Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rjc2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana prado

#211 Mensagem por rjc2006 » 23 Nov 2009, 14:25

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um td com minha musa mariana prado,como citei em outros tds sempre que passo por campinas dou um jeito de sair com ela.
Passagem por campinas programada, já liguei prá ela e deichei marcado para não dar nada errado.
Dessa vez marcamos no motel psits.
chegando lá liguei para ela e passei o numero da suite,passaram-se 20 minutos e a recepcionista me ligou avisando que minha acompanhante avia chegado e que estava entrando.
O que falar da mari,sempre gata,cheirosa,e simpatica,está com uma marquinha de biquini daquelas de tirar o folego,foram 2 fights,continua mandando muito bem no oral e faz todas as posições sem extress.
temo padrão.2 horas
celular desligado
valor 200,00 por duas horas
oral sem camisinha
e anal e danada não faz
celular:19-92193659

bom é isso ai.

fuiiiiiiiiiii

A Administração do GPGuia não recomenda mais de 3 TD´s para a mesma GP, e mesmo assim para postar 3 TD´s o correto é que ele traga novidades. Posts parecidos apenas para constar como TD para o forista e para dar UP no tópico da Puta são desclassificados e anexados ao último TD válido.

No caso do forista em questão, tem vários Tds postados para a mesma GP, ap total de 9 com esse, que foram desclassificados e anexados nesse post http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 73#1151773

Zeue
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#212 Mensagem por guethoboy » 29 Nov 2009, 19:47

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstâncialmente foram suprimidos.

Tópico suspenso até 15/12/09

Liberado

A reincidência poderá impetrar suspensões mais severas a este tópico.

Guethoboy
Cordenação GPGuia
Novembro de 2009

Link:
🔗

Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mariana Prado

#213 Mensagem por Itatiba » 20 Mar 2010, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo resolvi ligar para Mariana... Não sabia se estava atendendo pq não tinha mais td dela ...

Hoje pela manhã (sabado - 20/03) liguei logo cedo.. 08hs.. e ela atendeu e marcamos para 09hs no Firenight...

Fazia muito tempo que não saia com ela.. e ela está mais linda do que nunca... queimadinha de piscina... marquinha de biquini.. sensacional...

Chegou num vestido todo invocado.. muito lindo... e com lingerie de tigresa... um charme...

Começou com um oral molhado sensacional.. e logo pedi para fazer um 69... ficamos muito tempo assim.. e depois deitei ela com as pernas abertas e fiz a gozar chupando seu grelinho... Depois coloquei ela de costa na cama.. enfiei dois travesseiros para que seu bumbum ficasse rebitado.. e mandei bala na sua xoxotinha... gozei muito bem ali...rs

Pausa.. café da manhã... (está incluso na diaria do firenight)... conversas e assuntos diversos.. tudo isso abracadinhos.. sentindo aqueles mamilos deliciosos na minha pele... que bom heim...

Ela começa mais um oral que deixa qualquer um louco... e que delicia ve-la sugar todo meu cacete.. e eu mexendo nos cabelos dela... e eu vendo tudo isso no espelho de teto... que visão...

Ai ela cavalgou... e depois coloquei de quatro e gozei legal.

Foi bom reencontra-la... depois de tanto tempo.. continua a mesma simpatia de sempre...

Nota 10 para tudo na Mariana

Investimento - R$ 200,00 por 2 hs e R$ 77,00 Firenight.

A Administração do GPGuia não recomenda mais de 3 TD´s para a mesma GP, e mesmo assim para postar 3 TD´s o correto é que ele traga novidades. Posts parecidos apenas para constar como TD para o forista e para dar UP no tópico da Puta são desclassificados e anexados ao terceiro TD.

No caso do forista em questão,Itatiba, ele tem 10 Tds postados para a mesma GP, este foi desclassificado e anexado nesse post
viewtopic.php?p=1027318#p1027318

Guethoboy - Coordenação

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana Prado

#214 Mensagem por mmmmmm » 14 Jun 2010, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td fesito na semana passada.

Tava morrendo de vontade de experimentar a MAriana e não me arrependi...Realmento muoito bonita e gostosa..Coisa mais linda vÊ-la chuopando um pau.Realmene tem um rosto muito bonito.Já conhecia de outros eventos mas nunca tinha experimentado.
Foda de primeira!Sem PPP.Não beija na boca...Chupa sem camisa!
Características da Gp já tem nos Td anteriores e todos condiz com a GP.
Observação: A mesma me avisou que vai parar em agosto, então quem ainda não aproveitou corra! VAle à pena!

repeteco daqui uns 15 dias!
Valor: 200,00 bem pagos..+ motel por 2 horas...
Atende sem se preocupar com o horario.
Abraço a todos!

Link:
🔗

Leão velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mariana Prado

#215 Mensagem por Leão velho » 15 Jun 2010, 13:51

POSITIVO
Bom, fazia tempo que olhava os tds da Mariana mas não interessava muito, pois gosto das digamos "completas". Liguei ontem na parte da manhã pra ela, atendeu muito bem e marcamos para às 17:30 no Zip's. Para o meu gosto achei uma mulher muito bonita, com peitos e bunda de 1a. qualidade. Faz de tudo pra agradar, papo legal, dei só uma(tinha bebido um pouco à mais) no oral, pena que não deixa finalizar. Mesmo assim acho que faltou alguma coisa sei lá...repetirei pra ver se foi só a química.

Loira em torno de 1,70 mts.

rosto= 100 Achei ela muito bonita!

Bunda= 09 (daria 10 se soutasse o "zóinho de porco"!

pernas= 10

oral= 9 (não deixa finalizar)

boca= 10( pena que não beija nem a pau, só selinhos, pelo menos comigo!)

presentinho= 150,00 por 1/2(promoção) mas ficou muito mais.

Dentro do foi falado nos td's anteriores, tá correto. Repetirei pela beleza e jeitinho da moça.

Link:
🔗

Big Netao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Mariana Prado

#216 Mensagem por Big Netao » 21 Jun 2010, 15:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem, meu primeiro TD após muito tempo só fuçando no GP Guia e quantas noites não bateu a vontade de ligar e foi depois de ficar quase 20h seguidas trabalhando queria me divertir um pouco então resolvi ligar para a Mariana. Importante ressaltar pra quem ler aqui manter que tento ser imparcial em tudo e, se for de gosto específico meu, ressalto.

Nos boxes...
Ela entra no MSN e começamos o papo, infelizmente ela não tinha fotos :? mas fui na palavra do pessoal do site. Afinal, 20 páginas não podem estar erradas :) . Combinamos uns detalhes de roupa e preço, R$ 150 1:30 ou 200 2h e marcamos no Psyts. Tinha perguntado sobre seus peitos e algumas medidas no qual achei-a humilde ou realista quanto aos números. Com peitos que sou fanático ela me disse ser M, mas são G, na minha opinião, já que tenho 1.80m e sobram nas minahs mãos. Delícia. :razz:

Sem propagandas, mas a suíte básica ou a "nova" standard deles não me convenceu, aí fui um nível acima, R$ 56,00. Aqui cabe um comentário: tomem cuidado pra colocar o carro na garagem, é minúscula e normalmente falta espaço pra ele.

Volta de apresentação
Logo com o no. da suíte em mãos liguei para a Mariana e passei, me disse que chegaria conforme combinado e foi o que ocorreu: ponto positivo pela pontualidade. :wink:
Quando abro a porta uma loira de 1,68... 1,70m bonita morrendo de frio com capote... mas quando tira, lá tá o vestido preto justinho que tínhamos conversado e quando olho aquelas pernas... "poxa, que coxa" :razz: :shock: O mesmo praquele bundão... beeem gostoso ficar pegando 8)

Uma conversa de início pra quebrar o gelo, chega a refeição (inclusa no preço da suíte) e deixo de lado... vamos logo pra sobremesa! :badgrin: Ela tímida :oops: hahahaha mas vamos nos conversando e o gelo quebra, hora de aquecer :twisted:

Bandeira verde
Fui pro beijo e a princípio ficou um pouco espantada, acho que mais pela surpresa, pela fome ao pote que tive. Beijamos gostoso, passei a mão no corpo dela, e queee bunda 8) ô delícia. Não sou fã no. 1, mas queee delícia, vale a pena ainda mais pra quem é fanático. Na hora de ver aqueles peitos, tiro o vestido com calma e... é... peitos gostosos, caio de boca e brinco com esses mamilos durinhos, gostosos, rosadinhos.

Vamos pra cama e lá peço um bola-gato que sou prontamente atendido, sem camisinha. Bom bola, mas já tive melhores, que tal tentar de novo? Dali vamos pra um 69 e ficamos uns minutos, quando mudamos pro fight propriamente dito que ela coloca a camisinha com a boca (gostoso) e começa a bater o cansaço... é, quase 25h acordado começou a pegar - culpa minha.

Fomos a primeira, brincamos, me cansei muito fácil. Vai que vai... brinca dali, chupa daqui, mete... mas não rola, vamo tomar uma ducha.

Stop nos boxes Ducha calma, gostosa, ela depois de um tempo se junta a mim e trocamos carícias.

Volta pra pistaMais chupação aqui e ali, e seguimos no vai-e-vem. Ela cavalga, eu vou por cima dela, mas me acabo com ela com aquela DELÍCIA de bunda de 4, bem empinada :twisted: :badgrin:

Bandeirada final e resumo da corrida
Trocamos papo, conversamos bastante de trabalho à balada e me disse onde ir aqui em Cps pra pegar mulherada :lol: já que não sou daqui.

Custo x Tempo:Pontual, R$200 2h ou 150 1:30h. Ficamos bem maise sei lá quanto tempo a gente teria ficado se não desse um horário dela precisar ir embora (compromisso que me explicou), rolou química, só queria era tar em ponto de bala pra judiar :twisted:
Fenótipo: Loira natural com luzes 1.68~1.70m, peitos 44 ou 46, mais de 110 de bunda (delícia), coxas grossas em cima! Pés 37 acredito (pra quem goste)

Notas:
Rosto: Bonita, 8, aparenta menos que a idade dela.
Corpo: 9, corpão em cima. Uma tatuagem na barriga lado esquerdo, nada demais.
Peitos: 9, ela queria colocar silicone ainda... besteira Mariana! Fica assim que tá muito bem
Pernas, coxas, bunda: 9, me surpreendeu demais e cooomo é boa a visão dela de quatro, pedindo mais.. :lol:

Entusiasmo: Não vou dar nota, eu tava um caco mas pra mim ela fez o que pode pra me alegrar e tudo que pedia.

Repeteco: Cara, eu daria repeteco mas to fanatico por morenas agora, não fosse isso ia fácil e dessa vez pra judiar.

DICA: Ela vai largar em breve, se você ainda não saiu com ela... tá perdendo tempo.

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#217 Mensagem por Dr L » 08 Jul 2010, 19:31

POSITIVO
Com tantos tds positivos e com a possibilidade da moça parar, resolvi esperimentar enquanto é tempo.
Contato fácil, estava disponível para o horário que escolhi. Atenciosa e educada ao telefone, esplicou sobre o atendimento e suas restrições, já relatadas aqui.
Não atrazou, manteve tel ligado para contato, confirmação do quarto.
Trata-se de uma mulher bonita, sobretudo de rosto. Realmente aparenta muito menos que a idade.
Tem um corpão gostoso, já não é uma menina, já sofreu alguns efeitos do tempo. Falou que emagreceu ultimamente. Não faz o estilo saradona. Peitolas grandes e gostosas de chupar. Bucetinha deliciosa, impossível resistir. Alem de cheirosa e com ótima lubrificação, tem a capacidade de pompoar.... Ou seja, aperta dedos, lingua, pinto... tudo que entrar toma uma pressão... Fiquei chupando e me deliciando até ela gozar. Depois foi a vez dela. Chupou com maestria, bem babado, conversível e com bons movimentos de lingua. Encapei e coloquei no PPMM e da-lhe apertão... Não deu pra segurar muito tempo.
Intervalo, bom papo. Confessou que pretende parar em agosto. Beijos só de selinho. Lingua nem a pau.
Segundo round parecido com o primeiro com muitra chupação, mas desta vez peguei ela de quatro, bem forte ( ela gosta).
Ficamos mais que duas horas, fui embora com o alvará vencido.
200tão

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#218 Mensagem por osamacastro » 17 Jul 2010, 22:28

POSITIVO
Td fresquinho com a lorona
Sabado tava de alvará. Como sempre tive curiosidade de sair com a Mariana e sabendo dos boatos de que ela vai parar, arrisquei e me dei bem.
Mulherão, gosotosona, peitão rosado e gostoso, bela bunda, agora o melhor, sua simpatia é contagiante.
Quem estiver afim de comer uma cachorra, safadona mesmo, esquece, ela é mais p/ namoradinha, prefiro as safadas, mas eu ja sabia como era o antendimento dela, por isto ja fui preparado.
Liguei ´por volta das 16:00, ela estava livre, combinamos no Psyt's, pois era melhor p/ ela, mora proximo, ja fui em moteis melhores, tem quarto de zona melhor do que os desse motel, deus me livre.
Vamos ao TD, chegou com uma caça justa, que corpinho, delicia, tirei a roupa e pedi p/ ela deitar de costas, bela visão, chupei a xaninha por alguns minutos, pedi p/ ela chupar, depois um 69, cavalgada e assim foi a primeira.
Pausa, banho e conversas. Personalidade forte, muito bacana esta gata, dava p/ ficar a tarde toda com ela ali
Bom, mas eu fui la p/ trepar e não p/ conversar, na segunda ela começou chupando , depois peguei de quatro, bela visão, assim se foi a segunda.
Achei ela bem expontanea, sem aquelas malicias de puta véia,
Gata, gostosa
Oral normal.
Paguei 200tão

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Mariana Prado

#219 Mensagem por jonh reeves » 17 Ago 2010, 15:23

POSITIVO
TD realizado no dia 05/08/2010, marcado no Imperium motel.

A Mariana chegou no carro dela, com um vestido preto curto, muito sexy. Ela conversa bastante, bem comunicativa.
Fizemos uma boa trepada, suei muito com ela. Ela tem um corpaço, seios bonitos, grandes e naturais, e uma bela bunda, que quando ela ficou de 4 é maravilhosa, uma ótima visão, fica dificil ficar segurando pra não gozar, cabelos bonitos. Acabei gozando muito nos seios dela. Não podia deixar de sair com ela, ainda mais que fiquei sabendo que ela ta querendo parar, ainda bem que consegui.

Valor: 200 + o motel que eu não lembro o valor

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#220 Mensagem por oxente » 08 Set 2010, 10:37

POSITIVO
Marquei com a Mariana no Twister. R$200,00 por 2 horas.

Pré-Atendimento

Foi atenciosa ao telefone e marcamos no twister. Cheguei com atraso por causa do trânsito e ela já estava lá me esperando, no carro dela.

Apresentação

Chegou com um vestido solto e bem curto. Que pernas. Não senti cheiro forte de perfume.

Rosto: Muito agradável, pego fácil em balada.
Seios: Achei excelentes, formato de pêra, naturais, biquinho pequeno, rosado, com auréolas médias. Um dos ponto fortes, para mim que sou amante dessa anatomia feminina.
Corpo: Não é falsa magra, é mais encorpada, mas sem ser cavala. Não vi estrias, nem celulites em exageiro.
Bunda: Em proporção ao corpo é grande. Dura e bonita. De quatro é sacanagem. Outro ponto forte.
Buceta: Sem nenhum pêlo. Lábios pequeninhos, discretos, clitóris pequeno também. Muito boa lubrificação natural e sem nenhum cheiro forte.

O Fight

Simpática, conversamos bastante sobre vários assuntos, não toma iniciativa. Tinha tomado banho em casa, eu tive que partir pra cima dela pra tirar a roupa. Estava sem sutiã por debaixo do vestido e com uma calcinha minúscula. Depois de vários amassos, chupei a buceta da menina e aparentou gostar. Pedi pra me chupar e fez um oral sem capa, bem feito. Já tive melhores mas a menina tem uma técnica muito boa.

Pôs capote, sentou em cima, primeiro começou rebolando com meu pinto dentro dela, depois dei umas bombadas e pra finalizar pôs os pés na cama e deu uma senhora cavalgada. Tive que interromper senão ia queimar a largada em 5 minutos. Não reclamou, até falou algo do tipo "num goza ainda não". Ppp? Talvez, mas pareceu genuíno.

Fomos pra um ppmm e ai tive que controlar muito a bombada, já que a bala tava no cano da pistola, mesmo assim num reclamou. Ai pedi pra ficar de quatro, já sabendo que iria ser a minha perdição. Num deu outra, bombei por 1 minuto e enchi as costas da menina de porra, acho que vôou até no cabelo dela haha

Descanso, ducha e mais papo. Por falar em ducha, que motelzinho vagabundo, água não esquenta.

A segunda foi muito parecida com a primeira, mas dessa vez bombei com ela de quatro, e muito. Foder uma puta de quatro sem a camisinha secar é a melhor coisa do mundo. Finalizei no ppmm, com porra na barriga dela.

Vale a pena?

O único verdadeiro ponto negativo no programa é que ela realmente não beija, mas mesmo assim, é uma menina muito simpática e uma foda muito boa. Recomendo.

Link:
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#221 Mensagem por danieltd1000 » 25 Set 2010, 16:12

POSITIVO
Td fresquinho realizado ontem 25/09
Como fiquei sabendo que ela vai parar, não podia deixar de me despedir dela.
Liguei para a Mariana e marcamos para o anonimato as 18:00.
Chegou junto comigo, quando desceu do carro vi que esta mais linda e gostosa como nunca.
Essa mulher é igual vinho......
Fui tomar um banho, voltei e começamos o fight.
Ela começou num oral muito bom, então quiz retribuir, ficamos num 69 muito bom, a buceta dela é muito boa, gostosa e sem cheiro.
Ficamos um bom tempo nessa posição, depois coloquei ela deitada na cama e ela segurando suas pernas e eu "dando" um banho de lingua
na buceta, fiquei um bom tempo assim.
A Mariana estava se contorcendo toda, deitei na cama e pedi para ela sentar na minha cara, ai foristas, o bicho pegou
chupei muito sua buceta e ela se contorcendo, gemendo e esfregando cada vez mais, até que ela gozou e gozou muito,
encharcou sua buceta.
Ai ela quiz me retribuir, mamou muito o jr, nesse ponto ela é perfeita, faz na medida correta, babado e boa pressão.
Encapou o danado e começou a cavalgar de frente, ela estava toda molhada, depois pedi para ela cavalgar de costas
e pude ver aquela linda visão, a Mariana tem uma linda bunda e mete pra caramba. Partimos para o ppmm
e comecei a bombar muito forte até que gozei, gozei muito, foi uma das melhores metidas que tive.
Depois batemos um bom papo, afinal fazia anos que não saia com ela, muito simpatica, fala muito.
Fiquei só na primeira porque gastei todas minhas energias.
Coloquei minha roupa de futebol, short camisa e chuteira, afinal para minha esposa estava batendo uma bola, o que não deixou
de ser verdade.
Mariana é recomendadissima.
vamos as notas:

bunda: 10 linda, muito gostosa
buceta: 10 perfeita, muito boa de chupar
peitos: 10 muito bom
rosto: 10 linda, gaucha e com uma pinta perto da boca que da vontade de tirar no dente.
corpo: 10, conforme havia dito, parece vinho, quanto mais o tempo passa mais gostosa fica.
TD: 10 recomendadissima

motel: anonimato: 74
TD: 200

vale cada centavo

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#222 Mensagem por FREEJACK » 01 Out 2010, 16:48

POSITIVO
Estive c a Mari! Loirassa c +- 1.70 d alt. Cabelos ate a cintura originais,linda linqa linda de rosto, corpo todo durinho e sem barriga,bem vestida, cheirosa,tudo de bom tem a Mari !!! Marcamos pro Coliseum as 11hrs. 01/10/10 e ela foi de carro propio, chegou no hor.combinado! Ela não tem fotos mais podem ir q não vao se arrepender!!! Dentro da suite ela me revelou ser uma otima escolha, chupa sem latex e se não segurar acaba por ali mesmo! Muito boa c a boca! Colocou o latex e cavalgou gostoso, subia descia mexia e logo foram meus espermatozoides pro latex! Tomamos um banho juntos c alguns carinhos e não da pra resistir a segunda foi senssacional c ela de quatro! Q visao mais bela ela ali c a bunda empinada,perseguida esperando sedenta por ser penetrada ! E de ir aos ceus!!! Mexe pro lado empurra pra traz, geme baixinho e pede pra meter, não da pra aguentar e encho novamente o latex. Ficamos +- 2hrs por um custo de 200 dinheiros!(Uma pechincha) tem mina q cobra 250/300 mais não chega nem ao pe da Mari. Repeteco ja agendado pra semana q vem." Melhor repartir um prato de doces c amigos do q comer um prato d merda sozinho" FREEJACK

Link:
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#223 Mensagem por FoxTerra » 12 Nov 2010, 13:48

POSITIVO
Galera Boa tarde!!!

TD fresquinho com a gostosa da Loira Mariana Prado!!!

Desde que entrei para o guia tinha vontade de conhecer a Mari, e hoje foi o dia....atenciosa ao telefone, de fácil contato marquei com ela no Anominato as 10:00 (ressalva para o Anonimato, além de, as suites já estarem bem decaidas, aquela empresa que estava em construção ao lado ficou pronta, então a rua esta muito movimentada, então companheiros cuidado!!!).
Voltando a Mari, chegou potualmente no horario combinado, e ao ver a garota, fiquei estonteado com sua beleza, confirmo o que os amigos já falaram....A Mariana é muito bonita, das que eu conheço é a mais bonita!!!!
A mulher é ÃO.....bundão, peitão, coxão super bem cuidada, cheirosa (sem excessos). E o mais precioso é a sua simpatia e sua expontaneidade!!!

Bem no figth a Mari mandou muito bem, foram duas bem dadas....a Mari chupa demais, cospe no pau, chupa com vontade mesmo!!! Não resisti, e cai de boca nela, que por sinal é muito higienica limpinha cheirosa, me acabei naquela bucetinha, e por fim metemos em varias posições, de lado pp&mm, e principalmete de 4 que visão, é bom demais!!!

Bom eu recomendo, e com certeza terá repeteco!!!

NOVIDADE...a Mari esta com novas fotos....não tem nome nem telefone no blog...mas as fotos são dela mesmo!!!!
http://lindaloira30.blogspot.com/

Abraços
FoxTerra

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#224 Mensagem por FREEJACK » 10 Mar 2011, 16:21

POSITIVO
:D TD OCORRIDO HJ AS 11 HRS NO COLISEUM ! JA CONHECO A MARI A UM BOM TEMPO E ACHO UMA DAS MAIS BONITAS GPs DE CAMPINAS,SE VESTE BEM,PERFUME DISCRETO,CABELO LINDO,CORPO EM FORMA,BOM PAPO,VAI DE CONDUCAO PROPIA, CONTATO TEL. FACIL,RESUMINDO; TEM TUDO DE BOM !!!! NA CAMA NAO NEGA POSICOES E NAO CONTROLA TEMPO! FORAM DUAS SENDO A PRIMEIRA COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE E A SEGUNDA COM ELA DE QUATRO( QUE VIZAO MARAVILHOSA )!! CUSTO DE 200 DINHEIROS !! RECOMENDADISSIMA!!!!!! (lindaloira30.blogspot.com) ABS freejack.******

Link:
🔗

lord lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#225 Mensagem por lord lord » 17 Abr 2011, 19:10

POSITIVO
E ae Pessoal...

Só para colocar uns TDs atrasados fora da lista de sonegação...
Sai com a mariana a mais de um mes atrás... Como não vou ficar repetindo aqui, as características e preço são todas as ja mencionadas anteriormente pelos nosso colegas com ponto forte na beleza e bom papo que ela tem.

Repeteco algum dia com certeza.

Link:
🔗

Responder