Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Mariana Prado

#241 Mensagem por LOB@O » 14 Nov 2012, 11:29

patolino24 escreveu:puxa vida to ligando desde semana passada e nao atende .... cel só toca ... putaquepariu....

Acho que a puta não "PARIU" e sim a puta "SUMIU". kkkkkkkk

Tambem tentei varias vezes e não consegui, agora já desisti.Acho que esta atendendo só os bop's dela.

ABS.

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montana2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#242 Mensagem por montana2009 » 08 Jan 2013, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Conheci essa senhorita faz uns dois meses. Liguei e combinamos de encontrar em um motel atrás de uma churrascaria, esqueci o nome. Pelo número de Td´s já poderia esperar coisa boa. Achei ela uma graça, nem parece GP. Ela chegou de vestido até o joelho e largo, depois que ela tirou gostei bastante do seu corpo, principalmente os peitões naturais!!! Tomei um banho e pedi para ela chupar, fez com responsa, muito bom, ficou por lá por uns vinte minutos até gozar. Ficamos conversando, ela disse dos seus gostos (eu achei demais, não parece mesmo com uma GP!). Quando fui ver já estava com o horário em cima e tive que deixá-la, nem tive o prazer de experimentar a bucetinha!!!
Pelo pouco tempo que tive foi muito bom, espero poder encontrá-la com mais tempo!!!
Paguei 200 reais e fui!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prazer em te conhecer Mariana!!!

César, Coordenação do GPGuia, 8/1/13.

Link:
🔗

alfa_romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#243 Mensagem por alfa_romeo » 19 Fev 2013, 16:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mariana Prado:
deve ter sido a quarta ou quinta vez que saí com ela. A última, há cerca de 1 mês. Está menos malhada e menos bronzeada. Voltando de um período de "férias" e avisou que deve estar no batente até março (novos projetos). Para aqueles que a conhecem e gostam, fica a dica; para aqueles que ainda não experimentaram, também.
Continua a mesma delícia de sempre. Sorridente, boa conversa e sempre diposta. Chupa sem, e sem pressa. Não deixa finalizar e não libera o brioco nem a pau. E também não beija (só selinhos).
Foram duas bem dadas, sem pressa, sendo a primeira terminada no papai-mamãe e a outra na cavalgada de costas (posição matadora).

Vai deixar saudades, mas a fila tem qua andar...
presentinho de sempre, 200.
fui.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#244 Mensagem por LOB@O » 07 Jun 2013, 14:44

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Depois de alguns meses longe da putaria, pensei duas vezes antes de postar este TD, pois a puta é bem conceituada no GPGUIA ; mas comigo foi uma posta; mas vamos lá...

Marquei com a puta a mais ou menos duas semanas atras, primeiro fez uma pesquisa me perguntando variuas coisas; que já fiquei com o saco cheio; mas marquei no Psity"s por indicação dela, pois se fosse em moteis longe da D. Pedro cobraria mais; tudo bem; liguei informando o numero da suite e chegou em +/- 20 minutos; na primeira visualização de roupa ( calça jeans agarrada e uma camisa com uma jaquetinha jeas por cima) achei muito gostosa, mas foi só; quando tirou a roupa veio a decepção; a bunda parece a cratera da lua, cheia de estrias e celulite, o rosto cheio de rugas; o seio esta bem caidinho; esta bem judiada esta perva, diz ter 31 anos , mas tem bem mais (pelo visual sem roupa aparenta ter uns 38 pra mais), tanto que nestas fotos da postagem do amigo acima esta em preto e branco e acho que foi mexida ; tem duas tatuagens, uma no pé direito e outra do lado esquerdo da barriguinha que se destaca um pouco; meteu em todas as posições pedidas, aguenta bem a transa; mas é uma "GELADEIRA", esta longe da transa, pensando na fatura do cartão de credito, não interage de maneira nenhuma com a transa, no PPMM que percebi que não sente nada, esta ai apenas por causa dos 200tão, não beija, não abraça , nem finge que esta metendo; dei apenas uma gozada com ela D4 e vazei, pelo tempão que ela atende e bem conceituada no GPGUIA pensei que seria bem melhor, se não queria me atender era só dizer não ou ir embora quando me viu, mas foi 200,00 mais despesas no Psyt"s jogados fora, repeteco jamais e não recomendo pra amigo nenhum. Ela disse que tem varios amigos no GPGUIA, não sei quem são; mas vou fazer munia parte postando minha opinião. Prefiro bater uma punheta abraçado no motor de uma geladeira que com certeza é mais quente que esta puta; dei neutro pois não me agradou, se quiserem arriscar é por conta e risco do camarada.

ABÇ

LOB@O

Link:
🔗

Responder