Estive quarta-feira com essa gostosa, pau doendo de tesão pensei na naty e fui nela, ela
está localizada na rua frei antônio de pádua, disse ela que não vai ficar por muito tempo vai para outro lugar vamos ao tds rssrs, oooo delicia chegando no local fica nos fundo da casa massagista rsrs só que não kkk tirei a roupa deitei na maca e começou com uma chupeta da hora, hora chupa a pistola hora chupa as bolas huuuuu delicia quase estourei de tesão coloquei a camisinha e ai meu amigo foi madeirada peguei de quatro na maca e ferro com gosto chamou para ir no sofá e vara de novo com gosto ai meti com força mesmo pau pau pau pau e fui no cuzinho dela, metendo devagar, depois fui forte denovo toma toma cadela que cú gostoso depois fui para a bucetinha fez uma posição nunca tinha feito rapaz, tesoura kkk ai meti fundo na buceta dele eitaaaa tesão metendo forte e fundo ai tirei deixei ela chupando meu pau já estava inchado de tesão e eu vendo ela chupando com gosto ai não deu né gozei de fica nas ponta do pé huuuuuurraaaaa delicia essa gosta de da o cú eu nunca peço ela que oferece o cú e eu vô negar só se for louco kkkkk
Volto lógico quando ela estiver no novo local, me disse que terá varias moças se for do nivél dela vô sempre kkkk