[/quote]Igabiru escreveu:Colega...bota FODA nisso, sim com certeza...cada um sabe onde aperta o bolso, paguei os 500 contos por 2h, como o combinado, não sou de reclamar...( O combinado não sai caro ) ela inflacionou na minha vez! ( Mercenária ) e paga quem quer, e adiantado, Se soubesse que seria daquele jeito teria pedido para pagar os 300 contos, seria mais do que junto!
Realmente o oral somente com capote, agora o anal sou suspeito para falar se sim ou não, ela pode ate fazer depois que ver o tamanho do cara. Não estamos aqui para defender a GP, no Resumo dos Test Drives tem esta OBS:
Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ninguém esta suspeitando de ninguém aqui, apenas estamos contando o que realmente aconteceu com cada um...comigo foi o que postei, infelizmente...pode ser que peguei a GP num dia ruim, que estava com problemas, contas atrasadas, vai saber...ninguém e 100% todos os dias. E claro que para uns será uma maravilha e para outros uma decepção, que pesquise e quote, o site aqui e para esse tipo de coisa...informações sobre as GPs.
Sobre a trepada realmente teve (a primeira com ela de 4) que foi super boa, eu modéstia a parte adoro pegar de 4 e mandar ver... Mas depois, ela ficou estranha e não rendeu ( ela já tinha recebido mesmo, deve ter feito corpo mole) e não foi como eu gostaria...e não tem nada de estranho nisso, nunca aconteceu com vc??? Errado foi eu em não ter entrado aqui e ter visto que na media uma GP de qualidade custa de 250 a 300 contos, por 1h30... Mas quanto a pagar os 500, foi errado paguei adiantado e eu não discuto se for bom para mim e ela corresponder as minhas expectativas...Ai esta bem, pago! E eu não fui correspondido, em dupla eu nem questionei porque achei salgado, e para mim ela pediu, vai saber o critério que ela usa a respeito dos caras que ela sai, para cada um deve ser de um jeito! Eu também não curto esse tipo de coisa! Aos amigos...
Tranquilo amigo..estamos no mesmo barco...eu fico assim pq eu postei primeiro e eu não quero que os colegas caiam em enganação, como já cai.. por isso é dificil desbrava uma gp, fico chateado, querendo ou não vc acaba indicando, ainda mais aqui em Campinas que as GP´s estão extinsão, caso precisar de umas dicas vamos nos falar via MP.