POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente resolvi conhecer a Paola, já pensava em visitá-la há algum tempo, haja visto sua fama aqui no fórum. E olha, devo dizer que, mesmo com a fama, nada me preparou pra experiência absolutamente incrível que tive com ela hoje.
Primeiramente, a casa onde ela atende, no bairro Flamboyant, é muito boa, tanto no geral quanto o quarto de atendimento propriamente dito, bastante acolhedor e grande.
Sobre a Paola, o primeiro aspecto, já percebido no WhatsApp, é sua extrema simpatia e educação. Discreta também, pois em dado momento não havia me respondido tão prontamente pois pensou que poderia não ser uma hora adequada.
Quando a conheci pessoalmente, a impressão que tive de sua simpatia se multiplicou em dez vezes. Gente boa demais, comunicativa, sorridente, percebi também termos bastante em comum.
Ela é exatamente o tipo de mulher que gosto em todos os sentidos. Fisicamente achei linda de rosto e mais ainda de corpo. Simplesmente deliciosa. Além disso, beija sem miséria, faz carinho, coisas que sempre busco e ela providencia de forma genuína.
Ela é simplesmente maravilhosa de oral, tanto pra receber quanto pra fazer. Amei chupar os peitos lindos dela e a bucetinha pequena e cheirosa. E a chupeta que ela me fez, conforme até disse a ela, foi a melhor que recebi na vida. Precisei pedir pra parar ou a coisa ia terminar rápido.
Na penetração foi delicioso também. Fizemos poucas posições mas não pq ela regula, ela com certeza não tem frescura nem regulagem com nada, mas porque estava uma delícia a todo momento. Gosto muito do quanto ela é comunicativa no sexo também, super reativa, deixa tudo muito mais envolvente.
Ao final da transa, ficamos deitados conversando e como é maravilhoso conversar com ela. Parece que a conheço há anos.
O cachê pra 1 hora foi de 200 reais e sinceramente não sei se pode existir, pro meu gosto, alguém com melhor custo benefício. Isso pelo menos vai garantir que eu volte muitas vezes nela, de preferência quero já voltar essa semana.