Paolla Oliveira (19)98230-8299
- 40 Min - Telefone: (19)98230-8299

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 55
Oral Sem:Sim 35Não 23
Beija:Sim 32Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#46 Mensagem por mmsantos » 12 Fev 2024, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia amigos

Essa é a minha primeira analise aqui no GP GUIA.
Devido a quantidade de análise positivas da Paola aqui no site e por querer fuder uma ruiva..... Fui conhecer a garota.
Ela é bonita de rosto ....bem simpática..... entretanto achei fora de forma (não é gordinha)....mas está fora de forma .
Beija bem de lingua e sabe chupar bem o pau (muito boa a chupeta).....bucetinha bem apertadinha .....trepada muito gostosa....tomou todo leitinho ......
Enfim a trepada foi muito boa..... só precisa cuidar um pouco do corpo ..
Uma coisa que me deixou meio incomodado ..... foi ...que parece que a toalha que ela me deu...já tinha sido usada......ela estava seca e tudo....mas com um cheiro de usada ..... cheiro meio de suor ....
Enfim a trepada foi excelente...... se ela cuidasse mais do corpo ....seria uma bela de uma ruiva gostosa (crítica construtiva) ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Playboy69 » 31 Mar 2024, 17:11

Salve rapaziada ela tá atendendo onde?

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#48 Mensagem por Bds » 31 Mar 2024, 21:18

Amigo pelo que vi no anuncio esta no flamboyant nao tem valor nao sei se aumentou era 180

Link:
🔗

mmsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por mmsantos » 01 Abr 2024, 09:13

Bds escreveu:
31 Mar 2024, 21:18
Amigo pelo que vi no anuncio esta no flamboyant nao tem valor nao sei se aumentou era 180
Está atendendo no mesmo lugar no Flamboyant..
Mas subiu de preço 200 reais a hora ...
Mas deu uma engordada .....qdo ela atendia perto da Praça Arauto da paz era bem gostosa.....e cobrava 150 a hora
Por 200 reais....prefiro ir em outra garota

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por Bds » 01 Abr 2024, 20:59

Eu ja tinha parado quando tava 180 não sei vcs mas comia por 100 40 minutos e 130 uma hora nao consigo pagar mais quando acontece isso abandono

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#51 Mensagem por JGomes170484 » 02 Abr 2024, 12:25

Podia fazer um td mega gigante aqui mas vou falar apenas o necessário a respeito da Paolla, mas realmente venho a concordar com vcs, essa garota já foi gata, já foi gostosa, não desmerecendo mas para vc subir os valores, também tem que estar compatível, mas no caso dela, ela tá bem mais gordinha, não se veste mais tão bem quanto antes, cabelo zuado, vai acabar ficando pra trás p tem muita delicinha mais top cobrando 200 conto. Mas enfim é isso, foi bom enquanto durou e vida que segue

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#52 Mensagem por Freedie » 11 Abr 2024, 19:06

Eu entrei em contato com ela ....esses dias ..
Disse que está de regime .....parou de tomar cerveja e coca cola (que ela adora ..kkkkk)
Daqui um mês ...vou sair com ela .....
Já disse isso para ela .....200 real é meio puxado.
Sendo que a Duda Monteiro que é do mesmo nível ...cobra 150 reais.

Link:
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#53 Mensagem por thevoicecps » 23 Abr 2024, 13:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades, retornei.

Há tempos vinha flertando com a GP e semana passada deu certo.

Ela atende naquela casa no Flamboyant. Estava passando perto, tentei contato e conseguimos marcar, sem fofoca, coisa de 3 minutos. Super fácil o contato.

Ela é pequenininha mesmo, branquinha, bem gostosinha, tem uma tatuagem nas costas q me amarro. Peitão natural, delicioso de pegar e chupar.

se entregou bem na conversa e nos beijos (beija sem miseria) e um oral caprichadasso. a primeira acabei na boca mesmo.

ficamos uns 20 minutos trocando ideia, ela é bem de boa de conversa, fala de tudo. segundo round ela começou por cima e terminamos no PPMM.

R$200 + taxa de cartão. Acho honesto pela localização e comodidade PARA MIM. Sei que pode ser diferente para os outros.

Mas o atendimento é bom e todo sabemos que estamos carecendo de boas meninas que saibam atender.

Recomendado.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#54 Mensagem por Sander_Knight » 20 Mai 2024, 22:32

POSITIVO
Sexta-feira a noite, maioria das primas já tinham encerrado. Vejo o anúncio da Paolla. Estava atendendo até as 23h. Entrei em contato, resposta rápida e objetiva, fui.
Esta atendendo no mesmo bairro mas numa outra casa. Tão espaçosa quanto a outra.
Ela está mais cheia mesmo, mas os peitos a bunda continuam deliciosos. A recepção tb.
Vamos para o quarto trocando ideia e mal entro já começamos a pegaçao.
Muito beijo e minha mão na bunda e a dela na minha pica.
Caímos na cama e vem mamar. Pra não gozar ali peço pra meter.
Capa posta, começo no ppmm e termino com ela me cavalgando.
Tempinho, vamos pra 2 vez mas não gozei.
Conversa até dar o tempo. Banho, pagamento e rua.

Continua ótima no sexo. O preço é que azeda: 200 em 40min. 150 estaria bem pago. Ou se ela fizesse 1h por esse preço.
Tentei marcar novamente este fim de semana mas ela não respondeu. Nem no dia seguinte.
Viajou? Parou de novo? Quem souber fale.

Fui.

Link:
🔗

ronaldoooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#55 Mensagem por ronaldoooo » 23 Mai 2024, 15:10

POSITIVO
Nota:10
Fui atendido por essa ruivinha Paolla Oliveira. Me recebeu com espartilhos pretos igual da foto do anuncio, achei bem gata e gostosa! Muito pro-ativa, teve iniciativa, simpatica, oral muito bom, realizou fetiches muito bem tambem! Então no meu caso o atendimento foi só elogios mesmo! Indico e fiquei na fissura de repetir!

Link:
🔗

mcfrocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por mcfrocker » 24 Jun 2024, 16:59

POSITIVO
Finalmente resolvi conhecer a Paola, já pensava em visitá-la há algum tempo, haja visto sua fama aqui no fórum. E olha, devo dizer que, mesmo com a fama, nada me preparou pra experiência absolutamente incrível que tive com ela hoje.
Primeiramente, a casa onde ela atende, no bairro Flamboyant, é muito boa, tanto no geral quanto o quarto de atendimento propriamente dito, bastante acolhedor e grande.
Sobre a Paola, o primeiro aspecto, já percebido no WhatsApp, é sua extrema simpatia e educação. Discreta também, pois em dado momento não havia me respondido tão prontamente pois pensou que poderia não ser uma hora adequada.
Quando a conheci pessoalmente, a impressão que tive de sua simpatia se multiplicou em dez vezes. Gente boa demais, comunicativa, sorridente, percebi também termos bastante em comum.
Ela é exatamente o tipo de mulher que gosto em todos os sentidos. Fisicamente achei linda de rosto e mais ainda de corpo. Simplesmente deliciosa. Além disso, beija sem miséria, faz carinho, coisas que sempre busco e ela providencia de forma genuína.
Ela é simplesmente maravilhosa de oral, tanto pra receber quanto pra fazer. Amei chupar os peitos lindos dela e a bucetinha pequena e cheirosa. E a chupeta que ela me fez, conforme até disse a ela, foi a melhor que recebi na vida. Precisei pedir pra parar ou a coisa ia terminar rápido.
Na penetração foi delicioso também. Fizemos poucas posições mas não pq ela regula, ela com certeza não tem frescura nem regulagem com nada, mas porque estava uma delícia a todo momento. Gosto muito do quanto ela é comunicativa no sexo também, super reativa, deixa tudo muito mais envolvente.
Ao final da transa, ficamos deitados conversando e como é maravilhoso conversar com ela. Parece que a conheço há anos.
O cachê pra 1 hora foi de 200 reais e sinceramente não sei se pode existir, pro meu gosto, alguém com melhor custo benefício. Isso pelo menos vai garantir que eu volte muitas vezes nela, de preferência quero já voltar essa semana.

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#57 Mensagem por Jack Hush » 19 Set 2024, 13:14

POSITIVO
Nota:9
Sai com ela há duas semanas atrás, fui até seu local, casa grande, bem espaçosa e limpa. A garota é o que está nas fotos do photo. Achei seu corpo lindo, a garota é bonita e muito simpática. A transa foi ótima, fiz um oral nela que ela adorou, senti ela gozando na minha boca foi maravilhoso. Depois disso gozei nela no PPMM. A segunda foi só no oral e gozada na boquinha dela. Conversamos bem, ela é bem comunicativa e um pessoa legal de estar do lado. Foi muito gostoso, e o valor de 200 reais pra mim foi um ótimo custo pelo que ela entrega. Espero ve-la logo.

Link:
🔗

mergulhaterror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por mergulhaterror » 24 Set 2024, 00:00

POSITIVO
Falar da Paola é chover no molhado.
A Mina é ponta firme, não tem o que por e nem tirar!
Carinhosa, gentil, atenciosa, gostosa pra caralho, gosta da coisa e te deixa a vontade.
Esse foi meu segundo TD e peguei logo 3h pq sabia que não tinha erro!!!
Sobre o programa, a todo momento muito educada e prestativa, posso dizer que ela é uma "carvalheira" do tamanho da humildade e gentileza.
Na transa, que delícia de mulher! Um corpo maravilhoso, e mete muito. Ela por cima que metecão gostado, que eu cheguei a queimar a largada.
No oral, mesmo eu tendo dificuldades em relação a isso, ele manda muito que na terceira ela pegou o jeito, e não teve como, gozei na boquinha.
Troca ideia como ninguém, mesmo eu com algumas neuras, soube ser finíssima em conversar.
Fora o carinho e atenção.
Enfim, acho que nem preciso falar a nota.
Quem tiver com receio, pode ir sem medo que não tem erro, mina finerrima.

Link:
🔗

Responder