Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Priscila

#196 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Fev 2016, 18:30

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tópico aberto em investigações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#197 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Mar 2016, 21:26

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias devido a postagens de favorecimento para a GP.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

GPs são terminantemente proibidas de abrir tópicos para si mesma na tentativa de UP para a carreira.
GPs não podem postar nas áreas de TDs.

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO: 14 de MARÇO de 2016
PREVISÃO DE RETORNO: 29 de MARÇO de 2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#198 Mensagem por campinassp » 01 Jun 2016, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem.

Depois do balão da Dani Coimbra, parti pro plano B. Mandei mensagem e logo respondeu. Marcamos para 1h depois no Twister.

Cheguei e aguardei ela que chegou logo em seguida. Menina miudinha bem gostosinha. Chegou conversando bastante e partimos pro fight.

Chupa muito bem no pelo e depois encapamos e a primeira foi no frango assado. Pausa, mais papo (gosta de conversar e tem um papo bem legal), e mandamos a segunda. Nos chupamos (apertadinha e sem odores) e depois peguei D4 e assim foi a segunda.

Pelo jeito não faz mais anal. Perguntei se podia brincar lá e não deixou.

R$ 200,00 bem investidos.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#199 Mensagem por zeelias » 27 Out 2016, 09:10

POSITIVO
Nota:7
Lendo todos os tds com a Priscila, eu tinha que tentar. Marquei por mensagem e fui pro Golden. Ela chegou pouco depois do horario. Menina muito pequena, bem gostosa, bunda perfeita. Não é mais loiria. Agora com cabelo mais curto e moreno. Gostei do que vi. Mas eu queria mesmo era provar a fúria anal dela. Há relatos absurdos aqui. A menina parece que ama levar pau no rabo. Pra minha decepção, ela parou de dar o cu. Perguntei o porquê e ela não respondeu direito. Acredito que teve problemas. Deve ter ido a algum proctologista que a avisou que estava estragando a portinha. De tanto que ela brincava ali. Ou teve algum problema mesmo (hemorróida, fissura anal). Adoro comer um cuzinho. Mas devo admitir que as meninas que fazem isso todos os dias são meio loucas. Não foi feito pra isso. Estraga mesmo. Essa deve ter aprendido na marra. Mas ela tem outros atributos. Mamou gostoso o meu pau. Finalizei a primeira na boquinha. Delicia. Sugou todo o leite. Depois de algum tempo, mamou e encapou. Pedi de quatro. Que visão! Bunda linda. Fiquei doido pra furar o cuzinho. Mas fiquei so na entrada principal mesmo. Fodi bastante e esporrei na cara. Delicia. Mas é puta velha de estrada né. Muitas manias e muita conversa. Pelo que li já foi a melhor de Campinas. Destruia no anal. Agora esta low profile. Na dela. Deve estar pensando na aposentadoria. Devia ter pensado antes, quando estava no auge. Mas vale a foda. Por 200 ta valendo. Mas eu pagava até uns 400 pra comer aquele cu do jeito que ela dava antes. Na putaria total e instigando o peão a arrebentar ela. Devem ter sido bons tempos. Pela falta do cu, não repito. Se voltar a dar o cu, estarei na fila. Pelo jeito que ela gostava de esfolar o rabo, acho que ainda deve fazer. Mas só com alguns clientes fixos. Não com todos. Mas é só um palpite.

Link:
🔗

ksf1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#200 Mensagem por ksf1 » 29 Out 2016, 18:27

Primeiro td

Depois de ler sobre a garota, chamei no whats, passou as informações, combinamos no twister, apareceu no horário combinado.
Achei bonita, bem falante, enquanto conversávamos ela desabotoava o vestido e quando vejo os seios saltam pra fora, fiquei sem reação, naturais, perfeitos, logo ela partiu pra cima enquanto não parava de falar, ela fala muito. Cavalgou um pouco e eu enchi a borracha, banho tomado, deitamos na cama e conversamos um pouco, quando de repente ela começa acariciar o Jr, deixando pronto pra mais uma, caiu de boca e fez um oral sensacional, até eu gosar.

Pelo valor q cobra é uma excelente opção, gostei muito.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#201 Mensagem por dohvakiin » 13 Nov 2016, 21:39

POSITIVO
depois de um tempo de inatividade do fórum, volto pra contar os últimos causos...

dps que mudei pra pra Campinas, ta mais difícil arrumar alvará e grana pra sair, mas bora lá.

O primeiro TD nessa cidade foi com a Priscila. Eu num sou muito fã de sair com freela, dando preferência pra privês, mas a realidade daqui da cidade é outra bem diferente da de São Paulo.

depois de estudar bem os sites e pesquisar bastante, resolvi iniciar com a Priscila, lá pra março ou abril de 2016. A descrição dela é essa msm que todo mundo fala, bonita, pequena, magrinha (porém gostosa, com tudo no lugar), faladeira... O contato foi fácil pelo zapzap, e o encontro foi no VIP,

Chupou um pouco no começo, depois encapou e subiu em cima, me fazendo gozar logo em seguida. Segundo round, eu chupei ela um pouco, dps ela me chupou um pouco, brincamos mais um pouco, ai peguei ela um pouco de 4 e dps no ppmm, até gozar.

foi 1h, +/-, sem olhar no relógio, com pausas pra banhos entre fodas.

menina com papo legal, muito gente boa e bem gostosa. Valeu a foda e vale o repeteco quando rolar orçamento e tempo. Como aqui a minha lista não é grande, é provável que não demore tanto pra revisitar, dependendo mais do alvará do que outra coisa.

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DUPLA: Priscila & Barbara

#202 Mensagem por Alan Fodedor » 16 Nov 2016, 22:21

POSITIVO
Olá putanheiros de plantão! Semana passada Consegui unir duas gatinhas em uma festinha sensacional!!! A Pri, como todos já sabem, fez alguns com a Thay. A Barbara nunca havia feito algo assim, porém louca para experimentar. Convenci as 2, rumamos ao motel golden (e nem precisa buscar ninguém, elas vão de carro).
Chegamos lá, batemos um papo, banho, tudo rolando tranquilamente... De repente, me pego com a Barbara e a Pri só esperando o momento certo de atacar. E foi pelos peitoes da Barbara, deliciosos. Ficou ali chupando enquanto a Barbara me chupava... Quando vi a Pri já chupava a garota, que se contorcia!!! Segundo ela, a Pri chupa melhor do que muito marmanjo, kkkkkkk
Fui buscar a camisinha e na volta, as duas já se pegavam numa cena linda!!! Apreciei por alguns instantes... Duas gatinhas se beijando e se tocando!! Sensacional!!!!
Depois q entrei novamente, não nos soltamos mais... Comi a Pri primeiro, enquanto a Barbara oferecia seu seio a ela... De ladinho... Bombei olhando no espelho do teto. Troquei e fui pra Barbara, de 4, e a Pri já entrou embaixo... Lambia, ora o clitoris dela, ora minhas bolas. Delicioso!!!
É assim foi por um booooom tempo, terminando com as 2 me chupando, punhetando, até gozar nos lábios das 2.

Resumo: Adorei o programa!!! Foi muito bom!! O melhor programa a 3 que já fiz na vida!!!! Aproveitem galera, que as 2 estão aí, loucas pra enlouquecer o próximo!!!! Kkkkk

Tempo: 1h30
Valor: 200,00 pra cada

Só não fazem anal. Porém, acreditem... Não faz falta nenhuma!!!

Volto essa semana ainda. Amanhã ou sexta tento marcar novamente!!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: DUPLA: Priscila & Barbara

#203 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Nov 2016, 13:17

tm_paulista escreveu:
Alan Fodedor escreveu:Olá putanheiros de plantão! Semana passada Consegui unir duas gatinhas em uma festinha sensacional!!! A Pri, como todos já sabem, fez alguns com a Thay. A Barbara nunca havia feito algo assim, porém louca para experimentar. Convenci as 2, rumamos ao motel golden (e nem precisa buscar ninguém, elas vão de carro).
Chegamos lá, batemos um papo, banho, tudo rolando tranquilamente... De repente, me pego com a Barbara e a Pri só esperando o momento certo de atacar. E foi pelos peitoes da Barbara, deliciosos. Ficou ali chupando enquanto a Barbara me chupava... Quando vi a Pri já chupava a garota, que se contorcia!!! Segundo ela, a Pri chupa melhor do que muito marmanjo, kkkkkkk
Fui buscar a camisinha e na volta, as duas já se pegavam numa cena linda!!! Apreciei por alguns instantes... Duas gatinhas se beijando e se tocando!! Sensacional!!!!
Depois q entrei novamente, não nos soltamos mais... Comi a Pri primeiro, enquanto a Barbara oferecia seu seio a ela... De ladinho... Bombei olhando no espelho do teto. Troquei e fui pra Barbara, de 4, e a Pri já entrou embaixo... Lambia, ora o clitoris dela, ora minhas bolas. Delicioso!!!
É assim foi por um booooom tempo, terminando com as 2 me chupando, punhetando, até gozar nos lábios das 2.

Resumo: Adorei o programa!!! Foi muito bom!! O melhor programa a 3 que já fiz na vida!!!! Aproveitem galera, que as 2 estão aí, loucas pra enlouquecer o próximo!!!! Kkkkk

Tempo: 1h30
Valor: 200,00 pra cada

Só não fazem anal. Porém, acreditem... Não faz falta nenhuma!!!

Volto essa semana ainda. Amanhã ou sexta tento marcar novamente!!
Mas quem é essa Barbara? Poderia nos dar o link de fotos e contato?
Barbara / R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99510-4756
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p2213270
Alan Fodedor escreveu:Telefone: (19) 99510-4756 (Obs: como acabou de comprar o chip, ainda estava sem internet. mandem msg ou liguem direto pra ela, pois ainda não funciona o zap zap).

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#204 Mensagem por zeluis » 12 Dez 2016, 13:25

Comi a Pricila dias atrás. Tá ruiva. Gozado, já comi morena, loira e ruiva agora.
Bem tá meia judiadinha pela idade e km rodado, mas continua a mesma putinha de sempre.
Tem um fogo de arrepiar, gosta de homem, mulher etc etc e tal.
A primeira foi com ela por cima, na cavalgada. A segunda ela virou a bundinha pra mim e cavalgou ate gozar, depois arrancou a camisinha e chupou a te encher a boca de leite.
Pessoa muito bacana, é capaz de conversar como amiguinha por horas.
Faz anal sim, viu! É só avisar antes pra ela se preparar.
Valeu 230 reais

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#205 Mensagem por amantecps » 29 Dez 2016, 08:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia Companheiros,

Saí com o Priscila semana passada. Já havia saído com ela a uns 4 anos, mas, era Priscila Loira e como tá ruiva e muito produzida nas fotos, não reconheci, somente ao vivo no motel que percebi que era figurinha carimbada.
Ela gosta do que faz, deixa gozar na boca, não mede esforços para agradar.... Só não pode bater muito papo, senão a hora passa e nada.... fala muito.....
Faz anal combinando antes. Tá mais magra que nas fotos...
Enfim... já que tava lá.... fui a luta...
Valor 230.00 por 2 horas, foi de carro próprio... + suite anonimato 99,00.... para fora da Cidade de Campinas (valinhos, Paulinia, etc....) cobra valor extra....

Abraço,

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#206 Mensagem por carlinprimo » 30 Dez 2016, 10:14

sai com elas há uns 10 dias.
Garota top.
Muito simpática e bonita.
uma delicia.
recomendo!
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 30/12/2016
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#207 Mensagem por Betinni » 04 Mar 2017, 18:47

POSITIVO
Nota:9
Humungada

TD feito no começo do ano com a Priscila.

Fazia um bom tempo que tinha saido com ela e resolvi dar uma ligada para a gata e marquei no Anonimato com ela.

da ultima vez que tinha saido com ela a gatinha era loira, agora mudou o look igual as fotos do Ellite.

O atendimento foi top como era, muitos beijos e dois rounds deliciosos com direito a muita meteção em várias posições e gozada na boquinha da gata.

A Priscila é uma garota bem simpática, e bota simpática nisso que se deixar a conversa estende.

Ficamos cerca de duas horas na suíte sem controle de tempo e foi muito bom reencontrar ela.

Não fiz anal, mas ela disse que faz se avisar com antecedência e o valor é mais caro, no repeteco vou solicitar aquele cuzinho!!!

R$ 230,00 por 2 horas.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-

Link:
🔗

cainho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#208 Mensagem por cainho123 » 05 Mar 2017, 00:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite, velhões!

Visitando o site do elitte vi a Priscila e entrei em contato, pois já está há bastante tempo no site então eu poderia confiar, como já fui ''traído'' tres vezes por imagens que não condiziam com a realidade de outras gps em outros sites. Ela era uma de duas que me agradavam no site, mas como a outra não consegui contato escolhi ela. Como era baixinha e mais magra foi ela mesmo!

Me atendeu bem ao telefone e disse que apenas poderia descrever seu programa por whats ou sms. Assim que eu enviei sms me respondeu prontamente descrevendo seus serviços e valores. Eu disse que estava mais interessado no anal e pra minha surpresa a resposta foi positiva, suei frio...Combinamos o horário, perguntei e ela deu a ideia do Golden, pontual, chegou com um sorriso bonito, cabelo ruivo (mais proximo ao vermelho) um pouco diferente das fotos mas o resto batia. Muito gente boa, conversamos pra caramba antes de começar, motivo pelo qual no final passou do horario promocional da suíte (2h) e acabei pagando um excedente. A mesma se ofereceu para bancar metade do excedente como cortesia pelo tempo que conversamos.

No fight, faz um anal delicioso, tem um pique do cacete, guenta pra caralho! Diz gostar de sexo anal, pois aprendeu a fazer com o tempo. Gozou engolindo meu pau com seu cuzinho, pqp...só de saber que gozou tomando no cuzinho já me dá um tesão! Na primeira gozei rápido de quatro, a segunda nao saiu, não por falha dela, pois se empenhou ao máximo de todas as formas, mas por uma questão minha mesmo já que estava com a cabeça do pau dessensibilizada (já aconteceu outras vzs), e não foi por falta de tempo ou tentativas. Beija, chupa e mete muito!

A mina manja de anal, não dá migué e nem faz "cu doce"...pq o dela é uma delicia, bem docinho hahaha

Ela é bem disposta.

Passou um pouco do tempo mas não percebi qualquer sinal de pressa em acabar o programa por parte dela, pelo contrário, foi muito ativa e dedicada em tempo integral!

é daquele estilo magra-gostosa, peitos pequeno-médios firmes e bem desenhados, é baixinha, tem cabelo curto, meio séria mas muito agradável!

Repetiria ela na próxima oportunidade.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#209 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Mar 2017, 10:13

Oculto para usuários:
bug
bug
bug

http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/" -"-
(19) 99338-0824
(11) 99591-3169

Alan Fodedor
01 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1#p1610813" -"- Enviado: 01 Dez 2011, 00:56 pg01
02 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1646650" -"- Enviado: 10 Fev 2012, 16:41 pg02
03 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1697478" -"- Enviado: 08 Jun 2012, 17:03 pg02
04 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1755460" -"- Enviado: 11 Out 2012, 01:22 pg 03
05 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p1888477" -"- Enviado: 29 Ago 2013, 00:37 DESCLASSIFICADO E OCULTADO
06 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1966046" -"- Enviado: 04 Abr 2014, 00:54 MANTIDO: Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA
07 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2083660" -"- Enviado: 14 Abr 2015, 10:52 DESCLASSIFICADO E OCULTADO
08 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2130510" -"- Enviado: 11 Set 2015, 02:05 DESCLASSIFICADO E OCULTADO
09 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2282137" -"- Enviado: 16 Nov 2016, 23:21 MANTIDO: DUPLA: Priscila & Barbara

Betinni
01 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1787432" -"- Enviado: 23 Dez 2012, 12:56 pg03
02 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p1887485" -"- Enviado: 25 Ago 2013, 13:20 pg05
03 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1942799" -"- Enviado: 28 Jan 2014, 21:48 pg 08
04 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1950240" -"- Enviado: 18 Fev 2014, 20:17 pg 08
advertido
05 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2319611" -"- Enviado: 04 Mar 2017, 19:47 pg 11 mantido provisoriamente
TÓPICO SOB INTERVENÇÃO: limitação máxima a 4 TDs para cada Acompanhante.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p2194990

Tópico trancado por prazo indeterminado para limpeza e adequação ao número máximo de postagens

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#210 Mensagem por Cchiarelli » 20 Jul 2017, 23:38

POSITIVO
Nota:9
Salve galera!!!

Estive com a Priscila há algum tempo e não postei antes devido ao tópico estar bloqueado. Conversando com nosso administrador ele informou que a partir de agora estará liberado e a limpeza será feita posteriormente. Infelizmente ainda existem alguns usuários fazendo mal uso do forum e prejudicando-o.

A Priscila dispensa mais descrições físicas pois os demais colegas já as fizeram exaustivamente. Mas posso garantir que o corpo dela ainda é mignon e muito macio. Os seios são naturais o que ganha muitos pontos na minha opnião e suas curvas me fazem perder a concentração. As fotos do Elitte são muito fiéis : https://elitte.com.br/acompanhante/priscila/" -"-

A garota e bem falante e simpática. Alguns dizem que ela é geniosa, mas eu achei que ela tem muita personalidade e contundência no que pensa. Gostei disso e até prefiro assim. Ao contrário de outras garotas que são completamente futeis e tornam a conversa chata durante o pega.

Na trepada você percebe que ela faz porque gosta de sexo (e ela afirma isso) e se ela for com a sua cara....vc vai precisar de folego meu amigo. Foi o que aconteceu comigo. Foram dois rounds entre 2:00h e 2:30h onde sai com a perna bamba e feliz da vida com gosto de quero mais, muito, muito mais.

Ela alterna entre o estilo hard e o soft. Eu curto o hard e ela também gosta da pegada mais forte. E foi assim a maior parte do tempo.
Ela chupa uma rola como ninguém e ainda deixa finalizar, assim o fiz. Também chupei ela muitas vezes e nenhuma surpresa desagradável aconteceu nesse quesito. Meti de tudo que foi jeito e posições e ela não reclamou das variações. As vezes ela também sugere mudanças e posições. Como consegui deixar ela acesa acabei tomando uma bela surra de buceta e ela judiou mesmo, até esfregou na minha cara. Me beijou o tempo todo e como beija bem a danada. Mais outro ponto positivo. Não tem fresucra alguma e topa tudo e mais um pouco.

Na época ela estava restringindo o anal, embora tenha me deixado brincar bastante, mas não fodi o rabinho dela. Mas a safada me instigou muito e me deixou louco de vontade em comer aquele rabo. Agora sei que ela está liberando novamente e vou repetir urgentemente com essa delícia antes que a galera arrebente o rabinho dela e ela pare novamente.

Se recomendo? CLARO!!! Se você não quer ter erro na escolha e se ferrar com garotas que cobram R$300,00 e não valem R$50,00 a Pri e uma das 5 melhores de Campinas. Vá na fé que é tiro certo. Ná época ela cobrou R$200,00 por 2:00h de programa e agora cobra R$250,00 incluindo o "zoio" do porco.

Segue mais uma contribuição ao forum.

E isso galera, abraço a todos.

CC

Link:
🔗

Responder