POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje no Motel Rodeio.
Liguei e agendamos para a tarde. Chegando ao motel liguei avisando e em menos de 15min. a mina chegou, mal deu tempo de tomar um banho.
Conforme relatos anteriores a baixinha (1,56) é um fodão. Chegou e já abocanhou, fui tirando a sua roupa, ela tem um corpinho legal. Dizer o que, com ela não tem tempo ruim, é muito simpática e atenciosa, beija e chupa que é uma maravilha, se não seguro me acabo de pé mesmo naquela boquinha. Ela encapa a fera e mandamos ver de tudo que é jeito, com ela não tem regulação manda ver, de pé, de frente, de lado, de quatro. Tem uns peitões deliciosos, nem precisa pedir ela oferece a bundinha, passa o gel e mandamos ver tô quase me acabando e ela pede o leitinho na boquinha, não dá pra resistir.
Resumo a mina é super profissional, não regula nada, gostosa, fode muito, papo legal, pede licença pra atender o celular e ainda por cima custo super acessível R$60,00 (1 hora)+R$9,00 pedágio.
Quanto ao Motel custou R$59,00 (caro porém a suite é muito boa), porque não combinei antes com a mineirinha que consegue descontos para seus clientes, assim quem marcar com ela já acerta o esquema do motel. Tem também um motel antes do Rodeio chamado CequeSabe que custa R$39,00.
Concluindo gostei muito, destaques para a simpatia, o oral e o anal, Recomendadíssima
Inté!