POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Os relatos de Vossas Senhorias me deixaram curioso para conhecer a moça.
Tentei algumas vezes, mas as agendas não se conciliaram. Moça demonstrava simpatia e atenção.
Até que, certo dia, consegui marcar com a gatinha um atendimento no Psyts, motel ruim, mas de boa localização e discreto.
No horário combinado, chego 5 minutos antes e vou para o meu banho.
Antes mesmo de eu terminar, toca o telefone, avisando que ela havia chegado. Autorizei e voltei para terminar o banho.
A saída do banho coincide com a batida da moça na porta.
Abro e vejo uma imagem que muito me agradou.
A moça é uma gracinha. Rosto lindo, mais bonito do que a foto que aparece no whats. Digo sem sombra de dúvidas que é a mais bonita prestadora de serviço que conheci e talvez a mulher com o rosto mais bonito que eu tive em minha companhia.
Beijo de leve para cumprimentar, dirijo-me até a cama onde ela vem e acompanha.
Ainda sentado, começo a beijar e a bolinar a moça, alternando seios e bunda, por baixo da mini saia. Ela é baixinha e ficou de pé, ao lado da cama.
Beijos gostosos, de namorada.
Vou mais para o centro da cama e trago ela junto, abraçando por trás, acariciando os seios e beijando o pescoço.
Já estou sem roupa e coloco a safada para chupar. A primeira tem que ser na chupeta. Ela chupa bastante, delicadamente, deliciosamente. Ensaia engolir o pau inteiro, algo muito gostoso. Não tem frescuras, embora não faça o estilo hard.
Depois de bons minutos de boquete, vou gozar. Aviso a moça e gozo nos seios. Dei um banho nela, seios, pescoço.
Após, banho para lavar o pau. Ela também foi para o banho
Vamos para a cama, um bate papo gostoso sobre assuntos diversos. Ela é muito agradável.
Ela vem até mim para beijar. Namoramos um pouco, nova chupeta, capa.
Ela monta e cavalga deliciosamente.
Trocamos de posição para colocar ela de quatro. Soco bastante com força, sem dó por um bom tempo até que gozo deliciosamente.
Pontos positivos: garota pontual; cumpre o combinado; rosto muito, mas muito bonito; bundinha gostosa; não força nos gemidos, o que deixa a transa mais natural. Nada que desabone, pois o que foi combinado foi cumprido.
Pontos negativos: não encontrei. Já imaginava pelos relatos anteriores no fórum, o modus operandi da moça.
Notas:
Rosto 10
Corpo 9
Companhia 10
Simpatia 10
Valor 300,00
Relação custo/benefício 10 (levo em consideração o que foi prometido e o que foi cumprido e não tanto o valor)
Para quem tem o tempo escasso como eu, é uma boa pedida, pois a moça é extremamente pontual. Com certeza vai agradar quem gosta do estilo namoradinha.
Repeteco? Com certeza, mas tenho que reabastecer o meu bolso.
Desculpem se me fiz parecer BOP. É que só de lembrar.... kkkkkkkk