Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)98609-9093


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 35Não 33
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelao34
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:54
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#31 Mensagem por Marcelao34 » 16 Jun 2023, 10:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia povo.
Marquei com a Luana essa semana, 12:10. No dia anterior tinha tentado mas me informaram que ela não tinha ido trabalhar.
Realmente cheguei atrasado, mas toquei a campainha 12:15. Fui recebido, falei que tinha marcado com a Luana, me encaminharam ao quarto e daí me falam que por eu ter atrasado e não ter avisado nem nada a Luana tinha iniciado atendimento de outro cliente. Ofereceram apresentação, não gostei das que se apresentaram e acabei vazando.
Eu já esperei 20 minutos nessa casa por uma mina que não tinha chegado. Achei a desculpa esfarrapada, ou marcaram 2 clientes no mesmo horário, o que daria ruim para um dos dois. Enfim, é mais um desabafo, pois tive que manobrar a agenda para arrumar essa hora, dirigi até lá, enfim. Achei falta de respeito. Gosto muito da Luana, mas não sei se volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lilao
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 23 Fev 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#32 Mensagem por Lilao » 16 Jun 2023, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheiros,

Estive com a Luana por esses dias, posso dizer que foi um dos melhores atendimentos que já tive, garota verdadeiramente gosta de meter, coisa rara nessa nova geração de GP, notasse que junta prazer com dinheiro que ganha, top de mais. Gozei gostoso e fui embora com pau duro porque estava com alvará vencido.

Única observação é os banheiros da casa, bico da um nojo da porra poderiam ter um capricho neste quesito, pois as meninas são top.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harrydasputa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mar 2023, 11:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#33 Mensagem por harrydasputa » 05 Set 2023, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde meus amigos é hoje eu tava afim de uma companhia nova, e me indicaram a Luana.... bom a Luana ela me agradou tanto na Beleza quanto no atendimento porque a menina não nega fogo, você só vai se você estiver preparado porque se tivesse três de mim ela teria acabado com os três, ela deixou eu comer ela em todas as posições ela me chupou ela deixou eu chupar ela.. me fez sentir como se eu fosse um amante um namorado o marido dela mesmo.... ela pedia mais ela falava safadezas ela teve uma hora que eu acho que lá não queria mais me dar a buceta Ela falou para mim que eu não queria comer o cu dela porque ela gostava bastante de dar e eu não neguei né comi o cu dessa puta safadade todos os jeitos que eu podia e foi sensacional a Luana eu repetiria ela sem sombras de dúvidas.....a menina é boa no que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#34 Mensagem por JoãoSoares » 05 Set 2023, 20:44

Estive vendo a bunda da Luana e é bem redondinha. Fiquei com vontade de comer o cu dela. Se ela atendesse em Sorocaba eu iria comer o cuzinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#35 Mensagem por Chamanopau » 15 Set 2023, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Luana alguns dias atrás e não me arrependi.
Casa com o quarto bem sujo. No abajour ao lado da cama tinha uma teia de poeira digna de família Adams. Banheiro também devendo um capricho a mais. Cama com um travesseiro que já deveria estar lá a 1 ou 2 dias. Toalha seca mas com cheiro de homem. Pelo menos tinha um lençol descartável que, apesar de pequeno, cobre um pouco a cama além de sandálias para tomar banho com menos medo.

Achei que era outra pessoa quando entrou. As fotos me passaram a impressão de ser mais cavalona e com seios menores do que realmente são, mas gostei do que vi. Tem uma barriguinha, mas tudo bem. Uma surpresa agradável foi o rosto mais bonito do que tinha imaginado.
Massagem bem legal. Depois de virar ela começa o boquete. Faz uma verificação no menino e vai chupando com um lencinho na mão sempre limpando a "babinha" que vai saindo quando o tesão sobe. Batia punheta enquanto chupava, o que gosto muito, mas quando pedi para gozar na boquinha (disse que podia pelo whats) enrolou o acabou colocando a camisinha.
Cavalgou, ppmm, daí tirei e comecei a colocar no buraco de baixo. Coloquei devagarinho e depois que entrou foi só alegria. Da para comer o cu dela de tudo que é posição que ela não reclama. Meti como se tivesse fudendo uma buceta. Gozei com ela de 4 e continuei metendo pq ela reclamou que queria mais hahaha.
Conversa agarradinha, banho e vazei.

Refutou finalizar no oral mas compensou no anal. Delícia de cuzinho.

R$ 180,00 por 1h com anal. Compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#36 Mensagem por JoãoSoares » 15 Set 2023, 14:22

Tô doido pra comer o cuzinho da Luana. Parece ter um corpinho da hora. E a Isis? O que aconteceu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Jan 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#37 Mensagem por Juliaoputaria » 16 Out 2023, 04:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A uns dez dias atrás estive com ela novamente, a Luana é sempre maravilhosa, sempre vale muito estar com ela, sempre pra cima, boa conversa, simpática, muito de boa....e a foda, a foda com ela sempre é boa, bem pegado, gosta muito do que faz, chupa muito e sempre como gosto
De verdade, nunca me decepciona estar com ela...a acho linda e deliciosa
Sempre volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#38 Mensagem por 666six » 16 Out 2023, 13:21

Alguém tem algum link atualizado da garota? Ainda atende em campinas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#39 Mensagem por Bds » 16 Out 2023, 14:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#40 Mensagem por Sander_Knight » 17 Out 2023, 00:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualmente a Luana é um dos melhores custos benefícios da putas.
Último atendimento na semana do feriado.
Massagem no começo e muita foda em todas as posições com direito a cu e beijos sem miséria.
Mama a rola que é uma delícia.

Podem ir que a mulher vale cada real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Jan 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#41 Mensagem por Juliaoputaria » 07 Nov 2023, 05:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei na casa alí na rua José Vilagelin, no Taquaral.... sempre foi muito bom nesse local, vi que tem melhorado a casa, pelo que vi estão arrumando bastante coisas por la, o atendimento é sempre bom, acho um lugar tranquilo, está sempre limpo, gosto da simpatia das meninas e da ''chefe'' que sempre atende bem a porta com simpatia e atenção, e como é normal, o cliente satisfeito e bem atendido sempre volta e indica.
Novamente estive com a Luana... garota top demais, sempre disposta e atenciosa, atendimento nota 10, já estive com ela várias vezes e sempre foi muito bom, fode muito, chupa muito bem, deixa a coisa acontecer gostoso, ontem não foi diferente e a foda foi maravilhosa
Bom.... realmente a Luana dispensa comentários e indico demais ela e a casa também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#42 Mensagem por NickBrody » 22 Nov 2023, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi dia de rever a Luana. Há tempos tinha ficado com ela e não sei se não estava bem e a química não bateu, embora ela tenha feito um belo trabalho. Como as opções “low cost” de qualidade são raras, resolvi tentar novamente com ela.

A menina evoluiu muito nos últimos tempos, de uma menina tímida e de poucas palavras ela se transformou em uma menina super extrovertida e muito muito safada. Ela vive realmente o papel de putinha e parece se divertir com isso.

Ela entra no quarto e já vai tirando a roupa, vem beijando ao passo que senta na cama e começa um oral delicioso….a menina sabe fazer e faz gostoso..chupa tudo e se quiser ela bebe todo o leitinho.

Comecei comendo ela de 4, bombei pouco e já senti vontade de ligar o 4x4 e já fazer um tour off road! Já que é a especialidade da casa seria uma heresia não andar na estrada de terra da Luana. Já que estava de 4 ali foi …ficamos um tempo na posição até que deitei ela de bruços e montei nela …beijava, abraçava, mantendo sempre o pau enterrado no cuzinho dela, fiquei gostoso até encher a borracha.

Minhas impressões mudaram e quero uma outra visitinha com a Luana. A menina é 10 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huntersp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Abr 2004, 05:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#43 Mensagem por huntersp » 02 Dez 2023, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei rapido por campinas acho que no comeco do mes, sem tempo, marquei rapido com a Luana

Vou deixar claro que o meu td ta considerado como positivo, apesar de que ela parecia super cansada...
Cheguei na casa, ducha, e uns breves beijos, ja fui pra chupar aquela bucetinha deliciosa...
na retribuicao do oral, ela parecia que ia dormir enquanto chupava entao pedi pra ela vir por cima, PPMM, e finalizei com ela de 4 dentro do cuzinho...
eh uma metida fast fode, porem pelo que vi dos relatos anteriores, tava esperando algo mais " selvagem".. talvez por que ela devia mesmo estar cansada...
tinha marcado 40 min, mas pra finalizar acabei ficando por 1 hora la...
180 com cuzinho, e devo voltar outra vez pra tirar essa impresao de que ela estava cansada

Rosto 5
Peito 7
Bucetinha 10
cuzinho 10
Oral 6 ( como eu disse parecia que ela estava muito cansada )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocampinas
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Mai 2018, 17:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#44 Mensagem por joaocampinas » 01 Fev 2024, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já saí com a Luana algumas vezes. Gosto do pg dela.

Ela é magra, um rosto ok, seios médios, bunda gostosa.
Gosto dela pq é bem safada, beija vc com vontade e faz um belo de um oral sem capa, xupa que é uma beleza.
Fiz papai e mamãe, de 4, ela por cima!! Não nega posição! Bom demais.

O lado negativo é a casa, bem mal tratada!! Parece que tem faxineira lá, mas deveriam comprar mais tolhas e lençois.
Tem que desconsiderar isso pra voltar lá...

Enfim..
130,00 por 1h
Ela tbm faz dupla com as meninas de lá...
Era bom quando atendia com a Paty!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao43
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jan 2024, 15:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#45 Mensagem por Dezao43 » 02 Fev 2024, 12:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu já saí com a Luana algumas vezes, mas só vou relatar uns pontos negativo que é a questão do beijo, eu percebi quando vou beijar ela e vi que ela evita e quando beija é de boca meia fechada e ela não gosta de beijos de língua mas isso pode variar em questão de química entre ela o o cliente, pode ser que com outros virou e comigo não, mas em questão de sexo oral ela capricha e chupa com gosto, ela é extrovertida e simpática mas faltou empenho na parte dos beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se a Luana (tatuape - ferraz de vasc) voltou??
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Brenda Reis
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    14469 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis da Maraponga
    1 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”