Igabiru escreveu:FUI ASSALTADO
E o pior nem reagi !!!
O pior dia de foda da minha vida! Putz, entrei no GSEXY e avaliei algumas GPs, escolhi a tal de Duda Molina, pra comer, fui pelas dicas do site.
CAROS Foristas, sei que não, MAS CAMPINAS ESTA O FIM DO MUNDO, Só nega montada, tudo artificial.
Combinei com a Duda Molina -
http://www.gsexy.com.br, ok....fui para o motel, quando ela chegou um pouco atrasada como toda gp, faz por habito, putz grila, não valia de jeito nenhum os R$ 500,00 que me pediu por 2 horas. Pura enganação mesmo, mo baranga de pulgueiro de rua, open nigth. E como eu estava cheio de tesão, vamos foder!!!
TAXÍMETRO LIGADO!
Ela chegou, foi entrando, eu tinha acabado de tomar uma ducha, mal a recepcionei à porta e já foi me pedindo pelo pagamento. ( dinheiro na mão, calcinha no chão ) Mercenaria.
Falei alguma coisa, mas paguei.
Foi entrando
Garota até ai, simpática, loira falsa, fala bem, fina mesmo.
Cabelos tipo castanhos com chapinha, aplique, sei lá tinha umas coisas estranhas!
Rosto forte ( parecia um traveco ), um pouco judiadinha e muita maquiagem, dentes alinhados, boca gostosa de beijar, no conjunto facial - nota 7
Corpo no ponto, tudo durinho, deve malhar muito, apesar de não gostar, assim, artificial bombada, forte, (parece homem), detalhe nas fotos do site photoshop e não aparece, mas ela tem nas costas (uma flor, rosa), perto do ombro e um coração no coquis perto da bunda - nota 7
Não aceitou nada pra beber e ja foi sentando numa poltroninha, tirando a blusa, a calcinha, ai eu pedi pra esperar. (curto um perfil namoradinha). Com o seu consentimento tirei umas fotos. Tá, tirou a blusa, sutiã (tesão nas alturas), pedi para ficar de 4, que rabo lindo, engatei na hora, bunda gostosa, deixou dar uns tapas e puxar os cabelos, na hora do vamos ver. A cachorra gosta de apanhar...de 4 ela se entrega, parecia que estava no cio. Essa foi a única hora também.Tirei mais fotos (so loco por fotos de putas em ação)
Putz fiquei frustrado... Depois na cama, ela esfriou, sem sal sem açúcar, muito mecânica, geladeira, regulou algumas posições, não chupou sem capote, não deixa fazer nela, e senti um cheiro forte, apesar da buceta dela ser bonita, lisa com uns pelos encravados e ter um grelão.
A mina não falava nada, não bebia nada, não conversava nada.
SECA, SECA, SECA...
Nem vergonha a puta tinha...mas quando quis enraba-la de 4 (no seu cuzinho). Pulou alto, não queria, não queria mesmo. Vixi. tudo bem, falou que não faz anal! (péssimo, comer um cuzinho e sempre bom)
Vamos pro boquete, novamente... Capote no Juninho.
SURPRESA: amassou, amassou o "jr" e nada de mamar - PUTZ GRILEI !!!
BOQUETE COM CAPOTE É O FIM DE QUALQUER TESÃO MAL COMEÇADO !!!!
Pedi para gozar na boca dela, de tanto eu insistir deixou...após correu para o banheiro.
Foi uma merda !!! o Júnior não levantava, tive que dar uma relaxada pra ele ficar no ponto, novamente. Deitamos, ela massageando ele e ele mais ou menos... Ela sem vontade alguma. Que merda! Chupei os peitões silicinados - nota 7 (bonito, mas tem umas cicatrizes enorme...dei uns apertos e fomos pro figth, novamente!
Veio ela por cima. Bombo, bombo, bombo, sem emoção, nem fingimento, que caralho de puta e essa pensei eu...
Tá, já que tinha que gozar mandei ela ficar de 4 ( A única posição que ela se entrega e que fica gata ) Quando fui encaixar, putz subiu um cheiro forte novamente ( só podia ser corrimento )
----QUASE BROXEI DE VEZ ---
Tipo violino - virei a cara e meti a vara...
Ainda deu uma paradinha pra tentar um carinho na buceta um cheiro, coisa do tipo, mas a baranga que parecia limpinha tava num cheiro de suor!!!
E ainda por cima ela não deixou, foi meio na marra...FODA...
Foi rapidinho.
Ela falava umas palavrinhas ensaiada tipo: "vai goza". Caralho, já tinha gozado a muito tempo.
Pau fora da buceta, ela tirou a camisinha, jogou fora e correu para o banho. ( Penso eu que seja por vergonha do cheiro )
Tava num sem graça que fui tb, enquanto ela já tava saindo
Deito na cama com toalha enrolada olhando os filminhos na tv, quando cheguei. MAIS UMA VEZ SECA PRA CARALHO, FICOU LÁ, QUIETA.
SÉRIO !! ISSO NÃO É PUTA BIXO, NUM PODE SER !!! Estou pagando, e quero ser bem tratado pelo serviço, afinal não esta ali de graça.
Caros amigos com o nível de tesão zero, mandei ela embora....Nessa hora, nunca vi ninguém se arrumando tão rápido.
CAROS AMIGOS DESCULPEM-ME A EXTENSÃO DESTE TD
ISSO TÁ MAIS PRA DESABAFO, E É MESMO !!!
Notas
rosto: 7
corpo: 7
bunda: tipo Raimunda, feia de cara boa de bunda - 7
buceta: pelo menos ficou molhadinha naturalmente - mas o cheiro tava d+ - 6
cu: não deu e diz que não faz por dinheiro nenhum (mentira claro) - 0
BOQUETE COM CAPOTE TOTALMENTE SEM GRAÇA - 3
GERAL: 5,5
NÃO RECOMENDO
REPETECO, Só se for com a amiga dela que ela diz fazer dupla no site.
Não tive tratamento de rei. Nessa paguei R$500,00, mas quem parece que deu o rabo foi eu!!!! FODA, FODA, FODA !!
Ela disse que tem pouco tempo de gp, até que dá pra acreditar. Tanto por isso quanto pelo pagamento adiantado deu pra sacar. SE NÃO ELA JÁ TERIA MORRIDO DE FOME
TAÍ...
"SEGUE-SE NA PUTARIA", OS SITES NÃO TÃO SERVINDO DE BASE - INDIQUEM PERVAS DE QUALIDADE.