Acho que esse tópico vai quebrar o recorde de quantidade de TDS falsos. O garota, descansa um pouco, vai assistir um seriado na Netflix, depois você posta mais. Aí que saudade da moderação.
Mel
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (19) 99536-3086
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 9Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Mel
Do geito que tá indo essas Feikaiada do Caraio, daki a pouco vai virar tópico de piadas isso daki. Parece que o povo quer ajudar as putas e acabam fudendo agente. Vamos acordar galera.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Peguei ela de quatro e aquela bunda é uma visão incrível meti com força e não aguentei e enchi a borracha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Saudações.
Em uma escapada de meio dia, marcamos, o pré-atendimento é tranquilo e sem problemas, tirou todas as dúvidas.
A casa é na rua Tauny, e está ok, dentro dos padrões aceitáveis.
A mina é mais gorda que as fotos, isso com certeza, fica o registro.
Na foda ela iniciou a chupada sem camisinha, mas por pouco tempo e já quis encapar pra foder, tive que pedir pra chupar mais um pouco, impressão que queria acabar logo e ir comer uma lasanha.
Até aí tava indo, mas aí botei de quatro e, em poucas bombadas, veio um cheiro de merda, juro, quanto mais agitava mais fedia. Me deu vontade de rir, mas me deu mais raiva.
Então pedi pra acabar no boquete, ela não quis pois não suporta o gosto de camisola no pinto, tava difícil, acabou terminando numa punheta.
Boquete - não é aquilo tudo e sempre forçando pra acabar logo - nota 6
Rosto e corpo - as fotos estão bem sub dimensionadas - nota 6
Transa - o problema é o cheiro de merda que emana dos meios - nota 3
Repeteco - nem pensar
R$ 170
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-4vz76