POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Li os relatos e já fiquei animado. Mulata e gosta de dar o cú. Pegou meu ponto fraco.
Combinei com ela pela manhã de nos encontrarmos no meio da tarde. Quando chegou o horario liguei para ela dizendo que estava indo busca-la e ela veio me falando que como nao confirmei ela estava atendendo outro cliente. Fiquei meio puto, mas estava mesmo querendo comer essa mulher. Relevei, perguntei que horas ela estaria livre que eu iria esperar. Marcamos no Anonimato e rumei para lá.
Quando abri a porta fui recompensado pela minha persistencia. Uma morena escura, mulata, de rosto lindo e corpo animal. Cavala. Peituda, bunduda e com um tesão maluco. Ela gosta de dar. Ponto final! Ela gosta muito de dar.
Ela não quer namorar, ela não quer beijar. Ela quer DAR! E dar muito!
Ela conduziu a meteção quase toda e as duas foram com um roteiro meio parecido. Ela me deu uns beijos me punhetando. Rebolou no meu pau meio que me punhetando com a bunda. Me chupou comigo deitado na cama enquanto eu dava umas dedadas no cuzinho dela. Encapou e cavalgou um pouco. Pedi para pegar de quatro e ela atendeu. Meti um pouco na buceta e ela já posicionou meu pau no cuzinho dela e foi rebolando até entrar tudo. Olhou para trás e falou: Bomba gostoso nesse cú! Ela é um fenomeno!
Gozei litros!
Banho e fomos para cama relaxar! Aí a mulher insaciavel vira uma menina incrivel de doce! Super madura, papo excelente, mas um doce de pessoa. Foi aí que me apaixonei!
Mas ficar olhando aquele peitão fora do roupão foi me deixando maluco. Caí de boca e rolou um repeteco da primeira. Gozei comendo o cu dela de novo.
Melhor foda dos ultimos anos!
Comeria todos os dias se fosse possível!!! Com certeza comerei outras vezes!!
ROSTO - 9 Uma mulata linda!
SEIOS - 9 Grande! Delicioso.... chupei até enjoar. Muito bom de pegar.
BUNDA - 10 Que rabo lindo que essa mulher tem! Fiquei fissurado na bunda dela.
ANAL - 12 Ela comeu meu pau com o cú. Estava comendo a buceta, ela parou, apontou o pau no cuzinho e foi rebolando até entrar tudo. Gozei as duas vezes no cu dela e bombando forte.
VAGINAL - 8 Comi pouco, pois ela queria dar o rabo!
ORAL - 7 Sem EPI, mas ela fica dando umas linguadas duras que eu não curto muito. Mas pegou mole e quando tirou da boca estava uma pedra.
BEIJO - 7 Rola as mesmas linguadas duras de vez em quando. Fica parecendo uma briga de espadas.
SIMPATIA - 10 SENSACIONAL. Faz tudo para agradar. É uma companhia formidável. Nivel sentar em um bar e passar a noite batendo papo. Rolaria uma paixão facinho, facinho.
CELULAR - 9 Durante o programa zero de incomodo. Depois do programa respondeu SMS, mensagem de voz no WhatsApp e ficou falando com um prospect.
TEMPO - 10 Fez o que tinhamos que fazer sem falar de tempo nenhum momento.
Motel Anonimato por 104,00 o periodo de 12h.