NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai c/ a perva tem uns dias, liguei e agendei facilmente. Tava c/ uma boa expectativa devido aos bons relatos dos foristas, principalmente no quesito anal. Combinado 250,00 completo por 1,5h. Ela chegou no horário.
Pessoalmente o rosto é melhor que nos vários sites (tem um blog tb
http://anita-gouveia.blogspot.com/ c/ fotos + caseiras). Baixinha, gostosa natural, não malha, peitão siliconado achei meio cheio de estrias, cheirosinha, limpinha. Náo é durinha corpo é bom, não chega a se mole, é normal. Parecia que eu ia me dar bem. Porém.....
Começou um belo oral, bom mesmo, ela ajoelhada eu em pé. Chupou um bom tempo, achei q aperta muito o pau c/ a mão, mas tava bom. Chupei ela tb, fizemos um 69, no 69 parece q um negócio na boca dela arranha meu pau (realmente arranhou percebi qdo cheguei em casa), não sei o q era, protese, dente, sei lá?? Buceta sem odores, buceta e cú bem escuros, achei ela mal depilada/raspada tinha vários pelos espetando e uns pelos compridos entre a buceta e o cú. Botamos a camisinha e fui comer a buceta. Buceta não é apertada não, mas achei muito rasinha, não podia socar pq incomodava, tentei de um jeito, de outro, achamos melhor mudar pro anal. Pensei agora vai ser o bicho! Só pensei mesmo. A nega não aguentou nem 5 minutos, comecei devagar, devagar, não pude enterrar nem metade do pau pq ela não aguentava, ai ela pediu pra parar pq tava doendo. Parei, troquei a camisinha parti p/ buceta. Detalhe: ficou um cheiro de bosta no ar que saia do cú dela. Nada bom. Soquei um tanto, mas ela tava encomodada, pq batia no fundo da buceta. Parei e mandei ela chupar, chupou até cansar pq eu segurava toda hora q dava muito tesão, chupou, chupou, gozei na boca e mandei continuar chupando, a porra escorria da boca dela que caia até no chão. Isso foi legal.
Olhando a cabeça dela de cima pra baixo, achei um negócio estranho, sei lá parece que não tem muito cabelo na parte de cima da cabeça ou usou tanto aplique q o cabelo raleou. Sei lá, esquisito mesmo, parei de olhar pra não brochar.
Deu 1:20h ela falou de ir embora.
Resumindo:
Buceta - não ageuntou direito, buceta rasa d+.
Anal - não ageuntou direito, fedeu bosta qdo tirou. Pelo menos Não sujou. Achei q ia comer a rainha do anal e NADA!
Tem muita gente q foi e relatou excelente TD, eu infelizmente não posso dizer o mesmo. Pode ser que ela estivesse cansada ou tivesse dado muito naquele dia (eu não sou superdotato, pau normal, não era eu problema, era ela mesma). Se deu muito no dia recusa o programa, não atende o fone. Ela foi simpatica e tudo mais, só q não aguentou mesmo. R$ 250,00 desperdiçados.
Sorte p/ os próximos.