Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Melissa Lisboa

#211 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Ago 2011, 18:14

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:wink: :roll: :wink:
Xablau escreveu:ACHO QUE ELA TINHA TOPICO ABERTO AQUI,MAIS NAO ACHEI !!! TD OCORREU DIAS DESTES, CHEGUEI NO COLISEUM E A MINA CHEGOU EM SEGUIDA DE TAXI, DONA DE UM BELO CORPO, CABELOS, OLHOS E PELE CLAROS, ROSTO BONITO, NAO E NENHUMA MENINA, MAIS TA COM TUDO EM CIMA E BEM DISTRIBUIDO ( DEVE ESTAR PERTO DOS 30, MAIS PASSA FACIL POR UNS 24 ) BEM SIMPATICA, CELULAR DESLIGADO E NEM REGULA TEMPO E POSICOES, CHUPA MUITOOO E NO COURO E ADORA FAZER ANAL!!! FORAM QUASE 2 HRS DE MUITA METECAO,POIS A MINA ADORA O QUE TA FAZENDO E CURTE MUITO A TRANSA!!! A PRIMEIRA FOI EM SEU RABINHO COM ELA DE QUATRO E EU SOCANDO TUDO SEM DO E ELA TOCANDO UMA SIRIRICA!!! A SEGUNDA DEPOIS DO BANHO E RECOMPOSTO FOI NA SUA BOQUINHA ONDE EU ENCHI COM MINHA PORRA,ELA SO NAO ENGOLE!!! PRESENTE PRA MINA 250 !!! RECOMENDADA !!!
:wink: :wink:
Opa, se esta cidadã (Melissa Lisboa) for realmente a que eu estou pensando que seja, já vai o neguinho aqui fazer merda e pagar dois pedágios de ida/volta pela anhanguera/bandeirantes comer/trepar novamente esta daí....
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zildon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Dez 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#212 Mensagem por zildon » 29 Ago 2011, 11:32

PREZADOS AMIGOS PUTANHEIROS:

O QUE ACONTECEU COM A THAY E COM A GRAZINHA.

ESTÃO SEM POST FAZ TEMPO E EU NÃO CONSIGO MARCAR COM ELAS NEM A PAU

NEM POR TEL NEM POR MSN NEM POR E-MAIL NEM POR MSN

SERÁ QUE JÁ PURPURINARAM?

QUEM SOUBER RESPONDA POR FAVOR....


ZILDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#213 Mensagem por 1130 » 29 Ago 2011, 12:33

Relax, devem ter ido passear/viajar com algum "amigo". :shock: :shock:
Logo logo devem estar de volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauhumor
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jul 2011, 12:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#214 Mensagem por Mauhumor » 29 Ago 2011, 15:22

Nobre colega, pelo que sei, a Thay foi fazer uma reforma geral, rsrsrs, vai bota silica, fazê uma lipo, tirar umas gordurinhas e por na bundinha e mais umas coisinhas,rsrsrs. Já a Grazinha não sei não, talvez ta só fazendo companhia, rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#215 Mensagem por Zeue » 29 Ago 2011, 16:59

Já não basta a mulher ser feia, mas fora isso os cabras vão lá ainda levar dedada. É o fim... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#216 Mensagem por Gil047 » 29 Ago 2011, 17:11

Cara o que está acontecendo com as pessoas aqui no forum, primeiro vem um cara e declaradamente diz que uma mina comeu ele e ele gostou, vide abaixo , onde o nosso amigo ninja até brincou com ele,
Ninja escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1518602
pelegrino escreveu: Fui até o local,
gostei do que vi, uma gatinha ... meu estilo....
tomei aquele banho e ela já me esperava só de calçinha, bem achao que isso é pra adiantar e não perder tempo em tirar a roupa, assim termina antes....
belos peitos muito linda

começamos no oral blabla bla rs, depoi o oral chupa chupa , fomos pro abate, meti com vontade , afinal tava precisando , sempre estou precisando loucura....

ela retribuiu com muito sexo a vontade, lambeu o meu cú que foi uma delícia ...
/fizemos até inversão de papéis ela me comeu rsrsrsrs.
na hora de gozar , arranquei a camisinha e gozei por cima dela,
enquanto escrevo este td já tive que me masturbar só de pensar nela.
haverá repeteco sim

show.
Tava louco para sair com ela mas agora fiquei com medo...Vai que eu gosto da coisa neh! KKKK

Como o PRS costuma falar, "Esse fórum já foi hétero!".
LOB@O escreveu:
Ryuusaku Hata escreveu:PERFIL

Marcela Prado
Data de Nascimento: 12/1976 (34 anos)
Altura: 1,65 m
Peso: 57 kg
Pele: Branca
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Celular:(19)9641-3333
MSN: ******
Site: marcelaprado.com
Blog: marcelapradocampinas.blogspot.com

APARÊNCIA

[ external image ]
Cabelo: Cabelo loiros e lisos.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias quase imperceptíveis.

CARACTERÍSTICAS

Oral: Sem camisinha. Não deixa finalizar dentro da boca, quando vc começa gozar, ela tira o pinto da boca.
Cunnilingus: Adora ser chupada. Não gosta que enfiem o dedo na vagina.
Beijo Grego: LNT recíproco sem restrições.
Vaginal: Bom encaixe. Ela por cima no comando e D4.
Anal: Normalmente não faz, nem pagando mais. Quando deu o cu, não cobrou taxa.
Beijo: Beijo com bastante língua, sem qualquer frescura.
Higiene: Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Ela faz exames de DST regularmente a cada 6 meses e mostra o resultado.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira. Demonstra bom nível cultural.
Preço: R$ 200

RELATO
Eu estava trabalhando e ela me instiga pelo MSN:
- Quando a gente pode se ver? To doida para dar meu cuzinho.

PQP, quase que largo tudo e vou, mas estava com serviço acumulado. Então deixei agendado para a próxima semana.

No dia agendado, ela entra no MSN e diz que não estava mais a fim de dar o cu, que queria fazer uma outra surpresa. Como não sou fanático por anal, deixei por isso mesmo. Fiquei pensando sobre a surpresa que ela iria me fazer.

Mais tarde, chegando no motel, ela me chega com uma mala. Chegando no quarto, ela abre a mala: vários pintos de borracha de vários tamanhos. Eu perguntei-lhe se era para fazer dupla penetração, aí ela disse: - Eu trouxe não é para mim não, é para você!
- Eu não você tá louca, não gosto disso não, sou macho!
- Já ouviu falar no ponto G masculino, fica na prostata. Vou massagear sua prostata e você vai gozar como nunca.

Depois de uns 5 minutos de discussão, concordei em experimentar a tal da massagem prostática com o dedo, sem usar o equipamento, chamado de fio terra. Olha, confesso que é possível ter prazer no anal (by Sandy). Mas não gostei tanto assim: não gozei dessa forma e até broxei durante o procedimento. Ela parou e disse que eu não tinha mesmo jeito para coisa e aí ela fez o pinto acordar novamente para finalizar na buceta dela na posição coqueirinho. Não sei se foi influenciado pela massagem prostática, mas gozei intensamente. Hesitei muito para postar este relato, já imaginando que vai sucitar comentários de dúvida da minha masulinidade.




Ficamos conversando um pouco, até a recepção do motel ligar dizendo que já estava passando o período do quarto.


CONVENIÊNCIA

Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.

Ela tem carro pode fazer entregas para qualquer cidade da região metropolitana de Campinas, mediante a pagamento de taxa de entrega. Para qualquer lugar mesmo: o carro dela é novo, tem tração 4x4 e 260 cavalos.

AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Balzaquiana. Não é modelo de beleza, mas é relativamente bonita. Dá para ter uma ideia pelas fotos de seu blog, onde mostra o rosto. É muito simpática. Mas ela se supera mesmo é na trepada, tem que ter muito preparo físico para satisfazê-la. Ela não faz só pelo dinheiro, faz porque gosta ou finge muito bem, que eu não acredito. Para quem gosta, faz inversão de papéis com equipamento de diversos tamanhos.


MEUS CUMPRIMENTOS PELA CORAGEM!!!!!
continuando a frase acima

agora vem outro e diz que é possivel ter prazer anal, que experimentou, etc...etc...e ainda se naõ bastasse, vem outro que elogia tal atitude,
pensei que o GPguia era só para homens, kkkkk, mas to vendo que a coisa ta mudando, kkkkkk, se continuar assim, logo logo vai ter um monte de boiolas postando e achando normal................., ou pior ainda postando TDs com .....kkkkkkk......(outros)kkkkkkk
precisamos tomar cuidado galera......rsrsrsrsrsrsr.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#217 Mensagem por Zeue » 29 Ago 2011, 17:42

É amigo, chegou o começo do fim. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#218 Mensagem por campineiro2 » 29 Ago 2011, 19:53

Betinni escreveu:
Ryuusaku Hata escreveu:PERFIL
Chegando no quarto, ela abre a mala: vários pintos de borracha de vários tamanhos...
concordei em experimentar ...
...Olha, confesso que é possível ter prazer no anal (by Sandy)...
http://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o


Ainda bem que eu não bebo da água de Campinas!!!!
Eitaa, deixa eu corrigir uma injustiça com os campineiros...kkkkkk

fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/cida ... 6930,0.htm

SÃO PAULO - Ao contrário do que indica o anedotário popular, Campinas e Pelotas (RS) não estão entre as cidades mais escolhidas pelos casais gays para viver no País. No ranking nacional, os municípios aparecem longe das primeiras posições: Campinas está em 109.º lugar e Pelotas, em 252.º, dentre todos os municípios do Brasil.
"Então, provaram empiricamente que isso é piada? Vai ter gente que vai ficar feliz por aqui com essa novidade", brincou o superintendente de Turismo de Pelotas, kkkkkkkkk Castro Neves.

A lenda surgiu ainda no começo do século 20, coincidentemente, pela mesma razão nos dois casos: as cidades enriqueceram (Campinas, por causa das plantações de café no interior paulista; Pelotas, a reboque do comércio de charque) e os fazendeiros puderam enviar os filhos para estudar na Europa. Quando voltavam, os jovens apresentavam novos hábitos que os levaram a ser classificados como "efeminados" pelas conservadoras sociedades da época. "Agora está feita justiça histórica. Fazem piada com Pelotas até na Argentina e no Uruguai. Agora o tema vai ter de mudar", completou Castro Neves.

Ainda que a "fama" tenha surgido há tanto tempo, as cidades nunca a reconheceram oficialmente ou capitalizaram em cima dela - incentivando turismo voltado a esse público, por exemplo. Mesmo assim, são procuradas por homossexuais de municípios vizinhos. Localizada na região sudeste do Rio Grande do Sul, Pelotas é considerada "ponto de encontro" de gays de 22 cidades próximas, por oferecer opções de lazer e espaços de convívio.

No caso de Campinas, mesmo com o "desmentido oficial" promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade continuará apresentando marcos em relação ao público gay: em março do ano passado, foi inaugurada ali a primeira "escola gay"do País - que promove cultura da tolerância e respeito às diferenças -, com o apoio do Ministério da Cultura. E a Parada Gay campineira, que no ano passado recebeu 100 mil pessoas, é considerada a maior do interior paulista.

Concentração. Os dados do IBGE revelam que, bem mais do que nas duas cidades, há maior concentração de homossexuais em locais como São José, Balneário Camboriú (SC), Marituba (PA), Praia Grande (SP), Niterói (RJ) e Parnamirim (RN). Essas cidades, ao lado de Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maricá (RJ), estão entre os dez grandes municípios com mais declarações de casais gays. A capital paulista - que é conhecida por ter uma das maiores Paradas Gays do mundo - vem em 13.º lugar desse ranking.

Quando a lista de cidades com mais casais gays declarados em relação à população total leva em conta todos os municípios brasileiros - e não só aqueles com mais de 100 mil habitantes -, a liderança fica com duas cidades do interior paulista: Águas de São Pedro e São João de Iracema. O terceiro lugar fica com a histórica Tiradentes, em Minas Gerais, onde dez homossexuais foram contabilizados entre os 6.883 habitantes da cidade.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#219 Mensagem por Ze_zinho » 29 Ago 2011, 21:40

campineiro2 escreveu:[
Eitaa, deixa eu corrigir uma injustiça com os campineiros...kkkkkk

fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/cida ... 6930,0.htm

SÃO PAULO - Ao contrário do que indica o anedotário popular, Campinas e Pelotas (RS) não estão entre as cidades mais escolhidas pelos casais gays para viver no País.


Não são as cidades mais escolhidas pelos casais gays. São escolhidas pelos gays solteiros... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#220 Mensagem por LOB@O » 30 Ago 2011, 07:01

Gil047 escreveu:Cara o que está acontecendo com as pessoas aqui no forum, primeiro vem um cara e declaradamente diz que uma mina comeu ele e ele gostou, vide abaixo , onde o nosso amigo ninja até brincou com ele,
Ninja escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1518602
pelegrino escreveu: Fui até o local,
gostei do que vi, uma gatinha ... meu estilo....
tomei aquele banho e ela já me esperava só de calçinha, bem achao que isso é pra adiantar e não perder tempo em tirar a roupa, assim termina antes....
belos peitos muito linda

começamos no oral blabla bla rs, depoi o oral chupa chupa , fomos pro abate, meti com vontade , afinal tava precisando , sempre estou precisando loucura....

ela retribuiu com muito sexo a vontade, lambeu o meu cú que foi uma delícia ...
/fizemos até inversão de papéis ela me comeu rsrsrsrs.
na hora de gozar , arranquei a camisinha e gozei por cima dela,
enquanto escrevo este td já tive que me masturbar só de pensar nela.
haverá repeteco sim

show.
Tava louco para sair com ela mas agora fiquei com medo...Vai que eu gosto da coisa neh! KKKK

Como o PRS costuma falar, "Esse fórum já foi hétero!".
LOB@O escreveu:
Ryuusaku Hata escreveu:PERFIL

Marcela Prado
Data de Nascimento: 12/1976 (34 anos)
Altura: 1,65 m
Peso: 57 kg
Pele: Branca
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Celular:(19)9641-3333
MSN: ******
Site: marcelaprado.com
Blog: marcelapradocampinas.blogspot.com

APARÊNCIA

[ external image ]
Cabelo: Cabelo loiros e lisos.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias quase imperceptíveis.

CARACTERÍSTICAS

Oral: Sem camisinha. Não deixa finalizar dentro da boca, quando vc começa gozar, ela tira o pinto da boca.
Cunnilingus: Adora ser chupada. Não gosta que enfiem o dedo na vagina.
Beijo Grego: LNT recíproco sem restrições.
Vaginal: Bom encaixe. Ela por cima no comando e D4.
Anal: Normalmente não faz, nem pagando mais. Quando deu o cu, não cobrou taxa.
Beijo: Beijo com bastante língua, sem qualquer frescura.
Higiene: Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Ela faz exames de DST regularmente a cada 6 meses e mostra o resultado.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira. Demonstra bom nível cultural.
Preço: R$ 200

RELATO
Eu estava trabalhando e ela me instiga pelo MSN:
- Quando a gente pode se ver? To doida para dar meu cuzinho.

PQP, quase que largo tudo e vou, mas estava com serviço acumulado. Então deixei agendado para a próxima semana.

No dia agendado, ela entra no MSN e diz que não estava mais a fim de dar o cu, que queria fazer uma outra surpresa. Como não sou fanático por anal, deixei por isso mesmo. Fiquei pensando sobre a surpresa que ela iria me fazer.

Mais tarde, chegando no motel, ela me chega com uma mala. Chegando no quarto, ela abre a mala: vários pintos de borracha de vários tamanhos. Eu perguntei-lhe se era para fazer dupla penetração, aí ela disse: - Eu trouxe não é para mim não, é para você!
- Eu não você tá louca, não gosto disso não, sou macho!
- Já ouviu falar no ponto G masculino, fica na prostata. Vou massagear sua prostata e você vai gozar como nunca.

Depois de uns 5 minutos de discussão, concordei em experimentar a tal da massagem prostática com o dedo, sem usar o equipamento, chamado de fio terra. Olha, confesso que é possível ter prazer no anal (by Sandy). Mas não gostei tanto assim: não gozei dessa forma e até broxei durante o procedimento. Ela parou e disse que eu não tinha mesmo jeito para coisa e aí ela fez o pinto acordar novamente para finalizar na buceta dela na posição coqueirinho. Não sei se foi influenciado pela massagem prostática, mas gozei intensamente. Hesitei muito para postar este relato, já imaginando que vai sucitar comentários de dúvida da minha masulinidade.




Ficamos conversando um pouco, até a recepção do motel ligar dizendo que já estava passando o período do quarto.


CONVENIÊNCIA

Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.

Ela tem carro pode fazer entregas para qualquer cidade da região metropolitana de Campinas, mediante a pagamento de taxa de entrega. Para qualquer lugar mesmo: o carro dela é novo, tem tração 4x4 e 260 cavalos.

AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Balzaquiana. Não é modelo de beleza, mas é relativamente bonita. Dá para ter uma ideia pelas fotos de seu blog, onde mostra o rosto. É muito simpática. Mas ela se supera mesmo é na trepada, tem que ter muito preparo físico para satisfazê-la. Ela não faz só pelo dinheiro, faz porque gosta ou finge muito bem, que eu não acredito. Para quem gosta, faz inversão de papéis com equipamento de diversos tamanhos.


MEUS CUMPRIMENTOS PELA CORAGEM!!!!!
continuando a frase acima

agora vem outro e diz que é possivel ter prazer anal, que experimentou, etc...etc...e ainda se naõ bastasse, vem outro que elogia tal atitude,
pensei que o GPguia era só para homens, kkkkk, mas to vendo que a coisa ta mudando, kkkkkk, se continuar assim, logo logo vai ter um monte de boiolas postando e achando normal................., ou pior ainda postando TDs com .....kkkkkkk......(outros)kkkkkkk
precisamos tomar cuidado galera......rsrsrsrsrsrsr.....

Longe de mim querer polimizar o assunto; apenas queria deixar claro que cumprimentei o nobre colega pela coragem de "POSTAR" o acontecido E NÃO DE TER FEITO O QUE FEZ; coisa que eu particularmente não tenho coragem e muito menos vontade; mas todos nos sabemos com depoimentos das proprias GP's, que existe muito "homem " metido a machão que posta aqui no GPGUIA , mas entre as quatro paredes adora que ligue o fio terra como elas (GP's ) dizem; ou vcs nunca ouviram esses comentarios das garotas?

ABS.

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#221 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Ago 2011, 09:39

Ninja escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:wink: :roll: :wink:
Xablau escreveu:ACHO QUE ELA TINHA TOPICO ABERTO AQUI,MAIS NAO ACHEI !!! TD OCORREU DIAS DESTES, CHEGUEI NO COLISEUM E A MINA CHEGOU EM SEGUIDA DE TAXI, DONA DE UM BELO CORPO, CABELOS, OLHOS E PELE CLAROS, ROSTO BONITO, NAO E NENHUMA MENINA, MAIS TA COM TUDO EM CIMA E BEM DISTRIBUIDO ( DEVE ESTAR PERTO DOS 30, MAIS PASSA FACIL POR UNS 24 ) BEM SIMPATICA, CELULAR DESLIGADO E NEM REGULA TEMPO E POSICOES, CHUPA MUITOOO E NO COURO E ADORA FAZER ANAL!!! FORAM QUASE 2 HRS DE MUITA METECAO,POIS A MINA ADORA O QUE TA FAZENDO E CURTE MUITO A TRANSA!!! A PRIMEIRA FOI EM SEU RABINHO COM ELA DE QUATRO E EU SOCANDO TUDO SEM DO E ELA TOCANDO UMA SIRIRICA!!! A SEGUNDA DEPOIS DO BANHO E RECOMPOSTO FOI NA SUA BOQUINHA ONDE EU ENCHI COM MINHA PORRA,ELA SO NAO ENGOLE!!! PRESENTE PRA MINA 250 !!! RECOMENDADA !!!
:wink: :wink:
Opa, se esta cidadã (Melissa Lisboa) for realmente a que eu estou pensando que seja, já vai o neguinho aqui fazer merda e pagar dois pedágios de ida/volta pela anhanguera/bandeirantes comer/trepar novamente esta daí....
:D
Ela mesmo... :D
Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[ external image ]
pode tampar o rosto mas, a silhueta num nega..quem a conhece sabe...
é ela mesmo.....putaqueoparriu...
delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....gostosa do caralhoooooooooooo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#222 Mensagem por oxente » 31 Ago 2011, 23:12

zildon escreveu:PREZADOS AMIGOS PUTANHEIROS:

O QUE ACONTECEU COM A THAY E COM A GRAZINHA.

ESTÃO SEM POST FAZ TEMPO E EU NÃO CONSIGO MARCAR COM ELAS NEM A PAU

NEM POR TEL NEM POR MSN NEM POR E-MAIL NEM POR MSN

SERÁ QUE JÁ PURPURINARAM?

QUEM SOUBER RESPONDA POR FAVOR....


ZILDON
Rapaz, acabei de comer a Grazinha, ela tava viajando mas tá de volta. A Thay também confirmei com ela que tá de molho, pôs silica, deve voltar no fim do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#223 Mensagem por Pro » 01 Set 2011, 05:45

Ze_zinho escreveu:
campineiro2 escreveu:[
Eitaa, deixa eu corrigir uma injustiça com os campineiros...kkkkkk

fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/cida ... 6930,0.htm

SÃO PAULO - Ao contrário do que indica o anedotário popular, Campinas e Pelotas (RS) não estão entre as cidades mais escolhidas pelos casais gays para viver no País.


Não são as cidades mais escolhidas pelos casais gays. São escolhidas pelos gays solteiros... :badgrin: :badgrin: :badgrin:


eita porra parece a voz do conhecimento falando. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dani

#224 Mensagem por d_vader » 12 Set 2011, 02:18

Entrei em contato com a Dani ontem, ela informou que o preco é 150,00 por 1:30hs, e 250,00 com anal. Estava disposto em pagar os 150,00 mas por infelicidade ela confundiu meu numero com outro e achou que eu era algum conhecido dela. A garota parece bacana, talvez eu entre em contato novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani

#225 Mensagem por techugo » 13 Set 2011, 10:34

Bom ae vai minha opinião , se passar de R$ 100,00 não vale a pena :doubt: , a menina ate esse valor vale , 1 hora de sexo , mais que isso vai se arrepender , a mina ja e uma putinha bem conhecida aqui no gpguia deve ate ter post , quem conhce ela bem e o Ghethoboy, :badgrin: que sumiu no gpguia , hehehehe, salve Ghetho cade vc . :lol:
Então pessoal , bonita ela não é quem quiser , vai ,R$ 100,00 esta de bom tamanho , mais que isso tem coisa melhor .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    844 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”