Morena Brasileirissima/Natalin Oliver (48)99996-3129
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98324-1628 - (48)99996-3129

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 65
Oral Sem:Sim 61Não 41
Beija:Sim 56Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Morena Brasileirissima

#31 Mensagem por Italiano091982 » 22 Jan 2017, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria pegar uma morena, fiquei curioso com as fotos e com os relatos e resolvi agendar. Fácil contato pelo whats e bora pro abate.

Prédio sem burocracia pra entrar, é só dar o nome e subir. Cheguei e ela estava bem vestida e cheirosa me esperando no apartamento, que é bem arrumado. Confesso que não estava esperando muito e acho que por isso a perva me surpreendeu positivamente. É uma cavala, grande e gostosa!!!

Demos uns beijos e comecei chupar as tetonas dela, fiquei um tempo ali e deixei ela peladinha pra passear pelo corpão dela. Ela gosta de comandar, me colocou na poltrona e começou a mamar com bastante vontade, alternava a chupeta com uma espanhola bem feita, lambendo a cabeça do pau.

Tava afim de bombar a gostosa, comecei no ppmm, depois de ladinho, aí coloquei a potranca pra cavalgar e finalmente de 4, com aquela bunda enorme empinada pra mim. Meti muito e fui alternando as posições e ela se dedicou em todas. Já suado e com muito tesão, tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar até lambuzar a cara e os peitos dela.

Como é fast foda, tomei um banho, paguei e vazei, fiz o esquema de R$ 70,00, sem anal, por meia hora.

Avaliação positiva, principalmente pelo custo benefício.Uma mulata gostosa e rabuda, que gosta de meter!! Dá pra repetir!!

Resumindo:

Rosto -> 7
Chupeta -> 9
Vaginal -> 8,5
Seios -> 7
Pernas -> 7
Barriga -> 6,5
Bunda -> 8,5
Cú -> 0
Simpatia -> 8,5
Geral -> 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por leocampinas » 07 Fev 2017, 15:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Li os relatos e já fiquei animado. Mulata e gosta de dar o cú. Pegou meu ponto fraco.

Combinei com ela pela manhã de nos encontrarmos no meio da tarde. Quando chegou o horario liguei para ela dizendo que estava indo busca-la e ela veio me falando que como nao confirmei ela estava atendendo outro cliente. Fiquei meio puto, mas estava mesmo querendo comer essa mulher. Relevei, perguntei que horas ela estaria livre que eu iria esperar. Marcamos no Anonimato e rumei para lá.
Quando abri a porta fui recompensado pela minha persistencia. Uma morena escura, mulata, de rosto lindo e corpo animal. Cavala. Peituda, bunduda e com um tesão maluco. Ela gosta de dar. Ponto final! Ela gosta muito de dar.
Ela não quer namorar, ela não quer beijar. Ela quer DAR! E dar muito!

Ela conduziu a meteção quase toda e as duas foram com um roteiro meio parecido. Ela me deu uns beijos me punhetando. Rebolou no meu pau meio que me punhetando com a bunda. Me chupou comigo deitado na cama enquanto eu dava umas dedadas no cuzinho dela. Encapou e cavalgou um pouco. Pedi para pegar de quatro e ela atendeu. Meti um pouco na buceta e ela já posicionou meu pau no cuzinho dela e foi rebolando até entrar tudo. Olhou para trás e falou: Bomba gostoso nesse cú! Ela é um fenomeno!
Gozei litros!

Banho e fomos para cama relaxar! Aí a mulher insaciavel vira uma menina incrivel de doce! Super madura, papo excelente, mas um doce de pessoa. Foi aí que me apaixonei!

Mas ficar olhando aquele peitão fora do roupão foi me deixando maluco. Caí de boca e rolou um repeteco da primeira. Gozei comendo o cu dela de novo.
Melhor foda dos ultimos anos!

Comeria todos os dias se fosse possível!!! Com certeza comerei outras vezes!!

ROSTO - 9 Uma mulata linda!
SEIOS - 9 Grande! Delicioso.... chupei até enjoar. Muito bom de pegar.
BUNDA - 10 Que rabo lindo que essa mulher tem! Fiquei fissurado na bunda dela.
ANAL - 12 Ela comeu meu pau com o cú. Estava comendo a buceta, ela parou, apontou o pau no cuzinho e foi rebolando até entrar tudo. Gozei as duas vezes no cu dela e bombando forte.
VAGINAL - 8 Comi pouco, pois ela queria dar o rabo!
ORAL - 7 Sem EPI, mas ela fica dando umas linguadas duras que eu não curto muito. Mas pegou mole e quando tirou da boca estava uma pedra.
BEIJO - 7 Rola as mesmas linguadas duras de vez em quando. Fica parecendo uma briga de espadas.
SIMPATIA - 10 SENSACIONAL. Faz tudo para agradar. É uma companhia formidável. Nivel sentar em um bar e passar a noite batendo papo. Rolaria uma paixão facinho, facinho.
CELULAR - 9 Durante o programa zero de incomodo. Depois do programa respondeu SMS, mensagem de voz no WhatsApp e ficou falando com um prospect.
TEMPO - 10 Fez o que tinhamos que fazer sem falar de tempo nenhum momento.

Motel Anonimato por 104,00 o periodo de 12h.

Link:
🔗

Paladino123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Paladino123 » 17 Fev 2017, 16:04

POSITIVO
Nota:8
Vim aqui relatar uma broxada por culpa minha mesmo. A garota é fenomenal.
Também fui atraído pelos relatos do ótimo serviço dessa garota. Pra minha primeira experiência queria alguma que fosse do jeito que os colegas relatam.
Muito simpática pelo whats. Linda e muito gostosa e mais simpática ainda ao vivo. Eu estava já bem tenso devido a ser normalmente tímido mesmo perto de desconhecidos.
Entrando no AP tinha outra mulher lá e isso me deu um baque forte no psico. Gelei na hora e já sabia q num ia ficar bem, mas num tenho coragem de dar pra trás em algo combinado. Iria até o fim.
A moça disse que esqueceu de me informar e que não era comum ela estar em casa aquela hora.
Fomos pra o quarto. A moça tira o vestido e, realmente, tem um corpo maravilhoso. Não sei como só pela imagem não fiquei em pé. Fiquei muito nervoso.
Ela chupou muito, foi calma e compreensiva, não me deixou desconfortável em nenhum momento, mas o menino não ia. Ficou de quatro com aquele bundão incrível pra mim, colocou meu dedo no cuzinho dela, na buceta. Pedi pra chupar ela, beijamos na boca, chupei os peitos que são deliciosos também e naturais.
Desisti da empreitada e ficamos conversando. Muito boa de papo e eu expliquei que era minha primeira vez com GP.
Não tenho problema de ereção. A patroa já é uma baita puta na cama e dou conta. Terei que voltar com o saco cheio pra tentar de novo. Essa morena é sensacional. Tenho que comer aquele cuzinho nessa vida ainda. :badgrin:

Link:
🔗

magrao1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por magrao1968 » 20 Fev 2017, 15:08

Boa tarde Galera

Sai om essa morena na semana passada fiquei curioso com a quantidade de informações positivas sobre a garota fui conhece-la

Chegando lá fiquei surpreso uma linda mulata rosto muito bonito e um corpo bem legal e que bunda

Esta atendendo no apto de uma amiga mais em alguns dias muda para o seu apto por isso por enquanto não tem mais poltrona kkk

Ela gosta de mandar se deixar rolar você vai se dar bem rsrsrs destaque especial para o anal sensacional que rabo

150 temers uma hora duas bem dadas com direito a anal excelente custo beneficio sem contar que ela é muito simpática e te deixa muito a vontade

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Icebergsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Icebergsp » 20 Fev 2017, 22:17

POSITIVO
Nota:10
Fui conhecer a Morena. Conversa objetiva e tranquila. Local um pouco afastado do centro, mas de fácil e discreto acesso.

Achei bonita e gostosa. De salto, passava de 1,75cm. Ofereceu ducha, sabonete líquido, tudo impecável.

Depois de umas chupadas, meti gostoso e quando pedi o cu ela mostrou que curtia.

Gozei, água fresca e curto descanso, mais chupadas e mais rola buceta adentro.

Ducha, R$ 150, super recomendada.

Link:
🔗

tassat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#36 Mensagem por tassat » 06 Mar 2017, 19:01

POSITIVO
Nota:8
TD realizado a duas semanas...
Fui ao local novo dela, bem discreto, tranquilo.

Descrição exatamente como os amigos já passaram, Morena cavalona...

Foram duas gozadas, direito a anal nas duas metidas e finalização na boca.

Cache foi 150 por uma hora com anal.

Vale a pena.

Link:
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por Potiguar1986 » 09 Abr 2017, 21:51

POSITIVO
Boa noite amigos!!
Sai com a morena semana passada!! Contato fácil via whatts, mina simpática, atenciosa, mandou inclusive algumas fotos!!
Combinamos o atendimento, marquei as 14:00 horas no seu local ( curti demais pq era pertinho da minha casa, SESI Santos Dumont Kkkkkkkkk )
Chegando no local, toquei a campainha e quando abriu a porta, que surpresa boa, a morena é linda demais, rosto lindo, sorriso perfeito, tava com uma langerie preta e com salto alto, fiquei maluco. A morena já me deu um beijo bem gostoso e um abraço apertado. Batemos um papo rápido e ela me ofereceu toalha limpa e fui tomar uma ducha...
Saindo do banho a morena já tava me esperando na cama, que espetáculo... Ela já agarrou meu pau e caiu de boca, mas chupou com vontade, na pressão certa, brincou com as bolas, bateu com o pau na cara, e quando ele já estava daquele jeito, eu pedi pra ela ficar de 4, e ela me falou, quer comer meu cuzinho? Aquilo me deixou maluco, comi o cu dela com gosto, meti com força e a morena pedia mais. Pensem em uma morena que gosta de dar o cu!!!!! Meti por um bom tempo e quando eu disse que ia gozar ela me pediu, me dá leitinho na boquinha... Enchi a boca dela, gozei pra caramba!!!
Pausa pra um descanso, ela me ofereceu água e batemos um papo, que me deixou triste Kkkkkkkkk Ela disse que tava mudando de local, tava indo pra um AP prox ao mercadão, que não se adaptou aquele local, era longe de tudo kkkkkk
Ela é muito boa de papo, mas eu ainda não tinha provado a bucetinha dela, então pedi pra chupar e ela sugeriu uma 69, e que delícia, buceta cheirosa, gostosa, ficou toda molhadinha e eu brincando com o cuzinho dela. Então ela encapou o meu pau e começou a cavalgar, e que visão do Paraíso, que rabo lindo, comi em várias posições até que ela me sugeriu a tesoura da morena, amigos se saírem com ela peçam para provar, que delícia a chave de pernas dela!! Meti gostoso e gozei mais uma vez na boquinha dela!!!
Rosto: 10 ( sorriso lindo )
Peitos: 10 ( delícia de chupar )
Buceta: 10 ( cheirosa e depiladinha )
Bunda: 10 ( enorme )
Anal: nota 1000 ( sem dúvidas é o seu ponto forte )

Repeteco? Sem dúvidas, em breve vou conhecer seu novo local

https://www.photoacompanhantes.com/more ... r-id-22qxp

(19) 98324-1628

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#38 Mensagem por KGrandao » 21 Mai 2017, 11:03

POSITIVO
Caros putanheiros

Sedento por um bom boquete, analisei as variáveis: bom boqueteXcustoXbenfício e não deu outra, a Nat veio na minha cabeça.

Contato fácil e rápido via whats, me informou que estava atendendo no centro de campinas, o que facilitou minha vida. E.... partiu para o prazer.

Bem... como todos sabem, menina bonita, simpática, gostosona, estilo cavalona, cheirosa. Já me atendeu com aquele beijo, em seguida tiramos a roupas e comecei a ser feliz: ahhhh aquele boquete, é tudo de bom!! Mamou muito, engoliu tudinho, garganta profunda profissional, chupou bolas, chupou saco, chupou tudo..... desisti da penetração. Fiquei no boquete mesmo, gosei em sua boca.

D ‘estressado parti, feliz e aliviado rsrsrsr

Retorno com certeza.

Boa putaria

Link:
🔗

Arbalest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Arbalest » 20 Jul 2017, 15:20

POSITIVO
TD atrasado uns 2 meses.
Com todos os relatos positivos aqui, resolvi arriscar com ela. Contato fácil via whatsapp, tenta sempre respoder rapidamente, simpatica e atenciosa. Marquei no começo da tarde no local dela (atende no centro), combinamos os valores, tudo ok.
Chegando no local, uma morena alta e linda me recebe, super simpática e já me deixou à vontade. Me ofereceu um banho quente (estava chovendo no dia). Muito boa de papo.
O TD em si:
Depois do banho, me levou pro quarto e já caiu de boca e começou a chupar bastante. Um dos melhores orais q já recebi. Ficou nisso uns minutos e depois começamos a beijar e mamei os peitos delas (lindos por sinal) e depois a ppk. Capote e começamos no ppmm e depois ela foi por cima, nessa hora ela fez uma cara de malvada e começou a apertar o membro com a ppk, e vendo q eu ia gozar logo, pedi pra ir por trás e enchi a borracha. Fui pro chuveiro novamente e ficamos na cama conversando sobre diversos assuntos, entre eles, q ela ainda estava a procura de um local mais definitivo para o atendimento dela.
O 2º round ela pegou mais leve, mas já foi de boca e ficou mamando uns 10 minutos. Capote de novo e nisso ficamos alternado diversas posições por uns 20 minutos. Em seguida ela tirou o capote e finalizou no oral, sei q ela não engoliu, mas isso não a desmerece em nada.

Resumindo:
dos poucos TD q já fiz na vida, esse sem dúvida foi o melhor até agora.
Rosto - 10 - linda de rosto
Peitos - 10 - tudo em cima, recomendo para quem gosta de seios grandes
Bunda - 10 - bunda linda
Anal - não fiz e sinceramente não me falta nenhuma
Vaginal - 9 - as apertadas q ela dá são de matar
Beijo - 9 - se envolve bem no programa
Celular - 9 - só mexeu no fim do programa
Simpatia - 10 - tenta sempre agradar o cliente, super simpática
Tempo - em nenhum momento ficou controlando horário.

Preço - 160,00 no local dela.
Repeteco - se possível, sim

Link:
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por devastator_SP » 03 Ago 2017, 19:48

TD de alguns meses atras

Morena gostosa, mulherão como descrito por todos.

Gosta do que faz, fode com vontade, rebola, geme...
envolvimento é sensacional.

foram 2 gozadas sensacionais com direito a todas as posições possiveis e um sexo anal excelente.

Um dos melhores custos x beneficios de campinas.

150 reais por uma hora no local dela.

Tenho outras pra conhecer, mas em breve repetirei.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por KGrandao » 22 Ago 2017, 07:24

POSITIVO
Caros Putanheiros,

Depois de saber que a referida GP estava no Brasil, resolvi ligar e para minha alegria, ela atendeu o celular. Pensei: me dei bem.

Já arrumei uma desculpa para sair do trabalho e partir para a felicidade.

A morena está mais linda, mais gostosa, mais simpática e o melhor metendo para karalho.

No Fight: quando cheguei me recepcionou com um baita beijo, e começa mão daqui, mão dali, começamos a tirar as roupas e ela começou a fazer aquilo que eu mais gosto: BOQUETE. Não tem para ninguém, o oral da GP é algo “Diou” de outro mundo. Babado, cospe, garganta profunda, bate o pau na cara, fica de olhando com aquela carinha safada, chupa bolas, chupa Tudo!!!!!!!!

Quando já me não aguentava mais pedi a camisinha. Devidamente posta, sentou em cima rebolando, requebrando, fomos alternando as posições, até que peguei-a D4. Aquilo é a 8ª maravilha do mundo.

Já preste a gosar, pedi que fosse leitinho na boca, e prontamente atendido.

Bem... após a higienização, plenamente satisfeito, relaxado e d ‘estressado, voltei ao trabalho, com a produtividade a mil. Kkkkkkk

A GP é profissional ao extremo, em relação ao atendimento, à pontualidade.

Já deixei marcado meu retorno em sua agenda.

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por KGrandao » 11 Set 2017, 12:05

POSITIVO
Caros Putanheiros,
Adepto à campanha “boicote as GPs que inflacionam os serviços de entretenimento adulto”, resolvi buscar uma GP que um alto nível e a um custo acessível. Busquei nos sites e me deparei com o anúncio da Nathalia, https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-qd3re" -"-, lembrei do potencial da GP, as fotos 100% verdadeiras, e o serviço 1.000% de garantia de satisfação. Essa menina é extremamente profissional e comprometida com que faz.
Bem, cheguei onde está atendendo interfonei, veio me recebe e fomos para sua sala, ela consegue ficar cada dia mais bonita e gostosa, com aquele bundão gostoso e seus seios grande. A GP mete para caramba, não regula posição. Seu forte, é claro, que é o oral: chupa, babado, cospe, garganta profunda, chupa bola, chupa saco, beijo grego, é hard ..... Coloquei camisinha e peguei ela de pé, debruçada na maca. Afffff aquilo é muito bom. Preste a gosar, tirei a camisinha e leitinho na boca. Como disse no início, 1000% de satisfação.
Repeteco, sem sombra de dúvidas.
Selo de qualidade; Kgrandão-Ouro
Deixo aqui minha contribuição aos confrades
Boa putaria

Link:
🔗

vish13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por vish13 » 16 Set 2017, 23:27

POSITIVO
Depois de ver tantos TD's positivos fui lá conhecer a Natalia no meio da semana.

Ela está em novo local, disse que tinha se mudado no começo semana.
Chegando ao local, que é de fácil acesso e fácil de estacionar, toco o interfone e então ela vem me buscar na recepção.

Mulherão e bonita de rosto.
Como sou louco por morenas pra mim foi um prato cheio.
Ela beija bastante e adora fazer um sarrinho.
Ofereceu uma massagem. Pulei peladão na maca e ela fez uma massagem boa enquanto falava de sua viagem à França. A garota adora conversar e tem um bom papo.

Fim da massagem, hora da brincadeira. Mais beijos e então ela resolve abocanhar o júnior comigo ainda na maca. Rapaz, a mulher sabe chupar, faz um baita oral pra ninguém por defeito. Enquanto ela mamava, eu estava com a mão na xaninha dela, que já estava molhadinha. Não deu outra, ela abriu as pernocas na cama e eu caí de língua naquela bucetinha. Bucetinha muito gostosa de chupar, limpinha, e ela gemia gostoso quando eu chupava aquele grelo. Já estava louco para meter, mas a moça pediu pra mamar mais um pouco e depois botou o júnior no meio dos seios e fez aquela espanhola. Já estava louco, quando ela finalmente encapou a criança e veio por cima. Cavalgou bastante de frente, depois de costas (a moça mete muito) e então me pediu pra comê-la em pé escorada na maca. Ela levantou a perna e desse jeito meti até gozar.

Pausa para recompor, mais um bom papo. Ao perceber o júnior de pé novamente, ela já o abocanha. Com o júnior encapado, mais um fight intenso. Várias posições, bem mais do que no primeiro round, até ela se ajoelhar e pedir leite na boquinha.

Banho juntos, toalha limpa, pagamento e tchau.

Não quis anal, mas devo voltar pra comer aquele cuzinho, que me pareceu bastante apetitoso, rs. :wink:

Link:
🔗

Negrao38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Negrao38 » 27 Set 2017, 10:20

POSITIVO
Estava com liberdade provisória e decide aliviar o stress com uma bela massagem e uma chupeta. Dei uma pesquisada nos sites e percebi que a maioria está com preço tabelado (R$300,00).... Como não sou bobo, aproveitando os TDs dos amigos acima, decidi marcar um horário com ela. Ela é tudo que falaram acima, buceta gostosa,bunda deliciosa, comunicativa e claro... uma chupeta dos Deuses, com direito a tomar todo o leite na boca sem deixar cair um gota... Pela qualidade e o serviço, valeu muito a pena. As prestadoras aqui em Campinas estão inflacionando muito o preço... Borá buscar preço justo s

Link:
🔗

carlosabusadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por carlosabusadinho » 04 Out 2017, 12:23

POSITIVO
Sempre acompanho o forum mas ate hoje ainda não havia feito nenhum td. Vamos ao primeiro.
Td realizado 03/10/2017.
Depois de ver tantos TD's positivos fui lá conhecer a Natália
O local é fácil de chegar no Guanabara , me disse que em breve estará mudando para um outro local.
A Natália é bastante atenciosa, já te recebe com um beijão. Oferece toalha pro banho , como eu já tinha tomado meu banho antes moro perto rsrsrsr.
mais beijo, ela beija bastante
Depois fomos pra maca, ela iniciou o boquete, uma delicia.
Fomos para o sofá e começamos a brincar estava quase gozando.
Coloquei camisinha e peguei ela debruçada no sofá aquilo é muito bom. Preste a gozar, coloquei no seu cuzinho uma delicia e enchi a camisinha 1000% de satisfação.

Resumindo:
Rosto - 10 - linda de rosto
Peitos - 10 - tudo em cima, recomendo para quem gosta de seios grandes
Bunda - 10 - bunda linda
Anal - uma delicia recomendo
Vaginal - 10 - delicia de chupar e se envolve no programa
Beijo - 10 - se envolve bem no programa
Celular - 10 - desligado durante o programa
Simpatia - 10 - tenta sempre agradar o cliente, super simpática
Tempo - em nenhum momento ficou controlando horário.

Repeteco, sem sombra de dúvidas.
100% qualidade.
Deixo aqui minha contribuição aos confrades
Boa putaria

Link:
🔗

Responder