POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último Romântico escreveu:Seguinte moçada,já que virou polêmica vamos lá.
(lembrando que aqui é sómente pra postar TD,por isso vou fazer primeiro um breve relato do TD e depois os comentários)
Dito isso,a transa não tinha como ser positiva.Paguei acho que uns R$200,00 e me mandei.
Então moçada,tenho que concordar com o colega Maccalister 26-ela é muito fraca pra quem é realmente exigente.
Ok,gosto não se discute e nada contra os fans da Noiva,mas se vocês puderem dêem um pulo lá nos flats das primas em Moema-SP,daí então vou concordar com tantos elogios.Elogiem quem realmente merece pra não confundir os outros.
Putz, esse tópico parece que vai longe e pegando um gancho nesse parênteses que foi aberto (sei que aqui deve-se postar TD's exclusivamente, o que faço mais adiante), peço licença para também 'dar o meu pitaco'.
Acompanho o fórum desde os tempos que vivia em São Paulo e reconheço o valor dele como referência pra se fechar um programa com uma GP. SEMPRE levo em consideração a opinião dos digníssimos colegas do fórum e por isso mesmo, desde que passei a lançar mão desse expediente antes de negociar qualquer programa, se não fiz grandes descobertas, também não tive decepções.
Alguém aí falou sobre 'unanimidade burra' e tenho de concordar: não fecho programa com quem agrada todo mundo. Cada um tem sua opinião pessoal e manter uma unanimidade positiva de opinião acerca de nós mesmos é um desafio que todos buscamos em algum aspecto de nossas vidas, mas os colegas sabem o quanto isso é difícil - talvez seja mesmo impossível.
Nada contra ninguém, mas se houveram comentários postados aqui sobre a moça em questão permeados daquele sentimento que afeta os PPP's (e eles são óbvios), também é de se notar que alguns comentários sobre experiências negativas com a guria trazem uma certa carga de ressentimento, o que evidentemente distorce qualquer opinião.
Acho que se ficarmos aqui analisando o que é uma bunda quadrada ou uma bunda redonda ou se silicone é legal ou não, entraríamos num interminável debate acerca de preferências pessoais. Apontar de forma depreciativa, características físicas ou de personalidade (essa última, que está totalmente fora de questão quando o assunto é GP, penso eu) com o claro objetivo de 'detonar' por um simples prazer acessório e utilitarista (cospe-se no prato em que se comeu?) é uma atitude pequena.
Acompanho esse tópico desde o seu início e decidi conhecer a moça no fim de 2004 muito mais pelo que se disse de ruim sobre ela, do que pelo que se disse de positivo.
Se a unanimidade é burra (concordo), as exceções por outro lado, são estranhas: o que chama a atenção é o fato de destoarem demais. O que teria acontecido? Por minha conta e risco, decidi verificar e ter assim, a minha OPINIÃO.
Não que eu seja algum tipo de sadomasoquista e acho que já estou me extendendo demais. Também não faço parte do fã-clube da GP (aliás, nada mais odiodo que fã-clubes de GP e seus PPP's!) mas cheguei no ponto em que eu gostaria que os senhores refletissem à respeito.
Quando trabalhava na área comercial de uma grande multinacional de tecnologia tínhamos um ditado: "As qualidades e vantagens de nossos produtos nós conhecemos e divulgamos, os pontos fracos são problemas que nós deixamos para que nossos clientes descubram". Isso tem a ver com o meu raciocínio porque a questão toda é essa: INFORMAÇÃO!
Quando decidi sair com a tal Noiva, tinha uma visão muito próxima do que iria encontrar. E não me decepcionei. Porquê? Ora, existem dezenas de posts (os mais antigos principalmente), advertindo àqueles que não pisam mais no solo sagrado dos flats de Moema e da Paulista (tá mesmo muito caro, mesmo para os doutores do plantão!) de que a Noiva em questão NÃO é uma ninfetinha. Eu estava INFORMADO, ciente. Só isso. Se eu não gostasse da GP por algum motivo, o único culpado seria eu mesmo além de ser covardia de minha parte, 'detonar' a moça por uma eventual falta de senso.
Aliás, quem se der ao trabalho de pegar o CP (acho que na internet dá pra ver) de uns 10 meses atrás ou mais, verá que no próprio anúncio ela já adverte que é um produto para 'maiores de 30 anos'. Isso inclusive ela me deixou claro por telefone quando falei com ela antes de fechar negócio. Acho que esse tipo de postura muito legal. A mulher se posiciona e não quer enganar ninguém: só vai quem conhece ou aprecia. O bom vinho, assim como a boa mulher, não deve ser vulgarmente consumido. Deve ser apreciado.
Citei o colega Romântico porque discordo um pouco de seu comentário no que tange ao método do 'elogio'. Bem, as notas e categorias de um TD estão aí. Acho qualquer elogio ou ataque sempre deve ser entendido como uma opinião individual sujeita a deformações. COMENTÁRIOS sim, são relevantes, desde que isentos de pré-concepções e revanchismos.
Não gostou, dê zero! Gostou muito? Dê dez. Mas essa coisa de dizer que fulana é isso ou aquilo, é cuspir pra cima. Ninguém é super-herói. Nem nós.
Um abraço aos camaradas.
Deixo abaixo o meu TD, com atraso, mas enfim, minha contribuição ao fórum.
Ela chegou bem no horário combinado e me pareceu exatamente o que imaginava: aquele tipo de mulher que você olha no rua ou no shopping e fala 'lá vai a gostosa!' Acho que as pequenininhas de Campinas perderam um cliente!
Como fiquei logo muito afins de cair em cima da carne, dispensei maiores apresentações e já apresentei minhas credenciais. Ela não se fez de rogada e começou a trabalhar com a desenvoltura de quem conhece e gosta do que faz e tem equipamento pra isso! Chega de ninfetinhas mal-humoradas!!
Pude comprovar: a mulher é gostosa e sinceramente não constatei algumas coisas que apontaram aqui! Bem, os peitos realmente foram turbinados e isso é importante anotar. Tem gente que não gosta. O efeito estético me agradou muito.
Pensei que fosse fazer doce (como todas fazem) e eu nem fazia questão do anal, mas ela mesma sugeriu e então decidi encarar. Segura o tranco como poucas que conheci. Aqui em Campinas, só conheci uma com performance semelhante.
Não fica devendo nada no oral e no vaginal pras Patylenes. Faz com um gosto que dá gosto
Não falou demais, mas não deixou de ser educada e simpática. Eu é que estava numa fase daquelas: de mal com o mundo! De certa forma, ela me ajudou a resolver a questão.
Não controlou o tempo e ficamos um pouco além do combinado. Me cobrou 150,00 pela hora e meia e achei que a brincadeira valeu muito à pena. Gasta-se muito mais em Campinas com programas muito menos interessantes... e olha que já andei muito por aí... bom, cada um, cada um.
Bom, fica aí o placar:
Beijo: não avalio. De qualquer forma dou 8.
Oral: 9
Vaginal: 9. A mulher sabe mexer.
Anal: 10. Não tenho do que reclamar. Conhecedora do assunto.
Higiene: 9. Banho tomado e talz. Cheirosa, mas sem aqueles perfumes que dão bandeira em casa
Aparência: 7. Para os incautos: não é meninha.
Simpatia, Pontualidade, Desenvoltura: 9. Sabe dosar e vai de acordo com o clima. Eu tava um porre no dia que a gente saiu e ela soube lidar com a situação.
Custo-benefício: 8. O melhor que consegui em Campinas.
Nota geral: 8