dps que mudei pra pra Campinas, ta mais difícil arrumar alvará e grana pra sair, mas bora lá.
O primeiro TD nessa cidade foi com a Priscila. Eu num sou muito fã de sair com freela, dando preferência pra privês, mas a realidade daqui da cidade é outra bem diferente da de São Paulo.
depois de estudar bem os sites e pesquisar bastante, resolvi iniciar com a Priscila, lá pra março ou abril de 2016. A descrição dela é essa msm que todo mundo fala, bonita, pequena, magrinha (porém gostosa, com tudo no lugar), faladeira... O contato foi fácil pelo zapzap, e o encontro foi no VIP,
Chupou um pouco no começo, depois encapou e subiu em cima, me fazendo gozar logo em seguida. Segundo round, eu chupei ela um pouco, dps ela me chupou um pouco, brincamos mais um pouco, ai peguei ela um pouco de 4 e dps no ppmm, até gozar.
foi 1h, +/-, sem olhar no relógio, com pausas pra banhos entre fodas.
menina com papo legal, muito gente boa e bem gostosa. Valeu a foda e vale o repeteco quando rolar orçamento e tempo. Como aqui a minha lista não é grande, é provável que não demore tanto pra revisitar, dependendo mais do alvará do que outra coisa.