Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Priscila

#31 Mensagem por jonh reeves » 25 Mar 2012, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD faz tempo que realizei, mas não será sonegado, porque foi muito bom pra mim.
Encontrei um dia a Priscila no msn e fiquei com tesão em conhece-la.
Marquei um dia com ela no motel vip. Eu tava no banho e depois ela chegou. Realmente gostei do que vi.
Ela foi tomar banho também e ficou com vergonha de eu ficar admirando a beleza dela :lol:
Fomos pra cama e começamos a nos beijar, igual beijo de namoro, que beijo gostoso ela tem.
Depois começou a chupação, ela fazendo oral em mim, depois eu chupando a buceta e os seios dela, mas não lembro a seguencia correta.
Uma coisa que eu adorei no programa dela foi quando ela falou bem baixinho pra mim, perguntando: "Quer me comer". E como eu tava morrendo de tesão, não podia negar e fui meter a rola nela.
Metemos em varias posições: PPMM, ela por cima, em pé. E quando eu fui meter com ela de 4, que maravilha. Ela pedia pra meter bem rapido, e pedia pra apertar a barriguinha dela, e pedia cada vez mais rapido. Ainda bem que consegui segurar pra gozar, porque se o cara tiver com muito tesão, acaba gozando.
Demos uma pausa e ficamos conversando um pouquinho.
Voltamos pro segundo tempo e começamos mais um pouco de meteção.
Pra terminar a transa, ela pediu pra ficar por cima, pra ela gozar.
Depois foi minha vez. Acabei gozando nos seios dela. Uma pena ela não deixar gozar na boquinha gostosa dela :cry: :cry:
Ela sofreu comigo por eu demorar pra gozar, mas não ficou enchendo o saco em relação a horario (ficamos realmente umas duas horas juntos)
Ela é realmente a moça das fotos e o rosto dela me agradou muito.
Curto muito meninas magras mas com conteudo e rolou uma quimica boa entre a gente
Como na ida ela veio de taxi, paguei 20 a mais no programa por causa do taxi, e depois levei ela embora no apartamento dela
no centro.
valor: 220 por duas horas mais 70 do motel vip
Pretendo repetir novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUSSO-CPS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2012, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila

#32 Mensagem por RUSSO-CPS » 26 Mar 2012, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ultimo sabado...
Sou novato neste ramo ...mas vamos la...
Por volta das 14h. liguei pra GP perguntando se estava disponivel
e ela muito simpatica ao celular me disse que sim e discutimos detalhes
combinei de pega-la em seu AP as 15h.
chegando na frente de seu predio liguei...e ela veio...
toda gostosinha, corpo de menininha, magrinha, e seus longos cabelos loiros
entrou no carro toda cheirosinha e rumamos ao M. vip
eu, meio "café com leite " no assunto disse a ela que estava meio nervoso
e ela, sempre muito simpatica e atenciosa, foi me deixando a vontade
chegando no M. conversamos e logo foi rolando uns beijos e tirando nossos roupas
quando vi aquele peitinho e aquela bucetinha, não aguentei, cai de boka, chupei tudinho
até perder o folego, em seguida ela veio pracima chupando o danado (sem capa)
que boquinha gostosa, fiquei lokão, encapamos e fomos pro fight
xaninha apertadinha, não regula posição, meti de todo jeito, de 4, de lado, ppmm, etc.
apertadinha,molhadinha, não aguentei muito, tirei a capa e gozei na barriguinha (não deixa na bokinha)
pausa para a ducha, conversamos mais um pouco (GP descontraida), fomos ao 2 round
como o 1 round havia sido muito bom, o 2 não foi diferente...
chupa daqui, chupa de la, fighit, fight, fight...gozei na barriguinha denovo

Enfim...GP muito bacana, simpatica, atenciosa, e gosta do que faz.
CEL. DESLIGADO, NÃO CONTROLA TEMPO...
QUANDO PERCEBI, HAVIA PASSADO EXATAS 2 HORAS...
E PRONTO, NADA SONEGADO...KKK

Adicionado de um post duplicado (César, Coordenação do GPGuia, 23/12/12)
Notas:
Rosto 9 - bonita
Corpo 10 - magrinha (pro meu gosto)
Peito 9 - pequeno, gostoso de chupar
Xana 10 - cheirosinha, uma delicia

Fechando o caixa: 200tão da GP + 70tão do M.

Saudações aos parceiros do "gpguia".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roservaldo
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:06
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Priscila

#33 Mensagem por roservaldo » 26 Mar 2012, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ocorrido final de semana passada

Peguei ela no centro numa esquina proximo seu apartamento, me perdi um pouco para achar mas achei.
Gp bonita magrinha como todos disseram, muito simpatica e falante conversa bastane agradavel, fomos ao vips ou twister um dos 2 pois sempre faço confusao de qual e qual rsr.
Tomamos uma ducha separados, ja na cama varios beijos , ela beija sem miseria, fez um oral em mim, apesar de aparelho nos dentes foi satisfatorio, chupei ela que tem uma buceta linda e que fica molhada naturalmente, metemos em varias posiçoes com destaque de 4 ela e magrinha e aguenta tudo.

Rosto 7
peitos 7
oral 7
buceta 10
beijos 10
anal sem chace

Ficamos por volta de 2 horas sem controle de tempo por parte dela

200,00 peguei em seu local e levei de volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zildon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Dez 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Priscila

#34 Mensagem por zildon » 29 Mar 2012, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERCEIRA VEZ COM A PRISCILA HJ. FAZIA TEMPO QUE NÃO REPETIA COM A MESMA MENINA 03 VEZES. ALIÁS SÓ FIZ ISSO COM UMA HÁ MUITO TEMPO.

PRÁ MIM ELAS ESTÁ ENTRE AS TOPFIVE (LIDERANDO A LISTA)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, JUNTO COM A MIKAELA TOMAZELI, GRAZINHA, LARISSA SAAD E KAROL - Despedida de solteiro).


SEMPRE BONITA E SORRIDENTE.

1.O ROUND - DE QUATRO, DEPOIS DE UMA CHUPETA BEM DEMORADA.

2.O ROUND - PAPAI E MAMÃE DEPOIS DE ORAL RECÍPROCO.


ENFIM, A MENINA É DEZ EM TODOS OS QUESITOS

VALOR: 200 + TÁXI

SEM PRESSA NENHUMA. MUITO PELO CONTRÁRIO.

VALEU PRY


____________________________
Parcialmente suprimido.
É contra as regras citar rankings de garotas.

César, 23/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Priscila

#35 Mensagem por octavius » 09 Abr 2012, 17:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
PRISCILA NINFETA

Continuando meus esquemas por Campinas , aproveitei na semana retrasada logo no início e experimentei a pequena Priscila , trata-se de pequena mesmo , mas fode mais que muita grandona que existe por aí :x .

O contato começou por SMS e depois nos falamos , confesso que desconfiei que podia não dar certo , mas ...

O biotipo é para aqueles que gostam de ninfetas modelos entendem ? Disse que tem 23 anos , é pequena pesa menos que 50 kg , loira , pernas finas , fumante .

Eu para falar a verdade como de tudo , por isso nunca passo fome ,toda trepada me diverte , hehehehehe :badgrin: :badgrin: .
Não faz anal , por isso devo parar por aqui , a chupeta para meu gosto foi meia boca , tava com medo de engolir , será ?

Mas vamos ao que interessa , a mina fala muito , se vc deixar já era o TD , aí v. acaba não comendo ninguém . Rosto normal , aparelho nos dentes , barriga zerada , seios pequenos , magra dos buracos grandes , :shock: :shock: :evil: kkkkk .

Comi legal , fui por cima e peguei de 4 , apertadinha mesmo , mas aguentou tudo , metemete e leite na borracha . Foi isso , para quem gosta fica aí esta nova opção , ela gosta do trabalho , mas pode e deve chupar melhor :? :? .

Profissa ,mete mesmo sem dó , parece que não vai caber e entra tudo é foda ...

Recomendo para os fanáticos por ninfetas pequenas e magrinhas , apenas o preço tá alto para mim por não ser completo , mas se for para meter só na frente ela aguenta e comigo não reclamou , não regula tempo e com certeza ficou mais de 2 horas fala pra caramba .
Local – Vip –
Custo da empreitada – R$ 200,00 + frete ( R$ 50,00 taxi-Caro dou isso para Suzy que é de outra cidade ) + motel
É isso ,recomendo para aqueles que gostam deste tipo de mulher , 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zildon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Dez 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Priscila

#36 Mensagem por zildon » 20 Abr 2012, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Priscila no VIP.

Menina pontual, como sempre.

Chega toda produzida.

Mas bonita mesmo é sem nada. Peitinhos lindos. Bundinha no tamanho exato. Linda de rosto. Super simpática.

E a buça?

Apertadinha, pequenininha com um grelinho saliente. Precisa mais? e ainda lubrifica q é uma beleza.


1.O ROUND: Chupeta e finalização com ela deitada na cama, com a bundinha arrebitada.

2.O ROUND: chupeta e finalização com ela de quatro

Entre os rounds, chupeta nela


Vlw pry

ah:
200 + 40 do táxi

Nota dez em tudo..., com destaque para a bucetinha e para os peitinhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Priscila

#37 Mensagem por campputanheiro » 28 Mai 2012, 01:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esse fds no Psyts

Que princesa essa garota, faz o meu estilo...gostei do rosto, corpo gostosinho, seios na medida certa..bem vestida...muito simpatica!!

Não regula posição, beija muitoooooo, oral simples mas gostoso, pra mim na medida certa....não regula horario

Foda muito boa, só de lembrar fico c tesão...foram duas muito bem dadas...oh deliciia!!

200,00 por 2 horas
62 do motel


pra mim foi um ótimo custo x beneficio

Abraços até a próxima!!!!

_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila

#38 Mensagem por Alan Fodedor » 08 Jun 2012, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Pri no início dessa semana... de novo, rsrsrsrs...
Peguei ela em seu apê no finalzinho da tarde e... Twister! Chegamos lá, banho e bora fazer bem gostoso!!! Tem que se segurar para não apaixonar! Muito lindinha e com tudo em cima!!!
Pode ter certeza que ela é bem melhor pessoalmente do que nas fotos.
Desta vez, devido ao tempo que era curto, foi uma só mas bemmm demorada, com direito a chupação, muitos beijos de lingua e váaaarias posições!!!
Da próxima vez vou tentar marcar uma dupla; Priscila + Dani Coimbra. Uma ótima combinação, não acham?

Twister: 70,00
Programa: 200,00

Recomendo, porém tá cada vez mais dificil marcar! Muito solicitada!!!
Abração


__________________________________
O TD abaixo foi postado em 8 de Julho de 2012.
Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota de programa, as postagens acima do limite foram unificadas aqui.

César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.
Vou a falencia desse jeito, rsrsrsrs...

Sai com a Pri mais uma vez! Confesso que ja perdi as contas de quantas... Inicialmente era no maximo 1 vez por mes... Pra nao gastar muito, mas ta complicado aguentar! To indo direto, kkkk.

Bom, desta vez teve que ser mais rapido pois decidi encontra- la na hora do almoço. Entao pedi pra ela me encontrar lá no Psyts e paguei o taxi dela. Chegou com um vestidinho de arrasar... Ponto positivo pela beleza e bom gosto! Conversamos bastante e fomos pro fight, mesmo pq o tempo era curto!
Loirinha com uma disposiçao incrivel em agradar... Faz tudo do jeitinho que eu peço e sempre me deixa a vontade! Chupou mto gostoso... Também chupei ela (depiladinha e sem odores).
Depois veio por cima... Com aquela carinha de menininha... Delicia!
Fiz ela gozar (pois da ultima tinha ficado devendo, né Pri!? Rsrsrsrs) e depois me acabei com ela fazendo uma punhetinha em mim!
Resumo da opera:
Rosto: linda ninfetinha... Olhos grandes... Boca carnudinha...
Corpo: magrinha com tudo proporcional... Delicia
Anal: sem chance
Bucetinha: clitoris delicioso de lamber... Depiladinha e sem cheiro
Motel: nao curti muito nao... 45 reais
Presentinho pra Pri por 2horas: 200 reais + 50 taxi ida e volta

Recomendo! Pra quem quer ser bem tratado e sair satisfeito, pode ligar sem medo... Eu mesmo ja aposentei minhas outras GPs... Só vou com a Pri agora!
Tel: 9338-0824

Abraços

__________________________
O TD abaixo foi postado em 19 de Agosto de 2012.
Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota de programa, as postagens acima do limite foram unificadas aqui.
O cadastro de todos os TDs é o mesmo.

César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.
Mais um programinha com esta ninfetinha...

Definitivamente, não arrisco mais nenhuma garota aqui em Campinas senão a Pri.
Garota linda demais... super descontraída! Magrinha com tudo em cima do jeito que eu gosto! desta vez fomos até o Motel Misk... Muito bom por sinal... recém reformado... limpinho e super barato!

Marquei com a gatinha lá, pois estava por perto. Chegou no horário, com um vestidinho preto de matar!

Papo descontraído... beijo na boca... chupação... e camisola nele!!! Desta vez foi uma só na sua bucetinha, mas confesso que saí com as pernas bambas... essa menina mete DEMAIS!!! Ainda bem que não faz anal... senão eu me acabava!

Rosto: 10
Corpo: 10
Beija: Sim, de lingua (só para higiênicos)
Chupa: Maravilhosamente bem
Tempo: 2h sem pressa
Anal: Sem chance... magrinha como é, ia destruir, rsrsrsrs
Valor: R$ 200 pra gata + R$ 49 Misk Motel
Telefone: 9338-0824

Recomendo fortemente

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Priscila

#39 Mensagem por Italiano091982 » 13 Jun 2012, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 20 dias atrás.

Cinco garotas em mente. Uma na caixa postal, outra não tinha o horário que eu queria...acabei me entendendo com a Priscila. Foi bem direta no telefone, prática e profissional. Encontro marcado.

Chegou um pouco atrasada, mas nada pra comprometer. Veio bem vestida e cheirosa. Já tinha lido todos os relatos aqui, então sabia o que encontraria: garota magra, fumante, simpática e metedeira.

Ela chegou falando bastante e quebrando o gelo. Ponto positivo pela iniciativa, mas acho que falou um pouco demais. nada que comprometesse o atendimento. Foi tirando a roupa devagar e dando alguns beijos, que logo foram cortados, pois o cheiro de cigarro tava forte. Se isso incomodar, é realmente um problema.

Com ela peladinha, chupei os peitinhos, que são bem pequenos e com uns bicos escuros e grandes. Em seguida pedi pra ela começar um boquete. Esse foi um dos pontos fortes. A mina chupou muito, chupou pra valer, bem babado. Começamos um 69 e a buceta tava com um odor diferente...tive que parar logo. Ela continuou chupando, colocou a camisinha e começou a meteção. Peguei ela no PPMM, de quatro e coloquei a puta pra cavalgar. Ele meteu bem demais e não reclamou de nada. Gozei com ela subindo e descendo no meu pau.

Banho, descanso e começa uma nova e deliciosa chupeta. Meti mais um pouco nela de quatro e pedi pra gozar na boca. Ela não deixou por causa do aparelho nos dentes, mas mamou até me fazer gozar de novo...nos seus peitinhos.

Ela se esforçou muito pra agradar, muito mesmo, se entregou totalmente na transa.

Resumindo:

Rosto -> 6,0
Chupeta -> 8,5
Vaginal -> 8,0
Seios -> 5,0
Pernas -> 6,0
Barriga -> 7,0
Bunda -> 7,0
Cú -> 0,0
Simpatia -> 9,0
Geral -> 7,0

Pontos Positivos - simpatia, chupeta e dedicação ao cliente

Pontos Negativos - cigarro, um pouco de odor na buceta, não dá o cu e não deixa finalizar.

Resumindo: O programa foi bom, foi descontraído e foram duas metidas gostosas, mas não repetirei tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blade.runner
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Abr 2011, 19:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Priscila

#40 Mensagem por blade.runner » 25 Jun 2012, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No processo de volta putanhistica gradual, resolvi experimentar a Priscila no final de Maio. Liguei do trampo e marquei para o mesmo dia no final da tarde, no Twister velho de guerra. Chegamos os dois pontualmente. Ponto pra Priscila.

A menina esta devidamente caracterizada no GPGuia. Magrinha, simpatica, fodedeira e com seios pequenos. Nenhuma miss, mas bonita no seu padrão de beleza.

Tomei uma ducha enquanto ela ficava a vontade na cama. Não parou um minuto de conversar. Por algum motivo ela achou que eu era o Commander. Não o conheço, mas quem conheçe nós dois (Ninja?) talvez possa informar o motivo de tal suposição da moça, se é que existe um.

Ela tomou a iniciativa e beijava muito. Quase demais para mim... Não notei nenhum bafo de cigarro e ela tambem não fumou enquanto esteve comigo. Depois iniciou um longo e cadenciado boquete. Eu imaginei que ela estivesse forçando uma queimada na largada, mas logo pediu para meter. Meteu que nem gente grande, sem dó nem piedade. Impressiona pelo tipo fisico, pois pareçe que não aguentaria tanto. Realmente uma fodedeira de primeira.... nesta se foram quase 1h e ela continuava firme. Gozei comendo ela deladinho...

Ducha, papo e uma cerveja. Enquanto papeava e eu tomava minha loira gelada ela brincava com o Belo. De repente iniciou um novo boquete sem maiores cerimonias. Adorei a iniciativa e a vontade de agradar. Chupou como se fosse a ultima pica da terra. Depois camisinha e me disse que agora era a vez dela gozar... Neste segundo round ela realmente se concentrou em atingir seu climax. Gozou brincando de coqueirinho em cima de mim. Linda cena... Deu para sentir a lubrificação natural de repente abundar da sua xaninha.

Depois disso ela descansou um pouco em cima de mim, toda relaxada... Mas não por muito tempo, pois queria me ver gozar de novo. Metemos em diversas posições novamente e eu preferi aproveitar a meteção ao inves de gastar as energias desnecessariamente. Não gozei no segundo round, mas aproveitei muito. Meu alvará havia terminado e eu precisava desaparecer...

Final da historia:

Valor: 200,-
Tempo: 2h (poderia ficar mais)
Local: Twister

Repeteco: Talvez sim, pois apesar de não ser meu tipo de mulher fisicamente, é muito fodedeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 09 Fev 2012, 10:02
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Priscila

#41 Mensagem por guardiao_cps » 10 Jul 2012, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito com ela no começo do ano.

Peguei ela no ap dela e fomos para o twister.
Fala muito, mas mete muito tb.

Foram 2 rounds.

Gozada na barriga.

Td bom.
Vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patolino24
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Priscila

#42 Mensagem por patolino24 » 24 Jul 2012, 13:16

estive com ela na semana passada terça chuvosa..... caracteristicas já mencionadas pequinininha com uma vontade sem igual para sexo...

200 por 2hs

recomendo


_______________________
Este TD foi desclassificado, por ser resumido demais e não agragar informações importantes.
O cadastro original era: TD Positivo, Beija Na Boca Sim, Sexo Anal Não, Sexo Oral Sem Camisinha Não Sei.

César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinasboy
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Jan 2006, 20:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Priscila

#43 Mensagem por campinasboy » 25 Jul 2012, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos...

Ontem, de bobeira a tarde, resolvi marcar com a Priscila, depois de tantos positivos aqui da galera....
Liguei, valor acertado, fui pega-la no seu apto, no Centro....depois de um transito maldito na Orozimbo Maia...

Ela mesma acabou sugerindo o Misk motel e fomos p/ lah....realmente, motelzinho bacana e precos razoaveis....

Na suite, roupas p/ chao e comeca a pegacao na cama....beijos p/ um lado, caricias p/ outro...jah mandei ver um oral nela e ela me parou depois, p/ ela nao queimar a largada....ai ela veio p/ oral sem capote...e que chupada hein....
Capa no meninao e ela veio por cima pulando....depois mude p/ PPMM e finalizei com ela de 4, que ela adora por sinal....

Intervalo no ofuro, sempre conversando muito....garota simpatica, divertida, sem frescuras....
ainda no ofuro, rolou outro oralzinho e ela me fez gozar na punhetinha mesmo....

fomos p/ cama brincar mais um pouco e ela acabou batendo outra vez p/ mim....mancada minha que levei apenas 1 camisinha e nao tava a fim de esperar um tempao alguem do motel trazer....
banho tomado e fomos embora...deixei ela no apto dela e fui p/ casa bemm mais leve....hehe

Enfim, garota hiper recomendada...vale muito a pena....

Ate mais.


______________________________
O forista não preencheu os dados de cadastro do TD.
Fiz isso por ele, conforme pude presumir na leitura do relato.

César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deminu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Jul 2012, 16:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Priscila

#44 Mensagem por deminu » 31 Jul 2012, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do bem!

Saí com a Priscila algumas vezes mas a última foi muito boa! Ela estava num dia bom
daqueles e valeu a pena! Aliás é raro o nível de atendimento dela pois a maioria das outras não
quer nada com nada na verdade!

200tão + 93 motel sem reclamação alguma e com retorno garantido em breve :D !

saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Priscila

#45 Mensagem por fura coro » 20 Ago 2012, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
segunda-feira passada.
tarde livre liguei para a Pri.
Ja é a segunda vez pois a primeira acabei nem postando.
Menina magrinha ,pequenina e tarada.
Como gosta de sexo essa menina.
foram duas bem dadas com direito a muiiita conversa.
Retornarei quando possivel.
o resto ja foi dito pelos nobres colegas.

valor 200,00 + 50,00 da locomoção.
motel misk. 49,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11263 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”