POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera puteira de Campinas,
Em uma escala por Viracopos, decide pesquisar aqui na nossa "encyclopedia" e apos ler varios relatos, optei em primeira opção pela Layane, especialmente por seu atendimento, seus seios e sua interação, com destaque para oral ate o fim e possivel anal.
Posso dizer que me dei MUUUITO BEM e investi muito bem especialmente meu tempo.
Agendei com ela 3 DIAS antes e fomos conversando por ZAP.
Nem pedi fotos, pois as descriçoes foram muito exatas e ela acabou mandando por conta propria
Marcamos no famoso VIP (que não esta tao ruim assim como um colega falou) e achei bom custo beneficio.,..
Ela chegou pontualmente, menos de 5 minutos depois de mim... (excelente)
chegou timida como relataram, mas em pouco tempo ja beijou sem miseria e em breve rolou a quimica.....(outro ponto positivo)
Parti para os seios dela que são grandes como eu gosto e excelentes pois ela nao regula
Sou o tipo mais carinhoso que hard core, portanto ela tambem interagiu de acordo.
Em seguida ela começou um boquete e pediu pra eu ficar de pe, para ela poder respirar melhor...
Pedi para ela ir devagar para nao queimar a largada entao rapidamente vestimos a camisa e partimos para um PPMM bem calminho e prolongado. Confesso que normalmente gozo rapido mas com a Layane pude me segurar e aproveitei bem uns 40 minutos neste misto de sexo com namoro.....
O corpo dela é fiel reflexo das descrições, nao malhada, mas alinhado com os seus 21 aninhos recem completados....
Apos os 40 minutos falei que queria gozar na sua boca onde ela rapidamente tentou me ajudar com excelente boquete... apos alguns minutos, vendo que ambos queriam mais, interrompi o oral e vestimos outra camisa e voltamos aos serviços... ainda mais gostoso que a primeira.....
dai em breve veio a vontade de gozar, avisei ela, e ela rapidamente despiu o garoto e aceitou toda a minha gozada na boca, sem problemas,,,, continuou chupando mais um pouco e depois foi cuspir e higienizar....
nem tentei anal pois tava bom e ainda nao é a especialidade dela (na verdade ela nao gosta) e nao faz falta alguma
Concluido o serviço ainda rachamos o taxi no caminho de volta para a cidade....(motorista amigo dela tb é muito gente boa e recomendo)...
Repeteco>: SEMPRE que voltar a VCP, mesmo tendo varias outras opções, ainda to com agua na boca....
valores: R$ 350 pra ela incluso taxi
motel: R$ 79
taxi: R$ 50
Total: R$ 479 (caro mas vale a pena) talvez se ela alugar um flat, ajudaria muito
recomendo e se tratarem com carinho serao muito bem recompensados....
(19) 98982-7393
FUI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parabens LAYANE, uma das minhas top 10 do mundo !!!
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
TACA LE PAU
Moderador Global