Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#256 Mensagem por TURCÃO29 » 25 Fev 2012, 15:49

Gil047 escreveu:fiquei sabendo de mais casos, mas vou ficar quieto pois não tenho provas mas vou ficar de olho,
tem até amigos nossos que está querendo lucrar em cima da gente e das putas tambem, ou seja virar um cafetão, não tenho nada contra cafetoes, mas o que não admito é querer virar amiguinho dos foristas e tirar proveito do site e dos amigos
um grande abraço
Eh Gil, não é fácil. Mas vamos aguardar o desenrolar do tempo e o andar da carruagem, que tempo irá desmascarar e deixar que a pessoa se enforque com a própria corda. Não vamos fazer cavalo de batalha por hora, mas no devido tempo vamos separar o joio do trigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#257 Mensagem por campinassp » 27 Fev 2012, 16:54

Retirado do tópico da Samira Blond:
leo_cabeça escreveu:a PESSIMA noticia é que ela VAI PARAR , disse que seu ultimo dia é 27/02 lá na festa (que eu vi o Turcao promovendo no site) ou seja, quem comeu, comeu, quem nao comeu : PERDEU PLAYBOY !!!!
Tem gente que acha que puta para..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa Samira já "parou" uma vez e depois voltou inflacionada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#258 Mensagem por campineiro2 » 27 Fev 2012, 19:30

campinassp escreveu:Retirado do tópico da Samira Blond:
leo_cabeça escreveu:a PESSIMA noticia é que ela VAI PARAR , disse que seu ultimo dia é 27/02 lá na festa (que eu vi o Turcao promovendo no site) ou seja, quem comeu, comeu, quem nao comeu : PERDEU PLAYBOY !!!!
Tem gente que acha que puta para..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa Samira já "parou" uma vez e depois voltou inflacionada.
Campinassp falou tudo! Começou aqui no fórum cobrando 150,00, depois 200,00 e ano novo, preço novo 250,00. :lol: :lol: :lol:
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#259 Mensagem por TURCÃO29 » 29 Fev 2012, 14:02

campinassp escreveu:Retirado do tópico da Samira Blond:
leo_cabeça escreveu:a PESSIMA noticia é que ela VAI PARAR , disse que seu ultimo dia é 27/02 lá na festa (que eu vi o Turcao promovendo no site) ou seja, quem comeu, comeu, quem nao comeu : PERDEU PLAYBOY !!!!
Tem gente que acha que puta para..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa Samira já "parou" uma vez e depois voltou inflacionada.
1º 27/02 Não tem festa
2º O encontro é dia 29/02 na Casa do Adão e ela não trabalha naquela casa ...
3º Se a mina quer purpurinar blz é direito dela
4º Se voltar inflacionada o problema será do confrade que pagar. Outro dia no Red Lion perguntei pruma guria quanto era o programa, ela respondeu: "R$ 500,00", isto mesmo 500,00 pilas. Falei pra ela que eu pagava R$ 200,00 mais taxi de retorno, ela não topou. Beleza, o problema é dela: comi outra ...

Putaria é lei de oferta e procura, livre negociação, se uma mina cobrar R$ 300,00 e ninguém pagar, automaticamente ela vai reduzir o valor ou mudar de profissão. Veja o valor que a guria tá cobrando e a relação custo x beneficio, se acha que vale a pena pague, se não valer a pena não pague, diga o quanto vc está disposto a pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#260 Mensagem por Gil047 » 17 Mar 2012, 11:43

Ta ai um bom problema para nosso moderador/administrador aqui em nossa região
uma coisa me chamou a atenção
primeiro vem a Marcela Prado e posta assim

Marcela Prado escreveu:Carteiradores e criadores de nicks falsos sempre vão existir, sejam eles putanheiros, NAMORADINHOS de putas ou as próprias putas. No meu caso ocorre o contrário, pois já que sou bem recomendada a inveja toma conta de alguns por aí e o que acontece comigo são pessoas que nunca saíram comigo querendo me postar negativamente, mas o mais engraçado é que são pegas no pulo rapidinho e eu provo o que aprontam como no caso do carteirador Robert Crombs que não tem um gato pra puxar pelo rabo, paga bem menos do que ele posta para as putas gigantes e BBW, pois gosta de putas de quase 2 metros de altura e também de um sujeito que na semana passada me ameaçou porque simplesmente eu estava metendo com um cliente no motel e abri a cam para outro cliente no meu msn e não abri para ele. Sou super atenciosa no msn informando inúmeras vezes detalhes sobre atendimento, no meu blog tem de tudo e mais um pouco sobre minha pessoa, personalidade e tal. O sujeito se sentiu ofendido por eu ter rejeitado a sua proposta e olha o que me mandou em mensagem:

Mensagens dele: E ai poderosa, já ouviu falar de um site chamado GPGUIA? Pois é, vou adorar escrever umas coisas sobre você sua vaca. Pode dar adeus a novos clientees em Jundiai...Se contente com os que tem, porque com a minha postagem no site, BUMMMM, SE LIGA!!! Vou postar uma negatividade, já era seu reinadinho!. Acessa o GPGUIA daqui uns dias! Bye, bye!
Seu msn é: reservas.******
depois vem a Yasmin Sampaio e diz que o TD que ele escreveu é falso e que ela nem estava na cidade neste dia copia TD abaixo eu li mas depois apagaram o que ela escreveu, e com razão afinal puta não deve postar aqui.
RobertCrombs escreveu:E ai galera do mal!

Sabe como é né, você vem ao grande oráculo, consulta sobre a garota, lê que tem um bom número de TDs negativos mas mesmo assim sua cabeça de baixo fala mais alto e foi assim comigo...eu tinha indícios de que eu devia procurar outra garota mas acabei indo na curiosidade...

Não estou falando que o TD foi ruim mas também não foi ótimo como eu tô acostumado. Eu saio com 3 GPS por semana em média e tenho as minhas preferidas que me atendem como se eu fosse o único cliente delas, atendem com gosto e vontade. E isso que eu , e os clientes, buscamos em uma GP.
Essa Yasmin não é assim , o cliente não tem valor pra ela...ela chega... dá e dá gostoso mas é só, não tem aquele algo a mais. Ela é um caso à parte e vou fazer um TD detalhado pra que todo mundo entenda qual é a real com essa GP e por que eu não classifico como positivo.

Começo dizendo que sai com ela por gostar de altonas e ela nem sendo tão alta me chamou atenção pelo baita corpão que tem mas o ponto negativo que pude constatar já na pesquisa foram as informações desencontradas. No site da elitte ela diz ter 1m70 já no blog dela diz ter 1m72. Mancada! "Passa o papo reto caralho!!"

Bom, marquei com ela ontem no VIP, já começou que chegou 10 min atrasada, até ai ok, acontece. Ela é realmente um mulherão mas só tem 1m70 de altura.

Chupa bem, sem camisinha e bem gostoso, ai é ponto positivo. E no sexo ela manda muito bem , faz tudo o que vc pede e faz todas posições mas é tudo o cliente que tem que tomar iniciativa...ela é meio mecânica no sexo...sem falar que ela se acha mais linda do que ela é, chegando a ser chata e pedante. Pontos negativos nesse aspecto.


Fazer sexo bem feito e com vontade é OBRIGAÇÃO de uma garota de trabalha no sexo.
Ser simpática , ao meu ver, é também OBRIGAÇÃO de uma garota de trabalha no sexo.
Mais 2 pontos negativos pra Yasmin
.



RESUMO:
Corpo: nota 9. Realmente um avião
Rosto : 8 Bem bonita menos do que ela se acha ser
Seios : 8. Médios
Bunda : 9 média pra grande
Beijo: 7, fraco sem língua e sem vontade
Oral: 7, fraco e sem vontade
Vaginal: 10, uma delicia
Anal: não faz
SATISFAÇÃO GERAL: 8



PONTOS POSITIVOS
Corpão delicioso de acariciar, beijar e apertar
Manda bem no sexo
Oral sem camisinha

PONTOS NEGATIVOS
Atende celular
Atraso
Se acha mais bonita e melhor do que realmente é
Pedante
Pouco simpática
Altura errada no site Elitte
Não faz anal
Beijo e oral sem vontade, bem fracos

Preço : 200 por 1.5h


TD classificado como neutro pelo sexo gostoso porém ressalvas em relação aos pontos negativos que citei... REPETECO? Pouco provável
sei lá alguma coisa tá errada
não conheço esse cara mas que tem alguma cheirando mal isto tem, o cara tem 36 Tds postados em tres meses, o que dá uma média de um TD a cada 2 ou tres dias , ou seja durante tres meses o cara me gastou cerca de 3 a 4 mil por mes somente com putaria, ou o cara é muito abonado e gosta de se divertir, ou é um grande carteirador
mas isto é um problema para o moderador do GPguia, apenas me chamou a atenção este fato. e quiz deixar bem claro


um grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#261 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Mar 2012, 12:24

Gil047, vc com este levantamento e relato teu anterior dá uma burduada e voadora direta nos cafetões e pseudo-cafetões assim como agregados (as) que insistem em se darem bem no GPguia Campinas/SP.
Num pode escancarar a coisa assim deste jeito Gil047, assim inibe eles...
Deixa eles (as) se sentirem que estão por cima da carne sêca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#262 Mensagem por Gil047 » 17 Mar 2012, 12:46

Kunta-Kin-The escreveu:Gil047, vc com este levantamento e relato teu anterior dá uma burduada e voadora direta nos cafetões e pseudo-cafetões assim como agregados (as) que insistem em se darem bem no GPguia Campinas/SP.
Num pode escancarar a coisa assim deste jeito Gil047, assim inibe eles...
Deixa eles (as) se sentirem que estão por cima da carne sêca...
peço desculpas se cometi alguma gafe,é que chateia ver alguns carteiradores tentando ou ainda se dando bem com as GPs atraves do site, mas de qualquer forma, valeu pela dica mestre Kunta-Kin-The, da próxima vou trabalhar tudo por MP.......,

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Dez 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#263 Mensagem por Marcela Prado » 17 Mar 2012, 15:28

Raramente posto algo, prefiro enviar MP, mas já que fui citada aqui e o espaço abobrinhas onde todos podem postar estar devidamente bloqueado serei breve e peço desculpas ao ZEUE, pois sei que Putas não devem postar aqui.
Gil047 escreveu:Ta ai um bom problema para nosso moderador/administrador aqui em nossa região
uma coisa me chamou a atenção
primeiro vem a Marcela Prado e posta assim

Marcela Prado escreveu:Carteiradores e criadores de nicks falsos sempre vão existir, sejam eles putanheiros, NAMORADINHOS de putas ou as próprias putas. No meu caso ocorre o contrário, pois já que sou bem recomendada a inveja toma conta de alguns por aí e o que acontece comigo são pessoas que nunca saíram comigo querendo me postar negativamente, mas o mais engraçado é que são pegas no pulo rapidinho e eu provo o que aprontam como no caso do carteirador Robert Crombs que não tem um gato pra puxar pelo rabo, paga bem menos do que ele posta para as putas gigantes e BBW, pois gosta de putas de quase 2 metros de altura e também de um sujeito que na semana passada me ameaçou porque simplesmente eu estava metendo com um cliente no motel e abri a cam para outro cliente no meu msn e não abri para ele. Sou super atenciosa no msn informando inúmeras vezes detalhes sobre atendimento, no meu blog tem de tudo e mais um pouco sobre minha pessoa, personalidade e tal. O sujeito se sentiu ofendido por eu ter rejeitado a sua proposta e olha o que me mandou em mensagem:

Mensagens dele: E ai poderosa, já ouviu falar de um site chamado GPGUIA? Pois é, vou adorar escrever umas coisas sobre você sua vaca. Pode dar adeus a novos clientees em Jundiai...Se contente com os que tem, porque com a minha postagem no site, BUMMMM, SE LIGA!!! Vou postar uma negatividade, já era seu reinadinho!. Acessa o GPGUIA daqui uns dias! Bye, bye!
Seu msn é: reservas.******
Robert Crombs é carteirador sim, como eu disse, não tem um gato para puxar pelo rabo, ele sai com garotas da rua Barão de Jaguara por 50 reais, já que não tem carro, vai no Príncipe Motel ( o único que ele consegue pagar). Ele é bem conhecido por garotas de programa de rua por se passar por fotógrafo e tentar permutar serviços com as garotas. Na real ele é tradutor de Português/Inglês mal sucedido. Jamais teria $ para pagar 100, 150, 200, 250 num programa.

Aqui está o Blog dele: http://keronamoradaalta.blogspot.com.br/
MSN: ******
http://campinas.olx.com.br/traducao-ing ... d-92939467

Desculpe descascar o abacaxi aqui, mas esse cidadão não sai com garotas de programa acima de 50 reais.
Mais uma vez peço desculpas ao Zeue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yasmin.gp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Abr 2008, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#264 Mensagem por yasmin.gp » 17 Mar 2012, 19:16

Tem vários desse tipo!!!


E tem os que falam que saiu sem ter saído...foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#265 Mensagem por Betinni » 17 Mar 2012, 20:55

Era uma vez a revolta das putas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#266 Mensagem por campineiro2 » 17 Mar 2012, 22:21

Betinni escreveu:Era uma vez a revolta das putas....
Bettinni, vou relembrar as regras senão essa revolta pode aumentar...

(...)B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.(...)

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
(...)
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

(...)Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas. (...)
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#267 Mensagem por Betinni » 18 Mar 2012, 12:44

Valeu por lembrar Campineiro!

Pras putas que estão revoltadas ae, eu cito o Tigrão:


"A paradinha, a paradinha, a paradinha...vai
vai...elas estão descontroladas
vai...vai...elas estão descontroladas..."


Que fique claro pra putas:

I - O fórum foi criado para nóis e não para as putas!!!

II - A puta "Marcela" gosta de divulgar dados pessoais né? é bom ela pedir muitas desculpas para o Zeue, pois já foi mandado MP para os responsáveis pelo fórum para análisar a questão de quebra de conduta desta puta.


Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#268 Mensagem por JCKeep » 19 Mar 2012, 18:18

O fórum garante a não veiculação de dados particulares (civis), desde que o forista se reserve e não os revele. Não é o caso aqui.

Aliás, esse é o propósito do nick: ser incógnito. Se o cara faz questão de revelar sua identidade civil ou seu nick no fórum, quando não acaba fazendo as duas coisas, fica inviável protegermos dados que ele mesmo disponibiliza.

Pensem nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#269 Mensagem por oxente » 19 Mar 2012, 19:53

O que significa "carteirador"? hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ballarin
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#270 Mensagem por ballarin » 20 Mar 2012, 00:49

oxente escreveu:O que significa "carteirador"? hehehe
Oxente bichin! Isso aí é aquilo que faz uma "otoridade" quando pergunta para você: " Sabe quem sou eu?" E arranca uma carteirinha verdadeira ou falsa com um carguinho qualquer para aparecer. Uma vez respondi para um desses otários:
"Sabe vossa excelentíssima quem sou? Cidadão, seu patrão, que porventura está pagando seu salário".
No caso em pauta, acho que deve ser aquele cara fudido que gosta de contar vantagem para ver se as putas vão se engraçar com o otário e dar de graça para ele.
Já diz o ditado:
"Quem gosta de pinto é viado, puta gosta é de dinheiro".
E ainda existem esses manés no mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2220 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”