POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros de plantão! Semana passada Consegui unir duas gatinhas em uma festinha sensacional!!! A Pri, como todos já sabem, fez alguns com a Thay. A Barbara nunca havia feito algo assim, porém louca para experimentar. Convenci as 2, rumamos ao motel golden (e nem precisa buscar ninguém, elas vão de carro).
Chegamos lá, batemos um papo, banho, tudo rolando tranquilamente... De repente, me pego com a Barbara e a Pri só esperando o momento certo de atacar. E foi pelos peitoes da Barbara, deliciosos. Ficou ali chupando enquanto a Barbara me chupava... Quando vi a Pri já chupava a garota, que se contorcia!!! Segundo ela, a Pri chupa melhor do que muito marmanjo, kkkkkkk
Fui buscar a camisinha e na volta, as duas já se pegavam numa cena linda!!! Apreciei por alguns instantes... Duas gatinhas se beijando e se tocando!! Sensacional!!!!
Depois q entrei novamente, não nos soltamos mais... Comi a Pri primeiro, enquanto a Barbara oferecia seu seio a ela... De ladinho... Bombei olhando no espelho do teto. Troquei e fui pra Barbara, de 4, e a Pri já entrou embaixo... Lambia, ora o clitoris dela, ora minhas bolas. Delicioso!!!
É assim foi por um booooom tempo, terminando com as 2 me chupando, punhetando, até gozar nos lábios das 2.
Resumo: Adorei o programa!!! Foi muito bom!! O melhor programa a 3 que já fiz na vida!!!! Aproveitem galera, que as 2 estão aí, loucas pra enlouquecer o próximo!!!! Kkkkk
Tempo: 1h30
Valor: 200,00 pra cada
Só não fazem anal. Porém, acreditem... Não faz falta nenhuma!!!
Volto essa semana ainda. Amanhã ou sexta tento marcar novamente!!