Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)98609-9093


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 35Não 33
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
RafãoPutão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2023, 05:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Programa com Luana Ferraz (19) 97416-0302

#46 Mensagem por RafãoPutão » 02 Mar 2024, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diz aí, fala aí e narra aí putões narradores de histórias de putaria! :x
Marquei com Luana Ferraz: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j6fxg na rua José Vilagelim Neto 17 Taquaral depois das 15h. Mediana de rosto e muito gostosa. Ela é uma morena parda de cabelo loiro do mesmo naipe que a Juliana Lima: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jer52 só que mais corpulenta. Nos seus 23 anos pelo que disse.
No quarto procurei ficar a vontade com ela. Mais uma vez joguei Listerine na boca e ela saindo para tomar água e depois voltou pro quarto. Na cama, nos beijamos na boca bastante e deitei de bruços deixando fazer massagem nas minhas costas e depois pedi para fazer com o meu massageador elétrico em forma de arma. Ela adorou o meu aparelho e pediu para fazer nela. O mais engraçado foi quando massageei na bunda já dizia estar com tesão e botei a ponta de bola bem no cu dela! Se bem que ela não reagia tanto assim mas reagia mais quando passava na parte de trás dos ombros. Aí sim, se contorcia toda-toda sendo eu por cima. Eu falei: "Se eu tivesse uma namorada fazia massagem com esse massageador elétrico nela". Também chupei o mamilo direito mas ela puxou a minha cabeça pra exigir mais beijo na boca ainda.
E na hora da chupada deu um nervosismo em mim que me fez perder o controle e soltei um pouco de gozada depois de um tempo ela chupou uma segunda vez aí gozei todo o resto na boca dela. Cuspiu a minha porra lá no chão. Até que nem se importou diferentemente da Drika Paraguaia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cgcc6 que ficou puta quando gozei na boca dela por acidente sem saber se ela aceitava isso. Ai caralho! Também queria ter tido controle lá na hora do boquete! :cry:
Acho que devido ao fato dela falar demais na minha cabeça isso atrapalhou na minha concentração. Ela até que atende bem, trata bem só que falando de tanta coisa a gente perde o foco na transa. Só senti que não foi o meu dia mesmo. Queria muito meter naquele cu lindo e gostoso dela mas tinha passado do horário. :x Então ela cobrou o valor do vaginal que é R$ 130 1h. Tá bom. Melhor do que pagar R$ 180 ou R$ 200 de anal sem nenhuma tentativa de anal. Igual as golpistas filhas das putas costumam fazer em outros endereços.
Outro detalhe: ela gostou de mim no sentido de namorar comigo! Mesmo sendo fraco desse jeito, gente! :shock: Tem programa que acontece esse tipo de situação mas aí complica pro meu lado. Perguntou se aceitaria ter relação aberta aí eu falei que não porque a nossa sociedade tem conceitos errados de relacionamento. Mas aí ela disse que isso é "relação moderna" e não concordei porque sei que é mais um conceito errado também! :-x Quem quiser ser o corno dela taí a indicação porque eu já pulei fora. E fui! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cr52+
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#47 Mensagem por cr52+ » 06 Mai 2024, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, essa Luana Ferraz é perfeita, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j6fxg., adoro transar com ela, ela faz td com muita vontade, chupa bem demais, adora dar o cuzinho, e geme gostoso, beija, e tem uma bunda muito gostosa, sempre q posso vou, e atendimento é nota 1000. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#48 Mensagem por 666six » 25 Mai 2024, 19:52

Essa é a próxima da lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost_PK
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2024, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#49 Mensagem por Ghost_PK » 09 Jun 2024, 20:12

Alguém foi esses dias visitar a Luana?
O link do anúncio não está funcionando, para as visitas recentes tem algum ponto novo? Kkkk
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#50 Mensagem por Bds » 10 Jun 2024, 10:58

Nao fui mas mandei msg no numero e as meninas da casa disseram que ela tirou umas ferias vamos ver se volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Jan 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#51 Mensagem por Juliaoputaria » 13 Jun 2024, 05:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem com a Luana, mais uma vez foi incrível ! Que menina safada e putinha, adoro ela.
Quanto ao atendimento, como sempre muito bom, super simpática e maravilhosa, chupa muito e com prazer e mete muito essa garota

Tinha tirado uns dias, mais pelo que falou, nada demais, apenas para resolver umas coisas pessoais, mais continua na ativa, e como está ativa essa safada

Recomendo demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#52 Mensagem por Bds » 24 Jun 2024, 21:02

Em 4 anos fui 3 vezes com ela na arautos no dia que ela iniciou depois de uns 3 anos fui pra ver a evolução e hoje fui de novo 1 ano depois chupa chupa e bora acjei que nao ia parar mais beija abraça carinhosa o tempo todo posso dizer gosta do que faz e com vontade se for vá preparado se alguma mina tiver começando aprenda com ela top preciso ir mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#53 Mensagem por blondrunner » 28 Jun 2024, 03:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Tinha marcado com outra prestadora que de última hora furou. Com pouco tempo disponível o jeito foi abrir o site conhecido dos "classificados" e meter o filtro "com tds positivos" pra pelo menos esvaziar o saco. Me deparei com o anúncio dessa Luana com uma porrada de tds positivos, pareceu a coisa mais certa a fazer. Meio lerda nas respostas, após uns 20 minutos deu a bandeirada... quando passou o endereço da Vilagelin já fiquei ressabiado, pois tinha ido uns tempos atrás com a Mel por lá... que acabou sendo um programa meia boca e fora que esses puteiros de Campinas são uns verdadeiros chiqueiros... nunca vi gente tão porca! Lençóis usados e fedorentos, toalhas que parecem ter sido usadas na cracolândia, reutilizadas no canil da prefeitura e por fim direcionadas aos puteiros... fora a imundicie dos ambientes.

A vontade de esvaziar o saco no entanto bloqueia o raciocínio lógico no entanto... então mesmo sabendo sobre o antro... lá fui eu. Chegando lá, pra variar sou direcionado ao quarto, aparece a sujeita... biótipo da "terrinha" não me causou nenhum "sentimento", aquém do que sujerem as fotos do anúncio... no decorrer do programa se mostrou até predisposta mas o problema é que trepa mal pra caralho, beija sem língua, chupa com muita pressão, inventou de passar um creme no caralho que fez uma puta budega...tava sem tesão nenhum pra gozar... sem muita opção e já no "inferno", mandei chamar o capeta pra ver se melhorava, no caso uma segunda garota... apareceu uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pretinha
que era o próprio mapa do inferno... pelo menos beijava melhor... me senti como alguém tentando ascender uma fogueira na floresta mas com recursos como madeira verde, gravetos úmidos, ventos uivantes e três palitos de fósforo na caixa... No final saiu a gozada... mas com aquela batida de arrependimento do tipo "que diabos estou fazendo aqui"... resumo da história, programa barato nessa cidade, pode ter o feedback positivo que for, nunca mais! É sinônimo de mulher feia, sexo ruim, pocilga, toalhas escrotíferas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#54 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Jun 2024, 20:10

Mensagem do Moderador

Troca de ofensas encerradas por aqui, copiado?
Na insistência, as penalidades da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#55 Mensagem por caçaasputa42 » 03 Jul 2024, 14:05

A casa não é um hotel cinco estrelas mas tb não é para tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimenta_69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2024, 20:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#56 Mensagem por Pimenta_69 » 18 Jul 2024, 20:51

Muito bom atendimento, oral sem capa sem pressa, simpática e comunicativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:20
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#57 Mensagem por Roberto_profeta » 02 Ago 2024, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera!
Ontem fui na casa me encontrar com a Luana. Pensa em algo bom, muito bom mesmo.
Estava cansado de um dia dificil, mas a melhor parte do dia foi este encontro.
Ah que Sereia!!
Linda, morena, pequena, tudo em cima, cheirosa bem arrumada e muito bem humorada. Não dá pra ficar triste com ela
Que mulher divertida, só melhora o encontro!
Canta, dança, brinca, Namora, muito beijo na boca, muito carinhos misturado com umas pegadas mais Hard
Mas vamos lá!
Cheguei na casa, tomei um banho, tudo limpo, bem organizado. Banheiro no quarto. TOP!
conversamos um pouco e logo para pegação. Muito beijo e vai pro oral. Chupa olhando pra vc lambe, na medida e pressão certa. Esfrega o pau na cara só de lembrar ja dá vontade de ir novamente. Então Sentou gostoso de frente de costa de quatro ela vai conduzindo de forma que vc vai delirando naquele corpo maravilhoso! Então ela me oferce o anal. passou um creminho ficou de quatro e de pé na beira da cama, Ai meus amigos a visão maravilhosa do pau entrando naquela bunda. Que anal, apetado quente, mas não para por ai, ela deita achei que não ia ter mais, mas compadres abriu as pernas posicionou o pau naquela bunda e anal de frente (não regula posições).
Tá afim de encontro top, maravilhoso, que cumpre o tempo combinado, pode ir sem medo.
Nota 10
Valor: 100 (40 min)
Taxa Anal 50,00
Tx Cartão 15,00
Total 165,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xande89
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2024, 10:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#58 Mensagem por Xande89 » 16 Ago 2024, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus amigos da putaria

Bom, não tenho muito oq falar da Luana. Ela é exatamente oq todos dizem e só confirmo. Garota divertida, sem frescura não regula posição e com o melhor anal . Não é atoa ser tão requisitada. O único ponto que as vzs deixa a desejar eh demora ao responder o WhatsApp e conseguir um horário disponível eh só questão de sorte .

Vamos lá
No quarto, beija na boca, chupa sem, anal sem frescura , deixa gozar na boca mas não engole.
Ela se envolve bem, e me pareceu que curtiu a comigo .

Repeteco com certeza
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ska
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#59 Mensagem por Ska » 05 Set 2024, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado em Maio , atrasado mas não sonegado
Agendei com ela por Whats, e fui na casa já conhecida por todos aqui, mesmo esquema do tecido, mas banheiro fora do quarto, casa antiga precisa de umas melhorias
A Luana é bonita, morena com os cabelos loiros, e atendimento foi bom, mas meio mecânico, mas cumpriu com tudo, chegou já chupando com vontade e depois pedi o cuzinho dela que é o ponto forte e marquei justamente para isso, fiquei nele até me acabar.
Fiquei apenas 40minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se a Luana (tatuape - ferraz de vasc) voltou??
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Brenda Reis
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    14469 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis da Maraponga
    1 Respostas
    335 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”