POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD está atrasado mas cumpro com o meu papel de forista. Vamos lá: liguei e ela me antendeu bem, explicou tudo direitinho e me conveceu. "Bora" pegar a rapariga!
Cheguei no AP dela, na Culto a Ciência (já conhecida rua dos confades)... me deu um susto quando liguei, mas retornou em 5 minutos e me mandou subir. Me identifiquei com o porteiro que olha para mim com aquela cara de "eu sei o que você veio fazer aqui", mas belê!!!!
Cheguei no AP dela, simples e limpo e ela me recebeu vestida com beijo no rosto. Ela aparenta ter mais idade do que o site dela diz e alguns confrades afirmaram aqui. Eu acho que ela beira os 40 para mais ou bem pouco para menos fácil. Nem me importei com esse fato porque ela é gostosa, não é linda mas dá para se divertir bem com ela. Tem as formas harmônicas e deve ter perto de 1,70m. Ela tem cara de mulher madura, e tem duas cicatrizes nas costas, segundo ela foi alguma intervenção nos rins..
Feito as preliminares....ela me chupou sem, tenteou engolir ma a garganta é rasa e não deixa gozar na boca, mas deixa nos peitos. Se caprichar na mira dá para mandar na cara dela... A boceta dela é bonita, com um filete de pelos aparados, sem odores broxantes, e ela não gosta que enfie o dedo. Dei muitas chupadas e ela me pareceu gostar da coisa. O boceta não é aperdatinha, mas também não é arregaçada, tá na média. Tem umas "peitcholas" bem gostosas. Ela também fala algumas sacanagens. Beija, mas sem empolgação, mais para agradar mesmo.
Ela me ofereceu o cuzinho que é lindo por sinal, mas tem um adicional de R$100,00. Devo voltar lá para comer esse cú, ela de quatro e instigante mas ela tem dar um desconto.
No geral acredito que podem ir sem medo. Ela me tratou bem e me deixou uma boa impressão, tanto que penso em voltar. Gastei R$150,00, por 1:00h ou uma gozada (nesse caso, segurem a porra galera). Se pagar mais R$100:00 ganha um cuzinho e 1:30h. Acho que ela até deixa passar desse período. Me parece que para repeteco ela baixa para uns R$200,00 completo.
Abraço galera e boas fodas.