POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada vi que a Bruna estava aqui em campinas!
E lembrei do programa que fiz com ela em fevereiro, sei que faz um tempo, mas, jurava que tinha relatado. foi mal!!
Programa feito em fevereiro, ela me respondeu super bem no whats, já queria conhecer ela a bastante tempo,
desde quando atendia fixo com local aqui em campinas, mas nunca conseguia horário. Então tirei minhas dúvidas marcamos e acertamos.
Ela disse que poderia me atender em motel ou no hotel que ela estava hospedada,
combinei no hotel que ela estava assim sobrava mais para o cache, era no hotel ali próximo da av. aquidabã.
Combinei a noite, pedi para ela usar uma lingerie preta de renda, queria ver ela com aqueles pelinhos, acho sexy, puta tesão.
Cheguei, e tive que passar na recepção, de boa para mim que sou solteiro não vi problema,
e também é um hotel entrar sem passar pela portaria, acho improvável.
Subi para o apto. ela me recebe toda gostosa e cheirosa de lingerie preta, mulher alta tem um 178, 180m. Pensei comigo,
Demorou mais consegui, é hoje que fodo essa gostosa.
Conversamos um pouco enquanto eu ia tirando minha roupa para quebrar o gelo, e ela e bem simpática, fala bem!
Ai começamos com muita pegação, da uns beijão gostosos, tem a boca grande igual a minha, bateu certinho, beijamos bastante.
Depois me acabei chupando seus peitões e bucetinha, clitóris grande, chupei que ela escorreu um melzinho!
Ela Pediu um 69 para me chupar também, ai foi só alegria, buceta gostosa sem odor nenhum, ela já molhadinha, eu tocando buceta dela
fazendo carinho no clitóris e beijando ela, foi química pura, ai eu já tava num tesão da porra.
Foi de frente, de quatro, ela por cima, ela de lado e eu chupando os peitos, kkkkk matei minha lombriga como os amigos devem imaginar!!
Bom, acho que deu para entender né!!
ROSTO=10, Eu vou dar 10 se alguém discorda, tudo bem! Mas para mim é 10
PEITOS=10, Muito gostosos, me deixou chupar a vontade e ainda lambia comigo e me dava uns beijos!
BARRIGA= 10, Reta, sem músculos definidos, mas reta!
PERNAS=10, Grosas e fortes, ela malha mas não é fitness trincada, mas tem um corpão, mulher grande como mencionei em cima, não é magrela, quem gosta de magrinha não vá.
BUNDA=10, Linda, e sim, ela faz anal, eu não sou do clã dos comedores de cu, já até deixei isso claro em outros relatos, mas estava incluso no cachê, até comentei que não curtia mas ela disse que gostava, perguntei se ela queira ela disse que sim, perguntei se ela tinha trazido o plug que ela usou em um vídeo no anuncio, e ela prontamente atendeu. Então comecei com o plug nela de quatro, depois eu meti no cuzinho dela frente enquanto ela batia uma, e eu chupava os peitos dela.
A química comigo rolou fácil, mulher fala bem é tranquila e brincalhona, conversamos sobre varias coisas e beijamos bastante. Se for um cara de boa, acho que vai se dar bem. Infelizmente o anuncio dela já saiu do gsexy, então acho que ela já foi!! Só numa próxima agora.
O cachê que fechei com ela em fevereiro, acho que 1000,00 ou 1100,00 por 3hrs com anal incluso.
Na verdade o cache já era com o anal, pelo menos foi o que entendi, cache de 1hrs era 400,00 no hotel dela, se fosse motel era outro valor.
Se não estiver me equivocando foi isso. Foi mal pelo atraso, mas eu realmente achei que tinha relatado aqui.