POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passada tive o prazer de sair com essa pequena deliciosa!! Confirmação no dia do agendamento e parti para seu local no horário combinado, estava sozinha na casa, abriu o portão e coloquei o carro na garagem, disse que as outras duas que atendem também na casa já tinham ido embora...Gostei de cara quando a ví, pequeninha, bonitinha e gostosinha...Um beijinho de cumprimento e fomos juntos para uma ducha...,passadas de mão...,segurou meu pau com suas mãozinhas delicadas...,já deu sinal de vida...Fomos para a cama e trocamos beijos mais calorosos...,ambiente meia luz...,cama com lâmpadas piscando em volta, pegou meu pau e ficou chupando uns 10 minutos...,pedi para que se deitasse e chupei seus peitinhos e sua buceta gostosa...Coloquei- de bruços com sua bundinha arrebitada pro alto e lambuzei com o óleo que levei. Massagem em suas pernas ,virilha e bucetinha...,me esfreguei por cima com o pau já duro....a trem ficou escorregadio perigoso...,capa no "bitelo" e meti em sua bucetinha com ela de bruços...,metemos variando posições...,trocando beijos gostosos...,com ela na posição de quatro na beirada da cama sem pedir fui colocando em seu cuzinho...,não reclamou e fui adiante...,devagar no início para encaixar direitinho e meti gostoso naquela bundinha...Depois voltei para a buceta que é muito gostosa...,com ela sentada no meu pau e deitada sobro mim, me beijando e segurando meus braços, ela disse que estava pra gozar...,com movimentos frenéticos e o tesão nas alturas não resisti e gozei antes dela...,ficamos molhados de suor...No quarto tem um espelho grande na lateral da cama, ela é bem pequeninha, eu tenho 1,84,a visão que tive metendo nela foi surreal...,me deu muito tesão...
Adorei! Garota muito de boa, bem asseada..., safadinha na medida certa, se envolveu bem na transa...,fez tudo pra agradar sem frescuras...Repeteco obrigatório!!
Com certeza o bom atendimento também é reflexo de como nos portamos...,boa educação e higiene em dia são primordiais!!!
Presentinho 150,00 + 50,00 anal, período de 1,00 hora.
Contato: 19 98715 2461
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-monteiro/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kv4wx