POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Putz olá, Putz oi, Putz blz para vocês!
Desconsiderem o tópico anterior porque faltou 2 detalhes no relato e aqui parece que não tem opção de apagar. Se alguém manja nesse site, me ajude.
Esse foi um dia 11/12/2023 as 16:30 maravilhoso com a Rafinha link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nbzmu.
Chegando no apê dela que fica ali no residencial Villa Matão 2 na avenida Emílio Bôsco me recebeu com beijo na boca sendo bem simpática e receptiva, tomei um banho e deitei ali no quarto para receber a "massagem nuru com finalização oral ou vaginal sendo R$ 350 1h" que na realidade foi programa bem gostoso e seriamente nem me importo. Tá valendo do mesmo jeito.
Namoramos tão dengosos e cheios de carícias entre nossos corpos. Eu e ela deitados de barriga pra cima um no lado do outro fazendo masturbação mútua para depois eu fazer oral nela deitada de frente pra mim e ela tem clitóris grande! Lambia e chupada bastante, e ela elogiava o jeito que eu mexia com a boca! Percebi que gosta de variar as posições durante as lambidas e chupadas na buceta, tanto é que pôs ela naquela posição de joelhos segurando as mãos na parede, e durante o oral nela tanto eu e ela abria a xana juntos e a Rafinha falando pra passar a língua mais vezes e por mais tempo! Tô escrevendo sério! Cara! Inacreditável! Deitou de frente de barriga pra cima e minha boca ali na xavasca de novo pra depois ela pedir beijo na boca e beijei
logo em seguida. Que loucura!
A melhor parte foi naquela posição 69 eu por baixo e ela por cima jogando aquela bunda deliciosa na minha cara. Aí pessoal, eu enfiava e tirava a língua, fiquei naquele movimento de tira e põe a língua lá dentro e quando enfiei o dedo no cu, ela ficou gemendo e dizendo: "Ai caralho" num tom baixo e bem sensual que eu adorei ouvir e deu essa merda na minha cabeça: "Que madame safadona da porra!" Mas subiu o nervosismo e gozei. Mesmo assim continuei masturando e lambendo o grelo dela e ela não queria que parasse mas tive que respirar um pouco pra depois continuar fazendo até ela gozar. Que parece que gozou 2 vezes nem reparei direito!
E aí eu quis tentar a penetração vaginal. Primeiro ela fez boquete e nem demorou muito o meu membro já tava levantadão, sentou de costas pra mim e consegui durar mais do que nos outros programas e depois que gozei pela segunda vez a Rafinha quis que eu fizesse oral de novo nela e voltei a fazer e masturbar o clitóris dela até dar o horário. Vi que se viciou na minha boca legal!
Mas olha, gente. Foi muito louco! Depois tomei um segundo banho conversei bem descontraidamente e saí contente rindo de mim mesmo por me sentir um homem realizado e renovado.
Se tiver tempo e dinheiro volto mais vezes sim. Porque quero programa feito de forma mais intensa. Só um detalhe: tem que ser maduro em cabeça pra saber quem combina com quem e vendo pelo perfil dela é "namoradeira" e bate com cliente que também é "namoradeiro". :lol