Letícia Loira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9302-7545

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 26Não 0
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Letícia loira

#31 Mensagem por Plovr » 29 Set 2008, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a postar TDs neste fórum...

Já foram uns 5 TDs com essa loira maravilhosa. Maravilhosa como pessoa e como mulher.
Vou relatar apenas o último...

Liguei, ela prontamente atendeu. Reconheceu, ficou feliz, eu fiquei mais ainda!! Marcamos pro Vip. Na hora marcada ela apareceu. Pontual como das outras vezes.
Loira, cabelos longos, bonita de rosto e corpo. Transparece calma, sobriedade, é nova, mas parece um mulherão, não uma ninfetinha...
Gosto de conversar com ela, ótima companhia! Pra quem gosta de namorar, é a pedida certa. Gosto de sair com ela, conversar, pedir a opinião dela, já é uma amiga.
Se veste discretamente. Muito bem arrumada, perfumada, deliciosa. Enquanto tomo ducha, ela se despe e me espera na cama.
Deito na cama com ela e fico abraçadinho. Delícia, dava pra ficar um bom tempo assim...beijos, amassos, carinhos..impossível não ficar excitado com a companhia dela. Oral em mim, oral nela, super higiênica, tudo maravilhoso. Camisinha e TD em ação! Ela vem por cima e começa a cavalgar. Apertadinha, quentinha, muito gostoso. Sentados na beira da cama, com ela por cima...ela deitada de barriga pra baixo e eu por trás...gozei maravilhosamente com ela!!!
Recomendo!!
Retornarei muitas vezes ainda!!
1 hora e meia - R$200,00
Atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PABLO-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leticia Loira

#32 Mensagem por PABLO-X » 01 Out 2008, 23:06

POSITIVO
Hummmmm adoro sair com essa Loira.....
Saimos toda semana, aí nem consigo postar os TDs....rs
O Ultimo TD foi lá no Twister logo depois do almoço, tinha marcado pelo celular e assim que cheguei no suite passei o numero e fui pro banho, quando tava terminando a recepcionista me avisou que ela ta subindo.......com isso ELE subiu tb....rs
Sai do banho, e ela foi tomar um banho rapidinho enquanto espero ela na cama.
Deitamos e ficamos conversando p/ coclocar o papo em dia, se acariciando....quando percebi no meio dos beijos e abraços estavamos num 69 delicioso.......adoro ficar chupando essa xoxota deliciosa...cheirosa.....enquanto escuto gemidinho dela baixinho....
Ela se contorcia ...gemendo e de repente senti aqueles contrações na hora que ela tá gozando.......amoooooooooooooooooooo sentir isso.....
encapei o menino e ela ficou de quatro.....soquei ele bem lá no fundo e fiquei bombando enquanto fico olhando aquela bundinha maravilhosa......me acabei aí mesmo....
Pausa pro banho rápido e ficamos papeando, abraçadinho

Logo ela foi me beijando......deixou ele no ponto de bala.....fez novamente um oral delicioso, tive que me segurar p/ não gozar.......encapei e ficamos de PPMM....dava pra ver a cada centimetro que ele penetra nela atraves dos lindos olhos dela......
Ficamos nesse vai e vem e logo gozei olhando essa carinha linda que ela tem.....
Logo depois o taxi chegou e tivemos que sair.......
Ta cada vez melhor.....se bobeiar vai ter que mudar de semanal p/ um dia sim e um dia não KKKKKKKKKKKKKK
Cache R$ 200 + motel e umas bebidas
já to com uma vontaaaaaaaaaaaaaaaaaaade.......fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#33 Mensagem por rola351 » 04 Out 2008, 07:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom olha eu de novo com essa loira deliciosa, da até pra virar Bop sim.
Como sempre chega no horário combinado e dai vamos pro banho e depois pra cama onde ela começa fazer aquela chupetinha deliciosa, a gatinha esta cada vez melhor.
Depois da chupeta encapou o bonito e sentou em cima legal e cavalgou gostoso até eu gozar.
Pausa para o descanso e pra botar o papo em dia, garota boa de papo e inteligente adoro sair com ela.
Começou nova boquete, chupou muito gostoso estava quase gozando e ela encapou novamente dai peguei ela de ladinho e soquei fundo, ela aguenta bem o tranco e não reclama, pra eu esta entre as melhores de Campinas.

200,00 por 1 hora e meia, vale a pena.

Vou repetir sempre que poder.

saudações

rosto 10
peitos 08
corpo 10
chupetinha 10
xoxotinha 1000 ( lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Rola351

Em time que esta ganhando não se mexe.
****************** Repeteco Anexado **************************
Sai com essa delicia novamente, a gatinha esta cada vez melhor.
Chegou na hora combinada e fomos para o banho, depois do banho cama, onde ela pegou o menino e começou aquela boquete deliciosa que tive que me segurar pra não gozar na boquinha, colocou a borracha e começou cavalgar tão gostozo que logo gozei.
Pausa para descanso e colocar papo em dia, sou fanzão dela mesmo, pois ela é tudo de bom.
Logo em seguida começou outra boquete como essa gatinha chupa bem, colocou borracha e peguei ela de 4 soquei, fundo até encher a borracha.
Pena que ja estava na hora de partir, nos despedimos na certeza de nos encontramos na próxima semana.

Garota top de linha mesmo, vale a pena sair com ela.

Recomendo aos que gostam de mulher bonita.

Td postado com atraso pois site estava fora do ar.
Valeu campineiro2, Plovr,Murder Fox e outros obrigado pela força.
Como tem fofoqueiro nesse site, vamos postar "TDS" pessoal, comentários sobre foristas não leva a nada.

200,00 1 hora e meia

rola351

em time que esta ganhando, não se mexe
Repeteco 03/11/2008
Td atrasado mas não sonegado, sai com essa coisa linda semana passada.
Como de costume foi pontual chegou 10 minutos depois que liguei e ja fomos para o banho.
Logo depois começou a chupação, chupa muito gostoso, não resisti e cai de lingua a xoxotinha deliciosa dela foi tão gostoso que quase gozei na boquinha, mas ela depressa colocou a borracha e sentou em cima do menino e logo eu gozei.
Fomos pra outro banho e batemos um bom papo, adoro conversar com essa garota, é muito simpática e um docinho tambem.
Começou nova chupeta e o menino animou colocou a borracha peguei ela de quatro e soquei bem fundo até gozar novamente, essa gatinha ta acabando comigo, mas adoro sair com ela e sempre que poder sairei sim, mas ta ficando meio dificil de falar com ela, mas tento até conseguir.

Falou Mulderfox, lavou ta novo sim

R$ 200,00 por 1,30 hs
quem gosta de gatinha vale a pena tentar.

rola351

Em time que esta ganhando não se mexe.

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Namoradinha de um amigo meu

#34 Mensagem por Commander » 16 Out 2008, 18:37

POSITIVO
Uahaha.........porra fazem 12 dias que o rola não posta TD da sua MUSA, ah é o fórum estava fora do ar............. :lol: :lol: :lol: :lol: já tava ficando preocupado... :wink: :wink:

Comer a Letícia Loira, R$200,00 (apesar que 150tinha tava bem pago), agora, comer a namoradinha e Musa do Rola, isso não tem preço............. :lol: :lol: :lol: :lol:...... :wink: :wink:

Novamente começando o TD pela musiquinha, só falta copiarem também, aqui nada se cria, tudo se copia.............uahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Namoradinha de Um Amigo Meu
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos, versão Commander

Estou metendo loucamente
Na namoradinha de um amigo meu
Sei que estou errado
Mas nem mesmo sei como isso aconteceu

Um dia sem querer olhei o TD
Até tentei disfarçar, mas tinha mais de 10 TD.
Não sei mais o que faço
Pra ninguém saber que estou comendo ela

Se ele souber
Nem mesmo sei o que ele vai pensar de mim
Eu sei que ele vai sofrer, por isso tenho que parar
O que é dos outros não se deve ter

Vou procurar alguém que não tenha ninguém
Mas está difícil, porque o fórum nunca esteve tão cheio assim
Muitos namoradinhos de putas, virou praga isso
Mas é foda
Gostar da namorada de um amigo meu.

TD nº 133 - Agora Super Sincero

Letícia Loira - Namoradinha de um amigo meu

TD realizado já faz um tempinho, na hora do almoço no twister.............
:D :D :D

Bom a garota é simpática, chega de taxi, que não é taxi, acho que é o Rola que leva ela pro mótel...........uahahahah...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cheguei no motel, demorou um pouco ela chegou...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Entrou no quarto toda sorridente, também ia ganhar 200tinho tinha que agradar né..............hehehehe, Chegou de vestidinho, toda toda, já foi tirando a roupa, com ela é tipo fast-food, porque tem que ser porque 1 hora e meia, não da pra nada, passa rapidinho, por isso nosso colega saí um montão de vezes com ela, ele faz o TD por partes..........heheheheh
:lol: :lol: :lol:
Bom a garota é loirinha, ou seja, cabelos castanhos com mechas loiras, branquinha, deve ter 1,65 e pesa unsw 57 quilos, pra mim ta passando do ponto, mas a maioria do pessoal chama de gostosa...............hehehehehh

Tem o tipo de mulher, não de garotinha, faz o estilo namoradinha.......... :lol: :lol: :lol:

Bom nem vou comentar a transa, porque senão o namorado de plantão e haja plantão né...............uahahahahah vai ficar magoado comigo.......... :lol: :lol: :lol:

Só sei que virei ela do avesso e ela gosta viu..................... :lol: :lol: :lol:

Foram 2 bem dadas, como de sempre sem dó e nem piedade, se meter forte nas GPs é ser malvado, então eu muito malvado, quer namorar arruma uma namorada civil, fica noivo e casa.............................. :lol: :lol: :lol:

PROVAVELMENTE NÃO VOU REPETIR, não faz muito o meu tipo de garota, :D mas a menina é gente fina, muito comunicativa e carinhosa, não regulou nada, mas prefiro as mignonzinhas, com o corpinho tudo em cima............................. :lol: :lol: :lol:

Nome: Leticia loira, conhecido também como Srª Rola
Telefone: pergunta pro namorado que el sabe de cór.
Data/Hora: algumas semana atrás
Local: Twister
Notas:
Site: 0 não tem, a maioria vai nos comentários, mas acho que se tivesse foto, mudaria a opnião de muitos.................. :D
Custo/Tempo: 0 custo muito alto, pra pouco tempo, 1,5 hora deu pra dar 2 no limite, to acostumado dar 3, e qdo fui tomar banho pra ir pra 3ªceirinha, já tava tocando o interfone e o carro com um cara vindo buscar ela, ou ela ligou sem eu perceber ou já é pré-combinado, deu 1,5 horas vem me buscar ............. :lol: :lol:
Biotipo: 6,5 corpo de mulher, ~1,65m, 58Kg ou mais, acho que passou do ponto, mas a maioria vai achar gostosa....... :roll:
Rosto: 7 ela é bunitinha, simpática, nada de felomenal, tem um charme e um sorriso que contagia.......................... :roll:
Marcas: 8 marquinhas padrão........ :twisted:
Bumbum: 8 bumbum médio pra grande, macio, apesar dos vinte e poucos anos, ta gostosinho ainda...................... :D
Mamas: 6 médios, meio caídinhos, mas naturais, normal da idade e da mamação...................... :roll:
Pelos Púbico: 8 muito bem cuidados.............. :wink:
Beijo na Boca: 5 acho que beija, cmas nem tentei, não perguntei mas parece que fuma, então eu já discarto a possibilidade............. :lol: :lol: :lol:
Oral: 8 ::oral:: nem precisei pedir, fez gostosinho e com boquinha de veludo, chupou com balinha Halls............................. :twisted:
Anal: 0 disse que não faz, mas eu só acredito vendo.................uahahah............................ :twisted:
Vaginal: 6 pro Commander junior foi normal, mas não é recomendada pra JAPAS, nem preciso dizer porque né..........hehehehhee................................... :lol:
Companhia: 8 super agradável, educada, divertida e carinhosa, acho que por isso da quantidade de Bopões e namorados.................................. :twisted: :twisted:
Atendimento: 8 tratamento muito bom......................................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 5 não teve plus, a garota é gente boa, mas é uma menina normal, não tem nda de excepcional nela, pros caras babarem tanto assim.............. :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 5,6 foi legal conhecer ela, simples assim.........hehehe................ :roll: :lol: :lol: :lol:

Ufa, escapou por 1/10 de levaqr um NEUTRO

Valor de 150 tava bem pago, mas inflacionaram né
:-chapeu-:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Namoradinha de um amigo meu

#35 Mensagem por Whistler » 16 Out 2008, 20:01

Commander escreveu:Custo/Tempo: 0 custo muito alto, pra pouco tempo, 1,5 hora deu pra dar 2 no limite, to acostumado dar 3, e qdo fui tomar banho pra ir pra 3ªceirinha, já tava tocando o interfone e o carro com um cara vindo buscar ela, ou ela ligou sem eu perceber ou já é pré-combinado, deu 1,5 horas vem me buscar ............. :lol: :lol:
Brincadeira isso né.. :roll:

Só faltava essa a GP nem fala que vai embora quando vc vê já tem o carro esperando...

Commander falar serio heim..

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#36 Mensagem por Plovr » 17 Out 2008, 01:03

Que eu saiba aqui é pra postar TDs...os comentários são em outro tópico...
Fez TD, gostou ou não, posta.
Quem não fez, cala a boca e apenas lê.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Whistler » 17 Out 2008, 17:31

Plovr escreveu:Que eu saiba aqui é pra postar TDs...os comentários são em outro tópico...
Fez TD, gostou ou não, posta.
Quem não fez, cala a boca e apenas lê.
Caro Plovr,

Pra começar reveja suas palavras. ::ok:: Vamos manter a conversa light.

Fiz um comentário para ajudar os amigos foristas ja que acho uma falta de respeito. Ela como profissional do sexo é uma prestadora de serviços sendo assim o mínimo que deveria fazer e informar o cliente q esta pedindo o taxi. ( Vai que o cara gostou e quer ficar mais 1:30 horas isso eu mesmo já fiz dobrando o cache da vadia. ).

Em relação ao tempo que ela cobra o tempo etc etc.. Estou pouco me fd o cliente que aceitar isso bom para ele.

Agora e pedir muito ela falar deu a hora estou pedindo para vir me buscar??? Acho que é o mínimo.

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por rola351 » 17 Out 2008, 20:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa delicia novamente, a gatinha esta cada vez melhor.
Chegou na hora combinada e fomos para o banho, depois do banho cama, onde ela pegou o menino e começou aquela boquete deliciosa que tive que me segurar pra não gozar na boquinha, colocou a borracha e começou cavalgar tão gostozo que logo gozei.
Pausa para descanso e colocar papo em dia, sou fanzão dela mesmo, pois ela é tudo de bom.
Logo em seguida começou outra boquete como essa gatinha chupa bem, colocou borracha e peguei ela de 4 soquei, fundo até encher a borracha.
Pena que ja estava na hora de partir, nos despedimos na certeza de nos encontramos na próxima semana.

Garota top de linha mesmo, vale a pena sair com ela.

Recomendo aos que gostam de mulher bonita.

Td postado com atraso pois site estava fora do ar.
Valeu campineiro2, Plovr,Murder Fox e outros obrigado pela força.
Como tem fofoqueiro nesse site, vamos postar "TDS" pessoal, comentários sobre foristas não leva a nada.

200,00 1 hora e meia

rola351

Coordenação Gpguia

em time que esta ganhando, não se mexe

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Letícia, que delícia !

#39 Mensagem por MulderFox » 20 Out 2008, 23:57

POSITIVO
LETÍCIA LOIRA ...EU FUI !!!

Bom, antes de mais nada, gostaria de informar aos amigos foristas, que este TD deveria ter sido realizado na Quarta-Feira passada, porém a garota tinha outros compromissos e eu só pude remarcá-lo para hoje.Portanto já tinha vontade de sair com ela muito antes da polêmica que aqui se criou :lol: .

Vou contribuir com esse fórum, dando a MINHA OPINIÃO, á minha maneira de relatar e destacando o que achei de interessante na Letícia. 8)

Vamos lá !!

Como disse antes, devido a uma impossibilidade de horários o TD que era para ser na Quarta passada, acabou se realizando hoje, uma Segunda-Feira.
Liguei pela manhã para a Letícia e combinamos no Vip´s por volta de 5:30 da tarde.
Simpática ao telefone, foi minha primeira impressão.

Cheguei ao Vip´s por volta das 5:10 da tarde, as 5:40 o interfone toca e ela chega.
Chegou toda nervosa e pedindo desculpas pelo "atraso"...Ora, apenas 10 minutinhos nem isso...
Pontual a menina.Positivo pra ela nesse quesito.

Descrição e comportamento da Letícia Loira :

*Loira (não natural), mas tem um cabelo muito bonito e bem tratado.
*Entre 1,62 e 1,68 de altura, sou péssimo pra acertar a altura das pessoas. :?
*Muitíssimo bem vestida e bem arrumada.
*A primeira impressão é de uma Paty, dessas de andar no Shopping :lol: :lol: (eu andaria com ela de mãozinhas dadas sim! :lol: ).
*Gosto é um tanto subjetivo, eu canso de afirmar isso em meus TD´s. Mas, OPINIÃO MINHA PESSOAL, eu a achei MUITO BONITA.
*Tem uma tatuagem enorme bem bacana na linha da cintura.
*Piercing em um dos seios.
*Uma xoxota raspadinha, cheirosa e ótima de se saborear...Mais uma em que eu DEITEI e ROLEI. :twisted: :twisted:
*Ela é TÍMIDA PESSOAL...Isso explica o comportamento dela.Tímida mesmo. :D

Ela chegou no quarto, me cumprimentou e começamos a conversar.Ela conversa tranquilo, fala baixinho.Logo percebe-se a timidez dela.Principalmente quando se faz um elogio a ela.

Portanto pessoal, devido a esse comportamento, ela é uma ótima garota pra quem gosta do estilo namoradinha (Ela própria me confessou isso, embora já tivesse percebido).

Se vocês procurarem na Letícia uma PUTANAÇA, DEVASSA E VADIA, esqueçam.Se quer PUTARIA, escolha outra.Seu estilo é totalmente NAMORADINHA.

Talvez daí venham algumas críticas quanto a seu desempenho.Eu como sou totalmente fã das namoradinhas, me dei bem com a Letícia.E com certeza quem gostar desse tipo de menina, irá também.

TD

Depois do papo, a garota foi tomar banho...disse estar morrendo de calor.Eu esperei na cama.Voltou nua. Muito gostosa a Letícia. :twisted:

Começamos a nos beijar, e já fiquei logo de pau latejando por aquela loirinha bonita. 8)
Beijei o corpo dela todo até chegar onde eu queria :

NA XOXOTA RASPADINHA E CHEIROSA DELA. :twisted: (Ô vício esse meu ! :lol: ).

Lambi e chupei como um alucinado, ela se contorcia, pedia pra parar...Mas não arredei pé dali.
Deixei ela molhadinha, daí foi a vez dela.
Me empurrou na cama e começou a fazer um oral delicioso.Ela chupa e bate uma punheta deliciosa.Aliás, gosta de uma punheta essa menina. :twisted: :twisted: :twisted:
Encapotei o bicho e ela veio por cima.

Aí não teve tímidez :lol: :lol: ...Sentou no meu pau com gosto e com vontade !! Cavalga gostoso ela.Uma bucetinha deliciosa.
Comi ela no PPMM, muito aliás....Hoje eu estava carinhoso e namoradinho. :P Beijava a boca dela toda hora.
Quis finalizar assim, no PPMM mesmo, pois estava muito bom desse jeito...Ela é namoradinha demais! ::ok::
Gozei gostoso beijando a boca dela.

A QUESTÃO DO CARRO E UM POUCO DE BOM-HUMOR TAMBÉM, PORQUE NÃO ? :lol: :lol:

Bom, não tenho do que me queixar dela quanto ao horário combinado. Comigo cumpriu o prometido e até esticou um pouquinho.
Uma coisa que não curto é pressa, e caso ela tivesse ido embora antes do combinado, ou eu visse que ela estava apressando o TD, NÃO HESITARIA EM RELATAR E DAR ATÉ MESMO UM NEGATIVO PRA ELA. Pra mim, a pior falta em um TD é pressa.Isso eu não engulo.
Ela porém, comigo foi corretíssima. Novamente afirmo, não tenho do que me queixar.

AGORA PRA DESCONTRAIR E PEGAR NO PÉ DE ALGUNS AMIGOS.. :lol: :lol: :lol:

Não sei se é o Rola351 que levou ou buscou ela... :lol: :lol: Eu não o vi, e mesmo que tivesse visto, não o conheço pessoalmente.
Será que o Rola é motorista de Táxi ? Se for, me avisa, passa aí o número do Rádio-Táxi pro pessoal, e como a gente sai bastante, você poderia fazer um preço camarada. :lol: :lol:

Como disse, comigo ela não saiu correndo...vai ver quando ela faz isso é porque não gostou da companhia, não é mesmo MAL...OPS!!! COMMANDER...

Não leve a mal cara, é só uma brincadeira. CONTINUA TOMANDO O SEU VIAGRA AÍ E BOLA PRA FRENTE TIO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só toma cuidado com a pressão hein...uahahhhahahahaha!
Tem feito os exames todos certinhos ? Colesterol, triglicérides, glicemia...olha lá hein.. :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez, NÃO LEVE A MAL CARA...É SÓ UMA BRINCADEIRA! :lol: :lol: :lol:

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?
Uhahahahah

Cadê seu espírito esportivo ? Eu não resisti... 8) Olha na minha assinatura, você meu deu uma ideía e eu assumi. :lol: :lol: Quarteto Fantástico, essa foi boa!!! :lol: :lol:

Que fique claro, É APENAS E TÃO SOMENTE UMA BRINCADEIRA. ESTOU SENDO SINCERO.
Também posso tirar sarro, não posso? Não ofendi ninguém...E se alguns entenderam assim, peço desculpas. :razz:

AGORA SÉRIO, VOLTANDO A LETÍCIA, AQUI VÃO MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS :

*Achei muito gata.
*Tímida
*Namoradinha tão e somente.
*Muito boa pessoa.
*Pra quem aprecia o estilo é um prato cheio.

EU VOU REPETIR COM CERTEZA.

Mas não esquenta ROLA, lavou tá novo!!!!!

Abraços

Mulder

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Whistler » 21 Out 2008, 13:41

1130 escreveu:::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

que campinas é foda todos ja sabem, mas sera que poderiam tentar nao piorar?

limpa ai modera
Pessoal.

Faço as minhas palavras a do 1130.

Vamos levar as brincadeiras para o Topico de Comentários. Aqui vamos colocar apenas posta comentários a cerca da Vadia. ::ok::

Limpeza feita. Tá tudo aqui -> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 550#916550

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#41 Mensagem por 147 » 29 Out 2008, 08:23

POSITIVO
mais um TD realizado com a Leticia a duas semanas :-chapeu-:

liguei pra ela e marcamos no VIP numa Quarta feira antes do almoço, cheguei no local e logo em seguida ela chegou bonita como sempre e muito bem vestida....conversamos um pouco, tomamos uma ducha e já começou a pegação....

1º round: começou com beijos depois ::oral:: e finalizei com ela Cavalgando pausa pro banho mais um pouco de conversa e já começou de novo

2º round: mais beijos mais ::oral:: PPMM, FA, de Ladinho, D4 e finalizei no PPMM...

uma boa pedida pra curte uma namoradinha

rosto: bonito
corpo: bonito
oral: bom
vaginal: bom
anal: não faz
custo: 200,00 1:30 sem choro nem vela

:-tranquilo-:

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

leticia loira

#42 Mensagem por HOMÃOZÃO » 29 Out 2008, 11:54

POSITIVO
sai com ela, no Twister, quarta passada.
dia quente, cheguei e passei o quarto, ela chegou em minutos de carro. Banho pros dois, tava suado para xuxu, voltou pro quarto peldinha, uma delicia de olhar. Ficamos conversando para nos conhecer, muito boa de conversa, e fomos nos conhecendo.
Dai ela perguntou se iamos namorar, e quem é que aguenta/?
Dai, só tenho a dizer que foi ótimo, muito boa a brincadeira.
Por mim, uma das melhores da cidade
Valor r$ 200,00 muito bem aproveitados

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Leticia

#43 Mensagem por 147 » 07 Nov 2008, 16:27

POSITIVO
colocando os TDs em dia :-chapeu-:

liguei para a Leticia e marcamos no VIP na Quinta feira na hora do almoço, cheguei no local e logo em seguida ela chegou bonita como sempre e muito bem vestida....conversamos, tomamos uma ducha e já começou a putaria...

1º round: começou com beijos depois oral desencapado depois eu fiz um oral nela encapotei o danado, ela veio por cima cavalgando e me acabei por ali mesmo pausa pro banho mais um pouco de conversa e logo começou tudo de novo

2º round: mais beijos mais oral PPMM, FA, Na beirada da cama, D4, de bruço e finalizei no PPMM...

uma boa pedida pra curte uma namoradinha

rosto: bonito
corpo: bonito, belas curvas
oral: bom, chupa e bate uma olhando pra sua cara
vaginal: bom, lubrificação natural
anal: não faz
custo: 200,00 1:30HRS

continua sendo uma boa opção e provavelmente irei repetir

Link:
🔗

dickfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leticia "Delicia Loira"

#44 Mensagem por dickfuck » 18 Nov 2008, 20:53

POSITIVO
Hoje conheci a Leticia, e olha o trocadilho.. que delicia.
:D
Muito linda, simpatica e como diz um relato por aqui, garota
de sair de mão dada no shopping, fiquei fã.

Muito atenciosa, carinhosa, bom papo e curte agradar o cliente.

Faz um boquete muito bom, na segunda não teve jeito finalizei na boquinha..
Com certeza vai ter repeteco, essa merece.
Galera, vai sem medo que não tem decepção.

Beijos pra vc Leticia!

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios:10
Bunda:10

Geral: 10

Custo beneficio: 200,00 + 55,00 Twister[/b]

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Leticia

#45 Mensagem por beto5521 » 03 Dez 2008, 12:07

POSITIVO
realizado ha 2 semanas no VIPs

Chegou na hora - combinei por celular, entrei no motel, dei o nro do quarto e ela veio em 10 min de taxi.

Garota bonita, rosto lindo, sorriso lindo
Magra, loira nao natural (mechas/luzes)
Tatuada e com piercing (lingua, dente, seio, orelha, etc)
Só o peito dela nao é nota 10, o resto é. mas nao compromete.

Boa de papo e boa de cama
Transamos gostoso, ela curtiu e eu tambem

Na hora de ir embora achei estranho q ela disse q iria esperar o taxi na suite.
Fui embora, paguei o quarto e ela ficou la. Espero q tenha dado td certo.

Link:
🔗

Responder