POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela alguns dias atrás.
Local: Casa fica em um lugar com bastante movimento de carros o que faz ser perigoso para casados.
Cheguei e esperei na porta até a menina abrir e enquanto isso fiquei de costas para a rua para amenizar o risco.
O quarto é bem simples. Nada aconchegante. Me deram um saco com toalha e um lençol descartável. Tomei banho no banheiro do corredor e esperei a Paty por uns 10min no quarto. Quando chegou me deu um beijo e coloca o lençol descartável na cama.
A Paty: Achei que tem mais barriga que nas fotos, mas os peitos e bunda são uma delícia para chupar e dar uns tapinhas carinhosos. De rosto não gostei, mas eu estava lá por suas outras atribuições. Higiene estava boa, cabelo também e pele lisinha. Daquelas minas gostosas de amassar rsrsrs.
Fight: Perguntou se queria massagem mas recusei. Começou um boquete bem gostoso comigo sentado na cama e ela ajoelhada no chão.
Várias técnicas, chupando até o talo devagar, chupando as bolas, espanhola... Depois continuamos comigo deitado na cama para deixar mais confortável para moça.
Colocou a camisinha e começou a cavalgar. Que delícia!!! Peitos na minha cara, chupei eles, tapinhas na bundinha... Delícia de ver ela rebolando no meu pau por cima. A visão do corpo dela nessa posição é linda.
Peguei ela de 4 enquanto ela falava pra meter com força. Muito gosoto pegar ela desse jeito também. Modulei mas não aguentei. Gozada muito boa vendo meu pau dentro da buceta dela.
Como ainda tinha tempo de programa sobrando, ainda me ofereceu uma massagem mas já estava com outro compromisso marcado.
Transa muito fluida e natural, assim como a garota.
Resumindo: Localização arriscada e quartos na média dos muquifos por ai. Até da para voltar. Garota natural, um pouquinho a mais de barriga mas mesmo assim gostosa, porém não é bonita. Transa bem pra kct, simpática e te deixa a vontade. Repetiria.
R$ 100 - 40 min
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2b26q