POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Pri no início dessa semana... de novo, rsrsrsrs...
Peguei ela em seu apê no finalzinho da tarde e... Twister! Chegamos lá, banho e bora fazer bem gostoso!!! Tem que se segurar para não apaixonar! Muito lindinha e com tudo em cima!!!
Pode ter certeza que ela é bem melhor pessoalmente do que nas fotos.
Desta vez, devido ao tempo que era curto, foi uma só mas bemmm demorada, com direito a chupação, muitos beijos de lingua e váaaarias posições!!!
Da próxima vez vou tentar marcar uma dupla; Priscila + Dani Coimbra. Uma ótima combinação, não acham?
Twister: 70,00
Programa: 200,00
Recomendo, porém tá cada vez mais dificil marcar! Muito solicitada!!!
Abração
Vou a falencia desse jeito, rsrsrsrs...
Sai com a Pri mais uma vez! Confesso que ja perdi as contas de quantas... Inicialmente era no maximo 1 vez por mes... Pra nao gastar muito, mas ta complicado aguentar! To indo direto, kkkk.
Bom, desta vez teve que ser mais rapido pois decidi encontra- la na hora do almoço. Entao pedi pra ela me encontrar lá no Psyts e paguei o taxi dela. Chegou com um vestidinho de arrasar... Ponto positivo pela beleza e bom gosto! Conversamos bastante e fomos pro fight, mesmo pq o tempo era curto!
Loirinha com uma disposiçao incrivel em agradar... Faz tudo do jeitinho que eu peço e sempre me deixa a vontade! Chupou mto gostoso... Também chupei ela (depiladinha e sem odores).
Depois veio por cima... Com aquela carinha de menininha... Delicia!
Fiz ela gozar (pois da ultima tinha ficado devendo, né Pri!? Rsrsrsrs) e depois me acabei com ela fazendo uma punhetinha em mim!
Resumo da opera:
Rosto: linda ninfetinha... Olhos grandes... Boca carnudinha...
Corpo: magrinha com tudo proporcional... Delicia
Anal: sem chance
Bucetinha: clitoris delicioso de lamber... Depiladinha e sem cheiro
Motel: nao curti muito nao... 45 reais
Presentinho pra Pri por 2horas: 200 reais + 50 taxi ida e volta
Recomendo! Pra quem quer ser bem tratado e sair satisfeito, pode ligar sem medo... Eu mesmo ja aposentei minhas outras GPs... Só vou com a Pri agora!
Tel: 9338-0824
Abraços
César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.
Mais um programinha com esta ninfetinha...
Definitivamente, não arrisco mais nenhuma garota aqui em Campinas senão a Pri.
Garota linda demais... super descontraída! Magrinha com tudo em cima do jeito que eu gosto! desta vez fomos até o Motel Misk... Muito bom por sinal... recém reformado... limpinho e super barato!
Marquei com a gatinha lá, pois estava por perto. Chegou no horário, com um vestidinho preto de matar!
Papo descontraído... beijo na boca... chupação... e camisola nele!!! Desta vez foi uma só na sua bucetinha, mas confesso que saí com as pernas bambas... essa menina mete DEMAIS!!! Ainda bem que não faz anal... senão eu me acabava!
Rosto: 10
Corpo: 10
Beija: Sim, de lingua (só para higiênicos)
Chupa: Maravilhosamente bem
Tempo: 2h sem pressa
Anal: Sem chance... magrinha como é, ia destruir, rsrsrsrs
Valor: R$ 200 pra gata + R$ 49 Misk Motel
Telefone: 9338-0824
Recomendo fortemente
Abraços