Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!
- Telefone: (0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 151
Oral Sem:Sim 3Não 149
Beija:Sim 1Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#406 Mensagem por jonh reeves » 28 Mar 2017, 01:43

Ninja escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
Ninja escreveu:Vai ter caravana saindo de Cps p/ a festa do guia do dia 14?! Hahaha
Ninja:
O dia correto é 12/04/2017 (quarta-feira)
(...)
Obrigado pela correção.
E aê, daqui quem vai?

Eu tenho quase certeza que eu vou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 3897
Registrado em: 29 Jul 2004, 16:51
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#407 Mensagem por Ninja » 29 Mar 2017, 23:30

jonh reeves escreveu:
Ninja escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
Ninja escreveu:Vai ter caravana saindo de Cps p/ a festa do guia do dia 14?! Hahaha
Ninja:
O dia correto é 12/04/2017 (quarta-feira)
(...)
Obrigado pela correção.
E aê, daqui quem vai?

Eu tenho quase certeza que eu vou!
Tenta ir no encontro do dia 06, daqui vai uma galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#408 Mensagem por 1130 » 10 Abr 2017, 16:06

Fala Ninja, vai muita gente daqui?
a galera vai sair de onde?

manda pra mim o esquema e quem esta com carona, e quem precisa ( as meninas claro 8) 8) )

vou ver se consigo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#409 Mensagem por ehnoizes » 22 Jul 2017, 05:12

Salve confrades!

Não encontrei tópico específico de motéis, por isso postei aqui... Peço desculpas se foi no lugar errado.

Como esta semana foi mais fria, bateu uma vontade de um programa mais casalzinho... Afinal, frio + pegadas hard, risco de dar merd...

Contato com a Mari e partiu VIP...

Não vou subir TD, afinal figurinha repetida não completa álbum, mas conversando com a gatinha, soube de umas dicas que achei interessante compartilhar. Afinal, eu na inocência, sempre paguei tarifa cheia:

-Twister: tem um vale desconto no site deles:
http://www.twistermotel.com.br/#descontos" -"-

-Golden: rola promoção de 2h com preço diferenciado e também tem vale desconto:
https://m.guiademoteis.com.br/campinas- ... lden-Motel" -"-
http://www.motelgolden.com/desconto" -"-

-Esta é mais um "mimo" para a garota: o VIP deixa a prestadora estacionar o carro na frente da suíte, diferente do Twister, que ela tem que parar lá no fundo.

-O almoço (cortesia) do Coliseum é bom.

Agora, minha impressão:

-VIP: a suíte executivo do corredor central, possuia uma disposição melhor: tem mais cara de motel. Uma vez fui em uma do primeiro corredor que parecia um quarto de hotel com luz colorida.

Eu particularmente gostei das dicas, afinal é melhor "economizar" no motel e gastar esta diferença com a prestadora.

Abraços e boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jan 2010, 22:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#410 Mensagem por PerdidoCPS » 04 Set 2017, 17:13

Aeee cambada.

Achei que o gpguia tinha acabado. Sempre que tentava acessar dava erro.
Quase um ano sem ver como anda o movimento no grupo.

Assim que der volto a postar as novidades.

Andei indo bastante em casas de massagens... Itatinga tá cada vez pior e as putas acham que somos todos políticos ou traficantes, e somos ricos... 400 pila por uma buça sem o miolo??? Tá loco.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 3897
Registrado em: 29 Jul 2004, 16:51
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#411 Mensagem por Ninja » 05 Set 2017, 17:18

E aê galera,

Estava reparando que em sampa as gurias estão utilizando bastante o Twitter como ferramenta de trampo. Bem q as meninas daqui poderiam aderir tbm.
Curti esse lance, lá elas lançam umas promoções bem legais para os seus seguidores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#412 Mensagem por ehnoizes » 17 Set 2017, 21:51

Ninja escreveu:E aê galera,

Estava reparando que em sampa as gurias estão utilizando bastante o Twitter como ferramenta de trampo. Bem q as meninas daqui poderiam aderir tbm.
Curti esse lance, lá elas lançam umas promoções bem legais para os seus seguidores.
Buenas!

Concordo com você Ninja. No passado até conversei com uma pessoa que utilizo dos serviços com certa frequência, para ponderar sobre o uso das redes sociais (twitter ou blog) como ferramenta de divulgação do trabalho, pois em uma conversa após o atendimento ela comentou da queda de demanda atual...

No nosso papo, mencionei que fiquei com muita vontade de sair com a garota fulana de tal... que utiliza o blog e o twitter para divulgar seu trabalho, mas não rolou porque ela atende em Sampa na Z. Leste, muito longe do local onde costumo ir a trabalho: Z. Sul ou Z. Oeste...

Na época citei a campanha solidária que a garota fez: por motivos particulares, a GP criou uma rifa de valor bem inferior ao seu atendimento com alguns fixos/seguidores para doar o dinheiro para uma instituição de caridade. O premio da rifa: TD na faixa com a dita cuja e se o ganhador fosse de outro local, bancava uma GP de mesmo valor! Pelo que acompanhei no twitter, o processo foi idôneo.

Já no blog ela comenta assuntos diversos... chamou minha atenção ela mencionar os TDs de forma sigilosa, mas somente o que ela "gostou", reparei que ela dá alguns detalhes do atendimento que possibilita o confrade saber que foi ele. Estratégia de Marketing? Com certeza! Se não me engano tem até livro e filme falando da mesma coisa!

Mesmo sabendo disso, eu curto uma “massageadinha” no ego! hahaha

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#413 Mensagem por Tarado 1971 » 18 Dez 2017, 15:24

Boa tarde,

Eu quaria dar um recado aos SONEGADORES!!!!
Amigos temos que postar as experiencias, quando vou tentar agendar com alguma garota elas sempre estão ocupadas e nunca há postagens aqui de Campinas, as vezes o forum de Campinas chega a ficar estático por dias e depois aparece 1 ou 2 postagens.
Sei que tenho pouquissimos TDs, mas minha situação não permite sair com varias garotas ganho muito pouco e economizo um pouquinho por mes para escolher uma garota legal e sempre que saio eu posto.
E lembrando que as postagens ajudam a todos, eu não saio com as garotas sempre mas faço pesquisa no site Photoacompanhantes e sempre que acho irregularidades eu denuncio, acho que este ano ja fiz mais de 20 denuncias de fotos fake, procuro a foto na rede e envio para o site e eles apagam o anuncio, esse é o jeito de arrumei de ajudar os amigos Campineiros.

TACA LHE PAU, abra um tópico sobre esse assunto, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#414 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Dez 2017, 08:23

Tarado 1971 escreveu:Boa tarde,

Eu quaria dar um recado aos SONEGADORES!!!!
Amigos temos que postar as experiencias, quando vou tentar agendar com alguma garota elas sempre estão ocupadas e nunca há postagens aqui de Campinas, as vezes o forum de Campinas chega a ficar estático por dias e depois aparece 1 ou 2 postagens.
Sei que tenho pouquissimos TDs, mas minha situação não permite sair com varias garotas ganho muito pouco e economizo um pouquinho por mes para escolher uma garota legal e sempre que saio eu posto.
E lembrando que as postagens ajudam a todos, eu não saio com as garotas sempre mas faço pesquisa no site Photoacompanhantes e sempre que acho irregularidades eu denuncio, acho que este ano ja fiz mais de 20 denuncias de fotos fake, procuro a foto na rede e envio para o site e eles apagam o anuncio, esse é o jeito de arrumei de ajudar os amigos Campineiros.

TACA LHE PAU, abra um tópico sobre esse assunto, por favor.
Prezado Tarado 1971:
Vide trabalho que tenho desenvolvido arduamente no interior de SP:
TACA LE PAU escreveu:Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 16/DEZ/2012 às 16:26 hs. Mais de 02 anoS!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de PORTO FERREIRA:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 8.840 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 8 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, apenas 1 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.
AVISO IMPORTANTE: NOVA REGRA PARA CHUPIM SONEGADOR JÁ ESTÁ VALENDO!!!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 6#p2182293

Caso queiram continuar o assunto, só continuar por aqui mesmo.
Att,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#415 Mensagem por Tarado 1971 » 22 Dez 2017, 11:07

TACA LE PAU escreveu:
Tarado 1971 escreveu:Boa tarde,

Eu quaria dar um recado aos SONEGADORES!!!!
Amigos temos que postar as experiencias, quando vou tentar agendar com alguma garota elas sempre estão ocupadas e nunca há postagens aqui de Campinas, as vezes o forum de Campinas chega a ficar estático por dias e depois aparece 1 ou 2 postagens.
Sei que tenho pouquissimos TDs, mas minha situação não permite sair com varias garotas ganho muito pouco e economizo um pouquinho por mes para escolher uma garota legal e sempre que saio eu posto.
E lembrando que as postagens ajudam a todos, eu não saio com as garotas sempre mas faço pesquisa no site Photoacompanhantes e sempre que acho irregularidades eu denuncio, acho que este ano ja fiz mais de 20 denuncias de fotos fake, procuro a foto na rede e envio para o site e eles apagam o anuncio, esse é o jeito de arrumei de ajudar os amigos Campineiros.

TACA LHE PAU, abra um tópico sobre esse assunto, por favor.
Prezado Tarado 1971:
Vide trabalho que tenho desenvolvido arduamente no interior de SP:
TACA LE PAU escreveu:Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 16/DEZ/2012 às 16:26 hs. Mais de 02 anoS!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de PORTO FERREIRA:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 8.840 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 8 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, apenas 1 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.
AVISO IMPORTANTE: NOVA REGRA PARA CHUPIM SONEGADOR JÁ ESTÁ VALENDO!!!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 6#p2182293

Caso queiram continuar o assunto, só continuar por aqui mesmo.
Att,
TACA LE PAU
Valeu TACA LE PAU,

Amigos, se voces tem preguiça de escrever um texto longo, cheio de detalhes, não precisa, sei que tem alguns aqui que adoram escrever tudo detalhadamente e acho bacana e isso tambem é um dom que o cara tem.
Eu não sei escrever os detalhes com alguns, gostaria mas não sei então voce que usou o serviço de alguma prestadora publique algo, pode ser resumido e simples como por exemplo:
- Se é igual a foto
- Se a idade anunciada bate ou não
- Se no atendimento a garota se envolve ou não
- Se cumpre o tempo e o serviço combinado, esse seria o principal
- Se atrasou muito

Com 5 minutos o forista consegue, resumidamente dizer se vale a pena ou não sair com a garota que ele esta pesquisando.
Todo mundo quer se dar bem, ninguem quer gastar seu suado dinheiro com roubada então vamos nos ajudar e postar TDs,
Ninguem quer que postem TDs falsos ou inventados, postem realmente depois de sair com a garota, mas pensem bem, nos dois maiores sites de Campinas existem muitas garotas que não tem nenhum TD, ai vc liga para a moça e ela está com a agenda ocupada por tres dias, cacete quem ta comendo essas meninas, os ETs? Garanto que hoje 90% dos homens que saem com as putas pesquisam o Gpguia nem 1% posta e ai depois vem neguinho reclamar que a puta ta cobrando 350,00 por 1 hora e só pode gozar uma vez, que combina uma coisa e não cumpre, da balão, não avisa que não vai atender..
Nós temos a maior arma para fazer com que estas garotas cobrem menos e nos atendam muito melhor mas como o brasileiro não ta nem ai estamos perdidos.
Já imaginou fazer uma campanha de todo mundo ficar 1 mes sem sair com nenhuma garota? Lei da oferta e da procura, elas tem contas pra pagar e vão precisar se adaptar com o que queremos senão vão ter que arranjar trabalho para ganharem no mes o que ganhavam em um dia. Antes os atendimentos eram de 1:30h, todas as garotas tinham esse padrão mas ai começaram a subir os valores e diminuir o tempo para 1:00h, e logo o atendimento será quando voce gozar acabou e o valor será mais caro ainda.
Amigos vamos nos unir, postar e boicotar os valores e tempos abusivos e logo as garotas terão que abaixar os preços ou procurar trabalho.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#416 Mensagem por ehnoizes » 04 Jan 2018, 11:52

Salve confrades!

Chuteira pendurada e afastado da putaria, mas recentemente bateu saudade e visitei o fórum para ver o que anda rolando...

Pois bem senhores, li o post do colega acima e mesmo aposentado me senti na obrigação de dar minha opinião sobre o assunto dos "sonegadores e chupim".

Meu tempo como putanheiro basicamente coincidiu com o tempo de forista, mas no passado confesso que frequentei algumas casas e pontos de rua, mas sempre como "laranja", levando colegas de trabalho para relaxar... Neste período, presenciei muitos conhecidos se darem mal, porque saíamos na inocência e desconhecíamos este fórum. Muita dor de cabeça poderia ser evitada...

Bom, um fato incontestável é o bom trabalho dos nobres colegas relatando suas experiências. Como putanheiro, os relatos dos senhores já me salvaram de algumas furadas. Por isso, penso que é uma obrigação dos utilizadores deste fórum contribuirem para evitarmos cair em furada.

Para os que tem receio de contribuir, existe um modelo de como escrever TD no fórum... Só usar ele. Em 5 min. seu relato estará pronto e vc ajudou muitos colegas.

Aproveitando o meu comentário, existem alguns pontos que sempre vejo no fórum e gostaria de mostrar meu ponto de vista, baseado no que vivenciei na época que vesti a camisa de putanheiro. Por favor, não ofendam, descrevo abaixo minhas experiências:

O tal do envolvimento: infelizmente é um parâmetro subjetivo... As vezes criamos muita expectativa... Na minha opinião: fez o combinado OK. Nunca cobrei envolvimento, afinal como se trata de uma prestação de serviço onde existe o fator humano, a simpatia pode não fluir as vezes.

Outro ponto bastante comentado: a garota ter agenda lotada. Eu não insisto, caso a prestadora comece a ter uma agenda "muito cheia" e não demonstre interesse em agendar (conversa com muita espera é um exemplo). Lição aprendida no passado: cachê mais alto que o normal ou agenda difícil, a garota não foi com sua cara. Como putanheiro já levei chá de cadeira de GP no agendamento, agradeci e a fila andou. Da mesma maneira, tive as favoritas que sempre tinham agenda disponível e ficavam felizes quando entrava em contato. Resumindo: é uma prestação de serviço, garota fez "cu doce", fila anda. Nenhuma GP tem PPK de ouro.

Quanto ao cachê e duração do atendimento: penso que a garota sabe o seu valor. Se ela está fora do orçamento, agradeça a atenção e prossiga na busca. Existem garotas para todos os bolsos. E se o cachê estiver fora, o mercado se auto-regula.

Mas a maior lição que aprendi como putanheiro foi ao ler o desabafo da GP Alessandra:

http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=134& ... db3fa3a8f6" -"-

Após a leitura, refleti e mudei minha mentalidade que GPs não são apenas um "receptáculo de sêmen" e sim uma mulher com sentimentos. Ser educado, falante e gentil é meio caminho andado para a garota se sentir a vontade, relaxar, entrar no clima e você se dar muito, muito bem no encontro. E para os que tem "restrições": conhecendo melhor algumas garotas, notei que elas se preocupam bastante no quesito higiene e saúde, muito mais que algumas piriguetes que pegamos na balada.

E da maior lição, veio a memorável massageada de ego: fazer civis gozarem, deixarem exaustas, com a cara rosa e sorriso largo é "fácil". Agora deixar uma profissional experiente, rata de academia, neste estado e de quebra escutar ela falando ofegante super sem jeito para esperar um pouquinho porque "deu calor e está sensível", notar que a garota ficou dengosa, começou a beijar diferente e ela confessar que "relaxar" assim depois de um "dia duro" é bom demais! Isto foi memorável e me senti o super ehnoizes! Hahaha

Bom, é isso aí! Como putanheiro postei a maioria dos TDs. Houveram alguns que não subi porque o atendimento foi digamos, "diferenciado" e não seria útil ao fórum. Bom, agora, TDs somente nos sites de avaliação de restaurantes ou hotéis. ;-)

Hora de quebrar o chip e fazer uma faxina no celular.

Peço desculpas caso tenha ofendido alguém durante minha vida de forista. Em nenhum momento escrevi algo com o intuito de ofender ou atacar.

Abraços confrades e boas fodas!
Ehnoizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#417 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Mar 2018, 10:00

cruzcredocps escreveu:
furlex escreveu:Salve guerreiros!

Aqui as novas postagens só aparecem apos fazer login, é isso mesmo, mudaram as regras de visualizações?
Também percebi isso
Para frear os chupins...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#418 Mensagem por Tarado 1971 » 12 Set 2019, 20:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite,


Acho que muitos awui conhecem o hotel Royal Plaza, fica na Anhaguera com a Santos Dumont .
Ele já esta pronto e funcionando e os quartos são vendidos para investidores e como restam apenas 12 quartos a construtora está vendendo com um belo desconto: de R$ 499.900,00 por R$ 320.000,00.
O jotel já esta dando rentabilidade para os investidores.
Tenho também um lançamento de apartamento no centro de Campinas na rua Dr. Quirino com preço de Minha Casa Minha Vida.
Quem quiser mais informações me mande mensagem no privado.
Grande oportunidade de aumento de patrimônio e ganho de capital.
Publicidade aqui não.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

falecimento ex-moderador

#419 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Jul 2020, 08:01

memberlist.php?mode=viewprofile&u=10787
Que Deus o tenha meu amigo... descanse em paz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!

#420 Mensagem por darth_vader2 » 10 Ago 2020, 10:36

morreu?

A sua mensagem contém 50 caracteres.
A sua mensagem contém 50 caracteres.
A sua mensagem contém 50 caracteres.
A sua mensagem contém 50 caracteres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • [SP] Campinas - Região do Cambuí
    4 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por ForistaViajante
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Mogi e Região
    por curioso1735 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por leonheart.squal
  • Tatuapé e Região
    por Nascar11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Tapes e região
    por Bocadesauron » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por Bocadesauron

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”