Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (66)8114-8459 - (62)99268-3516


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 33
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 5Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andersoncomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2023, 15:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#31 Mensagem por andersoncomedor » 30 Jan 2023, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caraca não entendo esses compadre q nem foi na menina fica tentando queimar, eu mesmo fui na Bella quando ela veio na minha cidade e não tem muito tempo, ela ficou d novembro até janeiro em BH, já tinha virado cliente, fui várias vezes, ela é simplesmente sensacional, a melhor q já fui, desde então sigo ela p ver as cidades q ela vai pois trabalho viajando, e se der sorte d topar com ela d novo vou sem pensar. Ela me falou q tem muita GP q cria nick aqui p queimar ela, a mulher é super gente boa, educada, trata bem, e fode gostoso. Vejo esses comentário aqui tentando queimar a garota, foda viu. A menina se destaca isso deve incomodar geral, e antes q o confrade venha falar q meu comentários é fake, né não viu aqui é d verdade e fui várias vezes, tenho prioridade p falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#32 Mensagem por nebula » 02 Fev 2023, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por campinas, fui conferir a garota semana passada
Gostosa, bonita, peitos maravilhosos, bunda gostosa e tudo em cima...
Diferente dos comentários que vi aqui ela me atendeu super bem...

Começou com um oral caprichado, e rolou uma sentada gostosa e um anal maravilhoso....
Ver aquele corpão por cima sentando já me faz ficar de pau duro de novo....

Não foi rude em momento algum... ao contrário, foi simpática e conversamos bastante, do jeito que gosto.

Sai satisfeito e com o saco vazio

Recomendo aos companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cometodas
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#33 Mensagem por Cometodas » 06 Fev 2023, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada,

Consegui marcar com a Kelly/Bella na quarta feira, contato foi fácil e tranquilo, em nenhum momento ela faltou com a educação.

No encontro so posso reafirmar o que falaram, é a mesma das fotos se não mais gostosa, só de lembrar daquela rabo já da vontade de marcar com ela.

Fizemos de um pouco de tudo, mas o principal foi o anal, ela gosta e te deixa louco, foram 2 e as duas com finalização no cuzinho, começamos com o oral, na bucetinha e ora gozar pedi o cuzinho e foi prontamente atendido.

Entre uma e outra a conversa foi leve e ela mostrou que realmente recebe muitas chamadas de gente so curiosa e ela perde tempo e por isso ja bloqueia quando ve que se trata de curiosas, mas a gata é muito gente fina, quando voltar a campinas tera repeteco e quem puder vá tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kelly Ferrari/Bella Gold (62)99268-3516 (66)8114-8459

#34 Mensagem por Chamanopau » 08 Fev 2023, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chamei ela a umas duas semanas atrás. Contato fácil e marquei para a próxima hora.
Atende em uma casa com mais 2 ou 3 garotas. Parece que as vezes tem trans por lá também. Não vi ninguém. Me recebeu na garagem e já fui para o banho.

Saí do banho e fui para a cama peladão. Ela resolveu também tomar uma ducha e quando chegou já caí de boca nos peitões dela.
Ela é deliciosa como nas fotos e achei bem bonita também.
Boquete gostoso, variando bastante os movimentos. Gostei bastante. Só achei que exagera um pouco nos gemidos. Enquanto ela me batia uma punhetinha, já soltava uns "ai ai ai´s...". Não pedi para comer o cuzinho pq não ligo muito para isso, mas é linda em todas as posições. GOSTOSA mesmo!

Falou bastante no intervalo entre as fodas mostrando para mim no celular o quanto era aporrinhada por curiosos, invejosas e rivais da profissão. Deu até um pouco de dó, mas comeu bastante tempo do programa nesse papo.

No segundo pedi para finalizar na chupeta e massagem peniana. Foi muito bom e valeu a pena o rolê. Garota gente fina, de fácil trato. Te deixa a vontade. Recomendo.

R$ 300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”