rosto, as fotos são melhores que o real, talvez pelas fotos já terem um tempo.
Logo de cara ja tive problema com uma coisa, bafo de cigarro. Ela até chupou umas balas e tal, mas não tem como disfarçar, tava foda. Como eu gosto de beijar, acabou sendo um problema para mim pois tive que ficar evitando.
Outra coisa que me incomodou: Ela fala demais! Sei que alguns aqui ficam defendendo, que ela é sincera e tal, mas acaba parecendo é prepotência e arrogância. Meu Deus!!! Aguentar isso de puta não dá!!!
Me desvencilhando desses problemas, fomos pros finalmentes. Ela é bem magrinha mas é gostosinha, tudo pequeno e no lugar, barriguinha zerada, bunda pequena, sem marcas. Chupa sem, uma chupada meio sem graça, mas não é ruim. Tem a buceta pequena e apertada, muito boa, gosta de uma metida forte e aguenta bem. Demos duas no período de ~2 horas que ficamos juntos. custo de 250.
Conclusão: A metida foi boa, mas tem algumas desvantagens, por isso o neutro. Tem que atualizar as fotos do site (Vi no Elitte).
Não recomerei.