Noiva 2004 / Dama do dia
R$ 150,00 - Telefone: (11)71545268

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 67 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 63
Beija:Sim 60Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

A Noiva

#31 Mensagem por Beroel » 14 Dez 2004, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Galera.... Sou novato aqui em Campinas, mas; fiz um TD com a noiva na semana retrasada, dia 01/12 que recomendo.
Combinamos no Vip, eram 21:00 hs e posso afirmar que foi o primeiro TD mas, como muitos dizem, foi muito bom....(sorte de principiante).... eheheheh....
Chegou lá, toda cheirosinha, gostosinha e tava afim de muito agito. Começou me chupar, com capote, e, foi fazendo carinhos que parti logo pra cima dela e, com iniciativa da própria noiva, foi virando aquele rabinho, que por sinal, um belo rabo e, fui logo engatando um anal maravilhoso...
Tomamos banho e fomos pro 2º round.... Ela em cima, de 4, de ladinho e, não aguentando mais, gozei novamente. Já no final, fizemos a saideira no antigo papai mamãe.... Ela é show de bola.
Recomendo... Presentinho...R$ 180,00.....2 horas..... Papai Noel ia ficar com inveja de mim.....!!!! eheheheh.....

Fui....

Dr° Beroel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

NOIVA

#32 Mensagem por Hunter30 » 21 Dez 2004, 15:26

POSITIVO
TD realizado ontem (20/12)

Pessoal a mulher é 10, achei muito bonita e com um corpão (que bunda!), super atenciosa, carinhosa e não controla o tempo, valeu mesmo!

vaginal: 9 faz pompoar
anal: 10
oral: 7 normal
simpatia: extremamente simpatica
preço:R$200

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

noiva

#33 Mensagem por lipssaylor » 22 Dez 2004, 23:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas cafajestes, sem eira nem beira,
como é bom estar aqui novamente "confessando" meus pecados.
E o pecado mora ao lado (bem...nem tão ao lado vamos dizer algumas léguas, um 'tiquinho'...logo ali...um tirinho...)

Está cada vez mais dificil não ver a Noiva. Tá...tá tudo bem eu sei que pra quem tem 'alvará' livre as opções são infinitas mas infinita também é minha "pena":perpétua - fazer o que ? o menino cresce vira homem mete o nobre metal no dedo.

Destino-me ao famigerado caminho da roça: rua da CPFL.
Sigo a um motel da rua de baixo, mas não me lembro nem da rua
nem do motel.

Já a algum tempinho a Noiva tem ido com o seu proprio carro, o que facilita em termos de rapidez de sua chegada.
E por falar em chegada: conjunto tipo um tecido lilás brilhoso, calça bem justa do tipo quando passa voce vira o pescoço pra conferir, e a blusa da mesma cor toda entrecortada, aparecendo a barriga atraves dos quadradinhos vazados, deveras preparada ao abate.

Custo a crer que tudo aquilo ali na minha frente é só para o meu deguste (como o vira-latas sarnento a contemplar o frango dourado na padaria).

Prossigo com a ladainha: colocar a tele-coleira no vibracal (demorando-me bastante nessa operação, para que a acompanhante note e repita o mesmo), e antes que voce possa dizer paralelepipedo, cá estou eu peladão.

A Noiva (Ana) tem um astral muito bom pra quem aguenta uns mala ki nem nois. E a apresentação/atendimento dela continua tipo "Sistema Globo de Televisão" : visual limpo, de classe e alto padrão de qualidade (se bem que seilá se Faustão é qualidade bem, deixa pra lá...quem assiste o programa Pânico não pode falar muito).

A Ana não tá podendo beijar, tá fazendo uns retoques nas gengivas ou outra coisa que o valha.
Fato é que descontei beijando todo seu corpo, coisa que revela-se de bom grado à moça haja visto suas coxas arrepiadas. Caí na tentação de dar um mordisco naquelas coxas: ao que rapidamente ela responde com um gritinho __não gosta. Melhor não morder, senão dá vontade de arrancar nos dentes um pedaço, um souvenir.

A tarde prossegue tranquila; receita de sucesso: repetição=intimidade;
resultado=tesão+tranquilidade.

Ponho uma musica no rádio: ela começa a dancar somente em 'pelo'... e eu: engatinha de costas pra mim...e a Noiva atende prontamente: só falta controle remoto pra moça. E ela se suplanta ao mostrar toda sua tarimba...
devia abrir uma escola:
"Curso de Formação de GP"
vagas para iniciantes para os cursos de:
-bolagato: deixe seu homem em estado de vesguice.
-como fazer seu homem urrar sem sentir dor.
-o uso da lingua:a exploracao do corpo humano da orelha ao dedao do pé.
-a arte de transar 12 vezes com seu cliente sem ele uma vez se quer ver
sua periquita.
-a eloquencia do elogio: como fazer seu cliente se sentir o Brad Pit.

...e tantos outros mais que só sua larga experiencia proporciona.

E por fim, após vaguear pelos confins dessa minha deturpada insana devassa mente volto a mim e isso me faz lembrar dos meus três sonhos básicos de consumo:
1-ganhar na megasena
2-criar um clone
3-viver só na esbórnia.

lips.

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Melhoria contínua...

#34 Mensagem por Paulo99 » 23 Dez 2004, 18:07

POSITIVO
E impressionante como esta mulher consegue se superar, já fiz uns 5 TDs com ela e cada vez parece que é melhor..
TD realizado no dia 22/12, no Impérium, tudo perfeito, como já relatado ela não está podendo beijar devido a um tratamento que está fazendo, mas o resto, está perfeito, corpinho cada dia mais gostoso, está meio bronzeada, simpatia continua 10, bucetinha linda, anal maravilhoso.
Como esta mulher é gostosa, se pudesse sairia todo dia com ela.
Ela passou gel no meu pau e fez uma punhetinha que é uma delícia, se eu deixasse rolar gozaria ali mesmo, mas é bom guardar o gozo para regiões mais nobres daquela maravilha.

Link:
🔗

orientalboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Melhoria contínua...

#35 Mensagem por orientalboy » 03 Jan 2005, 16:45

POSITIVO
Saí com ela novamente a uma semana atrás, também acheio que ela não me surpreenderia, ingenuidade a minha, estava ainda mais a vontade doque da primeira vez, ela nasceu para isso...que issssssoo mulheeeeeeeeeerrrrr....

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

A manhã

#36 Mensagem por lipssaylor » 13 Jan 2005, 15:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Uma manhã no Paraiso

Tarde melancólica, trampo em dia, vem aquela vontade de dar uma escapada e "ver" a Noiva. Não pode, tem compromisso, me promete pro dia seguinte, parte da manhã. Concordo e marcamos, a escapada vai ser daquelas "federais", ninguém na firma vai me achar nem chamando o F.B.I.
Compromisso marcado, sigo pro novo destino: Motel Imperium, na D.Pedro. Me enrosco um pouco pra achar a entrada, logo antes do acesso pra rua da CPFL. Tenho que me apressar, afinal sei que a Noiva é pontual...
Chego em ponto no horário, pego a suite mais simples (ducha, cama retangular, espelhão no teto, um outro em frente a cama, ambiente aconchegante) deixo o carro na garagem e subo a escadinha pro quarto, ja pensando que daqui a pouco vou subir novamente so olhando a bunda da Noiva). Volto, sento na escada e fico esperando-a. Ela chega 4 minutos depois e vem, numa blusa e uma calca bem comportada, óculos escuros e cabelos ao vento __a recebo: mal da pra fechar a porta da garagem, já comecamos a enroscar as línguas por ali mesmo __cheirosa, levemente suada pela manhã quente. Subimos, e faço aquilo mesmo: vou atrás contemplando aquelas ancas que me deixam alienado. Papo pra atualizar as novidades, e ja partimos pros beijos molhados. Meu joelho faz a alegria da loira, e ela me beija e se esfrega, judia, continua sem tirar nada so no atiço __não tenho pressa, não hoje, a manha eh nossa. A loira te enfeitica a ponto de voce achar realmente que ela que deveria estar te pagando de tanto que te enaltece em elogios...e não venha me dizer que voce não acredita, pelo menos enquanto está lá na sua alcova.
Continua a cena, cada vez eh diferente __a loira faz questão que seja, e eh...
Dessa vez faz corpo mole e fica deitada __melhor: fico alisando suas costas e passando a mão na bunda e contemplando o monumento __algum fenomeno da natureza parou o tempo para aquele corpo...intacto nos seus vinte e poucos anos...contemplo seu rosto, bonita, a boca higienica e dentes perfeitos, algo para mim tido como culto: o culto aos dentes, se existem os que cultuam os pes das gatas, eu são os dentes.
Inversao de papeis (no bom sentido) ela agora que passeia a língua pelo meu corpo, até chegar na minha boca __pausa pra acertar o radio FM, enquanto ela se debruça no painel, eu soh olhando o rabo, dou um beijão na bunda dela, mas ela não me deixa chupar aquele rabo, fico só na vontade. Camisinha, cavalgada, P&M, de 4 __no espelho olho com inveja de mim mesmo, que rabo eh aquele?
Mas hoje não vim preparado, gozo e ficamos só "namorando" depois. Mas não, não com a loira, meu "soldado" eh requisitado mais uma vez__ele protesta, teima em não cumprir com sua missao, mas a experiente loira o faz dar cabo de seu fogo__me concentro, olho novamente no espelho ao lado da cabeceira, tá lá, aquela imagem unânime: de 4 com o cabelao nas costas e bunda empinada...e pra completar a loira gemendo e rosnando obcenidades com o rosto enfiado no travesseiro.
Vou embora, ato-continuo, tenho que ir ___quisera pudesse ficar...

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#37 Mensagem por Hunter30 » 18 Jan 2005, 08:25

POSITIVO
Ontem fiz outro TD com a Noiva...

Continua nota 10, sem frescuras e achei que foi ainda melhor que da primeira vez!
Pra não ficar repetindo tudo que já foi dito, digo apenas que vale a pena.

R$200,00 por 2 Horas...

Saudações!!!

Link:
🔗

orientalboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GP - Noiva 2004/Dama do dia

#38 Mensagem por orientalboy » 24 Jan 2005, 09:39

POSITIVO
[Saí de novo com ela este fim de semana...
já passei do estágio de noivo....hehehehehe..
como sempre o anal é perfeito....
o oral sem pressa e com muita precisão...
não controla o tempo, não atende o celular, é muito carinhosa, linda por inteiro e beija muito...vale a pena....

Link:
🔗

itatingueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por itatingueiro » 05 Fev 2005, 16:20

POSITIVO
Depois de uma semana de tentativas frustradas, consegui um horário na agenda lotada da noiva. O nosso "casamento" aconteceu no altar do motel Vip. Constatei que os relatos que li aqui são retratos fiéis da realidade. A mulher é um furacão. Mesmo com o bicho encapado, o chupisco foi gostoso. Ela conhece como poucos a arte de movimentar a bunda. Mostrou também suas habilidades pompoarísticas. As sinceras confissões dela me deram uma satisfação a mais. Sou o homem mais robusto e exibi a melhor performance que ela já viu na vida.
Mas nem tudo é perfeito. Destaco dois pontos negativos. Apalpar os peitos dela não é muito agradável. Parece que há dois fundos de garrafa lá dentro. Também não gostei da quantidade excessiva de KY que ela usou. Em cada aperto do alicate vaginal, o pau escorregava.

Link:
🔗

mccalister26
Forista
Forista
---
Ver TD's

noiva como essa ? nunca mais

#40 Mensagem por mccalister26 » 06 Fev 2005, 19:56

NEGATIVO
fraca demais. não sei o motivo de tantos positivos. só porquê faz anal. não gostei dela. é feia. tem a xixa deformada. geme de forma falsa, e os peitos são fraquinhos. paguei 150,00. campinas carece de gps que merecem positivo em tds.

preço 150,00
sai com ela por curiosidade no anal. quando ela chegou no motel vip, vi que não era tudo aquilo que o pessoal fala aqui. mas mesmo assim, encarei o cu dela.

abraços

Link:
🔗

NEGO COM NERVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DECEPCIONOU

#41 Mensagem por NEGO COM NERVO » 09 Fev 2005, 10:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
DEPOIS DE ALGUNS TD'S BARATOS MAS BOM, FUI NA SEMANA PASSADA CONHECER A NOIVA, DESCULPEM-ME PELO ATRASO.MARCAMOS NO VIP, FOI PONTUAL, MAS, NÃO É GATA, É VELHA E JÁ TEM ALGUMAS RUGAS.A BUNDA TEM ALGUMAS ESTRIAS E CELULITES,NÃO É TÃO PERFEITA COMO IMAGINEI PELOS RELATOS DOS FORISTAS.DEVE TER SEUS 36 ANOS, NO TELEFONE DIZ TER MENOS.JÁ NÃO GOSTEI DESSA MENTIRA,NÃO SOU CONTRA VELHA MAS É PRECISO DIZER A VERDADE.A COROA NÃO DEIXA CHUPAR DE MANEIRA ALGUMA, NEM O DEDO DEIXA ENFIAR, CHEIA DE NÃO ME TOQUE.FAZ UM BOQUETE MEIA BOCA COM PRESERVATIVO.ACHO QUE LI MUITOS TD'S ANTES DE ME DECIDIR E CRIEI UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE POR UMA GP QUE NÃO É TÃO ASSIM. GASTEI 150,00 E ACHO QUE NÃO VALEU A PENA, ELA INFLACIONOU O PROGRAMA POR FALTA DE GP DE QUALIDADE NA REGIÃO, ESTA SENDO ESPERTA, PONTO PARA ELA.MAS QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA, TIVE QUE COMPROVAR.OS PEITOS SÃO PEQUENOS E COM SILICONE, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TOQUEI NUM, ACHEI MUITO ARTICICIAL E SEM GRAÇA.ME CHAMOU DE GATO, MAS NÃO SOU, FINGE DEMAIS NOS ELOGIOS E NOS GEMIDOS.SERA QUE A NOIVA É A ÚNICA UNANIMIDADE DE CAMPINAS??SE FOR, PRECISAMOS EXPLORAR MAIS E ENCONTRAR COISA MELHOR.PARA OS AMIGOS FORISTAS, RECOMENDO QUE MARQUE NUM LUGAR NEUTRO PARA VÊ-LA ANTES DE SE ARRISCAR A GASTAR 150,00.SEI QUE CADA COLEGA TEM UMA OPINIÃO MAS, O QUE FOI DITO SOBRE ELA ESTA UM POUCO EXAGERADO..AS FOTOS QUE ESTÃO NO SITE NÃO ME PARECEU COM ELA, SE FOR, SÃO FOTOS COM PHOTO SHOP.
DEVERIA TER GASTO COM MEUS TD'S BARATO MAS BOM!!!
NÃO ACONSELHO!!!
ATÉ A PROXIMA :cry:

Link:
🔗

zildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: noiva como essa ? nunca mais

#42 Mensagem por zildon » 12 Fev 2005, 21:44

NEGATIVO
claudio_234 escreveu:
mccalister26 escreveu:fraca demais. não sei o motivo de tantos positivos. só porquê faz anal. não gostei dela. é feia. tem a xixa deformada. geme de forma falsa, e os peitos são fraquinhos. paguei 150,00. campinas carece de gps que merecem positivo em tds.

preço 150,00
sai com ela por curiosidade no anal. quando ela chegou no motel vip, vi que não era tudo aquilo que o pessoal fala aqui. mas mesmo assim, encarei o cu dela.

abraços
Caro Mccalister26:

Li seu TD negativo e fiquei curioso e fui investigar. Todas as suas mensagens relatando TDs são negativas. Então, devo concluir que seu nivel de qualidade é muito alto, e, conclusão seguinte, seus TDs POSITIVOS devem ser maravilhosos.
Entretanto, VOCÊ NÃO OS RELATA aqui no Forum. Porquê? Não quer compartilhar suas descobertas?.
O objetivo do forum é a descoberta de boas GPs. e a socialização de nossas experiências. Essa é uma razões dele existir, E UM DOS SEUS PRINCIPIOS É < NÃO À SONEGAÇÃO >

Aguardamos ansiosos seus relatos.
O TD do companheiro Mccalister 26 foi colocado em dúvida. Não deveria, pois seu relato foi bem fiel.

Vamos lá. Depois de ler tantos elogios, em 03 de fevereiro fui fazer um TD com a Noiva. Fraquíssimo. Ela é feita. Por inteiro... Peitos super esquisitos, com alguma coisa dura dentro deles que dá uma péssima impressão. Quando estranhei e lamentei ela disse que sua prótese estava vencida. A bunda é quadrada de tanto defeito. É grande e quadrada. Seu rosto é feio. não muito feito, mas é feio. A chupeta é capotada e fraca. O vaginal é bom, pratica bem o tal de pompoarismo. O anal é bom (gozei no rabinho dela duas vezes). Aliás foi o que salvou o TD, pois o resto... lamentável.

Ela quer parecer muito profissional e acaba incomodando. Faz um Strip forçado, cheio de caras e bocas, sem qualquer criatividade, vem para cima de vc com uma calcinha com dois lacinhos e pede que vc solte o outro. Aí que vc vê que a buça é disforme e escura.

Bem, as notas:

Rosto: 5
Bunda: 3
Peitos 0- (zero menos)
Buceta: 2
Simpatia: 10
Espontaneidade: 0

Obs. Não fuma. é super pontual e não tem nenhuma pressa. Achei seu cabelo bonito e ela falou: é aplique...

Te elogia o tempo todo e é óbvio que ela está mentindo...

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Ver TD's

pra entrar na polêmica

#43 Mensagem por Último Romântico » 14 Fev 2005, 15:04

NEGATIVO
Seguinte moçada,já que virou polêmica vamos lá.
(lembrando que aqui é sómente pra postar TD,por isso vou fazer primeiro um breve relato do TD e depois os comentários)
Saí com ela em dezembro do ano passado(portanto,dei uma sonegada) e na verdade optei por ela justamente pelas imensas rasgações de seda de vários colegas.
Cheguei no anônimato,confirmei a suíte,ela logo depois chegou.
Quando a vi subindo as escadas de oculos escuros até animei,Mas foi só tirar para a decepção começar.
Primeiro motivo:ela não tem 29 nem 30 anos,deve ter 37 ou 38.
Segundo,usando a gíria dos nobres colegas ela é PPP demais(lembra do Amaral ex-palmeiras,vasco,seleção...Ele vai se sentir lindo se cair na mão dela de tanto elogio que ela faz).
Dito isso,a transa não tinha como ser positiva.Paguei acho que uns R$200,00 e me mandei.
Então moçada,tenho que concordar com o colega Maccalister 26-ela é muito fraca pra quem é realmente exigente.
Ok,gosto não se discute e nada contra os fans da Noiva,mas se vocês puderem dêem um pulo lá nos flats das primas em Moema-SP,daí então vou concordar com tantos elogios.Elogiem quem realmente merece pra não confundir os outros.

Aproveito e lanço a seguinte campanha:
ABAIXO AS GP'S DE R$40,00 OU R$80,00!!!
Pra mim esse papo de custo-beneficio só serve pra minha empresa,é conversinha.
Tem colega elogiando demais garota de R$40,00,que de tanto elogiar fica parecendo que ela é uma princesa.
Seguinte,não achei meu p...no lixo,muito menos meu dinheiro.
Pra mim o que interessa é mulher bonita,malte no copo e o Tevez no Corinthians(apesar dos 3 X 0 de ontem).

Tá Falado!!!
Um Abraço Moçada!!

Link:
🔗

lupere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por lupere » 14 Fev 2005, 20:44

NEUTRO
Caros membros do forum.

Me registrei há algum tempo e esta é minha primeira msg, acho.
Normalmente a unanimidade é burra. Isso aconteceu com os relatos de TDs com a Noiva. Fiz 2 TDs com ela, influenciado pelos relatos de TDs daqui. Fiz um em dezembro e outro no inicio de janeiro. Nao vou dizer que não gostei. Mas, em vista dos relatos aqui colocados eu fiquei, digamos, um pouco decepcionado. O ponto alto dela é o sexo anal que é muito bom e ela domina a técnica do pompoarismo. Os pontos fracos são, em minha opinião, a mania de dizer que voce é gostoso, lindo etc e pelo jeito diz a todos -- mas soa artificial -- eu lembrava dos relatos daqui e, claro, sabia que nao era verdade. E ela tem idade avançada, além do silicone nos seios --mal colocados...

Por R$200 (foi o que paguei por cada um deles) tem programa melhor.
Creio que o TD negativo aqui relatado anteriormente serviu para quebrar aquela unanimidade "burra" que tinha se formado aqui sobre ela.

Link:
🔗

Rafa Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Rafa Boy » 16 Fev 2005, 02:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Último Romântico escreveu:Seguinte moçada,já que virou polêmica vamos lá.
(lembrando que aqui é sómente pra postar TD,por isso vou fazer primeiro um breve relato do TD e depois os comentários)

Dito isso,a transa não tinha como ser positiva.Paguei acho que uns R$200,00 e me mandei.
Então moçada,tenho que concordar com o colega Maccalister 26-ela é muito fraca pra quem é realmente exigente.
Ok,gosto não se discute e nada contra os fans da Noiva,mas se vocês puderem dêem um pulo lá nos flats das primas em Moema-SP,daí então vou concordar com tantos elogios.Elogiem quem realmente merece pra não confundir os outros.
Putz, esse tópico parece que vai longe e pegando um gancho nesse parênteses que foi aberto (sei que aqui deve-se postar TD's exclusivamente, o que faço mais adiante), peço licença para também 'dar o meu pitaco'.

Acompanho o fórum desde os tempos que vivia em São Paulo e reconheço o valor dele como referência pra se fechar um programa com uma GP. SEMPRE levo em consideração a opinião dos digníssimos colegas do fórum e por isso mesmo, desde que passei a lançar mão desse expediente antes de negociar qualquer programa, se não fiz grandes descobertas, também não tive decepções.

Alguém aí falou sobre 'unanimidade burra' e tenho de concordar: não fecho programa com quem agrada todo mundo. Cada um tem sua opinião pessoal e manter uma unanimidade positiva de opinião acerca de nós mesmos é um desafio que todos buscamos em algum aspecto de nossas vidas, mas os colegas sabem o quanto isso é difícil - talvez seja mesmo impossível.

Nada contra ninguém, mas se houveram comentários postados aqui sobre a moça em questão permeados daquele sentimento que afeta os PPP's (e eles são óbvios), também é de se notar que alguns comentários sobre experiências negativas com a guria trazem uma certa carga de ressentimento, o que evidentemente distorce qualquer opinião.

Acho que se ficarmos aqui analisando o que é uma bunda quadrada ou uma bunda redonda ou se silicone é legal ou não, entraríamos num interminável debate acerca de preferências pessoais. Apontar de forma depreciativa, características físicas ou de personalidade (essa última, que está totalmente fora de questão quando o assunto é GP, penso eu) com o claro objetivo de 'detonar' por um simples prazer acessório e utilitarista (cospe-se no prato em que se comeu?) é uma atitude pequena.

Acompanho esse tópico desde o seu início e decidi conhecer a moça no fim de 2004 muito mais pelo que se disse de ruim sobre ela, do que pelo que se disse de positivo.

Se a unanimidade é burra (concordo), as exceções por outro lado, são estranhas: o que chama a atenção é o fato de destoarem demais. O que teria acontecido? Por minha conta e risco, decidi verificar e ter assim, a minha OPINIÃO.

Não que eu seja algum tipo de sadomasoquista e acho que já estou me extendendo demais. Também não faço parte do fã-clube da GP (aliás, nada mais odiodo que fã-clubes de GP e seus PPP's!) mas cheguei no ponto em que eu gostaria que os senhores refletissem à respeito.

Quando trabalhava na área comercial de uma grande multinacional de tecnologia tínhamos um ditado: "As qualidades e vantagens de nossos produtos nós conhecemos e divulgamos, os pontos fracos são problemas que nós deixamos para que nossos clientes descubram". Isso tem a ver com o meu raciocínio porque a questão toda é essa: INFORMAÇÃO!

Quando decidi sair com a tal Noiva, tinha uma visão muito próxima do que iria encontrar. E não me decepcionei. Porquê? Ora, existem dezenas de posts (os mais antigos principalmente), advertindo àqueles que não pisam mais no solo sagrado dos flats de Moema e da Paulista (tá mesmo muito caro, mesmo para os doutores do plantão!) de que a Noiva em questão NÃO é uma ninfetinha. Eu estava INFORMADO, ciente. Só isso. Se eu não gostasse da GP por algum motivo, o único culpado seria eu mesmo além de ser covardia de minha parte, 'detonar' a moça por uma eventual falta de senso.

Aliás, quem se der ao trabalho de pegar o CP (acho que na internet dá pra ver) de uns 10 meses atrás ou mais, verá que no próprio anúncio ela já adverte que é um produto para 'maiores de 30 anos'. Isso inclusive ela me deixou claro por telefone quando falei com ela antes de fechar negócio. Acho que esse tipo de postura muito legal. A mulher se posiciona e não quer enganar ninguém: só vai quem conhece ou aprecia. O bom vinho, assim como a boa mulher, não deve ser vulgarmente consumido. Deve ser apreciado.

Citei o colega Romântico porque discordo um pouco de seu comentário no que tange ao método do 'elogio'. Bem, as notas e categorias de um TD estão aí. Acho qualquer elogio ou ataque sempre deve ser entendido como uma opinião individual sujeita a deformações. COMENTÁRIOS sim, são relevantes, desde que isentos de pré-concepções e revanchismos.

Não gostou, dê zero! Gostou muito? Dê dez. Mas essa coisa de dizer que fulana é isso ou aquilo, é cuspir pra cima. Ninguém é super-herói. Nem nós.

Um abraço aos camaradas.

Deixo abaixo o meu TD, com atraso, mas enfim, minha contribuição ao fórum.

Após algumas tentativas anteriores, consegui marcar com a Noiva, um horário e dia 'impensáveis' falando-se em GP's de Campinas. Após acertarmos o local e as 'condições', lá fui eu.

Ela chegou bem no horário combinado e me pareceu exatamente o que imaginava: aquele tipo de mulher que você olha no rua ou no shopping e fala 'lá vai a gostosa!' Acho que as pequenininhas de Campinas perderam um cliente!

Como fiquei logo muito afins de cair em cima da carne, dispensei maiores apresentações e já apresentei minhas credenciais. Ela não se fez de rogada e começou a trabalhar com a desenvoltura de quem conhece e gosta do que faz e tem equipamento pra isso! Chega de ninfetinhas mal-humoradas!!

Pude comprovar: a mulher é gostosa e sinceramente não constatei algumas coisas que apontaram aqui! Bem, os peitos realmente foram turbinados e isso é importante anotar. Tem gente que não gosta. O efeito estético me agradou muito.

Pensei que fosse fazer doce (como todas fazem) e eu nem fazia questão do anal, mas ela mesma sugeriu e então decidi encarar. Segura o tranco como poucas que conheci. Aqui em Campinas, só conheci uma com performance semelhante.

Não fica devendo nada no oral e no vaginal pras Patylenes. Faz com um gosto que dá gosto :D

Não falou demais, mas não deixou de ser educada e simpática. Eu é que estava numa fase daquelas: de mal com o mundo! De certa forma, ela me ajudou a resolver a questão.

Não controlou o tempo e ficamos um pouco além do combinado. Me cobrou 150,00 pela hora e meia e achei que a brincadeira valeu muito à pena. Gasta-se muito mais em Campinas com programas muito menos interessantes... e olha que já andei muito por aí... bom, cada um, cada um.

Bom, fica aí o placar:

Beijo: não avalio. De qualquer forma dou 8.
Oral: 9
Vaginal: 9. A mulher sabe mexer.
Anal: 10. Não tenho do que reclamar. Conhecedora do assunto.
Higiene: 9. Banho tomado e talz. Cheirosa, mas sem aqueles perfumes que dão bandeira em casa
Aparência: 7. Para os incautos: não é meninha.
Simpatia, Pontualidade, Desenvoltura: 9. Sabe dosar e vai de acordo com o clima. Eu tava um porre no dia que a gente saiu e ela soube lidar com a situação.
Custo-benefício: 8. O melhor que consegui em Campinas.
Nota geral: 8

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”