Paulinha Vargas / Helena / Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: (19) 98232-8817

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 23
Beija:Sim 23Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Paulinha Vargas - massagista

#31 Mensagem por J. Livermore » 10 Ago 2011, 20:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Paulinha esses dias no seu local. Um alivio quando eu vi a puta, é melhor que nas fotos.
Como relogio dessas putas correm rapido demais, já logo xupei sua buceta, e ela retribuiu com
um oral sem capa mas nada empolgante. Tudo bem, eu estava louco mesmo éra para foder ela de 4,
foi o que valeu a pena no negocio, ela de 4, aquele cabelao nas costas, muito bom.
Nao libera o rabo, pede muito mais para liberar mas nem estava tão disposto $ assim.
1 hora travado.

Neutrao - transa mecanica.

R$100 para a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#32 Mensagem por FREEJACK » 17 Ago 2011, 15:38

SERA QUE E A MESMA "MARCELA LOPEZ" QUE TA COM ANUNCIO NO www.elitte.com.br ??? SAO BEM PARECIDAS!!!

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por blade.runner » 17 Ago 2011, 21:34

Xablau escreveu:SERA QUE E A MESMA "MARCELA LOPEZ" QUE TA COM ANUNCIO NO http://www.elitte.com.br ??? SAO BEM PARECIDAS!!!
Só se a Marcela=(Paula+Silika)

Quem poderia confirmar se a Paula pôs Silika?

Se não colocou... não é a mesma perva... isto na minha humilde opinião especulativa...

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#34 Mensagem por FREEJACK » 19 Ago 2011, 16:29

blade.runner escreveu:
Xablau escreveu:SERA QUE E A MESMA "MARCELA LOPEZ" QUE TA COM ANUNCIO NO http://www.elitte.com.br ??? SAO BEM PARECIDAS!!!
Só se a Marcela=(Paula+Silika)

Quem poderia confirmar se a Paula pôs Silika?

Se não colocou... não é a mesma perva... isto na minha humilde opinião especulativa...
ENTAO COLEGA BLADE.RUNNER; LIGUEI PRA MARCELA LOPEZ E ESTA ME FALOU COM UM SOTAQUE DE BAHIANA QUE ESTA A POKO TEMPO NO RAMO,NAO DEVEM SER AS MESMA!!! ABRACOS

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35 Mensagem por LOB@O » 02 Set 2011, 15:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Paulinha hoje de manhã em seu local, ( perto da antiga rodoviaria), cheguei liguei autorizou subir, local discreto e tive uma grata surpresa, não é linda mas tambem não é feia, bonita na minha modesta opinião, mas vamos a metelança, esta morena mete pra cacete, chupa um pau maravilhosamente bem sem camisinha, mete de tudo que é jeito, peguei D4, PPMM, cavalgou gostoso de frente e de costas, e assim foi a primeira, banho, papo e já engata uma chupeta muito boa pro meninão levantar de novo, metelança geral e pra finalizar pedi o cuzinho, ai foi a segunda, leite no latex.

250,00 com anal, não regulou horario pois disse que não tinha mais agendado com ninguem na parte da manhã, achei um pouco puxado o valor, mas valeu pois não tive dispesa com motel.Recomendada.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por techugo » 04 Set 2011, 16:31

Lobão quanto tempo vc ficou com a piranha ??????

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por LOB@O » 05 Set 2011, 07:20

techugo escreveu:Lobão quanto tempo vc ficou com a piranha ??????

Caro techugo!

Fiquei um pouco mais de 1:30 hora , mas no contato ela disse que é por um periodo de 1:00 hora, mas como comentei ela não tinha nada marcado pra parte da manhã e ficamos este tempo.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por LOB@O » 03 Out 2011, 16:59

POSITIVO
Reprise com a Paulinha.

Tava com um trabalho no centro hoje de manhã e como tinha que esperar para finalizar este trabalho, lembrei da Paulinha que mora por perto, liguei e ela disse que eu podia ir ate seu ap, e assim fui, liguei dizendo que havia chegado e pediu que esperasse uns 10 minutos, deu o tempo liguei de novo e pediu para subir. Ela já tinha tomado banho, cheirosinha, fui eu tomar meu banho e quando voltei ela já tava peladinha me esperando na cama, pegou o garoto e começou a mamar com vontade, camisinha e meteção, D4, PPMM, cavalgou gostoso e pra finalizar pequei D4 de novo, e ver aquele rabo não deu outra, latex cheio, desta vez não comi o cuzinho ( grana curta),pra quem quizer o cuzinho ela faz por 250,00 e deixa o tempo rolar , segundo ela me disse.Mas pra mim foi banho e caminho do trabalho de novo.

150,00 por pouco mais de 35 minutos, bom fast food, recomendo.

ABS

LOB@O

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por LOB@O » 25 Fev 2012, 06:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo de folga da putaria, estamos de volta; e nada como comer um cuzinho; liguei pra Paulinha e marcamos no seu ap; cheguei na frente avisei e já pediu pra subir, já estava pronta pro rala e rola então fui pro meu banho e ela ficou na cama peladinha me esperando, deitei ao seu lado e ela já começou um oral sem camisinha espetacular, como estava no perigo pedi pra parar senão já acabava a brincadeira ali mesmo, encapou o garoto e cavalgou gostoso, ficou D4 e bombei um pouco na bucetinha, mas como tinha ido pra comer um cuzinho, mandei bala depois que ela passou um gelzinho, meti gostoso e enchi a borracha.Banho e area.

No geral nota 8,0, tem um bom corpo e mete sem frescura de puta velha.

200,00 por +/- 40 minutos completinha, repeteco quando der.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paulinha Vargas

#40 Mensagem por Cchiarelli » 17 Ago 2012, 17:45

POSITIVO
O TD está atrasado mas cumpro com o meu papel de forista. Vamos lá: liguei e ela me antendeu bem, explicou tudo direitinho e me conveceu. "Bora" pegar a rapariga!

Cheguei no AP dela, na Culto a Ciência (já conhecida rua dos confades)... me deu um susto quando liguei, mas retornou em 5 minutos e me mandou subir. Me identifiquei com o porteiro que olha para mim com aquela cara de "eu sei o que você veio fazer aqui", mas belê!!!!

Cheguei no AP dela, simples e limpo e ela me recebeu vestida com beijo no rosto. Ela aparenta ter mais idade do que o site dela diz e alguns confrades afirmaram aqui. Eu acho que ela beira os 40 para mais ou bem pouco para menos fácil. Nem me importei com esse fato porque ela é gostosa, não é linda mas dá para se divertir bem com ela. Tem as formas harmônicas e deve ter perto de 1,70m. Ela tem cara de mulher madura, e tem duas cicatrizes nas costas, segundo ela foi alguma intervenção nos rins..

Feito as preliminares....ela me chupou sem, tenteou engolir ma a garganta é rasa e não deixa gozar na boca, mas deixa nos peitos. Se caprichar na mira dá para mandar na cara dela... A boceta dela é bonita, com um filete de pelos aparados, sem odores broxantes, e ela não gosta que enfie o dedo. Dei muitas chupadas e ela me pareceu gostar da coisa. O boceta não é aperdatinha, mas também não é arregaçada, tá na média. Tem umas "peitcholas" bem gostosas. Ela também fala algumas sacanagens. Beija, mas sem empolgação, mais para agradar mesmo.

Ela me ofereceu o cuzinho que é lindo por sinal, mas tem um adicional de R$100,00. Devo voltar lá para comer esse cú, ela de quatro e instigante mas ela tem dar um desconto.

No geral acredito que podem ir sem medo. Ela me tratou bem e me deixou uma boa impressão, tanto que penso em voltar. Gastei R$150,00, por 1:00h ou uma gozada (nesse caso, segurem a porra galera). Se pagar mais R$100:00 ganha um cuzinho e 1:30h. Acho que ela até deixa passar desse período. Me parece que para repeteco ela baixa para uns R$200,00 completo.

Abraço galera e boas fodas.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por LOB@O » 01 Nov 2012, 15:18

POSITIVO
Td's em dia! Em outubro (dia 25)

Como já mencionado em outras postagens, com a Paulinha é muito bom, mete gostoso de tudo que é jeito, beija sem miseria e da o cú sem frescura, foi uma bem dada (tempo estava curto), com direito a finalizar naquele cuzinho.

150,00 em pouco mais de 35 minutos em seu local; na minha opinião vale a pena.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#42 Mensagem por G.Max » 31 Mai 2013, 15:59

MANCADA
Colocando em dia os TD.
Contato realizado em março
Liguei no meio da tarde p/ a individua e marquei de ir ao seu apto.
Ao chegar em frente ao predio, fiquei tentando ligar e nada dela atender, quando atendeu disse que já esquecido que já tinha marcado outro atendimento e que não podia me atender.
Me deu um bolo

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paulinha Vargas

#43 Mensagem por LOB@O » 08 Out 2013, 15:14

POSITIVO
Afastado um pouco da putaria, resolvi matar a saudade, então fui com quem conheço bem e a Paulinha é uma delas, agendei em seu AP, no horario marcado já na frente do predio liguei avisando e me mandou subir, como estava sem muito tempo ela fez o trivial; chupou muito gostoso sem camisinha, cavalgou muito bem de frente e de costas, e vendo aquela bunda não resisti, peguei ela D4 e mandei gostoso e quando estava quase gozando coloquei em seu cuzinho e me acabei, com a Paulinha não tem frescura, mete de tudo que é jeito, beija gostoso, mete muito e te deixa tranquilo, não te apressa, não ouvi telefone tocar; banho tomado e caminho da rua.

Paguei 150,00 por um tempo de +/- 40 minutos, completinha e eu satisfeito, repeteco daqui um tempo.

ABS

LOB@O

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#44 Mensagem por Betinni » 26 Out 2013, 23:44

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por DoctorD » 15 Nov 2013, 18:14

POSITIVO
Há séculos "paquerava" as fotos da Paulinha.
Hoje, tentando marcar um esquema com outras garotas, não fui muito feliz.
Na seca, e tendo que esperar até amanhã pelo esquema, resolvi conferir a Paulinha.

Garota simpática, corpo gostoso e que curte a transa (ou pelo menos finge bem).

Papo legal, lugar muito agradável e acolhedor.
Com direito a uma massagem pra relaxar depois!!

Resumo da ópera, ótimo custo benefício com vários adicionais!
R$250 completo no apê.

Repeteco com certeza.

É isto.

Link:
🔗

Responder