Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mariana Prado

#196 Mensagem por Itatiba » 06 Fev 2009, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem quinta a noite consegui sair rapidinho com a Mariana

Liguei em cima da hora e ela estava disponível, então marcamos para 20h30 no Firenight que fica na Dom Pedro, tudo bem que ela cobrar a mais para ir lá, mas foi a unica saída.

Como sempre ela chega primeiro que eu... e pedi para ela ir de vestidinho preto.. nossa que espetaculo de mulher...

Chegou e pediu para tomar uma coca, pois estava muito quente mesmo..ai ela foi ao frigobar e abaixou=se para pegar a coca.. nossa que visão... aquela bunda apareceu e não resisti e encoxei nela ali mesmo.. que bunda

O fight foi rapidão, pois estava com alvara curto.. mas foi maravilhoso

ela sentou na minha boca e chupei a xoxotinha dela... nossa que delicia

depois ela me chupou muito até eu gozar nos peitos dela...

depois outro fight rapido...

muito bom

preço = 250,00

motel = 72,00 (quarto + refrigerante)

obs: ela disse que este final de semana iria viajar e volta na quarta com marquinha de biquini..hummm vou conferir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Mariana Prado

#197 Mensagem por cabelobranco » 25 Fev 2009, 19:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="cabelobranco"]BOm...vamos nois!
Andava meio traumatizado em marcar programa com acompanhantes no motel, so tinha me dado mau!! Depois ke inventaram photoshopp, a possibilidade da casa cair e muito grande!!
sai com apenas duas e nao foram boas as experiencias...portanto achava melhor os prives, da para conhecer a garota antes e o preço e bakana, nao machuca o bolso!!
Mas vendo a inumeras Td positivo da mariana.....lendo as mensagens dos mais experientes, karakas ke duvida!!, nao teve jeito quebrei o meu cofrinho e fui conferir..
liguei para ela numa quarta, sabendo ke sua agenda e sempre lotada!, combinei na sexta as 14;30 no pstys...( o pior ke confundi pstys com vips e quase ke TD vira pisada de bola por vez do florista!)!!!aiaiai a Mariana ia me matar!!
Logo tudo resolvido...aguardava ansiosamente pela garota no luxoso pstys nova stander ( e foda ser pobre,neh!)
quando ela bate na porta da suite....NOSSA KE GATA!!! loira, bonita, e super simpatica!!
mulher para casar!!( aiaiai sonho com ela ate hoje!) pelo menos no sonho agente pode neh!?
A garota e linda...e quase me matou no fight!! tentei...tentei..tentei...mas nao teve jeito o placar e dois a um para mariana!! Sei ke sou velho...mas kero ver alguem ke ganhe dela no fight!!
o primeiro round foi com ela de quatro e segundo no oral ...E mAIS KE ORAL!!! o melhor!!!e ainda ela me pergunta ke faz oral bem! SACANAGEM, o a garota judiou de mim!!snif,snif!
Agora entendo porque a Mariana e a garota com mais td positivos!!!
agradeco a esse excelente guia super profissional!!
VALEW galera!!
bons figths!![/quote]
200 por duas horas bem sossegado, para ter uma ideia ela nem levou o celular!e vem de carro proprio!! muito bem gasto..mais doke justo!!
39 da suite( e foda ser pobre!segunda parte!)!
repeteco com certeza!! trauma quebrado e agora apaixonado pela Marina!!!agora tenho ke comprar outro cofrinho..pois nao vejo o dia de marcar novamente!!

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Minha 1ª vez com a Mariana Prado

#198 Mensagem por Pene » 26 Fev 2009, 18:21

POSITIVO
Caros companheiros de putaria,

Conhecer a Mariana Prado era um antigo sonho meu.
Eu tinha um cliente para visitar no período da manhã de um dia da primeira semana de Fevereiro. Liguei para a Mariana no dia anterior e deixei +/- agendado. Terminei o meu compromisso por volta das 11h30min, liguei para a Mariana e ela sugeriu o Anonimato para pegar o almoço executivo (R$ 90,00).
Cheguei cerca de 20 minutos antes dela e fui logo tomando um belo banho, pois estava muito calor.
A portaria me avisou sobre a sua chegada e desci para recebê-la. Ela é realmente muito bonita, rosto de princesa, traços delicados, bem proporcionais.
Ela tem um jeito meio seco no início, mas - como fala muito - em pouco tempo estávamos mais íntimos e aí ela foi se despir (tinha tomado banho antes de sair de casa).
Apareceu-me com um conjunto de calcinha e sutiã de enfermeira! Emocionei-me, passei mal e ela veio me acudir!
Que belo corpo! Lindas pernas, bunda na medida certa e peitos naturais sensacionais (muito bons de chupar).
A Mariana é uma GP que leva um pouco de tempo para se soltar, mas iniciou um delicioso oral chupando o Pene de alto a baixo, bolas, virilha, tudo! Depois de uns 15 minutos não agüentei mais e gozei.
Retribui a delicadeza e chupei muito a sua bucetinha cheirosa até ela gozar.
Pausa para higiene e almoço. Depois conversamos muito, esta GP tem muita história para contar e se você deixar passa o tempo todo do TD só no papo!
Quando o almoço desceu fomos para o 2º round que ela iniciou com um oral para levantar o Pene e que depois de devidamente encamisado transamos com ela por cima e finalizei no de quatro.

Ficamos quase 03 horas juntos e ela teve que ir embora, pois tinha um compromisso particular.
Fiquei com gosto de quero mais e da próxima vez marco com ela sem almoço, comer ela já basta!

Resultado final: Pene 2 x 1 Mariana.

Honorários da Mariana: R$ 200,00.

Recomendada.

SDS,
Pene Baldracco.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado !!

#199 Mensagem por cabelobranco » 02 Mar 2009, 07:31

POSITIVO
Não teve jeito ....tive ke destruir outro cofrinho e fazer um repeteco com a Mariana!!Kem a conhece sabe ke impossivel nao querer repeteco , e uma das mais tops de Campinas!!
Mais uma vez na luxuosa suite do pysts nova stander!!(ainda ganho na mega-sena!!)!!Ate ke a suite nao e ruim, so nao da para colokar o carro dentro da garagem, fika metade para fora e quando a garota chega,se vier de conducao propria,tem ke deixar o carro dela perto da da recepcao e voltar fazendo uma longa caminhada ate ela!!(ninguem merece,neh!)! sinceramente me desculpa ta,mariana!? Mas ainda nao saiu o resultado do ganhador da mega-sena dessa semana,kem sabe!
Entw mesmo com toda essa maratona, a Mariana nao perde o brilho!! Chega sempre sorrindo e simpatica!!nao tem frescura ou fika te medindo!!Nao eh igual akelas minas ke comem mortandela e arrotam caviar!! Mariana e top!! ::apaixonada::
Veio vestida com uma mini-saia jeans e topzinho vermelho, salto e oculos escuros...Nossa!! a garota tem muito estilo!! Mata nois de coracao!!
Conversa agradavel, inteligente, olhar cativante e um jeito menina...ke apaixona mesmo!!
fight!! nao tem jeito!!a garota e impossivel...nao consegui vence-la!!2 a 1 para a mariana!! e olha ke ela me deu a dica como ke ela gosta!!mas kem aguenta ate ela gozar !?!e olha ke me disse ke faltou so uns 4mins...(so para me agradar...porque ja fazia uma 30 horas, eu todo derretendo e suado e a mina interinha e judiando de mim!!)!!
No final dei uma caroninha ate seu carro..(fumar um cigarrinho, dar um cochilo,beber uma birita,depois dar uma tudo bem..mas caminhar depois do fight,ninguem merece,neh!)!
Mariana e top!!uma das melhores de campinas!!(por isso e ke tem o maior tds positivos!)!
repeteco sempre ke o cofrinho encher de novo!
Programa de boa..Deu quase 3 horas e nem regulou o tempo
200....................para mim !!vale cada centavo.
39......................suite nova stander, pysts motel.
valew galera do gp guia!!!Bons figths.........
[/img]

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mariana Prado. Quase tudo de bom...

#200 Mensagem por Hcps3.8 » 02 Mar 2009, 14:59

POSITIVO
TD com essa gostosésima, semana passada.

Chegou na hora marcada, no motel.

Corpão tudo de bom e um sorriso maravilhoso.

Demorou um pouco prá conversa engrenar.
Mas, depois.. incendiou.

Ficar chupando e lambendo aquele xavasca é muito ótimo. Encharca com uma facilidade danada.

Nem vou esticar a conversa, pois os comparsas já a cantaram em prosa e verso.

Foram duas gozadas muito intensas.
E... salvo engano :roll: ... ela gozou :shock: no oral :D .

Papo muito legal. Se bobear as 2h vão embora e vc nem lembra de trocar o óleo :twisted: ... rs

O beijo é meio regulado. Não curte muito trocar fluídos... 8)
Não deixa finalizar na boca.

Não faz o tipo "puta safada"...

O TD vai positivo, pelo conjunto da obra. Fui mais pela curiosidade em conhecer uma das unanimidades de Campinas.

Presentinho de R$200.
VIP´s - R$55.

Hhhm... se liberar o Ó... :wink: :( :lol:

Repeteco? Sei não... 8)

Link:
🔗

Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mariana Prado - Loira Linda

#201 Mensagem por Itatiba » 19 Mar 2009, 00:21

POSITIVO
Ontem (terça-feira 17/03) estive com a Mariana

Marcamos para 18hs no Firenight na Rodovia Dom Pedro...

Como sempre, a pontualidade da Mariana é sensacional.. chegou primeiro que eu...

Ficamos das 18hs até 20hs... muito gostoso

Ela cada dia mais linda e estava com um penteado novo.. muito bonito mesmo

Entrou na suite, com vestidinho preto.. bem curtinho.. ao abraçar.. impossivel não apertar aquela bunda deliciosa...

Banho.. antes... e começa fight.. sensacional.. todas as posiçoes

foram duas gozadas maravilhosa

Nota 1000

Preço = R$ 250,00 (por ser na dom pedro)

Motel = 79,00 (quarto + consumação)

ahhh como sempre semana que vem tem repeteco.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Repeteco em 20/03/10
Itatiba escreveu:Depois de muito tempo resolvi ligar para Mariana... Não sabia se estava atendendo pq não tinha mais td dela ...

Hoje pela manhã (sabado - 20/03) liguei logo cedo.. 08hs.. e ela atendeu e marcamos para 09hs no Firenight...

Fazia muito tempo que não saia com ela.. e ela está mais linda do que nunca... queimadinha de piscina... marquinha de biquini.. sensacional...

Chegou num vestido todo invocado.. muito lindo... e com lingerie de tigresa... um charme...

Começou com um oral molhado sensacional.. e logo pedi para fazer um 69... ficamos muito tempo assim.. e depois deitei ela com as pernas abertas e fiz a gozar chupando seu grelinho... Depois coloquei ela de costa na cama.. enfiei dois travesseiros para que seu bumbum ficasse rebitado.. e mandei bala na sua xoxotinha... gozei muito bem ali...rs

Pausa.. café da manhã... (está incluso na diaria do firenight)... conversas e assuntos diversos.. tudo isso abracadinhos.. sentindo aqueles mamilos deliciosos na minha pele... que bom heim...

Ela começa mais um oral que deixa qualquer um louco... e que delicia ve-la sugar todo meu cacete.. e eu mexendo nos cabelos dela... e eu vendo tudo isso no espelho de teto... que visão...

Ai ela cavalgou... e depois coloquei de quatro e gozei legal.

Foi bom reencontra-la... depois de tanto tempo.. continua a mesma simpatia de sempre...

Nota 10 para tudo na Mariana

Investimento - R$ 200,00 por 2 hs e R$ 77,00 Firenight.
Repeteco anexado.
Guethoboy
20/03/10

Link:
🔗

rjc2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana

#202 Mensagem por rjc2006 » 21 Abr 2009, 00:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um td com a mariana :D
Passando por campinas na semana passada como de costume sempre ligo um dia antes e agendo com ela para não correr o risco de perder a viagem.
Bom vamos ao td em questão,chegando em campinas na quarta me hospedei no motel anonimato e liguei para passar o numero da suite,15 minutos depois toca o fone avisando que minha acompanhante avia chegado,abri a garagem e foi recépcionado com um sorriso lindo da loira,continua muito simpatica,cheirosa e muito gostosa.
Bom forão duas bem dadas,destaque pro oral sem e bem molhado,como chupa uma rola essa mulher tem que se segurar prá não terminar por ali msm,tempo aproximadamente de 1:40 pq meu alvara estava curto.
Não tenho muito o que acrescentar o atendimento é sempre muito bom como já citei em alguns relatos anteriores sempre saio com a mari devido as minhas escapadas serem raras e por motivos de não morrar em campinas,e como já a conheço prefiro não chover no molhado.
Bom é isso
Investimento 200,00 duas horas
celular desligado
Repete com certeza assim que passar pela citi.

Fuiiiiiiiiiii :roll:

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

mariana

#203 Mensagem por marmore » 25 Abr 2009, 10:47

Oculto para usuários:
ontem peguei a gata levei ao vip .bonita gostosa pena q comigo
foi muito cheia de frescura .coisa q puta ja perde queria fazer tanta coisa
mas não toca aqui .não toca ali ai não da por isso vou dar um neutro com certeza
não a pego mais 150 mas 30 de motel

Post desclassificado pois não contém o minimo de informações para ser considerado um TD.
marmore entre em contato comigo
Guethoboy

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mariana - Gostosa como sempre

#204 Mensagem por SpanktheMonkey » 01 Mai 2009, 21:52

POSITIVO
TD realizado na última quarta-feira quando passava por campinas. Liguei antes, combinei horário e hospedei no motel vip, como de costume. Tomei um banho rápido para ganhar tempo e liguei para passar o numero da suite, poucos minutos depois toca o fone avisando que a Mari havia chegado. Desci e encontrei essa loira, com jeitinho de caipira, mas muito gostosa usando uma mini-mini saia.

Na suíte, já fui atacando a loira, tirando sua pouca roupa e deixando aqueles melões a mostra. Como sao bonitos aqueles peitos. Fiz uma massagem bem fraquinha para ela se acalmar, pois passa o tempo e ela nao para de reclamar. Eu gosto muito dela, mas ela me parece aquelas garotas que fazem programa por uma grana, mas nao sentem tesao nenhum e nao se esforcam em fingir que estao sentindo. Eu até acho isso uma qualidade, pois a maioria das GPs nao sente nada mesmo e algumas ficando gemendo como se fosse a maior foda da vida delas. Eu gosto da Mariana pelo jeito brincalhao dela, meio debochado, meio to nem aí e principalmente pq apesar dela claramente nao gostar muito, ela é um fodao. Fiquei pouco mais de uma hora com ela e dei uma só, mas foi daquelas que vc quase vira a mina do avesso. Comecei pedindo um oral s/c que só ela sabe, chupou muito, molhado, babado, muito bom. Depois de uns 15 min, coloquei o capote e comecei a comer essa loira em todas as posicoes. PPMM, de ladinho, D4 segurando aqueles peitoes enquanto botava naquela buceta gostosa. Que posicao gostosa. Só de lembrar fico de pau duro. No final, depois de cansar de comer aquela loira gostosa, pedi para ela chupar até o final. Ela nao deixa gozar na boca, mas foi chupando e punhentando e colocando o pau meio de lado e gozei gostoso depois um bom tempo quase na sua boca. Foi porra pra todo lado.
Muito bom.
Detalhes: beijo só selinho. Cabelo lindo, parece que é natural. Bumbum enorme e maravilhoso.
Investimento: R$ 200,00 1,5 hora por que eu tinha compromissos.
Nao costumo repetir, mas com a Mari já deve ser a terceira ou quarta e espero repetir em breve.
Spank.

Link:
🔗

abilobado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mariana nota 10

#205 Mensagem por abilobado » 16 Jun 2009, 15:21

POSITIVO
Caros amigos,

Sozinho em Campinas, naquele resort Royal Palm Fucking etc e tal, vim a descobrir que a entrada de moças é proibida naquele local. Felizmente, a 200 metros dali, escorregando colina abaixo, você acaba no Vip´s ou no Twister.
Noite de 12 de junho, data infeliz, tudo lotado e com preços inflacionados. Liguei para a Mariana, meio sem esperanças, duvidando de sua disponibilidade. E não é que ela atende, muito sincera, e solta um "programa hoje??? Tá bom, preciso tomar um banho, vamos ver se a gente encontra algum lugar...". Provavelmente ela já estava enrolada num cobertor, pronta para dormir, mas são nessas horas que a gente vê o profissionalismo.
Encontrei-a 60 minutos após no Twister, único local sem fila imensa (também pudera: a fila imensa ficou na saída, demorou mais de 40 minutos entre a saída do quarto e o pagamento...)
A Mariana é fantástica, muito bonita, nessa semana inaugura 32 aninhos (com corpinho de 30...). Seios naturais grandes, bundão e pernas bem torneadas. Tem uma facilidade para ficar molhada, foi só dar uma lambida no grelo e a vagina começou a molhar. Alguns outros movimentos a mais e a coisa esquentou; talvez para agradar ela tenha fingido um orgasmo, talvez tenha sido verdade, realmente não importa. Pratica o oral com muita experiência, levemente, alternado com movimentos masturbatórios, olhando para você para saber o que mais te excita. Língua por tudo que é lugar!
Acabei dando uma só, seja pelo frio ou pelo avançado da idade, bem dada num frango assado confortável, macio e quente. Sem gemidos fake.
Único cuidado a tomar são os muito tímidos, pois ela fala pelos dois cotovelos, joelhos e demais articulações. O papo é extremamente simpático, mas não era esta a finalidade, não é?

Valor do programa: R$200,00, muito justos.
A conta do motel foi uma confusão, valores diferentes naquele dia, cobraram consumo errado, uma fila interminável para sair.

Link:
🔗

Kako1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana Prado

#206 Mensagem por Kako1 » 27 Jun 2009, 17:57

POSITIVO
Td atrasado, muito atrasado, mas não sonegado. Minha conta foi inativada, muito trampo nos últimos dias.... Mas vamos ao que interessa.
Dia 02 de maio, no meio do feriado, todo mundo descansando e eu trabalhando que nem um camelo, Virei a noite no dia 01 e acordei no dia 02 por volta de 11h00. Eu teria que voltar ao trabalho por volta de 4pm e resolvi ligar para conhecer a Mariana, mas confesso que não tinha muitas eperanças, pois já tinha tentado outras vezes e nunca conseguido.
Para minha surpresa ela atendeu e estava livre. Marcamos no VIP e, como não sou de Campinas, me enrolei todo naquela entrada do The Palms e atrasei uns 20 minutos. Liguei para ela e ela já estava no motel e me esperou. Ponto muito positivo para ela.
Ao chegar no quarto, comecei a perceber que eu tinha me dado bem. Uma loira de 1,80, bonita, umas coxonas e um peitão do jeito que gosto. Deve ter uns 28 anos.
A Mariana não é muito simpática a primeira vista. Tentei brincar e ela não correspondia. Bem, fui tomar banho e quanto voltei encontrei aquele espetáculo de mulher me esperando. Ela caiu de boca e fez um oral sem espetacular. E ficamos assim por um tempão até que não aguentei e gozei, fora.
Tomei um banho e começamos a conversar. Outra boa surpresa. Ela é divertida, fala bastante e ficamos assim por um tempo. Recuperado, parti para cima e chupei aquela xaninha gostosa. Molhadinha, cheirosa. Pedi para ela me chupar, botei ela de 4, encapei e soquei gostoso até gozar. Mais um break, o papo estava bom e ainda consegui partir para a terceira (que confesso que não é muito comum.
Avaliação geral:
Rosto: Nota 9. Achei muito bonita
Corpo: 9, para quem como eu gosta de peitão, coxão, etc é um prato cheio
Oral: 9 é o ponto forte. Seria 10 se deixasse finalizar
VAginal: 9 cheirosa e molhadinha
Beijo: Zero - tentei mas ela não deixa
Anal - não faz minha cabeça e nem perguntei
Ficamos umas 2 horas, celular desligado o tempo todo. R$ 200 + VIP. Não é barato, mas vale a pena.

Enfim boa foda e boa companhia. Já foi para minha wishlist e terá repeteco.

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Campanha "Não sonegue seus TDs"

#207 Mensagem por Benjamin Arrola » 04 Jul 2009, 22:28

POSITIVO
Dando início a campanha postarei TDs que fiz depois de conhecer o GPGUIA, mas apenas o consultava e nem era cadastrado.

Como são TDs bem antigos, não farei relatório completo, apenas mencionarei o básico mais algum aspecto que achar que vale a pena.

TD com a Mariana realizado algum dia no ano de 2006.

Este TD com a Mariana foi o meu primeiro depois de conhecer o gpguia. Nem preciso dizer, mas digo, foi uma grande felicidade constatar a ajuda que este site nos dá quando a Mariana entrou no meu carro (na época ela não tinha, a gente pegava ela no centro, perto da Glicério) e vi que era a mesma garota das fotos (na época tinha site) e ainda por cima linda.

Linda, com jeitão caipira, é verdade, mas isso a deixa mais linda ainda, espero que tenha mantido esse jeito até os dias de hoje. Não rolou química nenhuma, mesmo assim foi muito bom. A mina era mais gostosa do que eu esperava, tudo uma delícia. Conversava bastante no início, de maneira natural, mas na hora da transa só falava o necessário e normalmente fechava o bico (coisa que eu aprecio bastante, sem aquele PPP chato na hora da meteção). Coloquei ela de quatro, por sugestão dela (porque no papi-mami eu ficava muito perto e ela não beija nem a pau), e fiquei lá só curtindo um tempão...

Me atendeu muito bem, não regulou tempo, foi uma gracinha. O único porém que o oral dela apesar de ter sido sem, foi bem ruinzinho, parecia que tinha nojo do pau (e olha que sou muito limpo e nunca tive problemas nem com GPs nem com namoradas) então o oral foi curto e mal feito, e ela também mencionou que tinha nojo da baba que o pau solta e tals...

Espero que tenha melhorado neste último ponto, nos dias de hoje. Até penso num repeteco.
Mesmo assim o TD é positivíssimo e é um ótimo custo/benefício.

R$200tão por 2hs
Motel VIP (busquei e levei, agora não precisa mais)

Link:
🔗

rjc2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mariana prado

#208 Mensagem por rjc2006 » 25 Ago 2009, 11:42

Oculto para usuários:
mais uma vez passando por campinas a trabalho aproveitei e marquei mais um td com a minha musa Mariana.
como de costume ligo sempre um dia antes agendo para o dia seguinte para não ter erros.
dessa vez agendei com ela no motel anonimato,onde fico mais facil para nós dois,chegando no motel liguei para ela passando a suite e logo a mari chego,continua muito simpatica,muito gostosa,o mulher cherosa, oque mais me encanta é o seu sorriso.
bom vamos ao que interessa continua fzd um oral sem capa muito bom,não regula posições uma ótima cia para dar uma relaxada.
bom nem vou descrever mais detalhes,prá mim continua linda,gosto muito de sair com ela.
preço 200,00 2 horas
celular desligado
fone(19)9219-3659

fuiiiiiiiii

rjc2006 escreveu:Mais um td com minha musa mariana prado,como citei em outros tds sempre que passo por campinas dou um jeito de sair com ela.
Passagem por campinas programada, já liguei prá ela e deichei marcado para não dar nada errado.
Dessa vez marcamos no motel psits.
chegando lá liguei para ela e passei o numero da suite,passaram-se 20 minutos e a recepcionista me ligou avisando que minha acompanhante avia chegado e que estava entrando.
O que falar da mari,sempre gata,cheirosa,e simpatica,está com uma marquinha de biquini daquelas de tirar o folego,foram 2 fights,continua mandando muito bem no oral e faz todas as posições sem extress.
temo padrão.2 horas
celular desligado
valor 200,00 por duas horas
oral sem camisinha
e anal e danada não faz
celular:19-92193659

bom é isso ai.

fuiiiiiiiiiii
TD + SNN

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Link:
🔗

Desbravador de Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana prado

#209 Mensagem por Desbravador de Jundiai » 02 Set 2009, 00:11

POSITIVO
Estava em Campinas no sábado a tarde! tinha marcado com outra garota mais como não deu.. resolvi procurar outra Compânia.
TD com essa gostosa, não conhecia ,mais li vários TD positivos e resolvi arriscar. liguei a atendeu na primeira. Marcamos direto no motel, foi com seu próprio carro, super pontual chegou junto comigo.
Bom corpão tudo de bom , loira alta, bonita e mete gostoso, demorou um pouco para se soltar mais quando se soltou, fudeu gostoso.
foram duas gozadas deliciosas. uma com ele de 4 ,e outra no oral ,e que oral gostoso.
bom Compânia legal, super simpática.
combinamos duas Horas mais ficou mais não regula tempo.
valor 200 reais
repeteco: sim aprovada.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado!! Oke e bom agente nao esquece!

#210 Mensagem por cabelobranco » 28 Set 2009, 14:01

POSITIVO
Encontrei a Mariana no msn...
Mariana prado Sempre muito simpatica e carismatica!, conversamos um poko e acabei agendando um horario a noite.
entw senta ke la vem a estoria...

Inicio____________________________________________________________________________

Chegou pontualmente no horario e motel marcado (ela vem de carro proprio e nao cobra conducao)
Sempre bem vestida!...um topzinho e mini saia jeans!
Cada vez que a reencontro esta mais Bonita!!
loira !
bonita de rosto!
corpo em forma!
seios e bumbum medios!
Pouka maquiagem e um lindo sorriso!

meio____________________________________________________________________________

Figth!figth!figth!!.....
figth!figth!figth!!.....
Falar da mariana prado do figth e chover no molhado!
kem ja saiu com ela ..sabe ke mariana entende do babado!
Se o mundo for acabar em barranco,quero morrer encostado,se o mundo nfor acabar em cachaça quero morrer embreagado, se o mundo for acabar em mulher que acabe hoje que eu estou apaixonado.

fim_____________________________________________________________________________

Mariana e muito gente boa!
Quando mais se sai com ela, mais se apaixona pelo seu jeito alegre e decontraida!
tem um otimo atendimento!

fechando o caixa

tempo ....2 horas (sem stress!! ate passou um poko do horario combinado e mesmo assim nao fikou acelerando!)!
custo......200

abracos e bons figths!!

Link:
🔗

Responder