Amanheci neste dia com uma puta vontade de comer um cuzinho... rolou um Alvará inesperado e eu começei a investigar as possibilidades bem cedo... Lá pelas 7:30 da manhã liguei para a Anita e qual não foi minha surpresa dela atender aceitar um encontro já para as 8:30... (ponto positivo)
Chegou no Coliseum no hora marcada (ponto positivo). Ela não me pareceu gaucha, pelo menos não notei sotaque algum. Talvez tenha deixado o sul há muitos anos... Não é branquinha e o loiro é fabricado na minha opinião... Iniciou um blowjob bem mecanico com um papo muito de puta para o meu gosto. Eu fico meio cabrero com o lado muito profissa, pois rola uns esquemas muito artificiais... Não tive vontade de chupar sua bocetinha, pois achei muito escura. Idem para o Cuzinho piscante... Botou capa no Jr e partimos para o fight. Tambem achei meio sem empolgação e resolvi experimentar o cuzinho que era a razão de toda a empreitada...
Como a quimica não tinha rolado, começei a socar no cuzinho e notei uma falta de interesse por parte dela. Nem bem tirei do cuzinho ela já arrancou a camisinha... Foi para o banheiro, voltou, colocou outra camisinha e meti na boceta de novo. Sem empolgação vou tentar o cuzinho de novo... Caracas... investi umas 4 camisinhas nestas indas e vindas e resolvi esquecer o cuzinho lazarento e me concentrar na boceta. Gozei pensando em outra GP... Não deu nem tempo de terminar de gozar a mina já tinha pulado fora e estava se arrumando... Os horarios dela são bem apertados...
Fica um Neutro talvez pela falta de quimica. A mina em si faz tudo o que se compromete em fazer do jeito dela e é pontual. As fotos tambem são verdadeiras. Para quem gosta de puta profissa talvez esta seja uma otima opção.
Para mim valeu a experiência mas ela foi muito mecanica e vamos que vamos pois a fila é grande... sem repeteco.
Custo: 250 dinheiros (custo/beneficio ruim na minha opinião) por 1h30 bem controlados.